Bashir Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Acabou a carreira. 😢 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Acabou a carreira. O que ser rejeitado pelos portistas faz... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos: Acabou a carreira. Isso foi o que ele disse em tribunal. Só que... https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2020-01-29-Fabio-Coentrao-apresentou-se-em-Tribunal-como-um-jogador-de-futebol-reformado.-Mas-claro-que-nao-e-verdade Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Janeiro 2020 então o coentrão mentiu em tribunal? bacano Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Janeiro 2020 Foi só mais uma tanga dele, um dia normal na vida do Fábio. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Janeiro 2020 "Desde criança que quis ser desempregado" 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2020 Julgamento de Alcochete: Fábio Coentrão terá de se retratar para evitar sanções Português esclareceu que não está reformado... como se apresentou em Tribunal Há uma frase de Fábio Coentrão durante o seu testemunho no Tribunal de Monsanto, no âmbito do processo de Alcochete, que provocou surpresa. Quando questionado pela juíza Sílvia Pires sobre a sua atual ocupação profissional, o antigo futebolista do Sporting definiu-se como "jogador reformado" logo na sua primeira intervenção por vídeo-conferência, quando se apresentava ao coletivo de juízes. Mais tarde, Fábio Coentrão desmentiu ter terminado a carreira - "claro que não estou reformado, estou pronto para abraçar um novo projeto", disse em declarações citadas pelo 'Expresso' -, tentando deste forma esclarecer o que terá sido um mero lapso de um testemunho dado por vídeo-conferência. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Janeiro 2020 Este gajo. 😂 O meu escritório é no mesmo edifício que a Gestifute e há umas semanas apanhei-o no elevador. O aspeto do gajo era péssimo, pior que muitos gunas que se vêem por aí. E eu sou de Rio Tinto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2020 Este episódio poderia levar Fábio Coentrão a incorrer num crime por mentir em Tribunal, mas, como ocorreu durante a denominada resposta aos costumes e não no depoimento, deverá passar incólume. Recorde-se que ainda recentemente Coentrão falou com agrado da possibilidade de rumar ao futebol italiano. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/coentrao-lancou-a-confusao-em-tribunal-mas-devera-passar-incolume-11764318.html Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Janeiro 2020 Enganou-se e em vez de desempregado, disse reformado. Foram os nervos. Compartilhar este post Link para o post