Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Coentrão a caminho do Fenerbahçe

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos:

Acabou a carreira.

O que ser rejeitado pelos portistas faz...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só mais uma tanga dele, um dia normal na vida do Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgamento de Alcochete: Fábio Coentrão terá de se retratar para evitar sanções

Português esclareceu que não está reformado... como se apresentou em Tribunal

Há uma frase de Fábio Coentrão durante o seu testemunho no Tribunal de Monsanto, no âmbito do processo de Alcochete, que provocou surpresa. Quando questionado pela juíza Sílvia Pires sobre a sua atual ocupação profissional, o antigo futebolista do Sporting definiu-se como "jogador reformado" logo na sua primeira intervenção por vídeo-conferência, quando se apresentava ao coletivo de juízes.

Mais tarde, Fábio Coentrão desmentiu ter terminado a carreira - "claro que não estou reformado, estou pronto para abraçar um novo projeto", disse em declarações citadas pelo 'Expresso' -, tentando deste forma esclarecer o que terá sido um mero lapso de um testemunho dado por vídeo-conferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo. 😂

O meu escritório é no mesmo edifício que a Gestifute e há umas semanas apanhei-o no elevador. O aspeto do gajo era péssimo, pior que muitos gunas que se vêem por aí. E eu sou de Rio Tinto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio poderia levar Fábio Coentrão a incorrer num crime por mentir em Tribunal, mas, como ocorreu durante a denominada resposta aos costumes e não no depoimento, deverá passar incólume.

Recorde-se que ainda recentemente Coentrão falou com agrado da possibilidade de rumar ao futebol italiano.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/coentrao-lancou-a-confusao-em-tribunal-mas-devera-passar-incolume-11764318.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...