Ruas Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Aimar10, Agora: Sei lá, ao menos faz mais cenas que o Oldberg actual lol O que que são mais cenas? Os piores socos em todo o wrestling, os pontapés horríveis? Faz mais cenas e são todas horríveis. Prefiro alguém que faça pouco mas bem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Aimar10, há 8 minutos: Shane > Goldberg, tho. não há cadeia para quem diz isto???? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Agosto 2019 Cala-te. Tu uma vez disseste que o Shane era das melhores coisas da WWE. E não foi há muito tempo. WOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Agosto 2019 Sei lá, haver uma probabilidade ligeiramente maior de um combate ser minimamente aceitável. O Goldberg também já não faz as cenas lá muito bem lol São os 2 uma m*rda anyway. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Cala-te. Tu uma vez disseste que o Shane era das melhores coisas da WWE. E não foi há muito tempo. WOOOOO e I stand by it. È um heel fácil de odiar, e dá muito pop aos faces que o defrontam. Portanto sim. Mas devia ter menos tv time, actual mais no ambito de uma stable de heels. Aliás, já vêm a transicionar para isso mesmo nos ultimos tempos. Mas daí a dizer que Goldberg é pior que Shane, cuidado com o amor à vida. É que ele tem 50 anos mas ainda desanca o coiro de quem disser isso (e sim, ele monitoriza os fóruns todos da net onde se fala de wrestling) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Agosto 2019 Não consigo concordar com a parte do Shane. O Shane nem passava nos tryouts do performance center. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2019 O Shane é change the channel material. Esse e o Corbin Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2019 este ref é todo swolen. deve estar no performance center para aparecer como wrestler daqui a uns tempos, não? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Agosto 2019 Não. Vê o canal do Sheamus no Youtube. Eles gozam com ele porque usa XS 😂 WOOOOOOO GOAT ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Agosto 2019 Muito mérito das duas, belo combate Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2019 Bem porreiro e foi como tinha de ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2019 Stream sff Gostava que o bray perdesse hoje. Era um belo fuck you da WWE aos fãs Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Pablo Honey, Agora: Muito mérito das duas, belo combate a trish começou um bocado fraca. muito pêrra. a Flair teve de a ajudar em muita coisa. Mas depois, encontrou o seu ritmo e a segunda metade do combate foi muito boa. Que pena que a Trish não tenha menos dez anos, para poder ter convivido com esta geração de boas qrestlers que há. no tempo dela eram 4 ou 5 e o resto eram eye candy Citação de Che, há 1 minuto: Stream sff Gostava que o bray perdesse hoje. Era um belo fuck you da WWE aos fãs http://watchwrestling.in/watch-wwe-summerslam-2019-8-11-19/ Citação de Che, há 3 minutos: Gostava que o bray perdesse hoje. esoera aí,... gstavas de o quê????? só agr é que li mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Agosto 2019 (editado) Começou um bocado mal, mas acabou por ser um bom combate. Não acho que a Charlotte precisasse de ainda mais achievements com tantos momentos que já lhe deram, mas é assim que tem de ser feito, meter alguém over. Editado 12 Agosto 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: a trish começou um bocado fraca. muito pêrra. a Flair teve de a ajudar em muita coisa. Mas depois, encontrou o seu ritmo e a segunda metade do combate foi muito boa. Que pena que a Trish não tenha menos dez anos, para poder ter convivido com esta geração de boas qrestlers que há. no tempo dela eram 4 ou 5 e o resto eram eye candy Sim, notou-se alguma estranheza na forma como ela se movimentava no ringue, parecia um bocado fora de lugar - o que é natural. A Charlotte elevou imenso a qualidade do combate Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2019 Um rkozinho siga. A personagem do Orton nesta feud está do crl stupid stupid stupid Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2019 (editado) 2019 torcer pelo randy orton Editado 12 Agosto 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Agosto 2019 Orton ganha. Citação de El Shafto, Agora: 2019 torcer pelo randy orton Falo por mim, não tou a torcer por ele. Mas acho que vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2019 és lindo na mesma ruas, deixa lá ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Agosto 2019 Devo estar em minoria, mas quero que o Kofi ganhe. Aliás, com esta cena que estão a ir buscar de 2009, acho que devia mesmo de ser, para "corrigir" o que aconteceu há 10 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Aimar10, Agora: Devo estar em minoria, mas quero que o Kofi ganhe. Aliás, com esta cena que estão a ir buscar de 2009, acho que devia mesmo de ser, para "corrigir" o que aconteceu há 10 anos. por algum motivo o nick deste homem é aimar, nota-se que pensa o jogo de uma forma superior aos outros, aprendam 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2019 Eu não sou fã do Orton mas o kofi simplesmente não me diz nada. Que pão mais sem sal. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Agosto 2019 O Orton é secante há anos. Acho que não tás em minoria. Compartilhar este post Link para o post