Ruas Publicado 12 Agosto 2019 Tava à espera dos Samoan Joes. I'm sad now. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Agosto 2019 Do que é q vocês não gostaram? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2019 epá...honestamente não me apetece muito outro Brock vs Seth. f*da-se é muito janeiro... Citação de Pablo Honey, Agora: Do que é q vocês não gostaram? o fim do combate foi meh. não deu grande gosto. mas tb é primeiro combate do psycho. Vamos ver como evoluiu in riing Citação de Ruas, há 1 minuto: Tava à espera dos Samoan Joes. I'm sad now. realmente ppv sem o Roman?? Nem parece a WWE. Por mim td bem, não posso com o Roman. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: Do que é q vocês não gostaram? Eu digo o que que gostei. Trish x Queen e AJ x Ricochet, e este ultimo nem foi nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2019 O Seth ou ganha ou tem de turnar heel asap Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Agosto 2019 Que cabelo é aquele do ring announcer? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2019 crlllllll acabei de dar puos de alegriaaaaaaaa. xau brock. tá chorare?????? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2019 Citação de The Creator, Agora: Vitória clean crl! mas lindo. muito lindo!!!! que maravilha. e eu não sou muito sethista, mas caramba odeio o Brock de morte. Soube me muito bem esta vitória. muito bem bookado este combate. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2019 Podem agora dar uma feud de jeito ao homem??? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2019 agr fiquei demasiado extactic com este combate para dormir. thanks a lot Colby Lopez... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Ruas, Agora: Zero sentido. ???? Fickle fans Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Ruas, Agora: Zero sentido. shup up!!!!! I'll fight you!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Agosto 2019 O Seth levou 2 beatdowns seguidos que mal se conseguia mexer, mesmo no combate "sofreu" bastante. E anda ali tranquilo, no sell e o crl, já não lhe doía nada. É um pormenor? Ya, mas caguei, tou farto do Seth. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Agosto 2019 Ansioso por ver o Seth e a Becky de novo juntos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Ruas, há 2 minutos: O Seth levou 2 beatdowns seguidos que mal se conseguia mexer, mesmo no combate "sofreu" bastante. E anda ali tranquilo, no sell e o crl, já não lhe doía nada. É um pormenor? Ya, mas caguei, tou farto do Seth. mais farto do seth do que do Brock???? f*da-se não há é pachorra para um gajo que aparece 10 vezes ao ano e consegue ser campeão 200 dias nesse ano. isto desde 2013. já me chega. ele ou volta de vez, ou que se ponha a andar. não faz falta. só faz falta no ringue quem quer lá estar. e o seth, hora lhe seja feita, quer lá estar, vive para aquilo. é muito mais capeão do que o brock algum dia vai ser. rant ás t^res e meia da manhã. ahahahaahah 1 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Agosto 2019 Summerslam um bocado meh. Não foi mau nem foi bom, aquele fim do Orton x Kofi foi um bocado bullshit Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2019 Querer o brock campeão é mesmo masoquismo. Por mim que se passe ao caralhoo mesmo. Faz tanta falta como a fome. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2019 Citação de The Creator, há 4 minutos: Ansioso por ver o Seth e a Becky de novo juntos isso é que não. foi manifesto o desconforto, principalmente da Becky, com essa situação. E compreende-se. Um casal recem formado não quer essa exposição toda. Citação de Harry Kane, há 10 minutos: Podem agora dar uma feud de jeito ao homem??? Bray Freakin' Wyatt!!! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Bray Freakin' Wyatt!!! Esse aí podia era aparecer a meio da noite em casa do Brock num segmento à la HHH x Orton E Summerslam meh como já foi dito. Acho que ambos os dois PPVs anteriores foram melhores Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Agosto 2019 E o Ilidio e o Phil precisam de respirar uma beca. Onde é que eu disse que preferia o Brock ou que o queria como campeão? Ainda bem que fui dormir. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2019 Prefiro o Brock Lesnar a campeão. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Agosto 2019 Onde é que eu posso sacar o SummerSlam? Não encontro o torrent disso em lado nenhum, só do kickoff. Compartilhar este post Link para o post