Descartes Publicado 5 Março 2020 Citação de Augusto, Em 04/03/2020 at 21:25: Já marcamos data. Consegui convencer a minha senhora a não casar pela igreja, não vamos para uma quinta e não vamos contratar fotografo. Só vou reunir mesmo os meus familiares mais próximos e amigos. Joiinha. O que tu foste fazer... 😱 Citação de Mo Salah, há 1 hora: Nem sabia da existência deste tópico, também temos um tópico para os divórcios? Também não é caso para tanto... O @Augusto ainda vai a tempo de aprender. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Março 2020 Citação de FabioK, Em 04/03/2020 at 21:52: Um dia vai-te atirar isso à cara.... 😂 Demasiado fácil. Vai ser tipo aquele meme da Trap Card, utilize quando lhe apetecer. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Março 2020 (editado) Citação de Mo Salah, há 3 horas: Nem sabia da existência deste tópico, também temos um tópico para os divórcios? Ainda não estou a pensar nisso. Mas é uma boa ideia! Uma vez criei um de crimes, mas não deu em nada. Editado 6 Março 2020 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 6 Março 2020 Aproveitando o tópico, eu a minha cara metade também andamos a planear o nosso, mas ainda estamos no ínicio de toda a preparação. Ainda estamos a ver quintas, fotógrafos, animação, etc... E é por causa da parte dos fotógrafos que precisava da vossa ajuda. Alguém tem feedback direto ou através de amigos sobre este fotógrafo em particular: https://www.instagram.com/madufilm/?hl=pt https://www.facebook.com/marcos.maduell.58 O preço vs pacote que oferece pareceu-nos muito interessante, mas tendo em conta que o preço ainda é um bom bocado mais barato em relação à média dos preços que temos encontrado, ficamos um bocado de pé atrás. Obrigado desde já pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Março 2020 Citação de Augusto, há 16 horas: Ainda não estou a pensar nisso. Mas é uma boa ideia! Uma vez criei um de crimes, mas não deu em nada. Se não pensas nisso é bom sinal. 🙂 Compartilhar este post Link para o post