Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Um amigo meu tem imensas ligas selecionadas ( e muitas divisões inferiores) e só lhe aparecem lugares disponíveis para clubes austríacos (mesmo ele indo à "segurança no emprego" só lhe aparecem os clubes da Áustria. )

E foram todas as ligas selecionadas para serem jogadas. 

Alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 5 horas:

tem ar de ter montes de instruções em todos os jogadores, não ? 😁

oyea 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Um amigo meu tem imensas ligas selecionadas ( e muitas divisões inferiores) e só lhe aparecem lugares disponíveis para clubes austríacos (mesmo ele indo à "segurança no emprego" só lhe aparecem os clubes da Áustria. )

E foram todas as ligas selecionadas para serem jogadas. 

Alguém sabe o que pode ser?

No "Estado do Jogo" tem lá uma opção para escolher os clubes disponiveis para treinar, já mexi nisso sem querer e só tinha seleções lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zizy, há 3 minutos:

No "Estado do Jogo" tem lá uma opção para escolher os clubes disponiveis para treinar, já mexi nisso sem querer e só tinha seleções lol

Pode ser isso.

Obrigadão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

oyea 😂

Vocês dão instruções específicas ao jogador/posição? 😂

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 3 minutos:

Vocês dão instruções específicas ao jogador/posição? 😂

eu não. a tactica já vem com isso 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Sem-T-tulo.png

Contra todas as expectativas, 3º ano de save, 3ª subida! 

1.png

0-0 na primeira mão, golo com uma borra descomunal 🤣 aos 90 +5 da segunda, a levar a eliminatória a prolongamento. Marquei cedo e depois estive com o credo na boca até ao final.

2.png

E por fim a final do playoff. Um golo de bola parada deu para conseguir a vitória mais saborosa do save até agora.

50 mil estiveram em Wembley a assistir, o que permitiu uma receita record de cerca de 900 mil euros. Vamos ver se é desta que me aumentam o orçamento para salários. 

Sem-T-tulo.png

Marega dos pobres, eleito melhor jogador do campeonato e melhor marcador com 32 golos em 47 jogos. 

PS: Ensinem-me a meter spoilers . 

Editado por LLM_FM

Compartilhar este post

Link para o post

Isto atrofia-me todo lol

Mano escreves [*spoiler] sem o asterisco. Mas admito q n sei trabalhar mt bem com spoilers, q fico com o post todo mamado por alguma razão lmao

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 06/03/2020 at 15:45:

e screenshots, copião? 😎

66Yezyv.png

Este já veio no mercado de Inverno do ano passado, 21,5 milhões vindo do Internacional

wpRiDQH.png

23 milhões vindo do Corinthians

E ia buscar também um central ao Internacional por 25,5 milhões, mas depois o Atlético listou este gajo:

HNRKDwm.png

E eu poupei 8 milhões para a minha direção não entrar em parafuso... 😂

0J8dNfo.png

Mais um. 12 milhões

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

cc4b4706d00d9bfbe9f228164f342706.png

Para o Man Utd... com o Chiesa, Mata, Rashford e dão 100 ao Rafa, really?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 horas:

66Yezyv.png

Este já veio no mercado de Inverno do ano passado, 21,5 milhões vindo do Internacional

wpRiDQH.png

23 milhões vindo do Corinthians

E ia buscar também um central ao Internacional por 25,5 milhões, mas depois o Atlético listou este gajo:

HNRKDwm.png

E eu poupei 8 milhões para a minha direção não entrar em parafuso... 😂

0J8dNfo.png

Mais um. 12 milhões

ayyy. craquezões. tens limite de estrangeiros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

ayyy. craquezões. tens limite de estrangeiros?

Tenho. 10 no plantel. Dentro de campo so posso usar cinco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Tenho. 10 no plantel. Dentro de campo so posso usar cinco 

fds tantos 😂

é desta que fazes boa figura na champions? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

fds tantos 😂

é desta que fazes boa figura na champions? 😂

O que é boa figura? O ano passado passei ao oitavos 

Este ano também vou passar, ficando em primeiro pode ser que o sorteio seja simpático 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

O que é boa figura? O ano passado passei ao oitavos 

Este ano também vou passar, ficando em primeiro pode ser que o sorteio seja simpático 😂😂😂

Já não me lembrava 🤣 carry on! 

qual é o grupo este ano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Já não me lembrava 🤣 carry on! 

qual é o grupo este ano?

Valência, Sporting e Napoles. Peaners 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Valência, Sporting e Napoles. Peaners 😎

Não estás na liga europa? 😂

estou admiradissimo por ver o sporting na champions. por aqui é mais provavel vê-los na ec2 do que por lá 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Não estás na liga europa? 😂

estou admiradissimo por ver o sporting na champions. por aqui é mais provavel vê-los na ec2 do que por lá 😂

Não 😂

Eles têm ficado sempre em terceiro, mas lá chegaram a champions este ano... mas sao acessíveis. O colosso do grupo somos nós 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 20 minutos:

Não 😂

Eles têm ficado sempre em terceiro, mas lá chegaram a champions este ano... mas sao acessíveis. O colosso do grupo somos nós 😂

E o Napoles? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

E o Napoles? 

O napoles vai ficar em ultimo.... acho que ja o ano passado passei a frente deles..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Precisava de ajuda por causa dos regens. Depois de algum tempo de os ter posto para observação, vou à lista preferencial e quando clico no perfil deles não aparece nenhum dos atributos. O que é que estou a fazer mal?

Editado por bmmv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Em 02/03/2020 at 23:06:

tou a fazer em 442, a base é max, rosier, coates, mathieu, acuna, jovane, wendel, doumbia/eduardo, vietto, phelyppe e sporar. Por enquanto está a correr normal, estou com os mesmos pontos do benfica. Banco é que é marado, não jogam nada e nos sub-23 so se aproveita rodrigo ffernandes, bernardo sousa e o matheus nunes nem joga mal, perdi quase os pontos todos em jogos que tive que rodar mais e jogar tipo os platas, netos, jeses...

Comecei ontem só :mrgreen: alto delay.

Ainda só fiz uns 4 amigáveis, estou sensivelmente a chegar a meio da pré-época, pelo que ainda não dá para ter muitas certezas. 
O que sei é que está f*dido para fechar um staff em condições - mas está feito. Está f*dido para o Hugo Viana despachar o entulho que defini: Borja, Ilori, Mattheus Oliveira e Geraldes. 
Nesta fase da pré-época ainda não tenho disponível qualquer potencial titular para as laterais, pelo que tenho dado oportunidade ao João Oliveira, Camacho (a ideia é emprestar entretanto), Nuno Mendes e Carpintier - nenhum deles deverá fazer parte do plantel, though.

Estou seguro que irei arrancar num 4-3-3, apesar de ainda não estar satisfeito com a consistência defensiva. 
Os 6 são uma m*rda. 
Vou apostar num de entre Bernardo Sousa e Matheus Nunes, enquanto estou desesperado a ver se saco um craque para ocupar a terceira posição do meio-campo. 
Apenas saquei o Armini até agora. Será para rodar esta época e assumir no futuro a vaga do Mathieu.  
A ver vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

26pBlsN.png

Calhei com o United a seguir. Tendo em conta a amostra dos dois jogos no ano passado não estou muito confiante, vamos ver.

r0HOGdK.png

Não sei se continuo isto muito mais tempo 😂 está-se a tornar monótono. Pese embora já levarmos 6 empates nesta altura e o ano passado tive 8 no campeonato todo

ODcRtWW.png

Adeus 😭 f*deu-me bem ainda assim, a proposta do Dortmund e dos chineses ainda contemplava 50% de uma futura transferência.... mas pronto. Já levo 133 milhões de euros em vendas este ano, também tão cedo não se repete 😂

osATzJ5.png

Só vem no Verão, mas daqui a pouco estou a ir buscá-los à maternidade 😂

V5a6Mj8.png

12 milhões vindo do Santos 😎

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

fdx não consigo atinar por nada com as novas atualizações... que tática estão a usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...