PLVP Publicado 27 Abril 2020 Citação de bobzz, Em 26/04/2020 at 10:56: não tem som, mas dá para perceber na mesma. já se tinha discutido aqui o tema de assinar livre e vender logo a seguir, não sei quando é que isto passou a ser possível mas para mim era uma novidade. conseguir vender o jogador é, imo, um gamble, se há um desses que não consegues vender perdeste dinheiro. ultrapassando isto, achas que os consegues vender por terem baixado o salário base? Geralmente quando nao consigo vender assumo a perda, tento todas as opcoes disponiveis para me ver livre dele, nunca posso deixar ficar no clube ate a epoca seguinte, se ficar as coisas so tendem a piorar devido ao aumento salarial... Se tiveres num clube com boas financas podes sempre dar apenas um salario altissimo apos presencas retirando o aumento salarial, deixam de haver tantos riscos. Caso nao cosigas vender simplesmente passas esse jogador para a equipa das reservas para ter a certeza que ele nao faz aqueles 5 jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Abril 2020 porque é que achas que isso acontece? um jogador não tem propostas até acabar o contrato, e quando assina por ti já há clubes que o querem. o jogador ganha pretendentes só por ser do Man Utd? a reputação do jogador aumenta e a qualidade não interessa? ou ele aceitou um salário mais baixo para ir para ti, fazendo com que aceite um salário mais baixo do que estava a pedir antes quando vai assinar pelo outro clube? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Abril 2020 Expulsão a parte, já la tínhamos metido 6 🤩 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Abril 2020 Citação de Erwin, há 1 hora: Eu tirava o Lukic, Zaracho no meio e Xadas na direita. Isso e Pellegri por Kean, no doubt. E o Embaló é uma máquina! Não estão a render mal, o Pellegri vai ter de ganhar o lugar ao Kean, neste momento o Kean está mais preparado, e está a corresponder. O Embaló no save que fiz na selecção, gostei bastante dos 2 jogos que fez :mrgreen: Citação de Hammerfall, há 1 hora: Eu gosto bastante. O Kean e o Jota são craques e o Pellegri começou a carburar como um doido... Já leva é uns jogos de atraso :mrgreen: O Jota não tem correspondido, mas ainda é o início...acredito que vai melhorar. Citação de Martini Branco, há 59 minutos: Palavras para quê??? Há sempre esses tubarões que têm dinheiro que nunca acabava. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos: Não estão a render mal, o Pellegri vai ter de ganhar o lugar ao Kean, neste momento o Kean está mais preparado, e está a corresponder. O Embaló no save que fiz na selecção, gostei bastante dos 2 jogos que fez :mrgreen: O Jota não tem correspondido, mas ainda é o início...acredito que vai melhorar. Há sempre esses tubarões que têm dinheiro que nunca acabava. É o que eu tenho feito, escolho sempre os jogadores em forma para o 11, mesmo que a nível de atributos pareçam mais fracos Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Abril 2020 costumam mexer no treino de preparação de jogos quando têm um jogo importante? notam diferença? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 26 minutos: Não estão a render mal, o Pellegri vai ter de ganhar o lugar ao Kean, neste momento o Kean está mais preparado, e está a corresponder. O Embaló no save que fiz na selecção, gostei bastante dos 2 jogos que fez :mrgreen: O Jota não tem correspondido, mas ainda é o início...acredito que vai melhorar. Há sempre esses tubarões que têm dinheiro que nunca acabava. O Jota é um grande finalizador, é especial em frente á baliza sem duvida, tem isso em conta. O Embalo é um desiquilibrador que parte tudo quando pega na bola e tem um remate fortissimo, tas bem servido com os dois e para muitos anos. Grande epoca btw. E o Tonali, joguei com ele a Mezzala atacar no Benfica, e marca golos como a m*rda tb Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: É o que eu tenho feito, escolho sempre os jogadores em forma para o 11, mesmo que a nível de atributos pareçam mais fracos Como eu, na época passada no ataque, comecei com Balotelli e Ayé, passou para Balotelli e Donnarumma e acabou em Balotelli e Torregrossa, que acabou por ganhar a bota de ouro 😅 Bem, já se começa a ter uma noção da valia da equipa: As maiores desilusões até agora têm sido o Tomás Tavares e o Jota, mas ainda a época está no início. Começamos o mês com um belo jogo frente ao Napoli que nos deu a vitória. Seguiu-se a nossa estreia na Europa, belo jogo, mas estragamos tudo nos últimos 10 minutos, a complacência podia ter custado caro, mas conseguimos 3 pontos importantes. Contra o Benevento foi parecido, começamos bem, mas a segunda parte foi fraca e o Benevento reduziu, apesar de a vitória nunca parecer estar em risco, voltei a não gostar da atitude da equipa. Contra a Atalanta...um penalti logo no início cometido pelo Tomás Tavares, passado uns 15 minutos Tavares perdeu a bola frente à grande área...e 2-0, perto do final chegamos ao 1-2, estávamos a pressionar, mas um erro do Cláudio Ramos, tirou-nos do jogo... Seguiu-se o Ascoli, jogo fraquinho, mas saímos vencedores. A Liga Europa aumenta-nos o número de jogos, vamos ver se somos capazes de aguentar. Vamos começar a jogar de forma mais larga, de forma a usar mais os extremos. Para já não há muito a dizer, vamos ver se conseguimos a passagem. Para já estamos muito bem, 5 vitórias e 1 derrota, fantástico. 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Abril 2020 Citação de bobzz, há 4 minutos: costumam mexer no treino de preparação de jogos quando têm um jogo importante? notam diferença? essa parte ainda não me pus a mexer, só mexo na pre época, é o que me falta analisar no jogo é isso dos treinos, tirar ai um tempo a ver se me foco nisso, tenho deixado para o adjunto Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Abril 2020 Citação de Vision, há 5 minutos: O Jota é um grande finalizador, é especial em frente á baliza sem duvida, tem isso em conta. O Embalo é um desiquilibrador que parte tudo quando pega na bola e tem um remate fortissimo, tas bem servido com os dois e para muitos anos. Grande epoca btw. E o Tonali, joguei com ele a Mezzala atacar no Benfica, e marca golos como a m*rda tb O Jota tem aparecido pouco no jogo, mas estou a jogar mais largo a ver se entra mais à acção, a verdade é que gosto mais dele a ponta de lança, mas vou apostar nele ali na esquerda. O Embaló até agora teve poucas oportunidades, mas parece que vai ser uma grande mais valia. O Tonali aqui tem jogado na posição 6 como CJ defender, para dar mais equilíbrio à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Abril 2020 É muita a diferença entre o Desarme Agressivo e o Evitar Carrinhos? Gosto de jogar em modo agressivo, mas é muita expulsão...seja por acumular amarelos, seja por vermelho direto... mas o meu receio é que metendo Evitar Carrinhos a equipa perca muita intensidade. O modo "default" vai ao encontro da primeira opção, por causa das instruções individuais... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Abril 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 54 minutos: É o que eu tenho feito, escolho sempre os jogadores em forma para o 11, mesmo que a nível de atributos pareçam mais fracos também costumo ter isso em atenção, no entanto ha sempre a distinção a ter em conta com o nível do adversário, se for um adversário dficil o jogador A pode render menos que o B que jogou naquela posição no jogo anterior devido a ter sido contra uma equipa mais fraca. Os que dão o litro naquela semana no treino também costumo trazer para o 11 Citação de Activate, há 17 minutos: É muita a diferença entre o Desarme Agressivo e o Evitar Carrinhos? Gosto de jogar em modo agressivo, mas é muita expulsão...seja por acumular amarelos, seja por vermelho direto... mas o meu receio é que metendo Evitar Carrinhos a equipa perca muita intensidade. O modo "default" vai ao encontro da primeira opção, por causa das instruções individuais... consegues resolver isso se no inicio da época no condigo de conduta puseres 2 semanas de salario a quem levar cartões Editado 27 Abril 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Abril 2020 Citação de niNNj@, há 2 minutos: consegues resolver isso se no inicio da época no condigo de conduta puseres 2 semanas de salario a quem levar cartões Mesmo com o desarme agressivo? Coloquei 1 semana para não ser demasiado rigido, mas na proxima época irei fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Abril 2020 Citação de Activate, há 2 minutos: É muita a diferença entre o Desarme Agressivo e o Evitar Carrinhos? Gosto de jogar em modo agressivo, mas é muita expulsão...seja por acumular amarelos, seja por vermelho direto... mas o meu receio é que metendo Evitar Carrinhos a equipa perca muita intensidade. O modo "default" vai ao encontro da primeira opção, por causa das instruções individuais... Num nível baixo podes ir agressivo à confiança. Se fores jogar contra o Messi com o Manafá, mete o contrário. Nos extremos entra a matar, vale o risco. Cá atrás é preferível aguentares a posição. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Abril 2020 Citação de bobzz, há 1 minuto: Num nível baixo podes ir agressivo à confiança. Se fores jogar contra o Messi com o Manafá, mete o contrário. Nos extremos entra a matar, vale o risco. Cá atrás é preferível aguentares a posição. Estava a falar mais a nivel global da equipa, os meus laterais e médios centros, são os que mais vezes são expulsos...e por vermelhos diretos... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Abril 2020 Citação de Activate, há 3 minutos: Mesmo com o desarme agressivo? Coloquei 1 semana para não ser demasiado rigido, mas na proxima época irei fazer isso. eu meti 2 semanas e tenho tido poucos vermelhos durante a épocas, amarelos sim com fartura mas normalmente não chegam a levar o segundo amarelo, li isso no fórum da SI, testei e tem resultado 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Abril 2020 Citação de Activate, há 11 minutos: É muita a diferença entre o Desarme Agressivo e o Evitar Carrinhos? Gosto de jogar em modo agressivo, mas é muita expulsão...seja por acumular amarelos, seja por vermelho direto... mas o meu receio é que metendo Evitar Carrinhos a equipa perca muita intensidade. O modo "default" vai ao encontro da primeira opção, por causa das instruções individuais... Costumava jogar com desarme agressivo, mudei para evitar carrinhos e acho que se defende melhor, os jogadores não perdem a posição tão facilmente, nem são tão ultrapassados quando enfrentam grandes dribladores. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Abril 2020 (editado) Citação de niNNj@, há 23 minutos: também costumo ter isso em atenção, no entanto ha sempre a distinção a ter em conta com o nível do adversário, se for um adversário dficil o jogador A pode render menos que o B que jogou naquela posição no jogo anterior devido a ter sido contra uma equipa mais fraca. Os que dão o litro naquela semana no treino também costumo trazer para o 11 consegues resolver isso se no inicio da época no condigo de conduta puseres 2 semanas de salario a quem levar cartões É isso, por exemplo, eu tenho o Hlozek para extremo direito e o suplente é o falco. Um é um jovem em ascensão e o outro está no seu prime e a começar a descer. Este começou a época a titular, o falco quando entrava decidia jogos e comecei com ele a titular e tem sido muito importante na equipa. Ao mínimo deslize do falco também tenho a desculpa perfeita pra pôr ao hlozek e tenho o melhor dos dois mundos. Dou tempo de jogo ao puto superstar e ainda vou evitando a complacência nos jogadores Editado 27 Abril 2020 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Abril 2020 Citação de Activate, há 29 minutos: Estava a falar mais a nivel global da equipa, os meus laterais e médios centros, são os que mais vezes são expulsos...e por vermelhos diretos... concordo com o que escreveu o Ricardo. os laterais não é boa ideia teres desarme agressivo, pelas razões que ele expôs. extremos não tens de te preocupar com isso, por isso podes ter em agressivo. no meio-campo central depende da tua composição, se tiveres só um MDC a aguentar convém que não entre agressivo e aguente a posição um bocado, pelas mesmas razões. porque é que um extremo tem mais que o outro, já deve ter haver com os atributos. sem ver não te sei dizer qual é o atributo que pode ajudar a perceber isso. agressividade? normalmente o meu adjunto dá-me a dica quando tenho um gajo amarelado para mandá-lo ter mais calma. normalmente não clico e acho que tenho a malta a entrar a matar também, e tenho raros vermelhos. não sei se é assim tão linear como ter ou não desarme agressivo, e até me inclino mais para não ter muito haver. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2020 Eu joguei duas épocas no Bolonha com o "Evitar Carrinhos" ligado, fui em ambos os anos a equipa com menos faltas e amarelos na liga, mas em situações de 1x1 defensivas por vezes sentia os meus jogadores como sendo algo moles, não sei se poderá ser disso. Nesta terceira época mudei o esquema e aproveitei para retirar essa opção, jogo sem nada selecionado. Só fiz um jogo oficial ainda (perdi 3-2 após prolongamento contra o Liverpool, na Supertaça Europeia), não notei grandes diferenças mas só com uma amostra mais alargada deve dar para ver melhor o impacto. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 27 Abril 2020 (editado) Normalmente delego as palestra que antecedem os jogos, para o meu adjunto ou preparador físico. Acham que isso pode influenciar a prestação da equipa toda ou apenas alguns jogadores? O que é que vocÊs fazem? Delegam as palestras ou são vcs a dá-la? E nas conferências de imprensa, antes e/ou depois dos jogos. Como fazem? Editado 27 Abril 2020 por G-Shock Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Abril 2020 Citação de G-Shock, Agora: Normalmente delego as palestra que antecedem os jogos, para o meu adjunto ou preparador físico. Acham que isso pode influenciar a prestação da equipa toda ou apenas alguns jogadores? O que é que vocÊs fazem? Delegam as palestras ou são vcs a dá-la? Sou eu que dou as palestras! Tenho 20 a motivação, gestão recursos humanos e trabalho com jovens. A motivação dos jogadores é o make or break deste jogo, na minha opinião 1 Compartilhar este post Link para o post