Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Vê o lado positivo: se tiveres algum jogador lesionado, até chegarem lá ele já recuperou. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 28 minutos:

A ver se consegues a subida logo na 1ª época 😉 

Das poucas jornadas que já fiz não vai ser fácil, mas vamos à luta 💪

Compartilhar este post

Link para o post

isto esta renhido, falta 9 jogos, a ver se conseguimos ao menos o 6º lugar para irmos aquela competição nova da UEFA

634e5490a4eb751c09724c8d32c74dc9.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE LÁ PA p*ta QUE PARIU ESTE JOGO MEU

XgBdIwM.png

Tive a segunda parte a ver o jogo completo e não conseguimos marcar a p*ta do golo que faltava nem que estivessemos ali a noite inteira! Que nervos, quase me deu vontade de chorar de raiva!

Como é possível um Benfica no campeonato estar uma m*rda e contra mim só ganham esta época? Só pode ser bruxaria f*da-se 4 jogos 3 derrotas e um empate.

Estamos estristes.

Que frustração jogar contra o Benfica esta época f*da-se.

Na época seguinte só vou jogar jogos da champions.

Benfica mais forte que um Atlético de Madrid ou Chelsea, enfim.

O Bertoncello que tinha média de 8.00 e tal nos jogos anteriores e não sei quantos golos, falhou não sei quantas vezes à frente da baliza saiu na segunda parte com nota de 5.8. c*brão (censurado).

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Finda a 1ª volta seguimos assim. 7 vitórias seguidas para a liga! Rodei a equipa toda para os quartos da taça com a Roma. Perdi 2-1 e aos 95 ainda mandei uma barra. Para o ano queria ver se ganhava o caneco!

db0bf57d15f1db2e24aa66d049c13d8a.png

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Finda a 1ª volta seguimos assim. 7 vitórias seguidas para a liga! Rodei a equipa toda para os quartos da taça com a Roma. Perdi 2-1 e aos 95 ainda mandei uma barra. Para o ano queria ver se ganhava o caneco!

Jogas com que tatica no campeonato Italiano ?

Eu estou a manter a que mais gosto que é o 4-2-3-1 mas em Italia isto parece que 90% das equipas jogam com dois PL's 

Compartilhar este post

Link para o post

consegui segurar as minhas pérolas todas com novos contratos e nem ao benfica conseguem ganhar, estou desolado. 😢

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 8 minutos:

consegui segurar as minhas pérolas todas com novos contratos e nem ao benfica conseguem ganhar, estou desolado. 😢

Mais uma época a meter a carne toda no assador!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que f*di o campeonato ao Benfica 😲 estivemos quase a ganhar a um grande, mas ainda não foi desta

76648f79f6637ba8a0512ce60d2f4250.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 18 minutos:

Mais uma época a meter a carne toda no assador!

o problema é que já tinha. aliás estava super confiante que esta época é que era. tenho um plantel tão bom e chegaram aquele jogo e desaprenderam tudo. 😕

estou mesmo a ver que não vou conseguir segurar uns 2 ou 3.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, há 56 minutos:

Jogas com que tatica no campeonato Italiano ?

Eu estou a manter a que mais gosto que é o 4-2-3-1 mas em Italia isto parece que 90% das equipas jogam com dois PL's 

Jogo também em 4231! Tenho defesas rápidos por isso jogo com defesa alta e e mantive a 1a linha de pressão normal e jogo com o posicionamento defensivo da equipa em fechado

Gr( vou começar a testar gr libero), 2 alas apoiar, um central com bola defender, um central a cobrir, linha de médios é um box to box e um médio recuperador de bolas defender. 2 avancados interiores atacar porque todos os que tenho teem boa finalização, um CJA apoiar e um ponta de lança.

Queria testar o que o Capone e o Erwin disseram sobre a assimetria nos corredores, mas já não é esta época. Entretanto quero ver se não levo um empeno muito grande do Liverpool a ver se a moral pra liga mantém 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 46 minutos:

Jogo também em 4231! Tenho defesas rápidos por isso jogo com defesa alta e e mantive a 1a linha de pressão normal e jogo com o posicionamento defensivo da equipa em fechado

Gr( vou começar a testar gr libero), 2 alas apoiar, um central com bola defender, um central a cobrir, linha de médios é um box to box e um médio recuperador de bolas defender. 2 avancados interiores atacar porque todos os que tenho teem boa finalização, um CJA apoiar e um ponta de lança.

Queria testar o que o Capone e o Erwin disseram sobre a assimetria nos corredores, mas já não é esta época. Entretanto quero ver se não levo um empeno muito grande do Liverpool a ver se a moral pra liga mantém 😆

Jogo com umas instruções um pouco diferentes mas em termos de tatica é a mesma então. 

Nunca joguei com tatica assim no estilo assimétrico , por norma é sempre 4-2-3-1 ou o inverto o meio campo e passo a jogar c um medio defensivo em vez de ofensivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso resumo da época até Janeiro. 

Não tivemos um inicio propriamente bom , que devido aos resultados não serem muito maus a verdade é que a equipa jogava muito pouco onde até pensei mudar para a tatica que os italianos tanto gostam. Decidi manter-me fiel a minha tática e esperar que a equipa entrasse no eixo e correu bem , claramente a equipa melhorou e muito 😀

YI8Uq0d.png

Seguimos líderes mas não muito confortaveis porque já vimos que isto vai ser equilibrado 

iu7kYpZ.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro ser não favorito! Para mim o México é A equipa. Conheço muitos dos jogadores presentes na equipa, e há cerca de um ano perdi com eles no Mundial (treinando eu a Nigéria). Logo foi uma surpresa e alegria. A ver se não ficamos com bazófia e perdemos a final (em princípio será contra os EUA)

Citação de Martini Branco, Em 29/04/2020 at 19:38:

Um pormenor que pode parecer estúpido... a quem joga ou já jogou em França... há algum decreto para que o PSG faça os jogos todos à sexta-feira, primeiro do que toda a gente? 😮 

Podes crer, que nojo me metiam. E ganhavam "sempre" por 1-0 nos descontos. Jogavam sempre no dia anterior a mim. E aqui era mesmo sempre, sem aspas. Não sei porquê, mas notei isso também.

Spoiler

Estou aqui congelado. Nem sei o que fazer. PQP.

Ainda por cima grava automaticamente de mês a mês. A última vez foi há um mês. Quando ainda treinava o Athletic (sim, saí para os States). Transferências feitas e não sei quê. Nem sei o que é moralmente certo ou errado. Refazer tudo? Enfim.

UPDATE

Tentei de tudo, andei a ler tópicos sobre o assunto e nada. Deixei isto ficar e nada. Aceitei o meu destino e terminei o processo (o jogo estava em staging e não o clássico "não responde". Apareceu a hipótese se queria gravar antes de sair. Com o curso não conseguia fazer nada, carreguei no Enter e deu. Depois mais uma vez enter para confirmar. E deu!

#Ácaro

Editado por Biri Biri Jr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, há 7 horas:

O nosso resumo da época até Janeiro. 

Não tivemos um inicio propriamente bom , que devido aos resultados não serem muito maus a verdade é que a equipa jogava muito pouco onde até pensei mudar para a tatica que os italianos tanto gostam. Decidi manter-me fiel a minha tática e esperar que a equipa entrasse no eixo e correu bem , claramente a equipa melhorou e muito 😀

YI8Uq0d.png

Seguimos líderes mas não muito confortaveis porque já vimos que isto vai ser equilibrado 

iu7kYpZ.png

Meia época em pouco mais de 3 horas? Vocês são loucos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AP18skillz, há 3 minutos:

Meia época em pouco mais de 3 horas? Vocês são loucos. 

Comecei um save no Paços à 3 dias e ainda só fiz o primeiro jogo da pré-época 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que me deu na cabeça para achar que podia bater de frente com o campeão de Espanha do Guardiola:

image.png.edcb8b4914c91899e7efb71e39b31a81.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como não podia deixar de ser 😂:

s8eO7gC.png

Tenho um problema grave, os meus jogadores não sabem bater pénaltis.

Para me alegrar um bocadinho, bati o recorde de pontos e vitórias, se calhar de golos marcados também:

xm76Jsz.png

Stats desta época para terem uma noção do plantel até agora, class. media:

WfMT2fT.png

Golos:

Q3V3HQ7.png

O Vinicius jogou pouco mas ainda marcou 13 golos, vai continuar mais uma época.

O Kojic vai ser a minha próxima jóia da coroa.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

W4ozdqU.png

PORTUGAL CRL!

Vai ser um fartote, 4 clubes diretamente na fase de grupos na liga tuga. Isto é inédito 😂

WLc0ipM.png

Já estou no top 5. 😎

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

@Leston: fds... É caso para ires à bruxa por causa do Benfica, parceiro 😞

@Hammerfall essa vitória contra a Juve ❤️ Adoro ver ganhar a essa equipa de m*rda! 

@Glorioso depois do brilharete com o Sunderland, estou muito curioso para ver o que farás com o Catania. Para já e ao cabo de 20 jogos as coisas estão muito bem encaminhadas 🙂 Força nisso, campeão!

@M. Porter sim senhor parceiro!!! Grande mercado de transferências e excelente vitória em Moscovo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PedroLobo1369, há 1 minuto:

Porra!

Sem Título.jpg

No meu save com o Valencia também já estava um abuso, daí ser o meu adjunto.

no do Famalicão, retirou-se mesmo 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...