Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

U5aBA0C.jpg

t9dbmUn.jpg

VomW3Es.jpg

Deixo SS de 3 jogos que fizemos recentemente. Primeiro, referir que nos temos dado muito bem contra o Nice (sobretudo esta época, desde que deixaram de ser o nosso clube mãe). Goleamos por 5x1 em casa com enorme categoria e com Gouiri em grande. 

Vencemos em Bordéus perante um equipa muito bem orientada e com muito valor por 2x1. Aos 83 minutos lembrei-me de fazer descansar o Francisco Saldanha (estava estourado) e coloquei o Roderick, central que aos 87' decidiu o jogo. Loucura total ❤️

Perante o PSG, referir que perdemos com "naturalidade", mas que foi um jogo equilibrado mas em que quem tem Mbappe (3 golos) tem tudo. Ainda assim coloquei a SS para vos mostrar que estou orgulhoso dos meus jogadores, pois vendemos cara a derrota. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 22 minutos:

Fds... Está assim tão bom?

Meh, não.

O Quaresma também saiu por 64M para o Chelsea no inicio da época e não está nada de especial, e venderam um central regen para o Liverpool por 58M. Esse sim, eu queria na minha equipa 😞 

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

0e0c8f3df76d4757ce29d2f1958c227d.png

Bi 😄 Na última jornada estava em 2º com menos um ponto que o Celtic.

1d1a92585f8d89abfe3969814ee864f4.png

amo-te jules

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 28/04/2020 at 22:07:

É regen? Deve ser máquina 😉 

Nem por isso:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Quanto à champions eu tinha avisado...😂

Ainda não ganhaste a bundesliga pois não?

Deitaste mau olhado 😤

Ganhei no primeiro ano que conquistei a Champions só. É o objetivo principal está época, e até fiz um campeonato muito mais constante, mas o Bayern não vacilou e ficou invicto. Em minha casa foi como na LC, dominei e não ganhei, podia ficar a 1 e acabei por ficar a 4 e foi sempre taco a taco 

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui aguentar o Assunção e o Esposito mais um mercado, mas começa a apertar. 😞

ac455e5ad5bb9bdd5361c7b89bc3224b.png

que jogador ❤️

mas mesmo abusado está este senhor.

4e24650fbd8d60ee0b7fc769413f7494.png

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.5a0e41e9cc45ee40ec9c6542202f67c9.png

Jogos como este dão uma moral do cacete.

E a seguir jogamos contra a nossa besta negra da época passada, o Porto. Eles começaram bem a época com uma vitória na Luz.

Editado por verY
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

SIR KIAN HARRATT ❤️

Editado por verY
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

4IiVZvT.jpg

iBijYxm.jpg

EitW1vb.jpg

KD61qHL.jpg

Deixo mais alguns dos excelentes jogos que fizemos até ao término da época ❤️  Excelente vitória em Marselha com Emmers e Gouiri a decidirem e a dar justiça ao resultado. Temo-nos dado também muitíssimo bem contra o LOSC LILLE. Goleámos em casa por 5x2, num jogo (mais um) excelente de Amine Gouiri, mas em que foi o português Francisco Saldanha o melhor em campo, com duas cabeçadas certeiras para o fundo das redes. Referir que este jogo garantiu-nos (em plena 33ªjornada) o top4 e consequente acesso à fase de grupos da Liga Europa 😛 Tudo que viesse nos 5 jogos finais seria bem vindo.

A verdade é que caímos um pouco nas cinco jornadas finais cedendo uma derrota no Saint-Éttiene e um empate caseiro com o Nimes, no entanto, acabamos a época em grande em Lyon, com uma vitória muito merecida por 3x1. Talisca esteve em grande com três assistências. 

Conseguimos um excelente quarto-lugar, ficando atrás dos três tubarões. Acho que melhor do que isto, nas próximas épocas, será impossível. O PSG nem vale a pena dizer nada. Referir a época brutal do Monaco também. O Lyon tem bastante dinheiro, muita qualidade individual e coletiva. Não será fácil insurgir-me no meio destes 3 grandes, pelo que me dava jeito que algum deles começasse a cair. 

A próxima época será dura: prevejo perder jogadores. Repetir o 4º lugar seria fantástico. 

R0aLXyx.jpg

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

tivlXlT.png

tumblr_m994d9LlpK1qmydyeo2_500.gif

Citação de Martini Branco, há 3 minutos:

4IiVZvT.jpg

iBijYxm.jpg

EitW1vb.jpg

KD61qHL.jpg

Deixo mais alguns dos excelentes jogos que fizemos até ao término da época ❤️  Excelente vitória em Marselha com Emmers e Gouiri a decidirem e a dar justiça ao resultado. Temo-nos dado também muitíssimo bem contra o LOSC LILLE. Goleámos em casa por 5x2, num jogo (mais um) excelente de Amine Gouiri, mas em que foi o português Francisco Saldanha o melhor em campo, com duas cabeçadas certeiras para o fundo das redes. Referir que este jogo garantiu-nos (em plena 33ªjornada) o top4 e consequente acesso à fase de grupos da Liga Europa 😛 Tudo que viesse nos 5 jogos finais seria bem vindo.

A verdade é que caímos um pouco nas cinco jornadas finais cedendo uma derrota no Saint-Éttiene e um empate caseiro com o Nimes, no entanto, acabamos a época em grande em Lyon, com uma vitória muito merecida por 3x1. Talisca esteve em grande com três assistências. 

Conseguimos um excelente quarto-lugar, ficando atrás dos três tubarões. Acho que melhor do que isto, nas próximas épocas, será impossível. O PSG nem vale a pena dizer nada. Referir a época brutal do Monaco também. O Lyon tem bastante dinheiro, muita qualidade individual e coletiva. Não será fácil insurgir-me no meio destes 3 grandes, pelo que me dava jeito que algum deles começasse a cair. 

A próxima época será dura: prevejo perder jogadores. Repetir o 4º lugar seria fantástico. 

R0aLXyx.jpg

81 golos marcados :prayer: É cortar nos sofridos e chegas à Champions

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

tivlXlT.png

tumblr_m994d9LlpK1qmydyeo2_500.gif

81 golos marcados :prayer: É cortar nos sofridos e chegas à Champions

Sim, marcamos muitos golos. Tenha pena que nesta liga apenas o top3 vá à Champions. No entanto, a Liga Europa já nos permitirá crescer e ganhar calo 😄 

PS: Maldini ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 12 minutos:

4IiVZvT.jpg

iBijYxm.jpg

EitW1vb.jpg

KD61qHL.jpg

R0aLXyx.jpg

fds o PSG é ridículo!

Excelente campanha que fizeste, mais 2 ou 3 aninhos e deves sagrar-te campeão!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 minutos:

Por muito pouco não fui FM'ed neste jogo.

fmed.jpg.d7c46631a15424e3171f2784f3fe618b.jpg

Fds que sorte xD

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Fds que sorte xD

Foi à Benfica hehehe

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

IoQuLn7.png

Bicho!

Portugal é preto e branco. 😎

wodvbt1.png

Olhem só quem me calhou, espero bem que não me f*da! Até agora perdi x2 com o Benfica esta época. 😕

Editado por Leston
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

E a seguir ao Porto, fomos à Luz. FUCK!

image.png.88dea9eb25f8971ac07081c243d37dd6.png

EDIT: esta pergunta na CI diz tudo

image.png.45dc34663265b7294a69451494f69198.png

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 57 minutos:

fds o PSG é ridículo!

Excelente campanha que fizeste, mais 2 ou 3 aninhos e deves sagrar-te campeão!

Não é fácil amigo!!! O PSG é sem palavras... nem comento!

Vou estar cá mais umas 3/4 épocas e ver no que isto dá... assusta-me o facto de que para (poder) ser campeão tenha de atingir perto ou mais de 100 pontos 😮 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 4 minutos:

Não é fácil amigo!!! O PSG é sem palavras... nem comento!

Vou estar cá mais umas 3/4 épocas e ver no que isto dá... assusta-me o facto de que para (poder) ser campeão tenha de atingir perto ou mais de 100 pontos 😮 

Tem que ser mais. Quando fiz o save no Lyon o ano passado era assim, apontar aos 100 pontos e rezar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 24 minutos:

Tem que ser mais. Quando fiz o save no Lyon o ano passado era assim, apontar aos 100 pontos e rezar...

Pois... Não sei o que pensar, vou andando e vendo... O objetivo é ir melhorando e ir cimentando o clube na Ligue 1... Depois, logo veremos 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

5mDrcuz.png

Na 2º volta metemos o pé no acelerador e a ida à Liga dos Campeões tornou-se óbvia....quase conseguíamos era entrar na luta pelo título nas últimas jornadas, mas a única derrota consentida precisamente em Milão a 4 jornadas do fim arrumou o assunto. Nas outras competições perdia na meia-final da taça com a Juventus e nos quartos da Champions novamente com o Liverpool.

DwygEoN.png

Mudaram os protagonistas este ano....a meio da época os números eram horríveis, o Saka e o Maldini eram os melhores marcadores com 6 golos. O Cvijovic morreu para a época assim como o Francisco Conceição. O Colautti ia ser vendido ao Arsenal em Janeiro por 60 milhões mais 20% de futura transferência, não quis ir e desatou a marcar golos.... o Saka e o Maldini também acabaram com bons números, tal como o Fábio Vieira outra vez.

Agora,

1qHJATr.png

Ou um banco nos salva, ou o clube acaba....de há um ano e meio para cá que não entendo o que se passa, é simplesmente absurdo. Acabei o mercado de verão com 10 milhões negativos (apesar de ter vendido mais do que comprei), cheguei mais longe na Champions ( que me deu à vontade mais uns 15/20 milhões que entraram logo nas contas), diminuí os salários de 2,7 milhões para 2,3 milhões....e é esta desgraça. Sempre a cavar, não consigo entender. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...