Hammerfall Publicado 30 Abril 2020 @Martini Branco Já o ano passado lhes tinha comido o rabinho 😎 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Abril 2020 (editado) Está feito, amigos. 4 épocas, MUITA sorte à mistura e o Famalicão ganha a Champions. Agora é conseguir o Hexa no campeonato português e (tentar) ser o clube com maior reputação do Mundo. Tenho é que ter noção que agora é sempre a descer, consegui fazer isto este ano (não me lembro de o ter conseguido antes) Editado 30 Abril 2020 por Erwin 10 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Abril 2020 Citação de PedroLobo1369, há 10 minutos: Porra! wtf parece que foi mexido no editor, todo bombado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Abril 2020 O 1º e 2º melhores médios ficaram no crl no 11 ideal 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 16 minutos: @Leston: fds... É caso para ires à bruxa por causa do Benfica, parceiro 😞 @Hammerfall essa vitória contra a Juve ❤️ Adoro ver ganhar a essa equipa de m*rda! @Glorioso depois do brilharete com o Sunderland, estou muito curioso para ver o que farás com o Catania. Para já e ao cabo de 20 jogos as coisas estão muito bem encaminhadas 🙂 Força nisso, campeão! @M. Porter sim senhor parceiro!!! Grande mercado de transferências e excelente vitória em Moscovo! Ao menos dá pica ao save mas assim é f*dido, quando fazem um campeonato de m*rda e contra mim comem a relva e rasgam-se todos... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 30 Abril 2020 MERCADO DE TRANSFERÊNCIA 2023/2024 (5ªÉPOCA - terceira época na Ligue 1) Muitíssimas saídas tal como eu já tinha previsto. Primeiro, porque havia jogadores em fase descendente da carreira e que era necessário vender ou até livrarmo-nos deles, para ainda conseguir ter algum retorno financeiro. Jorge Fernandes já havia jogado muito pouco na época anterior e saiu por 550m para o Sochaux. Bruno Paulista era suplente e saiu por 1,7M para o Metz. Saravia havia chegado apenas em janeiro mas já contava com 30 anos e por isso vendi-o por 1,1M. Comecemos então por falar nos disparates da nossa direção: Começaram a chover propostas pelo Gouiri e o presidente chegou-se à frente para aceitar 😮 Inacreditável! Para além de perdermos um dos nossos melhores ativos, saiu por um peço patético. Rizki é um internacional indonésio que temos e decidimos pô-lo a rodar num clube da Ligue 2. João Vigário fez duas épocas muito interessantes (e mesmo no ano passado acabou por jogar bastantes vezes), no entanto, estava a regredir e 2,3M é um valor muito simpático por um jogador que cá chegou a custo zero. Ahmed Musa fez uma boa época, mas com 30 anos e um salário alto decidimos que seria melhor obter retorno financeiro por ele e rejuvenescer a posição de extremo esquerdo. Rendeu 4M e saiu para a Bélgica. Alpha Sissoko era a nossa terceira escolha para lateral, pelo que o vendemos por 700m. Zé Gomes evoluiu zero (desde aquela época excelente na Ligue 2), pelo que sair foi a solução encontrada. Ángel Torres (sim, tinha chegado este verão e esteve cá meros dias)... Foi uma contratação falhada (chegou a zero) e acabou por sair por 1,8M para o Lokeren ❤️ Tiago Lopes evoluiu zero desde a época na Ligue 2. Saiu oferecido a custo zero para o Gil Vicente. Mbaye saiu também praticamente oferecido para o Santa Clara. Hiroux era da equipa 2 e não tinha o mínimo de potencial. Poha (outro jogador que chegou este verão a custo zero) e que demonstrou que seria reserva, decidimos vendê-lo por 1,6M. Dobras é um jovem croata com muito potencial e pusémo-lo a rodar. O mesmo se passou com Bezer. POR FIM... O QUE DIZER? Estes anormais compram tudo o que mexe. Escusado será dizer que 35M por um jogador de 29 anos que veio a custo zero e só esteve cá uma época... Se trata de uma venda bomba e recorde, mas doeu-me muito! 😮 4 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Abril 2020 (editado) Citação de Martini Branco, há 13 minutos: MERCADO DE TRANSFERÊNCIA 2023/2024 (5ªÉPOCA - terceira época na Ligue 1) Muitíssimas saídas tal como eu já tinha previsto. Primeiro, porque havia jogadores em fase descendente da carreira e que era necessário vender ou até livrarmo-nos deles, para ainda conseguir ter algum retorno financeiro. Jorge Fernandes já havia jogado muito pouco na época anterior e saiu por 550m para o Sochaux. Bruno Paulista era suplente e saiu por 1,7M para o Metz. Saravia havia chegado apenas em janeiro mas já contava com 30 anos e por isso vendi-o por 1,1M. Comecemos então por falar nos disparates da nossa direção: Começaram a chover propostas pelo Gouiri e o presidente chegou-se à frente para aceitar 😮 Inacreditável! Para além de perdermos um dos nossos melhores ativos, saiu por um peço patético. Rizki é um internacional indonésio que temos e decidimos pô-lo a rodar num clube da Ligue 2. João Vigário fez duas épocas muito interessantes (e mesmo no ano passado acabou por jogar bastantes vezes), no entanto, estava a regredir e 2,3M é um valor muito simpático por um jogador que cá chegou a custo zero. Ahmed Musa fez uma boa época, mas com 30 anos e um salário alto decidimos que seria melhor obter retorno financeiro por ele e rejuvenescer a posição de extremo esquerdo. Rendeu 4M e saiu para a Bélgica. Alpha Sissoko era a nossa terceira escolha para lateral, pelo que o vendemos por 700m. Zé Gomes evoluiu zero (desde aquela época excelente na Ligue 2), pelo que sair foi a solução encontrada. Ángel Torres (sim, tinha chegado este verão e esteve cá meros dias)... Foi uma contratação falhada (chegou a zero) e acabou por sair por 1,8M para o Lokeren ❤️ Tiago Lopes evoluiu zero desde a época na Ligue 2. Saiu oferecido a custo zero para o Gil Vicente. Mbaye saiu também praticamente oferecido para o Santa Clara. Hiroux era da equipa 2 e não tinha o mínimo de potencial. Poha (outro jogador que chegou este verão a custo zero) e que demonstrou que seria reserva, decidimos vendê-lo por 1,6M. Dobras é um jovem croata com muito potencial e pusémo-lo a rodar. O mesmo se passou com Bezer. POR FIM... O QUE DIZER? Estes anormais compram tudo o que mexe. Escusado será dizer que 35M por um jogador de 29 anos que veio a custo zero e só esteve cá uma época... Se trata de uma venda bomba e recorde, mas doeu-me muito! 😮 vai dar trabalho refazer isso agora. Ao menos dinheiro não te falta. Aqui está a começar a razia também, o United já está a tentar o Fábio Silva 😞 Editado 30 Abril 2020 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 30 Abril 2020 @Erwin sem dúvida... Muito simples de dividir estes negócios e de os explicar: Dobras, Hodojn Bezer, Rizki e Slukic são miúdos de 15/16/17 anos que vêm para a equipa de juniores. Estou a começar a preocupar-me um pouco com aquilo que é futuro e em ter jogadores jovens (preferencialmente formados no país e no clube) que possam oferecer qualidade. Poha e Angel Torres, conforme entraram pela porta da frente, saíram pela porta dos fundos. Não tinham qualidade para (para resumir). Colidio, ao fim de um ano e meio emprestado, chegou a custo zero para ser 3ªopção como nº9. Renan Ribeiro chegou a custo zero para ser o nosso guarda-redes suplente. Kiyine veio a custo zero da Lazio e será uma boa opção vinda do banco, até porque pode atuar como médio centro, extremo ou avançado sombra. Gojkovic foi a nossa compra mais cara (demos 9,5M). Será o nosso médio área-a-área e tem muita qualidade e muito potencial. Vejo nele um dos rostos do rejuvenescimento que quero operar no plantel a médio/longo prazo. Luís Maximiano chegou por 2,5M do Sporting. Acho-o um guarda-redes jovem (25 anos) e com qualidade para médio prazo. Vou apostar muito nele e trata-se de alguém em quem deposito muita confiança. Luke Shaw foi talvez a nossa melhor contratação a nível qualidade/preço... 27 anos e ainda muito para dar. Será o nosso lateral esquerdo. Musacchio vem com 32 anos, também a custo zero, para ser um dos nossos defesas centrais. Elias Redondo vem substituir Musa. É um jovem de 18 anos argentino, por quem pagamos 8,5M e a quem acreditamos ter um grande futuro. Será uma das minhas grandes apostas esta época 😄 Henrique Araújo, pese embora, tenha chegado emprestado terá a difícil tarefa de fazer esquecer Amine Gouiri. Gosto muito deste jovem e como tal, conseguimos um empréstimo de 2 épocas. Takahashi é um jovem de 19 anos, internacional japonês e vem por 2,5M para ser um dos nossos defesas centrais. Léo Dubois vem emprestado pelo Lyon (temos uma opção de compra opcional de 6,5M) e será o nosso lateral direito. Daniel Maldini (está muito fraquinho, comparando com coisas que já vi em saves vossos), mas vem para ser suplente como extremo esquerdo. Karel Kazar veio logo após Talisca sair... será o nosso extremo direito e batemos a sua cláusula de rescisão de 12,5M ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 30 Abril 2020 Citação de AP18skillz, há 5 horas: Meia época em pouco mais de 3 horas? Vocês são loucos. O campeonato só começou mesmo no fim de agosto , e antes de começar o campeonato ja tinha sido eliminado da taça de italia e por restou me apenas os jogos do campeonato dai se tornar mais rapido chegar a janeiro , notei uma diferença enorme para o campeonato ingles. E durante os jogos tenho apenas os momentos decisivos e a velocidade toda no maximo. E com uma bebe de 3 meses e meio so assim mais de madrugada é que consigo jogar mais a vontade , porque se for durante o dia faço um jogo de hora a hora 😂 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 30 Abril 2020 Bem, terminei a época Fiquei assim Finalmente, conseguimos o titulo na nossa 4ª epoca no principal escalao depois de 2 3ºs lugares e 1 2º lugar(em que perdemos o titulo na ultima jornada) Um campeonato confortavel, sendo que apenas nao estive em primeiro durante uma jornada, a equipa desta vez não quebrou na ultima metade da temporada. Conseguimos voltar a erguer o trofeu da taça de portugal e perdemos novamente na taça da liga, desta vez contra o porto(acho que foi a unica competição que ainda nao ganhei em portugal) Ganhamos ainda a supertaça europeia ao Ajax(vencedor da liga europa) por 3-0 Na Champions... nem sei que diga, um sentimento agridoce - entrei com a expetativa de passar os grupos, sendo que depois da fase de grupos - e pelos resultados do mesmo - achei verdadeiramente que iria revalidar o titulo de campeão europeu... Fizemos uma fase de grupos eximia, sendo que aquele resultado no signal iduna park... nem sei que se passou, estava a jogar com uma equipa "b" porque estavamos apuradissimos em primeiro lugar. Segue-se a lazio, um jogo bem mais complicado do que esperava. Tivemos diversas oportunidades nas duas maos, fora podiamos ter ganho e em casa fuzilado. Sendo que foi uma vitoria em casa arrancada em prolongamento visto que a Lazio empatou no unico remate que fez aos 90 minutos. Continuamos a lutar por italia, apanhando novamente a juventus. O primeiro jogo estivemos por cima, mesmo tendo sofrido golo aos 20 minutos(primeiro remate do jogo da parte da juve) sendo que nunca desistimos de ir atras do resultado. aos 45 minutos, penalti para a juventus que o sancho concretizou. 2-0 estava agora a eliminatória. Meti a carne toda no assador, e tivemos ali umas boas ocasioes, mas nao foi suficiente para superar o GR da juve. aos 88, novo penalti para a juve, fixando o resultado em 3-0 Entramos na segunda mao, a sofrer um golo no primeiro lance do jogo, fui com tudo para cima da juventus, e mais uma vez o GR deles... enfim 2 excelentes exibiçoes que lhes garantiram a vitoria, de notar que no total dos 5 golos, 4 foram de bolas paradas (2 penaltis, 1 livre e 1 canto) Para a proxima epoca, tenciono tentar o bi, e gloria europeia. Entretanto vou arrumar a casa, que tenho aqui muito excedentario Qualquer SS peçam 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Abril 2020 Eu estou com uma dificuldade do crl para ganhar a Champions com o GD Beira 😞 O máximo que consegui foi mesmo as meias-finais...pode ser que até 2050 eu vença uma Champions 😄 PS - Fiz all in nesta época e fiquei pelos oitavos, o clube está todo roto de finanças agora 🙃🙃 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 30 Abril 2020 Citação de Activate, há 2 minutos: Eu estou com uma dificuldade do crl para ganhar a Champions com o GD Beira 😞 O máximo que consegui foi mesmo as meias-finais...pode ser que até 2050 eu vença uma Champions 😄 PS - Fiz all in nesta época e fiquei pelos oitavos, o clube está todo roto de finanças agora 🙃🙃 Eu tive alguma sorte na época em que a ganhei, porque a equipa estava a jogar mal e porcamente no campeonato mas jogaram bastante na champions Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Abril 2020 Citação de Nobrewow, há 1 minuto: Eu tive alguma sorte na época em que a ganhei, porque a equipa estava a jogar mal e porcamente no campeonato mas jogaram bastante na champions Eu internamente é goleadas a torto e a direito, chega a Champions e os jogos são mais equilibrados, e perco quase sempre com golos nos descontos... já vou na 3ªépoca a mudar de tática, mas nem assim está a resultar, nem gastando 200M na minha dupla de avançados 😄 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Abril 2020 (editado) Este puto vai ser uma bestinha Editado 30 Abril 2020 por ComiC 2 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Abril 2020 o Sampaoli (treinador do FCP) disse na conferencia de imprensa que o Olivais vai conquistar o titulo, falta 4 jornadas e eu estou a 10 pontos do primeiro lugar, só com um milagre 😇 Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 30 Abril 2020 Citação de niNNj@, há 2 minutos: o Sampaoli (treinador do FCP) disse na conferencia de imprensa que o Olivais vai conquistar o titulo, falta 4 jornadas e eu estou a 10 pontos do primeiro lugar, só com um milagre 😇 Já mostraram também aí um adjunto todo bêbedo, já eu tenho o Folha a treinar o Belenenses que mesmo sem ir jogar contra mim decide dizer que a minha equipa (líder isolada) é candidata à despromoção... 😬 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Abril 2020 Citação de Instantaneo, há 20 minutos: Já mostraram também aí um adjunto todo bêbedo, já eu tenho o Folha a treinar o Belenenses que mesmo sem ir jogar contra mim decide dizer que a minha equipa (líder isolada) é candidata à despromoção... 😬 Foi o meu... A dizer que ia ser campeão, a meio da época, ia eu a meio da tabela... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Abril 2020 Citação de Activate, há 1 hora: Eu estou com uma dificuldade do crl para ganhar a Champions com o GD Beira 😞 O máximo que consegui foi mesmo as meias-finais...pode ser que até 2050 eu vença uma Champions 😄 PS - Fiz all in nesta época e fiquei pelos oitavos, o clube está todo roto de finanças agora 🙃🙃 Tames juntes, já vou em 2035. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Abril 2020 Citação de Leston, há 2 minutos: Tames juntes, já vou em 2035. E eu em 2033, e cada ano que passa e fracasso na Champions, maior fica o meu melão 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2020 Que exibição contra o 2º classificado! 3 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Abril 2020 Citação de Instantaneo, há 41 minutos: Já mostraram também aí um adjunto todo bêbedo, já eu tenho o Folha a treinar o Belenenses que mesmo sem ir jogar contra mim decide dizer que a minha equipa (líder isolada) é candidata à despromoção... 😬 esta a fazer mind games lol Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 30 Abril 2020 Citação de Activate, há 1 hora: Eu internamente é goleadas a torto e a direito, chega a Champions e os jogos são mais equilibrados, e perco quase sempre com golos nos descontos... já vou na 3ªépoca a mudar de tática, mas nem assim está a resultar, nem gastando 200M na minha dupla de avançados 😄 Os meus avançados tambem nao marcam muitos golos, honestamente tenho mais sorte nos medios que tenho do que nos Pl's Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Abril 2020 A Champions é preciso ter-se muita sorte e os astros alinharem-se todos. No meu caso foi o Esposito estar em forma lol. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Abril 2020 Not bad para treinar as bolas paradas em amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Abril 2020 Citação de Nobrewow, há 28 minutos: Os meus avançados tambem nao marcam muitos golos, honestamente tenho mais sorte nos medios que tenho do que nos Pl's Os meus marcam que se fartam, mas chega os jogos mata-mata e ambos colapsam 😢 Compartilhar este post Link para o post