Martini Branco Publicado 30 Abril 2020 Gastam pouquinho, gastam... Muito baratinho o Sterling!!! Referir que temos um grupo relativamente forte e equilibrado na Liga Europa, mas sou sincero... Tenho aspirações de passar em frente 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2020 (editado) ❤️ Primeiros pontos na Champions! Editado 5 Novembro 2021 por verY 4 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Abril 2020 acho que vamos conseguir garantir a liga Europa, falta 2 jogos, Gil em casa e braga fora, mesmo que percamos com o Braga , acho que conseguimos ir a Europa 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Abril 2020 meu deus, que razia no meu plantel. 😞 O Assunção e o Xadas fizeram birra, tenho mesmo muita pena pelo Assunção, mas se pagarem o que peço, xau. Para os lugares deles tenho alinhados o Bragança e o Embaló. Podia ser pior. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 30 Abril 2020 Citação de Erwin, há 12 minutos: meu deus, que razia no meu plantel. 😞 O Assunção e o Xadas fizeram birra, tenho mesmo muita pena pelo Assunção, mas se pagarem o que peço, xau. Para os lugares deles tenho alinhados o Bragança e o Embaló. Podia ser pior. E acredita que não vais ficar pior! Mostras-me, por favor, o Assunção? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Abril 2020 Citação de Activate, há 1 hora: E eu em 2033, e cada ano que passa e fracasso na Champions, maior fica o meu melão 😄 O segredo é não atirar a toalha ao chão. Ainda me aguento 😁 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Abril 2020 Citação de Leston, há 1 minuto: O segredo é não atirar a toalha ao chão. Ainda me aguento 😁 Quando és eliminado da Champions, não te apetece simular o resto da época? Ou é só a mim? 😄 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Abril 2020 vamos á Europa 🦹♂️ e o Benfica nas ultimas jornadas dá a volta e passa para a frente lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Abril 2020 Citação de Activate, há 15 minutos: Quando és eliminado da Champions, não te apetece simular o resto da época? Ou é só a mim? 😄 dá vontade mas eu quero ganhar os jogos todos 😅 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Abril 2020 Eu cá não brinco com coisas sérias. Empates com Almerias, Eibars, Gironas td bem mas com o Barça não brinco. 5 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 51 minutos: E acredita que não vais ficar pior! Mostras-me, por favor, o Assunção? 😢 Esses valores mais umas percentagens. podia ser pior. O Suárez vai ser dos melhores regens do jogo, mas eu não consigo ter um trinco que mede 1.58. O Ngwenya deve ter atributos escondidos péssimos pq não marca golos nem que a vida dele dependa disso. E o resto dos que foram embora caros, são os meus meninos, mas é a vida. O Paganelli vai ser dos melhores extremos do jogo, mas prefiro jogar com o Embalo na direita um ano e depois vejo o que faço quando voltar, vai depender da época do Maldini (que tem sido fraquinho nos ultimos dois anos). Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Abril 2020 Qual foi o jogador mais "banal" (em termos de stats) que vocês tiveram que fizeram uma época do crl na 1a divisão de uma liga de topo? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Abril 2020 (editado) f*demos o Braga e acho que afinal vamos é ao play off da champions 😲 Citação de Metal, há 8 minutos: Qual foi o jogador mais "banal" (em termos de stats) que vocês tiveram que fizeram uma época do crl na 1a divisão de uma liga de topo? Gonçalo Oliveira,para mim acho que foi este fui buscá-lo a custo zero quando estávamos ainda na CNS , ex jogador das camadas jovens do Benfica em 2016 senão estou em erro, e desatou a partir tudo ate depois começar a ir para o banco, pq arranjei um PL melhor por empréstimo do Benfica também Matheus Índio também deu e ajudou muito a equipa , para mim também foi uma "surpresa" nenhum deles com atributo acima de 15, dai eu ter achado que foram estes os que achei mais relevantes dos ditos banais, se bem que na minha equipa não ha nenhum que não seja banal 😅 Editado 30 Abril 2020 por niNNj@ 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Abril 2020 Aqui foi o Ze Golo. 15 golos na Liga espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Abril 2020 Próxima época o Gustavo Assunção secalhar reforça a minha equipa, 22M! Que máquina @Erwin desconhecia Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Abril 2020 Citação de Metal, há 3 minutos: Qual foi o jogador mais "banal" (em termos de stats) que vocês tiveram que fizeram uma época do crl na 1a divisão de uma liga de topo? Schiapacasse do Famalicão. Havia jogos que parecia o Maradona. Citação de Hammerfall, Agora: Próxima época o Gustavo Assunção secalhar reforça a minha equipa, 22M! Que máquina @Erwin desconhecia Na verdade é dos grandes responsáveis da tática funcionar 😭 é rezar para que o Bragança cumpra, e que este menino consiga pegar no lugar como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Abril 2020 Citação de Metal, há 10 minutos: Qual foi o jogador mais "banal" (em termos de stats) que vocês tiveram que fizeram uma época do crl na 1a divisão de uma liga de topo? Na 1a divisão não, mas na segunda foi o meu Dálcio. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Abril 2020 Citação de Erwin, há 2 minutos: Schiapacasse do Famalicão. Havia jogos que parecia o Maradona. Na verdade é dos grandes responsáveis da tática funcionar 😭 é rezar para que o Bragança cumpra, e que este menino consiga pegar no lugar como deve ser. Estou a pensar adaptá-lo à minha tática, queria jogar com ele a box to box, que achas? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Abril 2020 Citação de Hammerfall, Agora: Estou a pensar adaptá-lo à minha tática, queria jogar com ele a box to box, que achas? O gajo a ir para a frente é um bocado meh, mas claro que deve continuar acima da média. Ele aqui é o nº3 mundial, melhor só o Tonali (135M do Liverpool para o PSG) e o Camavinga que mostrei há umas páginas. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Abril 2020 Fernando Andrade - 30 golos entre Liga Portuguesa e Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Abril 2020 (editado) acabou a época, achei brutal tendo em conta os recursos que tínhamos, chegamos a primeira liga com 700mil euros de divida, mudou o presidente, com duas vendas milionarias e alguns trocos dados obtivemos 1M para transferências, com jogadores a custos zero e empréstimos ao Benfica, Sporting e Porto, conseguimos alcançar um vitorioso 3ª lugar, agora é começar a criar a mistica e incutir o espirito vencedor na equipa 🤩 Editado 30 Abril 2020 por niNNj@ 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Abril 2020 Citação de niNNj@, há 9 minutos: acabou a época, achei brutal tendo em conta os recursos que tínhamos, chegamos a primeira liga com 700mil euros de divida, mudou o presidente, com duas vendas milionarias e alguns trocos dados obtivemos 1M para transferências, com jogadores a custos zero e empréstimos ao Benfica, Sporting e Porto, conseguimos alcançar um vitorioso 3ª lugar, agora é começar a criar a mistica e incutir o espirito vencedor na equipa 🤩 f*da-se, pior época de sempre que vejo de um clube. 6 pontos! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Abril 2020 E aposto que a vitória foi contra o Capone 😛 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Abril 2020 opinião: não sou muito fã de regens, se poder evitar evito. prefiro bem mais contratar um jogador real. mas confirmam que é mais fácil não só pagar pelos regens, mas oferecer-lhes salários? um regen pode ter os mesmos atributos que um jogador real, mas primeiro que atinja a reputação deste tem de comer muita sopa Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Abril 2020 Citação de bobzz, há 3 minutos: opinião: não sou muito fã de regens, se poder evitar evito. prefiro bem mais contratar um jogador real. mas confirmam que é mais fácil não só pagar pelos regens, mas oferecer-lhes salários? um regen pode ter os mesmos atributos que um jogador real, mas primeiro que atinja a reputação deste tem de comer muita sopa Não sei se é bem verdade. Se os apanhares mal aparecem, sim. Se deixares passar um bocado, fica a mesma coisa, pedir mundos e fundos. Eu gosto de ter sempre 2 equipas de jovens (sub23 e sub19) e chega a uma altura que os regens é onde gasto o orçamento todo. Compartilhar este post Link para o post