Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 8 minutos:

eish, brutal. Os meus parabéns, que campeonatozorro

Fds... juro-te que quando marquei ao Nantes, cliquei na barra de "stop", verifiquei quanto estava o PSG e estive uns 2/3 minutos à espera a pensar 😮 Baixei logo linhas, e fiz por defender!

Vou continuar por cá, ciente de que tão cedo não repito isto... mas quero fazer crescer o clube no panorama europeu. Estou ainda a anos luz da capacidade financeira do PSG, se é que algum dia a terei... no entanto, vou lutar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Dude, fantástico! Isso foi a 3a época na Ligue 1?

Sim! Os jogadores foram incríveis. Absolutamente incansáveis. Tive muita sorte com os 4 regens que fui buscar para o onze inicial. 

O central japonês Takahashi, os extremos Kazar e Elias Redondo e sobretudo o médio centro e patrão da equipa Gojkovic ❤️ 

Depois apanhei jogadores em forma absurda: sobretudo o Léo Dubois, meu lateral direito... o Luke Shaw (que incrivelmente não se lesionou), o Nicolás Castro (aquele tal argentino, que a direção nova me comprou) e sobretudo o Henrique Araújo... marcar golos ao crl 😮 

Citação de M. Porter, Agora:

@Martini Branco acredita em mim meu caro!! parabens, grande feito!

Muito obrigado parceiro 😉 Vou continuar por cá, ciente de que tão cedo não faço uma coisa destas!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea foi equipa do meu grupo, estamos 1-1, por isso é possível!

d727c7d93f614f94607c0d69e6e15918.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

12eb1b941b91152f80b8d1ddfd197f3b.png

Estou a adorar esta época. E não é pelos meus resultados...

O Marítimo fez 3º-4º-5º nos ultimos anos e agora está como está. O Sporting e o Benfica nem vale a pena falar...
E o Cova da Piedade 😁 @Leston

Haha, por aqui o Sporting voltou. Ao fim de 10 anos já estão no topo com 1 derrota só.

ELooZnd.png

Por outro lado o Guimarães que estava a ser o 3º grande está muito mal, o Braga continua na m*rda e ainda vai acontecer como ao Sporting que vai parar à segunda liga. 😁

Citação de Martini Branco, há 34 minutos:

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

Calendário do PSG em Maio:

bbKNJVi.jpg

Acabaram eliminados da Liga dos Campões, por outra super equipa deste jogo, o Manchester United. E logo de seguida empataram em casa 1x1 com o Mónaco, num jogo em que os homens do Principado até foram melhores. 

Meu calendário - Créteil-Lusitanos:

nBJYa5E.jpg

Absolutamente exímios. Tive um susto de morte em Dijon, perante o último classificado. Estivemos a vencer por 2x0, mas estivemos longe de jogar bem e de controlar o jogo. Eles ainda reduziram e assustaram-nos muito. Isto na jornada em que passamos para primeiro.

Restavam duas jornadas: Lorient fora (8º classificado) e receber o Nantes (14º). Em Lorient, graças a Deus nem demos aso a merdices ou a surpresas e dominámos de princípio ao fim, vencendo por 3x0 ❤️ Em casa com o Nantes, bem... Perdi anos de vida. Começamos a perder bem cedo, aos 7 minutos e juro que me vieram as lágrimas aos olhos...  Continuei fiel aos meus princípios e foi aos 43' que Henrique Araújo fez o empate. Segunda parte toda nossa, mas parecia que os astros não se alinhavam... Portanto... Bem, antes quebrar que torcer... carne toda no assador, abdiquei do número 10 e coloquei dois avançados na frente. Foi já aos 83 minutos que após um excelente cruzamento de Oudot (o nosso menino da formação)... Henrique Araújo fuzilou a baliza do Nantes e fez o 2x1 ❤️ 

6IqYvCo.jpg

6mQjuOA.jpg

LOUCURA TOTAL ❤️ Quando acabou eu nem queria acreditar 😮 Sei que se calhar fico cá mais 10 anos e não faço outra igual 😮 

giphy.gif

qxg0iVZ.jpg

Juro que pensei muito... Mas independentemente daquilo que poderão ser as próximas épocas de domínio do PSG que com certeza vai investir duro, eu vou continuar isto e tentar algo de calibre europeu ❤️ Desejem-me sorte e muita paciência 🙏

Grande campeão :prayer:

Não fazes outra, eu despedia-me. 🤣

105 e 104 pontos crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso do Boavistão - 2020-2021

Emoção até à última jornada, mas acabou por cair para o Benfica! A nossa ponta final foi muito boa, mas insuficiente para recuperar a perda de pontos contra equipas do fundo da tabela.O Benfica acabou por aproveitar essas nossas falhas. Mas... Fds... Um pontinho 😢 No entanto conseguimos a qualificação direta para a fase de grupos da Champions e voltamos, 19 anos depois, ao pódio do campeonato! Isto vai significar um encaixe significativo de receitas que nos permitirá viver folgadinhos na próxima época 🙂

4QV1hJd.png

Na Taça de Portugal caímos em casa, novamente nos quartos de final, contra o Rio Ave. Novamente os 3 estarolas foram eliminados muito cedo. Na Taça da Liga ficámos pela fase de grupos. Não demos grande importância e rodámos sempre o 11 todo. Na Liga Europa, que nos permite ter alguma bagagem europeia, ficámos pelos oitavos onde caímos contra um Nápoles demasiado forte (6-1 no global).

Relativamente ao plantel destacar o Fabinho: jogador português, que veio a custo 0 da Oliveirense e assumiu a batuta do meio campo. Foi o melhor jogador do plantel e do campeonato 😂 quando o contratei era para reserva!!! Já me dão 20M€ por ele!! Depois destaque para os meus laterais, porque são dois elementos importantissimos no meu sistema. Juntos tiveram 32(!) assistências!!! Depois o Parrott voltou a ser máquina, principalmente na parte final da época. Uma boa noticia é que todos os jogadores emprestados que eu acho determinantes vão manter-se na próxima época 😄

pLb6KRj.png

j22Tlfw.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 8 minutos:

105 e 104 pontos crl lol

Juro que pensei nisso, mas vou tentar ombrear! Vamos lá ver. Eu sou teimoso 😎

Citação de M. Porter, há 9 minutos:

Emoção até à última jornada, mas acabou por cair para o Benfica! A nossa ponta final foi muito boa, mas insuficiente para recuperar a perda de pontos contra equipas do fundo da tabela.O Benfica acabou por aproveitar essas nossas falhas. Mas... Fds... Um pontinho 😢 No entanto conseguimos a qualificação direta para a fase de grupos da Champions e voltamos, 19 anos depois, ao pódio do campeonato! Isto vai significar um encaixe significativo de receitas que nos permitirá viver folgadinhos na próxima época 🙂

4QV1hJd.png

Na Taça de Portugal caímos em casa, novamente nos quartos de final, contra o Rio Ave. Novamente os 3 estarolas foram eliminados muito cedo. Na Taça da Liga ficámos pela fase de grupos. Não demos grande importância e rodámos sempre o 11 todo. Na Liga Europa, que nos permite ter alguma bagagem europeia, ficámos pelos oitavos onde caímos contra um Nápoles demasiado forte (6-1 no global).

Relativamente ao plantel destacar o Fabinho: jogador português, que veio a custo 0 da Oliveirense e assumiu a batuta do meio campo. Foi o melhor jogador do plantel e do campeonato 😂 quando o contratei era para reserva!!! Já me dão 20M€ por ele!! Depois destaque para os meus laterais, porque são dois elementos importantissimos no meu sistema. Juntos tiveram 32(!) assistências!!! Depois o Parrott voltou a ser máquina, principalmente na parte final da época. Uma boa noticia é que todos os jogadores emprestados que eu acho determinantes vão manter-se na próxima época 😄

pLb6KRj.png

j22Tlfw.png

Fds 😞 A ti aconteceu-te o contrário do que a mim! Fizeste uma enormíssima época ❤️ É para o ano... Vamos crl!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Este mundial de clubes é um  nojo...

Gajos a 30% lol

E os outros fresquinhos...

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 25 minutos:

Haha, por aqui o Sporting voltou. Ao fim de 10 anos já estão no topo com 1 derrota só.

ELooZnd.png

Por outro lado o Guimarães que estava a ser o 3º grande está muito mal, o Braga continua na m*rda e ainda vai acontecer como ao Sporting que vai parar à segunda liga. 😁

105 e 104 pontos crl lol

não gostei de não ver aí o Boavista 🙁

Citação de M. Porter, há 25 minutos:

4QV1hJd.png

pLb6KRj.png

j22Tlfw.png

é para o ano! em 2000 também foi assim!

Citação de Martini Branco, há 35 minutos:

Sim! Os jogadores foram incríveis. Absolutamente incansáveis. Tive muita sorte com os 4 regens que fui buscar para o onze inicial. 

O central japonês Takahashi, os extremos Kazar e Elias Redondo e sobretudo o médio centro e patrão da equipa Gojkovic ❤️ 

Depois apanhei jogadores em forma absurda: sobretudo o Léo Dubois, meu lateral direito... o Luke Shaw (que incrivelmente não se lesionou), o Nicolás Castro (aquele tal argentino, que a direção nova me comprou) e sobretudo o Henrique Araújo... marcar golos ao crl 😮 

Muito obrigado parceiro 😉 Vou continuar por cá, ciente de que tão cedo não faço uma coisa destas!

muitos parabéns! 

agora a Champions vai ser uma brincadeira em comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Capazes do melhor e do pior... Tentem adivinhar a classificação do Cittadella!

6ca0d27a15d2864738ff5c21468e8938.png

Esta época temos sido tremendos!

2a2f5a8944147117e5debfdddb0e4faa.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 minutos:

É preciso advinhar? 20º? 🤣

19º xD

Entretanto empatei com o Chelsea 1-1 em casa e passamos à fase seguinte! WTF xd

Compartilhar este post

Link para o post

hou0Sis.png

Aminha equipa de observação sugeriu-me este moço. 100 mil euros! Tem meio mundo atrás dele. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Calendário do PSG em Maio:

bbKNJVi.jpg

Acabaram eliminados da Liga dos Campões, por outra super equipa deste jogo, o Manchester United. E logo de seguida empataram em casa 1x1 com o Mónaco, num jogo em que os homens do Principado até foram melhores. 

Meu calendário - Créteil-Lusitanos:

nBJYa5E.jpg

Absolutamente exímios. Tive um susto de morte em Dijon, perante o último classificado. Estivemos a vencer por 2x0, mas estivemos longe de jogar bem e de controlar o jogo. Eles ainda reduziram e assustaram-nos muito. Isto na jornada em que passamos para primeiro.

Restavam duas jornadas: Lorient fora (8º classificado) e receber o Nantes (14º). Em Lorient, graças a Deus nem demos aso a merdices ou a surpresas e dominámos de princípio ao fim, vencendo por 3x0 ❤️ Em casa com o Nantes, bem... Perdi anos de vida. Começamos a perder bem cedo, aos 7 minutos e juro que me vieram as lágrimas aos olhos...  Continuei fiel aos meus princípios e foi aos 43' que Henrique Araújo fez o empate. Segunda parte toda nossa, mas parecia que os astros não se alinhavam... Portanto... Bem, antes quebrar que torcer... carne toda no assador, abdiquei do número 10 e coloquei dois avançados na frente. Foi já aos 83 minutos que após um excelente cruzamento de Oudot (o nosso menino da formação)... Henrique Araújo fuzilou a baliza do Nantes e fez o 2x1 ❤️ 

6IqYvCo.jpg

6mQjuOA.jpg

LOUCURA TOTAL ❤️ Quando acabou eu nem queria acreditar 😮 Sei que se calhar fico cá mais 10 anos e não faço outra igual 😮 

giphy.gif

qxg0iVZ.jpg

Juro que pensei muito... Mas independentemente daquilo que poderão ser as próximas épocas de domínio do PSG que com certeza vai investir duro, eu vou continuar isto e tentar algo de calibre europeu ❤️ Desejem-me sorte e muita paciência 🙏

Que enorme conquista companheiro! Campeonato disputado até ao último segundo, assim dá outro gosto 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

hou0Sis.png

Aminha equipa de observação sugeriu-me este moço. 100 mil euros! Tem meio mundo atrás dele. O que acham?

qual a duvida? 😁

a personalidade também parece boa para ajudar a evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 hora:

4QV1hJd.png

pLb6KRj.png

j22Tlfw.png

Bem outra época excelente, grande trabalho que estás a fazer no Boavista 🙂 esse Fabinho que números incríveis, e o Perrott vai contigo para todo o lado eh eh. Orçamento para a próxima época vai ser porreiro?

Citação de M. Porter, há 7 minutos:

hou0Sis.png

É comprar, até porque 100m é dado. Continuas a jogar no 4-3-3 à Jaime Pacheco? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

Bem outra época excelente, grande trabalho que estás a fazer no Boavista 🙂 esse Fabinho que números incríveis, e o Perrott vai contigo para todo o lado eh eh. Orçamento para a próxima época vai ser porreiro?

JnQ8GVV.png

O Parrott é o meu Tó Madeira deste FM! O orçamento era de 3,5M€. Já comprei o Machuca p/ 1M€+1,5M€ (3 prestações), mas sem qualquer beneficio futuro p/ o Racing ou jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 31 minutos:

Capazes do melhor e do pior... Tentem adivinhar a classificação do Cittadella!

6ca0d27a15d2864738ff5c21468e8938.png

Esta época temos sido tremendos!

2a2f5a8944147117e5debfdddb0e4faa.png

Típico 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 minutos:

Que enorme conquista companheiro! Campeonato disputado até ao último segundo, assim dá outro gosto 😉

Dá! Sem dúvida que dá, companheiro ❤️ Mas eu sinto que perdi anos de vida.... a nível individual, a nível de estatuto, a nível financeiro (a todos os níveis) temos ainda um longo caminho a percorrer... aos poucos quero fazer crescer o clube, no campeonato que considero mais difícil de vencer neste FM.

Em Inglaterra com o Sunderland constatei que é muito duro ser campeão, mas fazendo uns 85/90 pontos por vezes acaba por dar. Há muita mais competitividade e muito mais qualidade.

Em França... é surreal! 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos continuar a ter de viver com um orçamento extremamente mais reduzido do que PSG, Lyon ou Mónaco. Mas vamos à luta!!!

cjxdrCZ.jpg

Relativamente a estatísticas e prémios de época:

PffwOV0.jpg

9ZwEzRB.jpg

VfLoNPE.jpg

igpqsDH.jpg

msKCi4s.jpg

3X85ixk.jpg

RIIHRJK.jpg

Db4BhF3.jpg

hsRbV7h.jpg

ESTATÍSTICAS DOS JOGADORES:

Na equipa do Ano tivemos Luis Maximiano, Takahashi, Luke Shaw, Nicolás Castro e Elias Redondo. Henrique Araújo merecia e muito figurar nesta equipa, mas há Mbappé (melhor jogador da Liga). 

Como disse, Henrique Araújo foi o nosso melhor jogador... Fez um total de 34 golos em todas as competições. Felizmente, continuará cá emprestado na próxima temporada ❤️ Nicolás Castro foi um senhor no nosso meio campo, ora como construtor de jogo recuado no duolo-pivot ora como avançado sombra: 11 golos e 12 assistências... Números de enorme respeito. 

Léo Dubois foi um enormíssimo lateral direito, quer a defender, quer sobretudo a atacar: fez imensas assistências. Não sei se cá continuará, mas tudo farei para que sim! Takahashi e Musacchio fizeram dupla de betão no centro da defesa. Jorge Saénz foi suplente desta dupla, e mostrou qualidade quando foi chamado a intervir. Kiyine pode dizer-se que foi o nosso 12º jogador. Muito útil e muito polivalente. 

Elias Redondo e Kazar foram os nossos foguetões. Dois excelentes jovens extremos que para além de assistências, também têm golo. Destaque para o espanhol Redondo ❤️ Luke Shaw e Gojkovic são dois dos meus jogadores preferidos. Muito inteligentes. O inglês foi um autêntico "relógio" durante toda a temporada e o sérvio foi um verdadeiro patrão no meio campo. 

Depois destacar Gonçalo Batalha, um craque. Passou algumas fases da época lesionado, mas foi sempre muitíssimo útil! Fez 9 golos e 4 assistências. Daniel Maldini e Centelles foram suplentes também bastante úteis. 

WQAM297.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso do Boavistão - 2021-2022

Mercado de transferências

NPCTBc0.png

Um mercado com o objectivo de reduzir a dependência de jogadores emprestados. Investimos 3M€, que é o maior investimento das últimas duas décadas do clube, e trouxemos alguns jogadores a custo 0. Claro que, e face ao reduzido orçamento disponível, temos um plantel constituído maioritariamente por jogadores emprestados, jovens e cheios de qualidade. Estou muito confiante para esta época, cujo objectivo da direcção é a metade superior da tabela, mas internamente temos como objectivo bater o record de pontos do clube (77 pontos).

uweFjoD.png

Vamos jogar a UCL e penso que temos um plantel com profundidade adequada. E a pré época correu bastante bem.

KNC0PyJ.png

Editado por M. Porter
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...