Lestonks Publicado 3 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Estou a pensar em começar noutra equipa 😞 O @Longineu anda desaparecido, és tu? 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Maio 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Não compreendo, o raimundo não está inscrito, supostamente tenho vaga para o Cura mas não consigo, não deixa 😞 Também me acontece isso no Bologna. Basicamente mal o jogador assina a vaga que esse iria ocupar fica automaticamente queimada, quer o inscrevas ou não. Houve uma época em que fiquei com um miúdo sempre sem jogar porque nem emprestar acabei por conseguir. EDIT: De resto, estou a meio da terceira época e acho que vou acabar a lutar pelo título com o Inter. Fui eliminado da Taça em casa pelo Parma porque me excedi na rotação da equipa, na Champions fiz 18pts num grupo com Dortmund, Celtic e Cluj. Vou apanhar o Zenit nos oitavos. Editado 3 Maio 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Maio 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Também me acontece isso no Bologna. Basicamente mal o jogador assina a vaga que esse iria ocupar fica automaticamente queimada, quer o inscrevas ou não. Houve uma época em que fiquei com um miúdo sempre sem jogar porque nem emprestar acabei por conseguir. Mas este já o contratei a época passada, andou a espalhar chocolate no Frankfurt a época toda. Pqp E agora fui buscar o Dávalos, era o único EC que podia ir buscar neste mercado e já dá. Apenas não compreendo como este pode ser inscrito e o Cura não 😫 Editado 3 Maio 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Maio 2020 tive de olho no Barak, tem uns traits muito interessantes Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Maio 2020 Citação de bobzz, há 3 minutos: tive de olho no Barak, tem uns traits muito interessantes Estão a oferecer 12M mas eu não quero que vá embora, vai ser um suplente muito importante. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Maio 2020 140 golos. not bad. Agora é ver as propostas que aparecem pela equipa principal e começar a puxar os regens dos sub23. 10 Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 3 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 37 minutos: Utiliza o do meu quote. Dá na boa. Pode vir a aparecer crash dumps daqui a umas épocas, mas depois acabam por desaparecer. Foi o que me aconteceu, mas até pode nem ter sido por causa disso. Muito obrigado, já consegui por tudo OK! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Maio 2020 Citação de Erwin, há 4 minutos: 140 golos. not bad. Agora é ver as propostas que aparecem pela equipa principal e começar a puxar os regens dos sub23. fds 100% 😄 Qual é o teu objectivo nesse save? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Maio 2020 Citação de Leston, há 1 minuto: fds 100% 😄 Qual é o teu objectivo nesse save? Honestly? Fazer o Hexa (falta 1) Clube com maior reputação no mundo. clube português com mais champions e.... se tiver paciência, chegar ao topo do hall of fame. e estou curioso para ver como vai ser com estes dois jovens na frente (contando que continuam a evoluir) 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Maio 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: Honestly? Fazer o Hexa (falta 1) Clube com maior reputação no mundo. clube português com mais champions e.... se tiver paciência, chegar ao topo do hall of fame. e estou curioso para ver como vai ser com estes dois jovens na frente (contando que continuam a evoluir) um pouco como o meu, boa sorte! 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Maio 2020 Citação de Leston, há 31 minutos: O @Longineu anda desaparecido, és tu? he ded Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Maio 2020 Citação de Longineu, Agora: he ded fuk miss im Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Maio 2020 Wtf, parecem gajos do Sims O segundo parece que tá a fazer olhinhos a uma gaja 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Maio 2020 Citação de bobzz, há 1 minuto: esses regens até dão vontade eu também não achava muita piada a regens. até perder n tempo a procurar jogadores e encontrar pérolas destas. claro que também falho muito, mas estes compensam. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Maio 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Wtf, parecem gajos do Sims O segundo parece que tá a fazer olhinhos a uma gaja não lhes custava nada fazerem uns regens mais realistas do que a m*rda que é e parecem todos iguais. só lá para o fm 30 se calhar lol Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Maio 2020 Citação de Erwin, há 1 hora: eu também não achava muita piada a regens. até perder n tempo a procurar jogadores e encontrar pérolas destas. claro que também falho muito, mas estes compensam. Para mim a piada no FM está precisamente aí, no scouting, regens e seu desenvolvimento 2 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 3 Maio 2020 (editado) Saquei no draft ! Para competir pelo lugar com o Altidore. 😍 Editado 3 Maio 2020 por carlos99 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Maio 2020 Fds que m*rda. Tive a ler as regras e pelo que percebi se emprestar um EC a um clube estrangeiro, a vaga ficaria disponível. Bela m*rda, emprestei um desses e continua a não dar para inscrever 😡 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Maio 2020 Olha a fruta fresquinha. 🤗 2 expulsões e empatam o crl do jogo! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Maio 2020 Citação de Erwin, há 1 hora: 140 golos. not bad. Agora é ver as propostas que aparecem pela equipa principal e começar a puxar os regens dos sub23. Eish 100% vitorioso 😮 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Maio 2020 A minha próxima jóia da formação que tem um nome de um pokémon. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Maio 2020 Citação de Leston, há 2 minutos: A minha próxima jóia da formação que tem um nome de um pokémon. É do tipo elétrico? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Maio 2020 (editado) Espero que sim, para electrizar o ataque 😐 Editado 3 Maio 2020 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post