Eulogio Soriano Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, Em 30/11/2020 at 17:34: A Suécia é uma bandalheira. ja me aconteceu também num save na Islândia Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Dezembro 2020 Not sure if Football Manager or Futsal Manager. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Dezembro 2020 Não me digas que estão a ser patrocinados por um cartel. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de JonasThern, há 7 horas: Não me digas que estão a ser patrocinados por um cartel. De Culiacan 😂 Subir foi fácil, agora a primeira liga, pqp..... estou a passar bastante mal. Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 9 Dezembro 2020 (editado) E o sonho chegou ao fim nos quartos de final, unica equipa presente do campeonato de Portugal,pois de termos eliminado o Sporting na eliminatoria anterior.... Para o ano há mais 🙂 Editado 10 Dezembro 2020 por Kobe 2 Compartilhar este post Link para o post
c_fil Publicado 14 Dezembro 2020 Comecei a jogar FM20 desde que a EPIC o ofereceu (até então ainda andava pelo FM17) sinceramente o motor do jogo do FM20 é algo ridículo ou serei apenas eu? Os laterais correm com a bola nunca passam, vão à linha de fundo, cortam para dentro e rematam... os extremos pegam na bola cortam o campo todo até ao lado contrário para passarem depois para trás... Os jogadores não correm para ir buscar as bolas soltas bombeadas pelos adversários, mesmo sendo mais rápidos e estando mais perto... De como colocar os avançados a render já é um problema meu desde o FM17 que tenho de ir afinando consoante consigo colocar o resto da equipa a jogar. Mais alguém com o mesmo problema? Ou mais vale ignorar o FM20 e partir para o 21 OU arranjar um update para o FM17 ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2020 A qualificação mais improvável que já tive. 4 golos de bola parada à Roma e um empate a 0 na Alemanha. Citação de c_fil, Em 14/12/2020 at 10:30: Comecei a jogar FM20 desde que a EPIC o ofereceu (até então ainda andava pelo FM17) sinceramente o motor do jogo do FM20 é algo ridículo ou serei apenas eu? Os laterais correm com a bola nunca passam, vão à linha de fundo, cortam para dentro e rematam... os extremos pegam na bola cortam o campo todo até ao lado contrário para passarem depois para trás... Os jogadores não correm para ir buscar as bolas soltas bombeadas pelos adversários, mesmo sendo mais rápidos e estando mais perto... De como colocar os avançados a render já é um problema meu desde o FM17 que tenho de ir afinando consoante consigo colocar o resto da equipa a jogar. Mais alguém com o mesmo problema? Ou mais vale ignorar o FM20 e partir para o 21 OU arranjar um update para o FM17 ? Eu diria que isso é mais das instruções que estás a dar, não me costuma acontecer muito disso que dizes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Fevereiro 2021 Não sei se ainda há aí quem ande a jogar isto ou se já saltou tudo para o 2021, mas levo aqui uma boa caminhada neste save. Depois de dominar toda a Escandinávia (com duas idas aos Oitavos e uma aos Quartos da UCL), saí para Itália. Fica um resumo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Fevereiro 2021 LOL grande apelido. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Fevereiro 2021 Compilação no Youtube "Melhores Momentos de Melhores Momentos" Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 5 Fevereiro 2021 O Fm ás vezes faz nomes engraçados. Noutro save tinha outro que era o João Gadelhudo, por acaso até bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mashahiro Publicado 20 Fevereiro 2021 Alguém sabe como colocar kits equipamente das equipas brasileiras? Tenho os Logo, já meti os Kit, mas não os assume. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Mashahiro, Em 20/02/2021 at 17:54: Alguém sabe como colocar kits equipamento das equipas brasileiras? Tenho os Logo, já meti os Kit, mas não os assume. Supostamente é igual a qualquer outras equipas de outros campeonatos. 1 Compartilhar este post Link para o post