Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 7 horas:

Não me digas que estão a ser patrocinados por um cartel.

De Culiacan 😂

Subir foi fácil, agora a primeira liga, pqp..... estou a passar bastante mal.

Compartilhar este post

Link para o post

TYyfb6F.png

V1zYR2l.png

E o sonho chegou ao fim nos quartos de final, unica equipa presente do campeonato de Portugal,pois de termos eliminado o Sporting na eliminatoria anterior.... Para o ano há mais 🙂

Editado por Kobe
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar FM20 desde que a EPIC o ofereceu (até então ainda andava pelo FM17) sinceramente o motor do jogo do FM20 é algo ridículo ou serei apenas eu?

Os laterais correm com a bola nunca passam, vão à linha de fundo, cortam para dentro e rematam... os extremos pegam na bola cortam o campo todo até ao lado contrário para passarem depois para trás... Os jogadores não correm para ir buscar as bolas soltas bombeadas pelos adversários, mesmo sendo mais rápidos e estando mais perto...

De como colocar os avançados a render já é um problema meu desde o FM17 que tenho de ir afinando consoante consigo colocar o resto da equipa a jogar.

Mais alguém com o mesmo problema? Ou mais vale ignorar o FM20 e partir para o 21 OU arranjar um update para o FM17 ?

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.3262a5dd67b68bf968ad31d85c52f80a.png

A qualificação mais improvável que já tive. 4 golos de bola parada à Roma e um empate a 0 na Alemanha.

Citação de c_fil, Em 14/12/2020 at 10:30:

Comecei a jogar FM20 desde que a EPIC o ofereceu (até então ainda andava pelo FM17) sinceramente o motor do jogo do FM20 é algo ridículo ou serei apenas eu?

Os laterais correm com a bola nunca passam, vão à linha de fundo, cortam para dentro e rematam... os extremos pegam na bola cortam o campo todo até ao lado contrário para passarem depois para trás... Os jogadores não correm para ir buscar as bolas soltas bombeadas pelos adversários, mesmo sendo mais rápidos e estando mais perto...

De como colocar os avançados a render já é um problema meu desde o FM17 que tenho de ir afinando consoante consigo colocar o resto da equipa a jogar.

Mais alguém com o mesmo problema? Ou mais vale ignorar o FM20 e partir para o 21 OU arranjar um update para o FM17 ?

Eu diria que isso é mais das instruções que estás a dar, não me costuma acontecer muito disso que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ainda há aí quem ande a jogar isto ou se já saltou tudo para o 2021, mas levo aqui uma boa caminhada neste save. Depois de dominar toda a Escandinávia (com duas idas aos Oitavos e uma aos Quartos da UCL), saí para Itália. Fica um resumo.

image.thumb.png.7afdf73955fef0fcb8f873bf83b2eae7.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Fm ás vezes faz nomes engraçados. Noutro save tinha outro que era o João Gadelhudo, por acaso até bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como colocar kits equipamente das equipas brasileiras?

Tenho os Logo, já meti os Kit, mas não os assume.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mashahiro, Em 20/02/2021 at 17:54:

Alguém sabe como colocar kits equipamento das equipas brasileiras?

Tenho os Logo, já meti os Kit, mas não os assume.

Supostamente é igual a qualquer outras equipas de outros campeonatos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...