Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Rei_Patricio, há 39 minutos:

https://imgur.com/a/rGb3HA1

25 😱

Como raio é que ponho a imagem a aparecer? 🙄

abres esse link, depois fazer abrir imagem num novo separador. Copias o link do url que há-de começar por i.imgur.com/xxxxxx, colas e done.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

https://i.gyazo.com/2c2772c724a1e531f9269d7d9460e65e.png

😭

Imagina, mesmo ganhando, estiveste sempre refém da prestação do PSG 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível.

Não me posso queixar do meu plantel, gastei muitos milhões e tenho uma excelente equipa. Mas o PSG pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 horas:

É impossível.

Não me posso queixar do meu plantel, gastei muitos milhões e tenho uma excelente equipa. Mas o PSG pqp.

Mostra.

Compartilhar este post

Link para o post

mg4y6Nw.png

Ligeiro passo atrás.... o Rio Ave e o Famalicão fizeram boas épocas e entraram aqui na luta europeia e os vilacondenses levaram o lugar de Champions. Podiam até ter entrado diretamente, mas pipocaram nos últimos jogos. É pena, a diferença de dinheiro ainda é bastante e nós precisamos constantemente dele, mas pronto.

Em compensação veio o primeiro troféu :

UdQvg8V.png

Final de doidos fdx....primeira parte mazinha, fizemos o 1-0 e depois o Gonçalo Batalha viu vermelho direto. Segunda parte só deu Rio Ave, mas lá aguentámos e depois levámos com golo aos 92.... prolongamento só voltou a dar Rio Ave, fizeram o 2-1 e fiquei resignado e depois sacámos o 2-2 aos 121. Nos penalties vi a série mais bem batida de sempre fdx, foram 12 penalties bem batidos para cada lado, marcámos o 13º, enquanto o Nuno Santos acertou no poste.

yXwLNbj.png

Que duas bestas. Um vai voltar ao Ajax e o outro tem uma cláusula para clubes estrangeiros de 15 milhões, quando tá avaliado em 30 😥

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Mostra.

Os planteis no inicio de julho de 2027:

OM

https://i.gyazo.com/80fb44e34bf4915dd5dea520f0228b3c.png

https://i.gyazo.com/34beea97d8a7e22f45de01854ca749a5.png

PSG

https://i.gyazo.com/e30aabbaf18b4f54549899e2257ef958.png

https://i.gyazo.com/c62077de13e32b7d9f43d4ab7a061950.png

Compartilhar este post

Link para o post

c9d1817c4ea10480f9d3a3a281e8c355.png

A levar 2 ao intervalo, fui dar a volta e ganhar o titulo aqui.

Titulo esse que na verdade é ser o menos mau, que campeonato tenebroso de todas as equipas, especialmente o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cartwright, há 2 horas:

Qual o melhor update par actualizar as transferências?

O do pro, no fmscout.

Compartilhar este post

Link para o post

JvFawZp.png

Mexidas para este ano...confirmou-se a saída do Gouiri, sendo portanto a venda recorde até ao momento. A anterior era do Mbe Soh por 3 milhões. Para além destas também já temos a venda do Jirta alinhavada para os LA Galaxy por 4 milhões. Isto deve mudar em Janeiro porque o mercado chinês começa a olhar para a minha equipa

Nas entradas alguns nomes interessantes, a começar pelo Maldini crl 😍 O Alimi que veio do Arsenal deve ser o extremo direito titular, relegando o Plata para o banco, o Oladapo é um internacional sub-21 italiano que vai fazer sombra ao Pedro Pereira, mas tem muito potencial. O Ederson veio porque não havia muito dinheiro e as minhas boas relações com o Santos começam a notar-se e veio de lá o substituto do Gouiri, que esteve cá emprestado há 2 anos. Daí ter feito também a minha compra recorde, duvido que dê o dinheiro por mal empregue. Ainda trouxe aquele marroquino, bem cotado pelos meus olheiros, ficou avaliado em metade do que paguei, mas acho estupido a minha direção dizer que tá chateada com os valores envolvidos no negócio. SS do bicho :

YsrwND7.png

Eu acho que vai dar jogador, apesar de agora ainda ser suplente do Gonçalo Batalha.

riVuyTC.png

Ninguém nos impede de sonhar.... a única derrota foi com o Benfica, na Luz, por 1-0. Ainda assim primordial é garantir o top 3

pkZuqBi.png

Estávamos a fazer um grupo imaculado, 4v em 4j, perdemos no terreno do Leicester na penultima jornada e com o Salzburg em casa na ultima... ainda assim boa replica, tava com algum receio destas equipas.

Nas outras competições também ainda estamos em todas pela primeira vez, temos encontro marcado com o Sporting na meia-final da Taça da Liga e com o Marítimo nos Quartos de Final da Taça de Portugal.

No inicio da época perdi a Supertaça para o Benfica, com uma derrota de 2-1.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

JvFawZp.png

Mexidas para este ano...confirmou-se a saída do Gouiri, sendo portanto a venda recorde até ao momento. A anterior era do Mbe Soh por 3 milhões. Para além destas também já temos a venda do Jirta alinhavada para os LA Galaxy por 4 milhões. Isto deve mudar em Janeiro porque o mercado chinês começa a olhar para a minha equipa

Nas entradas alguns nomes interessantes, a começar pelo Maldini crl 😍 O Alimi que veio do Arsenal deve ser o extremo direito titular, relegando o Plata para o banco, o Oladapo é um internacional sub-21 italiano que vai fazer sombra ao Pedro Pereira, mas tem muito potencial. O Ederson veio porque não havia muito dinheiro e as minhas boas relações com o Santos começam a notar-se e veio de lá o substituto do Gouiri, que esteve cá emprestado há 2 anos. Daí ter feito também a minha compra recorde, duvido que dê o dinheiro por mal empregue. Ainda trouxe aquele marroquino, bem cotado pelos meus olheiros, ficou avaliado em metade do que paguei, mas acho estupido a minha direção dizer que tá chateada com os valores envolvidos no negócio. SS do bicho :

YsrwND7.png

Eu acho que vai dar jogador, apesar de agora ainda ser suplente do Gonçalo Batalha.

riVuyTC.png

Ninguém nos impede de sonhar.... a única derrota foi com o Benfica, na Luz, por 1-0. Ainda assim primordial é garantir o top 3

pkZuqBi.png

Estávamos a fazer um grupo imaculado, 4v em 4j, perdemos no terreno do Leicester na penultima jornada e com o Salzburg em casa na ultima... ainda assim boa replica, tava com algum receio destas equipas.

Nas outras competições também ainda estamos em todas pela primeira vez, temos encontro marcado com o Sporting na meia-final da Taça da Liga e com o Marítimo nos Quartos de Final da Taça de Portugal.

No inicio da época perdi a Supertaça para o Benfica, com uma derrota de 2-1.

Podes mostrar o Batalha sff?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Podes mostrar o Batalha sff?

TWIt3HJ.png

Acabou de rejeitar uma proposta do DL-Pro, 40 milhões. E o Plata tinha 3 clubes chineses atrás e também rejeitou as três propostas, ambas de 40 milhões. Ele recebe tipo 1/3 do Batalha ( 5 mil por semana ). Deve gostar dos ares da Sertã oh crl.

Consegui vender o Pedro Pereira ao DL-Pro por 28 milhões, batendo assim para já o meu recorde de transferências. Mas fdx, podia tar rico crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

TWIt3HJ.png

Acabou de rejeitar uma proposta do DL-Pro, 40 milhões. E o Plata tinha 3 clubes chineses atrás e também rejeitou as três propostas, ambas de 40 milhões. Ele recebe tipo 1/3 do Batalha ( 5 mil por semana ). Deve gostar dos ares da Sertã oh crl.

Consegui vender o Pedro Pereira ao DL-Pro por 28 milhões, batendo assim para já o meu recorde de transferências. Mas fdx, podia tar rico crl. 

Está fixe, não o conhecia. Quando fizeres um update do save mostra o Platita

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.d2b79d1a1ec370336d370b0f4351c390.png

bem, o campeonato nacional de juniores pra este menino ja era um recreio. Promovi para A e já leva 4 golos em 3 jogos. 

Fez 57 jogos e 67 golos nos sub 19. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 horas:

Está fixe, não o conhecia. Quando fizeres um update do save mostra o Platita

APH9GzX.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 10/10/2020 at 18:25:

Mais nas decisões e movitmentação dos extremos, parte negativa, deixaram de apoiar atrás quando o lateral sobe, tive que alterar de atacar para apoiar.

No 1x1, deixaram de fazer tiro ao boneco, começaram a mandar para fora 😂

Mas sinto o jogo um pouco mais realista.

Ricardo, onde posso sacar esse patch? Depois onde o coloco?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, em Janeiro limpámos a Taça da Liga :

VDGdn4G.png

Não vale a pena questionar a justiça né.

Em Maio:

FD9PwH7.png

Fomos campeões pela primeira vez crl 🥳🥳 Não tivemos um final fácil, com o empate frente ao Benfica em casa ( falharam um penalty ) mantivemos a liderança e depois não falhámos nem frente a Famalicão, nem frente ao Marítimo. Dias antes do jogo com o Benfica, saímos foi da Liga Europa, frente ao Ajax ( 1-1 em casa, perdemos 2-1 fora ).

Depois ainda :

fBzqouh.png

Fomos buscar a Taça de Portugal na posição de underdog, like a bossssss crl.

Resumidamente :

vassoura.gif

aMIVbdE.png

Ricardinho bitcho. Fez menos 3 golos que o Gouiri, mas bateu o recorde dele no campeonato (28 contra 27). O Ederson também foi top, pena que como tantos outros vá voltar ao destino de origem agora.

Felizmente já tenho algum dinheiro, já consegui comprar um avançado sérvio do Partizan em Janeiro ( teve algumas dificuldades de adaptação e tive que manter o Ederson a titular) e já alinhavei a contratação de um Gr sérvio, também do Partizan e de um médio argentino. Convinha era fazer dinheiro agora com a malta que for para despachar. Por exemplo entre Miguel Luis e Rafael Barbosa um deverá sair, pelo menos, mas o Miguel Luis é o suplente e tá avaliado em 7 milhões e o Rafael Barbosa que foi o titular está avaliado em 14 milhões. Só que já tá com 30 anos e também se passar a suplente vai perder valor. Decisions, decisions.

Editado por FabioK
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

2024/2025

Bundesliga

image.png.4378d468013cf17445b1d282aaf9265f.png

Está quase.

Champions

image.png.59f99fb6d5f3d04b88fac0df76991e84.png 

Boa fase de grupos, mas depois veio o PSG...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi voltar ao save do banik e experimentar as minhas tacticas

Jogo final do grupo da Champions

j65zNCj.png

cheguei a ter 20/10 remates contra 0 😂

BVDGhoq.png

o resto dos resultados. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...