Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Pablo Honey, há 7 horas:

Desculpem a insistência, mas alguém me pode elucidar quanto a isto? Fui ver alguns saves do EMEM, e todos quando subiram ao CP viram semi-profissionais. Acho q sou o único da divisão que ainda tem estatuto de amador. 

No cp ainda há alguns clubes amadores... ou semi profissionais também. Na 2 liga é que já é tudo profissional

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1d5BZKi.png

Entradas e saídas. Um pouco à semelhança do ano passado consegui apetrechar-me de bons jogadores na defesa, enquanto no ataque já foi um bocado em recurso. Nas entradas já há aí alguns regens. A melhor compra, a meu ver, foi este :

VmnzwXK.png

Tinha o Bayern atrás dele. Devia ser para a equipa B, but still. O Irakli nome esquisito, também é regen e internacional pela Geórgia. Na frente, o Luiz Fernando iniciou bem a época, mas Luiz Fernando, Dala, Cassierra e Luis Sequeira a meu ver era curto, então fiz investida nos empréstimos. O Enzo já cá esteve há dois anos e era parceiro do Dala e aquele Ricardinho é dos 4 avançados o que melhor indice de finalização tem. O santos deve ficar contente. Ainda assim tenho que ver se mantenho a valorização do Dala alta ( tá avaliado em 2 milhões ) , mas dos 4 é claramente o menos bom. O Cassierra e o Sequeria foram para os sub-23 que ninguém pegou neles

No campeonato tinha um calendário acessível de inicio e entrámos com 3 V e 1 E em 4 jogos. Cedemos um empate com o Tondela totalmente estupido. Agora vem aí de rajada o Guimarães, o Benfica e o Porto. Na Champions calhou-nos o Zenit e perdemos 3-0 na Rússia e empatámos 2-2 em casa, portanto fomos recambiados para a Liga Europa:

gToPC1f.png

Não tenho grandes esperanças, acho que somos claros candidatos a ficar em último.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com um problema. Os meus laterais andam a fechar muito dentro. Os laterais/extremos adversários ficam com as alas todas a seu favor.

Não sei que poderá ser. Já jogo com a largura defensiva "com extremos"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 4 horas:

Ando com um problema. Os meus laterais andam a fechar muito dentro. Os laterais/extremos adversários ficam com as alas todas a seu favor.

Não sei que poderá ser. Já jogo com a largura defensiva "com extremos"

Que tatica usas? Quando isso acontece, experimenta jogar o mais largo possível e com a defesa subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, no último terço do campeonato perdemos imensos pontos. Ainda assim, conseguimos o 5º lugar, apenas 1 lugar abaixo do ano passado. Vamos à Conference League. Tivemos ainda perto de chegar à final de uma das Taças, mas os adversários foram melhores, nada a dizer.

O mais importante este ano era consolidar as finanças e conseguimos isso. Pela primeira vez acabo o ano com 5M positivos!

775613507_SemTtulo3.thumb.jpg.bc14e967f0750f1cc2420495be42776c.jpg

900299791_SemTtulo2.jpg.2d15aeaae73a7a3b5ce5bd66d78ef075.jpg

437929223_SemTtulo.jpg.4b48ee0e1311064a15df3acbbc648ed4.jpg

Agora é tentar aproveitar alguns empréstimos e contratações a custo zero para melhorar a qualidade do plantel. Tou a precisar de contratações de qualidade se quero objetivos mais altos. Gostava de tentar a Liga Europa novamente e talvez uma das Taças! 

Compartilhar este post

Link para o post

Oportunidade de ir buscar o Tonali para o Estugarda, grande ginástica com o orçamento de transferências, mas exequivel... e a direção bloqueia pq não quer gastar mais de 11M no Tonali 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

a0XPgWN.png

Vai haver Champions na Sertã crl

Finalmente o melhor ataque da prova, agora olhem bem para a defesa do Benfica, fdx, quase que vai ser possível chegar lá 😂 Apostei forte na taça também, mas perdemos na meia-final com o Benfica, que venceu depois a prova.

Fiz 0 pontos no grupo da Liga Europa, portanto a Champions tem tudo para correr melhor 😂

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 24 minutos:

Sertanense a apostar forte na descida de Portugal do ranking adoracion.gif

U jealous? 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O crl do Hugo Almeids reformou-se do nada em Dezembro  😂 c*brão tinha 10 golos e era o meu melhor marcador

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que eu assinei com o CR7 em Janeiro a 6 meses do final do contrato com 39 anos (ainda estava um bicho), assina comigo a 1 Julho, e retira-se a 14 Julho. 

Ao menos retirou-se de verde e branco 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 hora:

Deixa lá que eu assinei com o CR7 em Janeiro a 6 meses do final do contrato com 39 anos (ainda estava um bicho), assina comigo a 1 Julho, e retira-se a 14 Julho. 

Ao menos retirou-se de verde e branco 🙃

Foi só pra te f*der o prémio de assinatura msm ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

VeeRJrR.png

Gouiri 😍 Deve fazer uma dupla do crl com o Traoré, pena que este no fim do ano vai de volta á providência 

ofvjW7h.png

Tirei-o ao minuto 63 porque já tinha 5 golos e ainda fez mais um 😂

l47TiUF.png

Tá fixe. Bombos da festa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 12 horas:

Foi só pra te f*der o prémio de assinatura msm ahaha

STONKS

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, 7 ou 8 milhões de assinatura não é nada para quem aplica chapa 100 nas vendas 😎

Compartilhar este post

Link para o post

2023/2024

Bundesliga

image.png.c548ad3dcf30f2ea8265bed3f11aca07.png

Foi parecida á época passada, já esperava devido ao facto de ter de contratar com o meu dinheiro (que não era muito) em vez de contar com empréstimos, não deu para melhorar a equipa praticamente.

Champions League

image.png.d24ade40e82e0f08e3aaf6c60c7b73b1.png

Oitavos

image.png.6c56b3b80022f670a417806eb3f14613.png

Levei 4-3 em paris, vinha com a pica toda para a 2ª mas a bola não quis entrar.

DFB-Pokal

image.png.79cc3d2563f913a99ccd0d5b3e4c6b2d.png

Neste não me posso queixar da bola não querer entrar 😂

2ª taça seguida.

Editado por Pistolas
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Julien, há 17 horas:

Alguem ja fez save com o Monaco neste fm20?

nao mas se calhar e uma boa ideia pra ultimo save! 

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG chegou a ter 2 jogos a menos que eu e os mesmos pontos.

Agora, a 2 jogos do fim.

0a7fdb78973258cb2c4ce665872ca1e4.png

ay dios mio

Empataram com o Nantes. Meu próximo adversário? Nantes.

Continua a ser muito difícil eles perderem pontos em 2 jogos ou perderem um jogo. Mas ficar tão perto e mesmo assim tão longe é frustrante.

Ainda assim, reconquistei a taça de França. 2 anos seguidos. Para juntar à Primeira Liga Sueca e Holandesa. É muito difícil combater este PSG, em 10 jogos contra eles, ganho 2. Se não fosse o próximo FM estar a chegar, iria tentar saltar para outra liga e continuar a carreira, assim vou ficar para finalmente jogar a UCL. Em quase 10 anos de save e depois de meter 2 equipas na Champions, ainda tenho 0 jogos na competição lool.

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.gyazo.com/103b637aa3e40532a8810f7963d04cb5.png

O PSG também ganhou e são campeões.

Wait, afinal não são, o primeiro critério de desempate é a diferença de golos!! Ainda tenho 1% de possibilidades.

https://i.gyazo.com/ad2361637820d9d09a7b68f472ef1a77.png

Editado por Almeno
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...