FabioK Publicado 31 Outubro 2020 Citação de Pablo Honey, há 7 horas: Desculpem a insistência, mas alguém me pode elucidar quanto a isto? Fui ver alguns saves do EMEM, e todos quando subiram ao CP viram semi-profissionais. Acho q sou o único da divisão que ainda tem estatuto de amador. No cp ainda há alguns clubes amadores... ou semi profissionais também. Na 2 liga é que já é tudo profissional 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2020 Entradas e saídas. Um pouco à semelhança do ano passado consegui apetrechar-me de bons jogadores na defesa, enquanto no ataque já foi um bocado em recurso. Nas entradas já há aí alguns regens. A melhor compra, a meu ver, foi este : Tinha o Bayern atrás dele. Devia ser para a equipa B, but still. O Irakli nome esquisito, também é regen e internacional pela Geórgia. Na frente, o Luiz Fernando iniciou bem a época, mas Luiz Fernando, Dala, Cassierra e Luis Sequeira a meu ver era curto, então fiz investida nos empréstimos. O Enzo já cá esteve há dois anos e era parceiro do Dala e aquele Ricardinho é dos 4 avançados o que melhor indice de finalização tem. O santos deve ficar contente. Ainda assim tenho que ver se mantenho a valorização do Dala alta ( tá avaliado em 2 milhões ) , mas dos 4 é claramente o menos bom. O Cassierra e o Sequeria foram para os sub-23 que ninguém pegou neles No campeonato tinha um calendário acessível de inicio e entrámos com 3 V e 1 E em 4 jogos. Cedemos um empate com o Tondela totalmente estupido. Agora vem aí de rajada o Guimarães, o Benfica e o Porto. Na Champions calhou-nos o Zenit e perdemos 3-0 na Rússia e empatámos 2-2 em casa, portanto fomos recambiados para a Liga Europa: Não tenho grandes esperanças, acho que somos claros candidatos a ficar em último. 4 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Outubro 2020 Ando com um problema. Os meus laterais andam a fechar muito dentro. Os laterais/extremos adversários ficam com as alas todas a seu favor. Não sei que poderá ser. Já jogo com a largura defensiva "com extremos" Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 31 Outubro 2020 Pinheirinho, pinheirinho 🎶🌲 4 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Outubro 2020 Citação de JC3, há 4 horas: Ando com um problema. Os meus laterais andam a fechar muito dentro. Os laterais/extremos adversários ficam com as alas todas a seu favor. Não sei que poderá ser. Já jogo com a largura defensiva "com extremos" Que tatica usas? Quando isso acontece, experimenta jogar o mais largo possível e com a defesa subida. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 1 Novembro 2020 Bem, no último terço do campeonato perdemos imensos pontos. Ainda assim, conseguimos o 5º lugar, apenas 1 lugar abaixo do ano passado. Vamos à Conference League. Tivemos ainda perto de chegar à final de uma das Taças, mas os adversários foram melhores, nada a dizer. O mais importante este ano era consolidar as finanças e conseguimos isso. Pela primeira vez acabo o ano com 5M positivos! Agora é tentar aproveitar alguns empréstimos e contratações a custo zero para melhorar a qualidade do plantel. Tou a precisar de contratações de qualidade se quero objetivos mais altos. Gostava de tentar a Liga Europa novamente e talvez uma das Taças! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Novembro 2020 Oportunidade de ir buscar o Tonali para o Estugarda, grande ginástica com o orçamento de transferências, mas exequivel... e a direção bloqueia pq não quer gastar mais de 11M no Tonali 🙄 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Novembro 2020 Vai haver Champions na Sertã crl Finalmente o melhor ataque da prova, agora olhem bem para a defesa do Benfica, fdx, quase que vai ser possível chegar lá 😂 Apostei forte na taça também, mas perdemos na meia-final com o Benfica, que venceu depois a prova. Fiz 0 pontos no grupo da Liga Europa, portanto a Champions tem tudo para correr melhor 😂 7 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Novembro 2020 Sertanense a apostar forte na descida de Portugal do ranking Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Lage_Effect, há 24 minutos: Sertanense a apostar forte na descida de Portugal do ranking U jealous? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Novembro 2020 O crl do Hugo Almeids reformou-se do nada em Dezembro 😂 c*brão tinha 10 golos e era o meu melhor marcador Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 Novembro 2020 Deixa lá que eu assinei com o CR7 em Janeiro a 6 meses do final do contrato com 39 anos (ainda estava um bicho), assina comigo a 1 Julho, e retira-se a 14 Julho. Ao menos retirou-se de verde e branco 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Novembro 2020 Citação de fornix, há 1 hora: Deixa lá que eu assinei com o CR7 em Janeiro a 6 meses do final do contrato com 39 anos (ainda estava um bicho), assina comigo a 1 Julho, e retira-se a 14 Julho. Ao menos retirou-se de verde e branco 🙃 Foi só pra te f*der o prémio de assinatura msm ahaha Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Novembro 2020 Gouiri 😍 Deve fazer uma dupla do crl com o Traoré, pena que este no fim do ano vai de volta á providência Tirei-o ao minuto 63 porque já tinha 5 golos e ainda fez mais um 😂 Tá fixe. Bombos da festa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Pablo Honey, há 12 horas: Foi só pra te f*der o prémio de assinatura msm ahaha STONKS Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 Novembro 2020 Meh, 7 ou 8 milhões de assinatura não é nada para quem aplica chapa 100 nas vendas 😎 Compartilhar este post Link para o post
Julien Publicado 2 Novembro 2020 Alguem ja fez save com o Monaco neste fm20? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2020 Perder 3 jogadores assim no mesmo mercado é dose pqp Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Novembro 2020 (editado) 2023/2024 Bundesliga Foi parecida á época passada, já esperava devido ao facto de ter de contratar com o meu dinheiro (que não era muito) em vez de contar com empréstimos, não deu para melhorar a equipa praticamente. Champions League Oitavos Levei 4-3 em paris, vinha com a pica toda para a 2ª mas a bola não quis entrar. DFB-Pokal Neste não me posso queixar da bola não querer entrar 😂 2ª taça seguida. Editado 3 Novembro 2020 por Pistolas 5 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Julien, há 17 horas: Alguem ja fez save com o Monaco neste fm20? nao mas se calhar e uma boa ideia pra ultimo save! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Novembro 2020 Que evolução do gajo... dos melhores jogadores que treinei neste fm 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2020 O PSG chegou a ter 2 jogos a menos que eu e os mesmos pontos. Agora, a 2 jogos do fim. ay dios mio Empataram com o Nantes. Meu próximo adversário? Nantes. Continua a ser muito difícil eles perderem pontos em 2 jogos ou perderem um jogo. Mas ficar tão perto e mesmo assim tão longe é frustrante. Ainda assim, reconquistei a taça de França. 2 anos seguidos. Para juntar à Primeira Liga Sueca e Holandesa. É muito difícil combater este PSG, em 10 jogos contra eles, ganho 2. Se não fosse o próximo FM estar a chegar, iria tentar saltar para outra liga e continuar a carreira, assim vou ficar para finalmente jogar a UCL. Em quase 10 anos de save e depois de meter 2 equipas na Champions, ainda tenho 0 jogos na competição lool. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Novembro 2020 (editado) 25 😱 Editado 4 Novembro 2020 por Rei_Patricio 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2020 (editado) O PSG também ganhou e são campeões. Wait, afinal não são, o primeiro critério de desempate é a diferença de golos!! Ainda tenho 1% de possibilidades. Editado 4 Novembro 2020 por Almeno 3 Compartilhar este post Link para o post