Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Malta qual é o update das distritais? Usando-o ele tem algum bug ou modifica algo que na realidade não acontece? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o Vitória Setúbal, a disputar as meias finais dos playoffs do acesso do CNS, enfim, essa m*rda 😂

A equipa do Braga B

21f2fb6c485136a3725eea39f926b6a7.png

Fds ahahah. Já perdi 1-0 fora, e em casa vou perder outra vez lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 11 minutos:

Sou o Vitória Setúbal, a disputar as meias finais dos playoffs do acesso do CNS, enfim, essa m*rda 😂

A equipa do Braga B

21f2fb6c485136a3725eea39f926b6a7.png

Fds ahahah. Já perdi 1-0 fora, e em casa vou perder outra vez lol

Puseram a equipa principal na B com medo da tua de certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 horas:

Faço dele a minha primeira escolha, faço uma proposta por ele, na tentativa de o destabilizar no clube, levo a prima feia dele a jantar...

já fiz isso mas nada, até comi a mãe dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 5 minutos:

Já experimentaste comê-lo a ele? :larilas:

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 49 minutos:

Citação de JC3, há 43 minutos:

não tem nada que saber Lestão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 15 horas:

faz-me lembrar o meu save do marinhense, vais fazer um save tão longo como o meu? 😎

Quantas épocas foram?

O chato é que foi tudo muito depressa ( do CNS às pré-eliminatórias da Champions em 4 anos lol ) e agora vai haver muitos anos que vai ser arroz. Acho que dificilmente fazemos menos de top-6 portanto devo-me consolidar como equipa europeia, nem que seja na EC2, mas para fazer top-3 é preciso um brilharete, ou esperar que haja alguém abaixo do costume como aconteceu com o Porto este ano. Mas pronto, estamos cá para isso 😂

Compartilhar este post

Link para o post

2026/27 terminado, ano agridoce. A tarimba estava muito alta com a dobradinha Liga/UCL e acabei mesmo por cair na Champions. O Liverpool, meu carrasco deste ano (ganharam-me a Supertaça Europeia também) eliminou-me nos Quartos. Empate a 0 caseiro e acabei por perder aos 112 minutos em Liverpool. Curiosamente ficará por Espanha, dado que a final vai ser Barça-Atlético.

Na Taça, a rotação voltou a lixar-me. Infelizmente será complicado não a fazer por aquela altura, dado que é muito concentrado entre Janeiro e Fevereiro. Perdi com o Bilbao. É a única que me falta.

No lado mais positivo, voltei a ganhar a Supertaça (2-0 ao Barça na final). E o campeonato foi um "quase" passeio. À terceira jornada cheguei ao 1º lugar e desde aí não saí mais. Um ano quase perfeito no campeonato, que me permitiu ser campeão com duas jornadas ainda por disputar:

g9rRJFk.png

A derrota solitária aconteceu numa visita a Sevilha. Ainda empatei um par de jogos já mais para o fim que nem fizeram muito sentido (tipo Granada), mas a equipa quebrou um pouco, até porque o Tielemans se lesionou gravemente e mais uns quantos foram tendo curtas paragens, em particular no miolo.

Apesar de "apenas" ter levado o campeonato, foi um ano com alguns pontos positivos. A malta mais nova continua a crescer e os mais velhos continuam a produzir. Mais um belíssimo ano do Asensio. Com um ligeiro aumento no ritmo e a saída para os contra-ataques, o Bontà também aumentou a produção. De alto a baixo, muito equilíbrio.

LA0nH5g.png

Para o ano talvez surjam um par de integrações da B e estou a considerar uma contratação mais forte para o meio-campo, mas nada de muito diferente. As boas dinâmicas são para manter.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 horas:

Quantas épocas foram?

O chato é que foi tudo muito depressa ( do CNS às pré-eliminatórias da Champions em 4 anos lol ) e agora vai haver muitos anos que vai ser arroz. Acho que dificilmente fazemos menos de top-6 portanto devo-me consolidar como equipa europeia, nem que seja na EC2, mas para fazer top-3 é preciso um brilharete, ou esperar que haja alguém abaixo do costume como aconteceu com o Porto este ano. Mas pronto, estamos cá para isso 😂

acho que cheguei a 2041 ou que foi...

irrealista 🤔

Citação de Hammerfall, há 7 horas:

não tem nada que saber Lestão

não é assim tão bom jogador para chegar a esse ponto.

Citação de JC3, há 7 horas:

já me tinha esquecido desse emoticon old school do boneco rosa a fazer mãozinha larilas🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

122934381_2683098908671024_4581420214565

122784515_692798521641866_91289854560871

122763518_383938406070590_70360554585689

122808999_346492679908620_13853954042160

Ao fim de 4 épocas no Norwich decidi sair do clube. Sinto que é altura certa para mudar de clube, já estava a começar a perder um bocadinho a pica, não sei, acho que se ficasse mais um ano, como tenho um plantel tão bom, ia começar a querer comprar mais uma ou outra estrela e ia estragar a equipa. Em 4 anos consegui um 10º lugar, 5º, 5º e agora 4º. Uma Taça da Liga, uma Taça de Inglaterra, uma Liga Europa e a grande conquista da Liga dos Campeões. Ainda tive umas finais perdidas como Taças, Supertaças e uma Liga Europa.

Despedi-me nos primeiros dias de julho e queria um desafio que me puxasse. Inicialmente a ideia era ir para Espanha, mas estava fechado. Nenhum clube disponível. PSG entrevistou, Man City também, tinha mais um outro colosso disponível, mas estava de olho no Marselha, Torino ou Inter... E lá surgiu o Inter e aqui estou para a 5 época. 

123030662_2702325060083703_4835770722697

(Mais o Lukaku e o Duvan Zapata)

123135114_670684957169925_10573900654185

Os selecionados foram quem comprei, não mexi muito no plantel, não inventei grande coisa e apenas comprei o que faltava. A ideia é jogar e o plantel está construído para jogar em 352. Com 3 centrais, 2 alas, 1 médio defensivo e 2 médios à frente deste com 2 ponta de lanças.

Vamos lá ver como anda isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 45 minutos:

122934381_2683098908671024_4581420214565

122784515_692798521641866_91289854560871

122763518_383938406070590_70360554585689

122808999_346492679908620_13853954042160

Ao fim de 4 épocas no Norwich decidi sair do clube. Sinto que é altura certa para mudar de clube, já estava a começar a perder um bocadinho a pica, não sei, acho que se ficasse mais um ano, como tenho um plantel tão bom, ia começar a querer comprar mais uma ou outra estrela e ia estragar a equipa. Em 4 anos consegui um 10º lugar, 5º, 5º e agora 4º. Uma Taça da Liga, uma Taça de Inglaterra, uma Liga Europa e a grande conquista da Liga dos Campeões. Ainda tive umas finais perdidas como Taças, Supertaças e uma Liga Europa.

Despedi-me nos primeiros dias de julho e queria um desafio que me puxasse. Inicialmente a ideia era ir para Espanha, mas estava fechado. Nenhum clube disponível. PSG entrevistou, Man City também, tinha mais um outro colosso disponível, mas estava de olho no Marselha, Torino ou Inter... E lá surgiu o Inter e aqui estou para a 5 época. 

123030662_2702325060083703_4835770722697

(Mais o Lukaku e o Duvan Zapata)

123135114_670684957169925_10573900654185

Os selecionados foram quem comprei, não mexi muito no plantel, não inventei grande coisa e apenas comprei o que faltava. A ideia é jogar e o plantel está construído para jogar em 352. Com 3 centrais, 2 alas, 1 médio defensivo e 2 médios à frente deste com 2 ponta de lanças.

Vamos lá ver como anda isto.

Aproveita e joga com alas porque o Guerreiro é qualquer coisa...

Para além de ser um jogadorzao, o gajo bate muito bem bolas paradas. Tambem o apanhei no Inter quando bazei do Leipzig. Quanto ao ataque, ficas mais do qeu servido com o Zapata e Lukaku. Duas bestas.

No Norwich foi pena nao teres conseguido o campeonato. De resto, concordo contigo, tinhas o plantel demasiado bom hahah só wonderkids. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 26 minutos:

Aproveita e joga com alas porque o Guerreiro é qualquer coisa...

Para além de ser um jogadorzao, o gajo bate muito bem bolas paradas. Tambem o apanhei no Inter quando bazei do Leipzig. Quanto ao ataque, ficas mais do qeu servido com o Zapata e Lukaku. Duas bestas.

No Norwich foi pena nao teres conseguido o campeonato. De resto, concordo contigo, tinhas o plantel demasiado bom hahah só wonderkids. 

Eu vou jogar ambos como alas completos. É a minha tática do Norwich que era 442, que já está era reajustada de um save anterior meu no Porto que era 433, e aqui moldei ao 352 partindo da mesma base de instruções, funções etc.

A minha dúvida para ficar ou não no Norwich era por não ter sido campeão, mas lá está, se ficasse não sei ficaria com a mesma vontade, já seriam 5 anos. Se ficasse, racionalmente não ia mudar muito. O Hart ia retirar-se e o Gasparini ia ficar após 1 ano e meio emprestado e talvez fosse vender o Vera para passar o Bellingham de vez para o meio e regressar de novo o Hlozek, que evoluiu enormidades, nunca o vi tão bom, para a direita juntamente com o Buendía. E era isto. Depois lá está, com imenso dinheiro que tinha, calhava de surgir um Mbappé e não sei se resistiria e começava a ser demais ahaha. Ficou fixe assim.

O Inter é como dizes, já sinto a qualidade do Lukaku e mesmo do Immobile! O Guerreiro em dois jogos acabo-os morto. Estou na Liga Europa, acabaram em 6° na época anterior. Eu também não alterei muito o plantel porque gosto de aproveitar e jogar com o que tenho. Só não tinha era mesmo alas direitos, nenhuns mesmo.

Depois tenho gajos como Lirola, Gregorio, Agoume, Mulattieri como jovens e reservas.

Mostra aí se ainda tiveres o teu plantel do Inter na época em que estou 2023/2024 ou quando tiveste.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

updates das transferências qual aconselham? 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 22 horas:

2026/27 terminado, ano agridoce. A tarimba estava muito alta com a dobradinha Liga/UCL e acabei mesmo por cair na Champions. O Liverpool, meu carrasco deste ano (ganharam-me a Supertaça Europeia também) eliminou-me nos Quartos. Empate a 0 caseiro e acabei por perder aos 112 minutos em Liverpool. Curiosamente ficará por Espanha, dado que a final vai ser Barça-Atlético.

Na Taça, a rotação voltou a lixar-me. Infelizmente será complicado não a fazer por aquela altura, dado que é muito concentrado entre Janeiro e Fevereiro. Perdi com o Bilbao. É a única que me falta.

No lado mais positivo, voltei a ganhar a Supertaça (2-0 ao Barça na final). E o campeonato foi um "quase" passeio. À terceira jornada cheguei ao 1º lugar e desde aí não saí mais. Um ano quase perfeito no campeonato, que me permitiu ser campeão com duas jornadas ainda por disputar:

g9rRJFk.png

A derrota solitária aconteceu numa visita a Sevilha. Ainda empatei um par de jogos já mais para o fim que nem fizeram muito sentido (tipo Granada), mas a equipa quebrou um pouco, até porque o Tielemans se lesionou gravemente e mais uns quantos foram tendo curtas paragens, em particular no miolo.

Apesar de "apenas" ter levado o campeonato, foi um ano com alguns pontos positivos. A malta mais nova continua a crescer e os mais velhos continuam a produzir. Mais um belíssimo ano do Asensio. Com um ligeiro aumento no ritmo e a saída para os contra-ataques, o Bontà também aumentou a produção. De alto a baixo, muito equilíbrio.

LA0nH5g.png

Para o ano talvez surjam um par de integrações da B e estou a considerar uma contratação mais forte para o meio-campo, mas nada de muito diferente. As boas dinâmicas são para manter.

O mercado correu sensivelmente como pretendido. O reforço para o meio-campo chegou na via do Garitano, um wonderkid do Bilbao que já se estreou pela selecção. O Tielemans caiu fisicamente com a longa lesão e, entrando no último ano de contrato, consegui emprestá-lo para o Benfica com compra obrigatória de 50M no fim do ano.
Pouco depois disso, o Sensi veio-me dizer que estava com saudades de casa. Também no último ano de contrato, acedi.  Deu muito ao clube desde que veio para substituir o Febas e mesmo a partir do banco fez muita diferença, em particular nas bolas paradas. Olhando para o mercado, surgiu uma oportunidade muito interessante.

VNjZcvo.png

Oportunidade essa que surge na forma do Jadon Sancho. A posição não é a mesma, mas sucintamente o que vou fazer é passar o Asensio para opção ao centro (era o plano já a prazo) para o lugar que o Sensi ocupava. O Sancho estava descontente em Liverpool e regressa a Espanha, depois de fazer parte daquela equipa assustadora do Barça.

As restantes compras são de jovens, como venho fazendo. Nas saídas o Leandro tinha andado emprestado e o Arthur não teria mais espaço do que teve até agora, a oferta do Arsenal era demasiado boa.

kyG2lpK.png

O plantel para 2027/28 acaba por ficar, como previsto, bastante semelhante. As três saídas (Tielemans, Sensi e Arthur) foram compensadas pelas duas fortes aquisições e por duas promoções da equipa B.

Al-Kaabi tinha vindo há um ano e fez uma belíssima temporada. Como já fiz noutros anos, promovo-o na primeira metade da época e aumento o lote para 6 médios. Em Janeiro, se não estiver a ter muitas oportunidades, meto-o a rodar. Já o Medina tinha chegado em Janeiro do Boca e fez 17 golos em 19 jogos na equipa B. Serviu perfeitamente para o integrar como opção para a frente.

Tenho também já uns 4 ou 5 a rodar que provavelmente poderão integrar a equipa a 1/2 anos, além dos que estão presentemente na B. O futuro está assegurado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.179953e0450184098218f1a345023cc5.png

Crl, foi mais renhido do que pensava. Tive invicto praí até Janeiro, mas amealhei uns 8 empates durante esse período lmao Como consequência disso tive o resto do campeonato a correr atrás do S. João de Ver. Felizmente, eles acabaram por fraquejar perto do fim. Também ganhei a Taça de Aveiro, mas fuck it. 

Quanto ao Campeonato de Portugal, não sei ainda. Aquilo parece ser f*dido, e não sei q fundos vou ter para montar o plantel.

Props para este bicho:

image.thumb.png.dd34a4c752dcde7e41e969aa10457524.png

ps:

fds, é normal eu manter-me enquanto clube amador? se for assim bem q tou fdd. tenho na minha série o Lourosa a treinar todos os dias e a pagar 100k anuais a jogadores, e eu nem uns trocos consigo pagar 😞 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

updates das transferências qual aconselham? 

pr0. Para mim é o mais completo. Podes encontrar no fmscout.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um ultimo save lol dudelange. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Vou começar um ultimo save lol dudelange. 

Tentei começar um no Panathinaikos mas tou sem paciência, já só me imagino no 21 😂😂

Entretanto vou seguir este tópico e a iniciativa que o @Su1 teve no EMEM. Vai dando para matar o bichinho 😋

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 22 horas:

acho que cheguei a 2041 ou que foi...

irrealista 🤔

2021 duvido. Até porque a partir de 2030 isto começa a pesar 😂

Irrealista porque o treinador é bom 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

Tentei começar um no Panathinaikos mas tou sem paciência, já só me imagino no 21 😂😂

Entretanto vou seguir este tópico e a iniciativa que o @Su1 teve no EMEM. Vai dando para matar o bichinho 😋

Same here. Continuo com o NAC mas com muito menos interesse agora. Para a semana já devo desinstalar e começar a "arrumar a casa" para o 21

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 10 horas:

ps:

fds, é normal eu manter-me enquanto clube amador? se for assim bem q tou fdd. tenho na minha série o Lourosa a treinar todos os dias e a pagar 100k anuais a jogadores, e eu nem uns trocos consigo pagar 😞 

Desculpem a insistência, mas alguém me pode elucidar quanto a isto? Fui ver alguns saves do EMEM, e todos quando subiram ao CP viram semi-profissionais. Acho q sou o único da divisão que ainda tem estatuto de amador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...