FabioK Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: fui ver onde andavam alguns jogadores do meu coringão foi por 24.5M uma época depois de o ter contratado por 21 lol foi por 13.25M. contratei-o por 600k. era da base e fazia dupla com o thuique. 20.5M o tal que o liverpool me tinha oferecido 60 e tal milhões. lel. o maquinão ❤️ foi por 39.5M. Coringão? lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Coringão? lol 🤡 fdx os estrangeiros na china têm que ter 5 anos consecutivos no país para terem dupla nacionalidade 😩 rip regens Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 25 Outubro 2020 (editado) @FabioK a mim só deram mm a opção do Sporting CP. Aceitei logo e grande jeitaço que me deu. E ainda dá! 😎 Editado 25 Outubro 2020 por googol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2020 😮 ainda só me qualifiquei para a AFC 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 10 minutos: 😮 ainda só me qualifiquei para a AFC 😂 Wut lol nunca vi uma equipa com esse orçamento fdx. E tem que vir dos bolsos de alguém porque os os prémios na China são para lá de rídiculos, mal dá para pagar um ordenado Not sure what we are doing here, but i take it. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: Wut lol nunca vi uma equipa com esse orçamento fdx. E tem que vir dos bolsos de alguém porque os os prémios na China são para lá de rídiculos, mal dá para pagar um ordenado Not sure what we are doing here, but i take it. eu nem sei é o que é que vou fazer com tanto dinheiro 😂 btw viitorul flexing 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 40 minutos: eu nem sei é o que é que vou fazer com tanto dinheiro 😂 btw viitorul flexing 🤣 Chineses são muito abusados com o dinheiro mas depois tens o limite de estrangeiros e não te serve para grande coisa essa fortuna toda lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2020 Citação de VenomKing, há 10 minutos: Chineses são muito abusados com o dinheiro mas depois tens o limite de estrangeiros e não te serve para grande coisa essa fortuna toda lol. vou aproveitar para trazer promessas chinesas e mandar os estrangeiros que tenho aqui embora e trazer outros melhores 😅 btw, ganhei o titulo lol um bocado salty com a derrota tho Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Longineu, Agora: vou aproveitar para trazer promessas chinesas e mandar os estrangeiros que tenho aqui embora e trazer outros melhores 😅 btw, ganhei o titulo lol um bocado salty com a derrota tho Isso tem algumas promessas de jeito por ai? Eu vou embarcar numa aventura americana se me entender com aquilo lol...senão me entender tento depois o campeonato chines novamente.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2020 Citação de VenomKing, Agora: Isso tem algumas promessas de jeito por ai? Eu vou embarcar numa aventura americana se me entender com aquilo lol...senão me entender tento depois o campeonato chines novamente.... na minha equipa sim não são promessas mas são dos melhores da equipa lol e depois têm estes meninos que ando atrás mas o DL Pro não parece querer vender Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: na minha equipa sim não são promessas mas são dos melhores da equipa lol e depois têm estes meninos que ando atrás mas o DL Pro não parece querer vender Nada mau.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2020 Citação de VenomKing, há 3 minutos: Nada mau.... quero mesmo esse Yan lol assim libertava espaço logo de 2 estrangeiros na defesa. já ofereci 10M mas os gajos nem assim aceitam fds Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Longineu, Agora: quero mesmo esse Yan lol assim libertava espaço logo de 2 estrangeiros na defesa. já ofereci 10M mas os gajos nem assim aceitam fds Com tanto dinheiro podes chegar mais a frente lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2020 Citação de VenomKing, há 11 minutos: Com tanto dinheiro podes chegar mais a frente lol meh lol mais uma vitória para acabar. 3-1 contra o giovinco lol. sorry mate. 😞 estas 3 "nations" assumo que sejam taipé, macau e hk, certo? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Longineu, Agora: meh lol mais uma vitória para acabar. 3-1 contra o giovinco lol. sorry mate. 😞 estas 3 "nations" assumo que sejam taipé, macau e hk, certo? Supostamente deve ser, mas também não sei ao certo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2020 Citação de VenomKing, há 1 hora: Com tanto dinheiro podes chegar mais a frente lol 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: 🙄 vai fazendo até eles ficarem descontentes.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2020 Citação de VenomKing, há 4 minutos: vai fazendo até eles ficarem descontentes.... bruh... Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: bruh... Também não vamos abusar nesses valores que eles podem, simplesmente ridiculos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2020 (editado) Citação de VenomKing, há 18 minutos: Também não vamos abusar nesses valores que eles podem, simplesmente ridiculos agora pediram 86 lol ofereci 50 e se não aceitarem caguei. tenho este de 17 anos na A e começo a apostar nele. rejeitou o meu contrato de quase 500k lol 😞 Editado 25 Outubro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 25 Outubro 2020 (editado) Fds, isso na china é um mundo totalmente à parte. Só falta limparem o cú com o dinheiro por não terem onde o gastar... Por falar onde não ter onde gastar o dinheiro: 🤪 Imaginem se o Battaglia fosse uns 10 anos mais novo. Este FM está completamente broken em termos de valores Editado 25 Outubro 2020 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: agora pediram 86 lol ofereci 50 e se não aceitarem caguei. tenho este de 17 anos na A e começo a apostar nele. rejeitou o meu contrato de quase 500k lol 😞 Fui demitido nos E.U.A quando ia em 2º lugar....candidatei-me ao Beijing Guoan....deixa lá ver o que dá. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Outubro 2020 Da Sertã para o mundo crl Pelo menos para Portugal, para já 😂 Dominadores em tudo praticamente, até na traulitada. Do meio-campo para trás só o Gonçalo Costa é emprestado ( apesar de ter sido fulcral, como se vê ), agora o ataque é tudo emprestados 😂 Espero que o Sporting continue a fornecer jogadores, que isto na próxima época vai ser complicado e preciso de ajudinha. E os meus sub-19, wtf, que número de golos rídiculos, mas o estranho é que não há nenhum que tenha valor sequer para integrar o plantel parece-me. Mas pronto, porreiro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2020 Citação de fornix, há 37 minutos: Fds, isso na china é um mundo totalmente à parte. Só falta limparem o cú com o dinheiro por não terem onde o gastar... Por falar onde não ter onde gastar o dinheiro: 🤪 Imaginem se o Battaglia fosse uns 10 anos mais novo. Este FM está completamente broken em termos de valores 110 wtfffff mostra os atributos do monstro 😆 Citação de VenomKing, há 11 minutos: Fui demitido nos E.U.A quando ia em 2º lugar....candidatei-me ao Beijing Guoan....deixa lá ver o que dá. 😂 why? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Longineu, Agora: 110 wtfffff mostra os atributos do monstro 😆 😂 why? Eu sei lá, até me tava a correr melhor do que o esperado para ser sincero....perdi já não sei com quem em casa e pufff...rua com o cão 😂😂. Acabei por assinar agora com o Beijing.... Compartilhar este post Link para o post