Longineu Publicado 24 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Meself 🧐 what about it lad? olha lá, caso eu não consiga o lugar no la galaxy, que tal é a china? 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 6 minutos: what about it lad? olha lá, caso eu não consiga o lugar no la galaxy, que tal é a china? 😂 A China é fixe Para fazer uma época e bazar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2020 Citação de FabioK, Agora: A China é fixe Para fazer uma época e bazar 😂 tem o guangzhou e o beijing. o primeiro tem o hiroki abe mas depois vejo o resto, especialmente os avançados chineses e yikes 😂 bem, vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
Alter Ego Publicado 24 Outubro 2020 E transferencias parvas ? Uma vez ja neste FM com uma equipa de CNS no 1º ano fui buscar um certo jogador a custo 0, 1 semana depois vendi-o ao Milan por DEZ MILHÕES. Nem continuei o save... O jogador em questão fez parte da formação em Itália e é banalissimo, tanto que nem era titular... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 21 minutos: tem o guangzhou e o beijing. o primeiro tem o hiroki abe mas depois vejo o resto, especialmente os avançados chineses e yikes 😂 bem, vamos lá! Que tal o plantel? Por aqui vai assim Ontem deste-me pica para começar save na MLS. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2020 Citação de JC3, há 3 minutos: Que tal o plantel? Por aqui vai assim Ontem deste-me pica para começar save na MLS. fdx que passeio 🤣 fraquinho. ainda não estive a ver a fundo, mas vou ter um draft agora. que é suposto fazer aqui? 😂 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Citação de Longineu, há 6 minutos: fdx que passeio 🤣 fraquinho. ainda não estive a ver a fundo, mas vou ter um draft agora. que é suposto fazer aqui? 😂 Quando chegar a tua vez no draft, procura algum jogador disponivel que te agrade. Podes pedir conselho ao teu adjunto. Caso nenhum jogador te interesse, podes cagar no draft e seguir a tua vida. Conselho: Normalmente no 1º de março, é quando as equipas entregam a lista dos jogadores inscritos na liga. E nessa altura há muitos jogadores que são dispensados por outras equipas ou porque passam o teto salarial ou simplesmente porque os querem dispensar.. E nesse momento, se tiveres espaço no teu plantel (se ainda não tiveres passado o teu teto salarial), podes arranjar bons jogadores. EDIT: Neste caso.. quando o Arreaga foi dispensado, eu já tinha ido buscar o Ashley Williams (ex-Swansea) e por isso já não tinha mais lugar no plantel para internacionais (máximo 8). Optei por puxar o Fierro para a esquerda (lembraste do Carlos Fierro?), e fui buscar o Carranza que é um puto com muito potencial. Editado 24 Outubro 2020 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Enfim, isto em finais de Fevereiro. Fico apenas com o Diogo Viana para lateral. Estas m*rda tiram-me um bocado a pica. Pq tira realismo à situação, sei que me pus a jeito a pegar em updates, mas o Boavista teoricamente não terá esta perspetiva das coisas agora. Editado 24 Outubro 2020 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2020 Citação de JC3, há 24 minutos: Quando chegar a tua vez no draft, procura algum jogador disponivel que te agrade. Podes pedir conselho ao teu adjunto. Caso nenhum jogador te interesse, podes cagar no draft e seguir a tua vida. Conselho: Normalmente no 1º de março, é quando as equipas entregam a lista dos jogadores inscritos na liga. E nessa altura há muitos jogadores que são dispensados por outras equipas ou porque passam o teto salarial ou simplesmente porque os querem dispensar.. E nesse momento, se tiveres espaço no teu plantel (se ainda não tiveres passado o teu teto salarial), podes arranjar bons jogadores. cool. thanks estive a ver o plantel e para já preciso de: 1 defesa esquerdo, dois centrais, um defesa direito, um medio defensivo, quatro medios centro 😂, 1 extremo direito e dois esquerdos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 6 minutos: cool. thanks estive a ver o plantel e para já preciso de: 1 defesa esquerdo, dois centrais, um defesa direito, um medio defensivo, quatro medios centro 😂, 1 extremo direito e dois esquerdos. Por falar em DE, olha o que acabei de sacar da lista de dispensas Pode jogar a ME e DE ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2020 Citação de JC3, há 12 minutos: Por falar em DE, olha o que acabei de sacar da lista de dispensas Pode jogar a ME e DE ❤️ maquina. eu contratei agora um das minhas camadas jovens 😂 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Fajo, há 22 horas: Que época fantástica! Ganhar o campeonato na última jornada dá sempre um gosto especial, agora juntar a isso uma Champions é outro nível. A tua equipa está num patamar brutal, basta ver a eliminatória com o City..que limpeza. Ao ver os stats dá para ver que existe um enorme equilíbrio em todos os sectores, o que é essencial. Assim, é continuar a jogar da mesma forma e conseguir manter a base (juntando uma ou outra truta) o que não vai ser fácil após um época destas. Contudo acredito que o orçamento vai ser elevado, portanto é gerir de forma cirúrgica. Algum ponta de lança que queiras mesmo contratar para a tua equipa? Vou fazer 2.0, fui obrigado a mexer na baliza porque o United bateu a cláusula e o Lafont preferiu ir para lá do que renovar. Isso fez-me ir buscar o Meret (ainda andei atrás do Nübel mas saía-me demasiado caro). O Gasparini vai ser banco, apareceu listado porque desceu de divisão e é uma óptima segurança. Deixei o Cláudio para a equipa B, deverá ser o último ano dele. O Juan Carlos era o companheiro do Rodri que já tinha fechado há um ano. Chegou neste mercado e facilitou-me a saída do Ronald, que queria ir para a China ganhar dinheiro e que saiu por uma bela maquia. De resto, saída do Abel como previsto e o Al-Kaabi vem para a B (que vou continuando a reforçar, este ano não promovi ninguém mas já tenho vários miúdos a rodar em primeiras ligas europeias e em particular na espanhola). Plantel para o ano é este. Perdi a Supertaça Europeia com o Liverpool (ainda fui muito em ritmo pré-época, sofri cedo e não consegui ir atrás) mas vinguei-me no início do campeonato, onde levo 4 vitórias em 4 jogos, com 14 golos marcados e 0 sofridos. 2 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 7 minutos: maquina. eu contratei agora um das minhas camadas jovens 😂 Mais um ❤️ Mandei o Ashley Williams pro crl. Que jogador mais banal.. Entretanto contratei este menino a custo 0 no inicio da época: Um gajo que jogou no Academico Viseu, estava sem clube e aqui no San Jose é um Deus 😂 Este na esquerda e o Espinoza na direita pqp! E outra cena, não penses que o nivel da MLS é muito elevado... Fiz um 4231 gegenpress, mudei uma coisa aqui outra ali.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2020 Citação de JC3, há 3 minutos: Mais um ❤️ Mandei o Ashley Williams pro crl. Que jogador mais banal.. Entretanto contratei este menino a custo 0 no inicio da época: Um gajo que jogou no Academico Viseu, estava sem clube e aqui no San Jose é um Deus 😂 Este na esquerda e o Espinoza na direita pqp! E outra cena, não penses que o nivel da MLS é muito elevado... Fiz um 4231 gegenpress, mudei uma coisa aqui outra ali.. tens algum DP? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Citação de Longineu, há 6 minutos: tens algum DP? Ya, mas apenas por que sim. Quem trata das contratações, renovações etc, sou tudo eu. Prepara um plantel largo porque na MLS joga-se de 2 em 2 ou 3 em 3 dias.. Editado 24 Outubro 2020 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2020 Citação de JC3, há 3 minutos: Ya, mas apenas por que sim. Quem trata das contratações, renovações etc, sou tudo eu. eu nem sei quem são os meus 🤣 onde vejo isso? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: eu nem sei quem são os meus 🤣 onde vejo isso? Desculpa lá.. estavas a falar de diretor desportivo? Vi DP e a minha cabeça assumiu logo que estavas a falar no diretor desportivo.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2020 Citação de JC3, Agora: Desculpa lá.. estavas a falar de diretor desportivo? Vi DP e a minha cabeça assumiu logo que estavas a falar no diretor desportivo.. Designated player 😂 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Longineu, Agora: Designated player 😂 😂😂😂 Tinha 3 quando comecei o save. Espinoza, Qazaishvili e Wondolowski. Este último já tinha 35 anos e eu tinha bastantes PL. Dispensei-o e por agora só tenho 2 DP. Podes ver quem são na aba "Inscrição" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2020 Citação de JC3, há 2 minutos: 😂😂😂 Tinha 3 quando comecei o save. Espinoza, Qazaishvili e Wondolowski. Este último já tinha 35 anos e eu tinha bastantes PL. Dispensei-o e por agora só tenho 2 DP. Podes ver quem são na aba "Inscrição" 👌 nice. tenho 2! mas... 😆 e já fiz umas 3 contratações, estou à espera de uma 4ª que me vai tirar dinheiro de alocação ou o crl se vier e ainda tenho bastantes lacunas no plantel. oh well. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 4 minutos: 👌 nice. tenho 2! mas... 😆 e já fiz umas 3 contratações, estou à espera de uma 4ª que me vai tirar dinheiro de alocação ou o crl se vier e ainda tenho bastantes lacunas no plantel. oh well. Está na hora de começar a dispensar jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2020 Citação de JC3, Agora: Está na hora de começar a dispensar jogadores... já vendi alguns mas como estou em férias ainda não sairam 😂 btw, espero não me f*der com as contratações Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2020 (editado) DP esse romeno do Chelsea? Agora é só uma questão de esperares que os jogadores dispensados saiam, que entrem os jogadores que contrataste e ver como está o teto salarial. A verdade é que é fdd fazer um bom plantel. O melhor a fazer é ter um bom 11 inicial, e o resto serem jogadores medíocres ou jovens com potencial. Depois claro, conseguir os melhores DP disponíveis, aqueles que podem realmente fazer a diferença. E apostar em norte americanos e canadianos porque não contam como internacionais Editado 24 Outubro 2020 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2020 Citação de JC3, há 2 minutos: DP esse romeno do Chelsea? Agora é só uma questão de esperares que os jogadores dispensados saiam, que entrem os jogadores que contrataste e ver como está o teto salarial. A verdade é que é fdd fazer um bom plantel. O melhor a fazer é ter um bom 11 inicial, e o resto serem jogadores medíocres ou jovens com potencial. Depois claro, conseguir os melhores DP disponíveis, aqueles que podem realmente fazer a diferença. E apostar em norte americanos e canadianos porque não contam como internacionais Nope. Sénior. Vou ter agora o superdraft. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Vou fazer 2.0, fui obrigado a mexer na baliza porque o United bateu a cláusula e o Lafont preferiu ir para lá do que renovar. Isso fez-me ir buscar o Meret (ainda andei atrás do Nübel mas saía-me demasiado caro). O Gasparini vai ser banco, apareceu listado porque desceu de divisão e é uma óptima segurança. Deixei o Cláudio para a equipa B, deverá ser o último ano dele. O Juan Carlos era o companheiro do Rodri que já tinha fechado há um ano. Chegou neste mercado e facilitou-me a saída do Ronald, que queria ir para a China ganhar dinheiro e que saiu por uma bela maquia. De resto, saída do Abel como previsto e o Al-Kaabi vem para a B (que vou continuando a reforçar, este ano não promovi ninguém mas já tenho vários miúdos a rodar em primeiras ligas europeias e em particular na espanhola). Plantel para o ano é este. Perdi a Supertaça Europeia com o Liverpool (ainda fui muito em ritmo pré-época, sofri cedo e não consegui ir atrás) mas vinguei-me no início do campeonato, onde levo 4 vitórias em 4 jogos, com 14 golos marcados e 0 sofridos. Pena a saída do Lafont, mas quando batem a cláusula nada feito. O Cláudio não ficou lixado por descer para a equipa B? De resto as contratações ciurgicas, com um plantel já bem forte e preparado para atacar todas as frentes. Esse inicio de campeonato promete. Já agora, como estás em termos táticos? Voltaste a ter box-to-box + construtor de jogo no meio, com avançados interiores a apoiar o ponta de lança? Citação de JC3, há 1 hora: Quando chegar a tua vez no draft, procura algum jogador disponivel que te agrade. Podes pedir conselho ao teu adjunto. Caso nenhum jogador te interesse, podes cagar no draft e seguir a tua vida. Conselho: Normalmente no 1º de março, é quando as equipas entregam a lista dos jogadores inscritos na liga. E nessa altura há muitos jogadores que são dispensados por outras equipas ou porque passam o teto salarial ou simplesmente porque os querem dispensar.. E nesse momento, se tiveres espaço no teu plantel (se ainda não tiveres passado o teu teto salarial), podes arranjar bons jogadores. EDIT: Neste caso.. quando o Arreaga foi dispensado, eu já tinha ido buscar o Ashley Williams (ex-Swansea) e por isso já não tinha mais lugar no plantel para internacionais (máximo 8). Optei por puxar o Fierro para a esquerda (lembraste do Carlos Fierro?), e fui buscar o Carranza que é um puto com muito potencial. Que lenda do FM 2012 😎 Compartilhar este post Link para o post