Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 2 minutos:

Meself 🧐

what about it lad?

olha lá, caso eu não consiga o lugar no la galaxy, que tal é a china? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

what about it lad?

olha lá, caso eu não consiga o lugar no la galaxy, que tal é a china? 😂

A China é fixe

Para fazer uma época e bazar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

A China é fixe

Para fazer uma época e bazar 😂

tem o guangzhou e o beijing. o primeiro tem o hiroki abe mas depois vejo o resto, especialmente os avançados chineses e yikes 😂

HmwrX6l.png

bem, vamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

E transferencias parvas ? Uma vez ja neste FM com uma equipa de CNS no 1º ano fui buscar um certo jogador a custo 0, 1 semana depois vendi-o ao Milan por DEZ MILHÕES. Nem continuei o save...

O jogador em questão fez parte da formação em Itália e é banalissimo, tanto que nem era titular... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 minutos:

tem o guangzhou e o beijing. o primeiro tem o hiroki abe mas depois vejo o resto, especialmente os avançados chineses e yikes 😂

bem, vamos lá!

Que tal o plantel?

Por aqui vai assim

d0d3b2795f91fc2ae9227bbfdd83813f.png

Ontem deste-me pica para começar save na MLS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 3 minutos:

Que tal o plantel?

Por aqui vai assim

d0d3b2795f91fc2ae9227bbfdd83813f.png

Ontem deste-me pica para começar save na MLS.

fdx que passeio 🤣

fraquinho.

4xacmUR.png

ainda não estive a ver a fundo, mas vou ter um draft agora. que é suposto fazer aqui? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

fdx que passeio 🤣

fraquinho.

ainda não estive a ver a fundo, mas vou ter um draft agora. que é suposto fazer aqui? 😂

Quando chegar a tua vez no draft, procura algum jogador disponivel que te agrade. Podes pedir conselho ao teu adjunto. Caso nenhum jogador te interesse, podes cagar no draft e seguir a tua vida.

Conselho: Normalmente no 1º de março, é quando as equipas entregam a lista dos jogadores inscritos na liga. E nessa altura há muitos jogadores que são dispensados por outras equipas ou porque passam o teto salarial ou simplesmente porque os querem dispensar..

E nesse momento, se tiveres espaço no teu plantel (se ainda não tiveres passado o teu teto salarial), podes arranjar bons jogadores.

EDIT:

84a5dfefb26dccb141ecc0f74fd6e627.png

cbd39e291190c7e58d43a4e9229f13f2.png

989c61891a5cc2b0a6722fdcc76a3be2.png

Neste caso.. quando o Arreaga foi dispensado, eu já tinha ido buscar o Ashley Williams (ex-Swansea) e por isso já não tinha mais lugar no plantel para internacionais (máximo 8). 

Optei por puxar o Fierro para a esquerda (lembraste do Carlos Fierro?), e fui buscar o Carranza que é um puto com muito potencial.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

f3222000e1e27832b3237fdb677639ac.png

Enfim, isto em finais de Fevereiro. Fico apenas com o Diogo Viana para lateral.

Estas m*rda tiram-me um bocado a pica. Pq tira realismo à situação, sei que me pus a jeito a pegar em updates, mas o Boavista teoricamente não terá esta perspetiva das coisas agora.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 24 minutos:

Quando chegar a tua vez no draft, procura algum jogador disponivel que te agrade. Podes pedir conselho ao teu adjunto. Caso nenhum jogador te interesse, podes cagar no draft e seguir a tua vida.

Conselho: Normalmente no 1º de março, é quando as equipas entregam a lista dos jogadores inscritos na liga. E nessa altura há muitos jogadores que são dispensados por outras equipas ou porque passam o teto salarial ou simplesmente porque os querem dispensar..

E nesse momento, se tiveres espaço no teu plantel (se ainda não tiveres passado o teu teto salarial), podes arranjar bons jogadores.

cool. thanks

estive a ver o plantel e para já preciso de:

1 defesa esquerdo, dois centrais, um defesa direito, um medio defensivo, quatro medios centro 😂, 1 extremo direito e dois esquerdos.

Compartilhar este post

Link para o post

cool. thanks

estive a ver o plantel e para já preciso de:

1 defesa esquerdo, dois centrais, um defesa direito, um medio defensivo, quatro medios centro 😂, 1 extremo direito e dois esquerdos.

Por falar em DE, olha o que acabei de sacar da lista de dispensas

0e1719f930744a7789d4cb6069de6e96.png

Pode jogar a ME e DE ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 12 minutos:

Por falar em DE, olha o que acabei de sacar da lista de dispensas

0e1719f930744a7789d4cb6069de6e96.png

Pode jogar a ME e DE ❤️

maquina.

eu contratei agora um das minhas camadas jovens 😂

imagem_2020-10-24_154733.thumb.png.0aa3f1ce9f5ab432ba0868a6ed89e69b.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 22 horas:

Que época fantástica! Ganhar o campeonato na última jornada dá sempre um gosto especial, agora juntar a isso uma Champions é outro nível. A tua equipa está num patamar brutal, basta ver a eliminatória com o City..que limpeza.

Ao ver os stats dá para ver que existe um enorme equilíbrio em todos os sectores, o que é essencial. Assim, é continuar a jogar da mesma forma e conseguir manter a base (juntando uma ou outra truta) o que não vai ser fácil após um época destas. Contudo acredito que o orçamento vai ser elevado, portanto é gerir de forma cirúrgica. Algum ponta de lança que queiras mesmo contratar para a tua equipa?

Vou fazer 2.0, fui obrigado a mexer na baliza porque o United bateu a cláusula e o Lafont preferiu ir para lá do que renovar.

p0acsi3.png

Isso fez-me ir buscar o Meret (ainda andei atrás do Nübel mas saía-me demasiado caro). O Gasparini vai ser banco, apareceu listado porque desceu de divisão e é uma óptima segurança. Deixei o Cláudio para a equipa B, deverá ser o último ano dele.

O Juan Carlos era o companheiro do Rodri que já tinha fechado há um ano. Chegou neste mercado e facilitou-me a saída do Ronald, que queria ir para a China ganhar dinheiro e que saiu por uma bela maquia. De resto, saída do Abel como previsto e o Al-Kaabi vem para a B (que vou continuando a reforçar, este ano não promovi ninguém mas já tenho vários miúdos a rodar em primeiras ligas europeias e em particular na espanhola).

DonZX0E.png

Plantel para o ano é este. Perdi a Supertaça Europeia com o Liverpool (ainda fui muito em ritmo pré-época, sofri cedo e não consegui ir atrás) mas vinguei-me no início do campeonato, onde levo 4 vitórias em 4 jogos, com 14 golos marcados e 0 sofridos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

maquina.

eu contratei agora um das minhas camadas jovens 😂

c78fbc27f520921c61a1c68795388e13.png

Mais um ❤️

Mandei o Ashley Williams pro crl. Que jogador mais banal..

Entretanto contratei este menino a custo 0 no inicio da época:

e10d9c3b03d0dc7386060579840b083a.png

Um gajo que jogou no Academico Viseu, estava sem clube e aqui no San Jose é um Deus 😂 Este na esquerda e o Espinoza na direita pqp!

E outra cena, não penses que o nivel da MLS é muito elevado...

8a34077387f0deff43292a4f25697d03.png

Fiz um 4231 gegenpress, mudei uma coisa aqui outra ali..

Compartilhar este post

Link para o post

c78fbc27f520921c61a1c68795388e13.png

Mais um ❤️

Mandei o Ashley Williams pro crl. Que jogador mais banal..

Entretanto contratei este menino a custo 0 no inicio da época:

e10d9c3b03d0dc7386060579840b083a.png

Um gajo que jogou no Academico Viseu, estava sem clube e aqui no San Jose é um Deus 😂 Este na esquerda e o Espinoza na direita pqp!

E outra cena, não penses que o nivel da MLS é muito elevado...

8a34077387f0deff43292a4f25697d03.png

Fiz um 4231 gegenpress, mudei uma coisa aqui outra ali..

tens algum DP?

Compartilhar este post

Link para o post

tens algum DP?

Ya, mas apenas por que sim. Quem trata das contratações, renovações etc, sou tudo eu.

Prepara um plantel largo porque na MLS joga-se de 2 em 2 ou 3 em 3 dias..

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas apenas por que sim. Quem trata das contratações, renovações etc, sou tudo eu.

eu nem sei quem são os meus 🤣 onde vejo isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

eu nem sei quem são os meus 🤣 onde vejo isso?

Desculpa lá.. estavas a falar de diretor desportivo?

Vi DP e a minha cabeça assumiu logo que estavas a falar no diretor desportivo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, Agora:

Desculpa lá.. estavas a falar de diretor desportivo?

Vi DP e a minha cabeça assumiu logo que estavas a falar no diretor desportivo..

Designated player 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Designated player 😂

😂😂😂

Tinha 3 quando comecei o save. Espinoza, Qazaishvili e Wondolowski. Este último já tinha 35 anos e eu tinha bastantes PL. Dispensei-o e por agora só tenho 2 DP.

Podes ver quem são na aba "Inscrição"

5ed5c4b49a3acae01757d942f5fabcce.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 2 minutos:

😂😂😂

Tinha 3 quando comecei o save. Espinoza, Qazaishvili e Wondolowski. Este último já tinha 35 anos e eu tinha bastantes PL. Dispensei-o e por agora só tenho 2 DP.

Podes ver quem são na aba "Inscrição"

5ed5c4b49a3acae01757d942f5fabcce.png

👌 nice.

tenho 2! mas...

wf8YM4Y.png

😆

e já fiz umas 3 contratações, estou à espera de uma 4ª que me vai tirar dinheiro de alocação ou o crl se vier e ainda tenho bastantes lacunas no plantel. oh well.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

👌 nice.

tenho 2! mas...

wf8YM4Y.png

😆

e já fiz umas 3 contratações, estou à espera de uma 4ª que me vai tirar dinheiro de alocação ou o crl se vier e ainda tenho bastantes lacunas no plantel. oh well.

Está na hora de começar a dispensar jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, Agora:

Está na hora de começar a dispensar jogadores...

já vendi alguns mas como estou em férias ainda não sairam 😂

btw, espero não me f*der com as contratações

cgI2JKD.png

6aEwNS9.png

lTevERL.png

MXD2SOa.png

Compartilhar este post

Link para o post

DP esse romeno do Chelsea?

Agora é só uma questão de esperares que os jogadores dispensados saiam, que entrem os jogadores que contrataste e ver como está o teto salarial.

A verdade é que é fdd fazer um bom plantel. O melhor a fazer é ter um bom 11 inicial, e o resto serem jogadores medíocres ou jovens com potencial. Depois claro, conseguir os melhores DP disponíveis, aqueles que podem realmente fazer a diferença.

E apostar em norte americanos e canadianos porque não contam como internacionais

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 2 minutos:

DP esse romeno do Chelsea?

Agora é só uma questão de esperares que os jogadores dispensados saiam, que entrem os jogadores que contrataste e ver como está o teto salarial.

A verdade é que é fdd fazer um bom plantel. O melhor a fazer é ter um bom 11 inicial, e o resto serem jogadores medíocres ou jovens com potencial. Depois claro, conseguir os melhores DP disponíveis, aqueles que podem realmente fazer a diferença.

E apostar em norte americanos e canadianos porque não contam como internacionais

Nope. Sénior.

Vou ter agora o superdraft.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Vou fazer 2.0, fui obrigado a mexer na baliza porque o United bateu a cláusula e o Lafont preferiu ir para lá do que renovar.

p0acsi3.png

Isso fez-me ir buscar o Meret (ainda andei atrás do Nübel mas saía-me demasiado caro). O Gasparini vai ser banco, apareceu listado porque desceu de divisão e é uma óptima segurança. Deixei o Cláudio para a equipa B, deverá ser o último ano dele.

O Juan Carlos era o companheiro do Rodri que já tinha fechado há um ano. Chegou neste mercado e facilitou-me a saída do Ronald, que queria ir para a China ganhar dinheiro e que saiu por uma bela maquia. De resto, saída do Abel como previsto e o Al-Kaabi vem para a B (que vou continuando a reforçar, este ano não promovi ninguém mas já tenho vários miúdos a rodar em primeiras ligas europeias e em particular na espanhola).

DonZX0E.png

Plantel para o ano é este. Perdi a Supertaça Europeia com o Liverpool (ainda fui muito em ritmo pré-época, sofri cedo e não consegui ir atrás) mas vinguei-me no início do campeonato, onde levo 4 vitórias em 4 jogos, com 14 golos marcados e 0 sofridos.

Pena a saída do Lafont, mas quando batem a cláusula nada feito. O Cláudio não ficou lixado por descer para a equipa B? De resto as contratações ciurgicas, com um plantel já bem forte e preparado para atacar todas as frentes. Esse inicio de campeonato promete. Já agora, como estás em termos táticos? Voltaste a ter box-to-box + construtor de jogo no meio, com avançados interiores a apoiar o ponta de lança?

Citação de JC3, há 1 hora:

EDIT:

84a5dfefb26dccb141ecc0f74fd6e627.png

cbd39e291190c7e58d43a4e9229f13f2.png

989c61891a5cc2b0a6722fdcc76a3be2.png

Neste caso.. quando o Arreaga foi dispensado, eu já tinha ido buscar o Ashley Williams (ex-Swansea) e por isso já não tinha mais lugar no plantel para internacionais (máximo 8). 

Optei por puxar o Fierro para a esquerda (lembraste do Carlos Fierro?), e fui buscar o Carranza que é um puto com muito potencial.

Que lenda do FM 2012 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...