PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2020 (editado) Novas caras a caminho de Breda: Duvidas quanto em relação ao que fazer com o Engel. DC? DE? MD? Editado 22 Outubro 2020 por PequenoGenio 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2020 Podiam ter aparecido ao jogo pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Novas caras a caminho de Breda: Duvidas quanto em relação ao que fazer com o Engel. DC? DE? MD? Máquinas! Eu treinava o Engel para DE. Não ia desperdiçar os cruzamentos 😅 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: Máquinas! Eu treinava o Engel para DE. Não ia desperdiçar os cruzamentos 😅 Um lateral com quase 2,00 a cruzar??😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2020 Citação de PequenoGenio, há 2 minutos: Um lateral com quase 2,00 a cruzar??😁 O cabeceamento é um atributo defensivo ou ofensivo? É que eu não arrisco ter centrais com isso abaixo de 10 😂 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Longineu, Agora: O cabeceamento é um atributo defensivo ou ofensivo? É que eu não arrisco ter centrais com isso abaixo de 10 😂 Pode é cabecear mal mas com aquela impulsão de certeza que chega lá... 🤣 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 22 Outubro 2020 Eu treinava o a central, com 15 anos o cabeceamento ainda sobe bem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2020 Citação de PequenoGenio, há 5 minutos: Pode é cabecear mal mas com aquela impulsão de certeza que chega lá... 🤣 E a bravura, hã? Se não subir tás f*dido 😂 btw ajudem-me aqui o que é que eu posso mudar, do meio campo para a frente, para fazer a equipa atacar melhor? a defender está 5* mas o ataque... os meus jogos têm sido assim desde que acabou o paulista os meus pontos de interrogação é no mezzala, nos extremos e no avançado. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 38 minutos: E a bravura, hã? Se não subir tás f*dido 😂 btw ajudem-me aqui o que é que eu posso mudar, do meio campo para a frente, para fazer a equipa atacar melhor? a defender está 5* mas o ataque... os meus jogos têm sido assim desde que acabou o paulista os meus pontos de interrogação é no mezzala, nos extremos e no avançado. Tenho assim e como podes ver não tenho tido muitos problemas. De vez em quando uma fase dessas também me acontece mas é passageiro 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2020 Citação de PequenoGenio, há 12 minutos: Tenho assim e como podes ver não tenho tido muitos problemas. De vez em quando uma fase dessas também me acontece mas é passageiro estou a fazer uns amigaveis para tentar mais umas coisas. vou experimentar um organizador de jogo em vez do mezzala e vou mudar os extremos invertidos para avançados interiores para ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 11 minutos: estou a fazer uns amigaveis para tentar mais umas coisas. vou experimentar um organizador de jogo em vez do mezzala e vou mudar os extremos invertidos para avançados interiores para ver no que dá. Os extremos invertidos foram a minha grande desilusão este ano. Pensei que iam ser uma espécie de mix de extremos e de avançados interiores o que para mim era top pois teriam o melhor de dois mundos mas afinal não. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2020 (editado) Citação de Longineu, há 27 minutos: estou a fazer uns amigaveis para tentar mais umas coisas. vou experimentar um organizador de jogo em vez do mezzala e vou mudar os extremos invertidos para avançados interiores para ver no que dá. https://community.sigames.com/topic/511253-fm20-help-to-create-4123dna-club/ Se quiseres dar uma vista de olhos. Editado 22 Outubro 2020 por PequenoGenio 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2020 Citação de PequenoGenio, há 16 minutos: Os extremos invertidos foram a minha grande desilusão este ano. Pensei que iam ser uma espécie de mix de extremos e de avançados interiores o que para mim era top pois teriam o melhor de dois mundos mas afinal não. por acaso aqui foi uma coisa incrivel. no paulista e libertadores eles estavam muito OP mas assim que começou a série A começaram a baixar até os 6.4, 6.5 em cada jogo. não percebo. isto foi tudo a EI e quase tudo no paulista lol. Citação de PequenoGenio, há 1 minuto: https://community.sigames.com/topic/511253-fm20-help-to-create-4123dna-club/ Se quiseres dar uma vista de olhos. thanks! 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 22 Outubro 2020 (editado) Citação de Longineu, há 2 horas: o que é que eu posso mudar, do meio campo para a frente, para fazer a equipa atacar melhor? a defender está 5* mas o ataque... os meus jogos têm sido assim desde que acabou o paulista EI -> AI Mantinha o mezzala, e equacionava trocar o CAR por um B2B ou OM. Se vires que falta ligação, e se tiveres avançado que encaixe (uma espécie de Dybala dos pobres), AC->F9 / Nº10 Editado 22 Outubro 2020 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2020 Citação de fornix, há 15 minutos: EI -> AI Mantinha o mezzala, e equacionava trocar o CAR por um B2B ou OM. Se vires que falta ligação, e se tiveres avançado que encaixe (uma espécie de Dybala dos pobres), AC->F9 / Nº10 vou experimentar o F9 que tenho jogadores para isso 👌 jogo contra a primeira das equipas mais fortes com as novas mudanças os avançados interiores: 1 golo, 3 assistências. 8.4, 7.1, 7.8 e 7.5. 3 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 30 minutos: vou experimentar o F9 que tenho jogadores para isso 👌 jogo contra a primeira das equipas mais fortes com as novas mudanças os avançados interiores: 1 golo, 3 assistências. 8.4, 7.1, 7.8 e 7.5. Que arraso. Já o Cerro: 1 remate= 1 golo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2020 Citação de PequenoGenio, há 6 minutos: Que arraso. Já o Cerro: 1 remate= 1 golo. aquele clássico. deixei o adjunto pegar nos outros 3 contra equipas mais fracas e agora vou jogar contra o brugge antes de ir para esta run infernal Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 14 minutos: aquele clássico. deixei o adjunto pegar nos outros 3 contra equipas mais fracas e agora vou jogar contra o brugge antes de ir para esta run infernal A jogar como eu mostrei tenho por vezes alguns problemas contra equipas que joguem em 4231 porque de resto por norma sou dominador durante os 90 minutos. Posso não ganhar mas domino do principio ao fim. Ajax joga em 4141: Citação de VenomKing, há 10 minutos: Único save no FM20? É muito jogo. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 22 Outubro 2020 Citação de PequenoGenio, há 2 minutos: A jogar como eu mostrei tenho por vezes alguns problemas contra equipas que joguem em 4231 porque de resto por norma sou dominador durante os 90 minutos. Posso não ganhar mas domino do principio ao fim. Ajax joga em 4141: Único save no FM20? É muito jogo. Sim, save único 😀 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Sim, save único 😀 Ainda não consegui fazer isso mas é algo a explorar no próximo. Neste momento faço três: um que começo na beta e vai até dezembro. Depois um de Dezembro até Março e perco a motivação. Ando ali uns tempos a engonhar e depois é Abril/Maio começo outro que vai até sair a nova versão. E com isto faço quase 1500 horas de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 22 Outubro 2020 Citação de PequenoGenio, Agora: Ainda não consegui fazer isso mas é algo a explorar no próximo. Neste momento faço três: um que começo na beta e vai até dezembro. Depois um de Dezembro até Março e perco a motivação. Ando ali uns tempos a engonhar e depois é Abril/Maio começo outro que vai até sair a nova versão. E com isto faço quase 1500 horas de jogo. Eu tambem fiz vários e vários pequenos saves para experimentar uma montanha de equipas até começar este em definitivo no Leeds. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2020 Citação de VenomKing, Agora: Eu tambem fiz vários e vários pequenos saves para experimentar uma montanha de equipas até começar este em definitivo no Leeds. No próximo FM vou ver se faço apenas dois. Um na Beta com o Sporting e somente com eles até Dezembro. Depois começo no EMEM com uma equipa que já está escolhida e vou tentar levar este até ao fim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2020 são os meus avançados titulares lol Compartilhar este post Link para o post