Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 2 horas:

Bahahahah se eu não posso que os outros possam...

A hora deles está a chegar no meu save. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a League 2 e League 1 com o Plymouth (em 3 anos), mas decidi explorar o mercado pq já havia uns clubes porreiros de 1ª divisão a oferecer emprego, e no Championship ia-me ver fdd para subir lol.

Acabei por entrar no Rennes. Tem aspirações de ir a competições europeias, não esperava trabalhar num clube desta dimensão já, não me lembro de dar um salto tão grande na carreira em qualquer FM. Não há Camavinga (tá no City).

Falar em City, uma curiosidade, em 2021 o Bernardo Silva foi para o Real Madrid por 208 milhões de euros. Não sei se aconteceu nos vossos saves, aqui ele é um escandalo, nesse mesmo ano ficou em 3º na Bola de Ouro e no Real fez para já uma época ainda melhor.

@Leston Só pra dizer que tens aqui um fã incondicional desse Puskas Akademia. O save que me deu mais gozo fazer em toda a minha vida foi na Hungria, e sempre curti o país no geral pela sua história no futebol. Tinha por aqui no "Espelho Meu" um tópico de um save meu (depois deixei de postar mas consegui ganhar uma Liga Europa com o Honved) mas não o consigo encontrar, presumo que tenha ido com o crl na remodelação do fórum.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 horas:

Ganhei a League 2 e League 1 com o Plymouth (em 3 anos), mas decidi explorar o mercado pq já havia uns clubes porreiros de 1ª divisão a oferecer emprego, e no Championship ia-me ver fdd para subir lol.

Acabei por entrar no Rennes. Tem aspirações de ir a competições europeias, não esperava trabalhar num clube desta dimensão já, não me lembro de dar um salto tão grande na carreira em qualquer FM. Não há Camavinga (tá no City).

Falar em City, uma curiosidade, em 2021 o Bernardo Silva foi para o Real Madrid por 208 milhões de euros. Não sei se aconteceu nos vossos saves, aqui ele é um escandalo, nesse mesmo ano ficou em 3º na Bola de Ouro e no Real fez para já uma época ainda melhor.

@Leston Só pra dizer que tens aqui um fã incondicional desse Puskas Akademia. O save que me deu mais gozo fazer em toda a minha vida foi na Hungria, e sempre curti o país no geral pela sua história no futebol. Tinha por aqui no "Espelho Meu" um tópico de um save meu (depois deixei de postar mas consegui ganhar uma Liga Europa com o Honved) mas não o consigo encontrar, presumo que tenha ido com o crl na remodelação do fórum.

Obrigado, e é mesmo um bom desafio para mim.

Apesar de ter boas receitas de patrocínios é uma liga difícil por causa do limite de 10 estrangeiros. 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela BD das lendas

image.thumb.png.8965742362c148e304067d1ebd3c3985.png

image.png.434c6ba9a62008900245ac1ce112014c.png

Com 18 anos o Ronaldo fez isto 😂 OP pra crl, a jogar a extremo não esperava que fosse a maquina goleadora que é mas também...

image.thumb.png.699cd24bf23aab9e1b27808b8d006a03.png

Compartilhar este post

Link para o post

empatado a 0 na primeira parte: tiro o médio defensivo e meto o De Zan a CJA (10)

5lbajKN.png

rbYshnY.png

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE'S HERE!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

CZSA3JR.png

Epá, f*da-se, vai-te encher de moscas crl. Borram-se todos pra conseguir um empate e vem com esta conversa..

2aD9Brf.png

Estamos assim, depois deste jogo

image.thumb.png.659233b67a426eec8a8bf0f8b21b1de1.png

EDIT: O passeio continua

image.thumb.png.8723bc050754905e65531d239d965d20.png

image.thumb.png.dff32c5b283721007062a9038fcdc68c.png

James Worthy Goes Wild & Smokes Cigar After Lakers Win vs OKC Thunder! nfl 10 trending Houston, Rockets, Boston, Celtics, Toronto, Raptors, LA, Lakers, Clippers, Philadelphia, San, Antonio, Spurs, Cleveland, Cavaliers, Golden, State, Warriors, James, Harden, Chris, Paul, Kahwi, Leonard, LeBron, Kevin, Durant, Stephen, Curry, Kyrie, Irving, Eastern, Western, Conference, Finals, NBATV, HD, Live, Stream, Streaming, Youtube, Top, Plays, Dunks, Inside, NBA, Shaq, Episode, Shaqtin', Fool, True, To, Atlanta, Brooklyn, Grit, Buzz, City, Bulls, Nation, Defend, The, Land, Dubs, Lake, Show, Grind, Thun GIF

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 14 minutos:

Carlos Pinto a treinar o Benfica lmao

E está a fazer uma época em grande. O ano passado foram uma m*rda, mas este ano entraram com a corda toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 3 minutos:

E está a fazer uma época em grande. O ano passado foram uma m*rda, mas este ano entraram com a corda toda.

Os putos do Sporting são bons no jogo? Como começaram a aparecer mais este ano, imagino que não estejam tão buffados como os do Porto por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 minutos:

Os putos do Sporting são bons no jogo? Como começaram a aparecer mais este ano, imagino que não estejam tão buffados como os do Porto por exemplo.

Sim, não começam nada de especial, mas fui apostando neles desde a 1ª época. Entretanto, já vendi o Bruno Tavares por 17.5M (cláusula). Atualmente, as referências:

image.thumb.png.136d7ef3a73a826657419a2162ea3658.png

image.thumb.png.211d764e23b16b3754e96f06b67dee15.png

IxIPceD.png

Exc5XKD.png

Tecnicamente nada de especiais, mas nos psicológicos upa upa. E têm-me valido pontos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 13 minutos:

Com alguma sorte na determinação dos PA's, alguns podem ficar em esteroides.

epZYhx7.pngLz3nCQJ.png3o5TOAC.png96d0b31200e72fbbd394bce71446bae5.pngaf34b545b20f74491c9a132231269495.png0b837d91ee7d7da12fbbb7ecd9528ce2.png86a2360cc7a9e6a49d346b36082e2eb8.png

No meu, o sacrificado acabou por ser o batalha. O Lobato era mel partiu à frente. Ainda havia o diogo brás, mas nunca apostei nele

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 25 minutos:

epZYhx7.pngLz3nCQJ.png3o5TOAC.png96d0b31200e72fbbd394bce71446bae5.pngaf34b545b20f74491c9a132231269495.png0b837d91ee7d7da12fbbb7ecd9528ce2.png86a2360cc7a9e6a49d346b36082e2eb8.png

No meu, o sacrificado acabou por ser o batalha. O Lobato era mel partiu à frente. Ainda havia o diogo brás, mas nunca apostei nele

Estão todos muito bons, grande trabalho 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

Tive o Nuno Mendes no Plymouth, por empréstimo.

É um bocado banal se considerarmos o monstro que é na vida real. Foi contratado pelo West Bromwich e lá não calça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Carlos Pinto a treinar o Benfica lmao

Citação de Taka, há 2 horas:

Fds vocês tem os avatares quase iguais, pensei que um de vós estava a ter um monólogo 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 54 minutos:

Fds vocês tem os avatares quase iguais, pensei que um de vós estava a ter um monólogo 😂

Está grande chapa 😂 já tinha reparado mas estou com preguiça em mudar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 7 horas:

Máquinas. Espero conseguir fazer parecido com os meus 😁

Citação de Shai, há 5 horas:

Está grande chapa 😂 já tinha reparado mas estou com preguiça em mudar

Bom gosto também para os lados de OKC 😛 

Eu provavelmente devo mudar. Tenho alguns na calha 

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 9 horas:

Grandes máquina. Normalmente Bragança e Quaresma ficam sempre altas máquinas. A surpresa aí é mesmo o Gonçalo Costa. Como costuma ter um alto índice de lesões costuma ser sempre encostado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 41 minutos:

A surpresa aí é mesmo o Gonçalo Costa. Como costuma ter um alto índice de lesões costuma ser sempre encostado.

E no inicio nem me lembrei dele. Só quando vendi o Mendes, e depois de não ter encontrado nenhum ala ofensivo que me agradasse, é que me lembrei que ele andava perdido nos sub-23, e fui buscá-lo com 22 anos a ver se ainda conseguia alguma coisa. Teve algumas lesões ainda, mas todas elas de curta duração felizmente, o que não atrapalhou o desenvolvimento. Se fosse menos propenso e com mais potencial, tinha ficado o resto da carreira aqui. É o meu estilo de ala predileto: ofensivo, tecnicista e fisicamente possante. Muito na senda do Gayà. Fartou-se de fazer assistências enquanto cá estava. Vendi-o por 75, se nao me engano, e fui bater a clausula de um regen que é uma barbaridade por 90M. É extremamente dificil encontrar regens alas ofensivos; quase todos gerados pelo jogo têm uma predisposição defensiva.

O Tavares fisicamente é um bicho, mas lá está, é preciso ter um bocado de sorte. Tanto pode vir com PA 160, ou ficar apenas pelos 135-140.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 19 minutos:

E no inicio nem me lembrei dele. Só quando vendi o Mendes, e depois de não ter encontrado nenhum ala ofensivo que me agradasse, é que me lembrei que ele andava perdido nos sub-23, e fui buscá-lo com 22 anos a ver se ainda conseguia alguma coisa. Teve algumas lesões ainda, mas todas elas de curta duração felizmente, o que não atrapalhou o desenvolvimento. Se fosse menos propenso e com mais potencial, tinha ficado o resto da carreira aqui. É o meu estilo de ala predileto: ofensivo, tecnicista e fisicamente possante. Muito na senda do Gayà. Fartou-se de fazer assistências enquanto cá estava. Vendi-o por 75, se nao me engano, e fui bater a clausula de um regen que é uma barbaridade por 90M. É extremamente dificil encontrar regens alas ofensivos; quase todos gerados pelo jogo têm uma predisposição defensiva.

O Tavares fisicamente é um bicho, mas lá está, é preciso ter um bocado de sorte. Tanto pode vir com PA 160, ou ficar apenas pelos 135-140.

Espero que o Mendes nesta nova versão leve o boost que merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...