Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

FDPPPPP, vinha todo galifão para aqui e o gajo assinou pelos outros....

5ce501f968382256cb4ff9f968084940.png

in other news, não perdendo o próximo jogo com o toulose estou um ano civil sem perder para a liga

0c1b80f9768074c687595384fa2af4db.png

também quero que o Cabane vá levar no cu, rejeitou a minha oferta e foi receber quase 100k a menos na real sociedad... tenho este menino aqui, hat trick no último jogo 😍

8212453d3a93abd293d6218965c088c3.png

Ainda ficaste a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 minutos:

Ganhar títulos? Lelelelel

taça, supertaça e libertadores em 6 meses ou menos lel ch*pa morcão. 

Compartilhar este post

Link para o post

22RGcgV.png

Que mel. Está tudo a sair bem. Só é chato com uma prestação destas ter na mesma uma equipa aqui a cheirar a peidah ( que é o atual campeão em título diga-se). Os empates foram no terreno do Nápoles e da Juve. Em ambos tive um golo anulado nos 90 minutos, p*ta da máfia italiana 😂

QvxoORD.png

Foi durinho. Vencemos o Schalke por 2-0, em casa, na 6º jornada e carimbámos a passagem. Vamos enfrentar o Dortmund nos Oitavos.

Mas quem é que trouxe este Schalke para ribalta crl? Ah tá fui eu...

Citação de Longineu, há 2 minutos:

taça, supertaça e libertadores em 6 meses ou menos lel ch*pa morcão. 

Bitch please

JJ teve mais títulos que derrotas nas terras de VeraCruz.

Estás só a envergonhar o tuga por aí

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavani vinha comer banco e vinha, portanto 😎 e é um ano civil sem perder pra liga, acho que nunca tinha feito algo assim

557e688ac414f6c5b1f49c937b7f2611.png

RIP

1ede71e089128dca39ad9aaf8db6edaa.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei adicionar a J-League do Timo Megapack, mas não aparece nenhum jogador. Há alguma coisa que me esteja a escapar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Bitch please

JJ teve mais títulos que derrotas nas terras de VeraCruz.

Estás só a envergonhar o tuga por aí

85067317_3004922742927800_21028309861473

Citação de fornix, há 33 minutos:

Tentei adicionar a J-League do Timo Megapack, mas não aparece nenhum jogador. Há alguma coisa que me esteja a escapar?

nope. também não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

nope. também não consigo.

Lel citar o Portoluppi, nunca pensei que descesses tão baixo. Está mesmo mal isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Lel citar o Portoluppi, nunca pensei que descesses tão baixo. Está mesmo mal isso. 

e se te disser que já perdi contra o ney franco? 

Compartilhar este post

Link para o post

Com atualização do mercado, quem é que fez um bom plantel para começar um ultimo save no FM20? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei tudo na 2ª época no Benfica. 😁 A meio da época comecei a jogar em 4-4-2, devido à evolução do Esposito, e a equipa respondeu muito bem. O campeonato foi tranquilo, tive 33 vitórias e apenas 1 derrota (Dragão), durante toda a época. Para colocar a cereja em cima do bolo, o título ficou fechado numa goleada em casa ao Porto, por 4-0. As duas Taças também correram sem grandes percalços. Venci o Porto na final da TL e o Braga na TP. Na Champions eliminei o Arsenal, Atlético e Tottenham. A final foi com o Liverpool, que jogava a sua 3ª final consecutiva e era bi campeão europeu em título. Foi um grande jogo, muito equilibrado e com muitas oportunidades para os dois lados. Por volta dos 80' estava a ganhar 1-0, os gajos arriscaram tudo e acabámos por os matar em contra-ataque. Ficou 3-0. O Liverpool tem uma equipa muito forte, para além do plantel inicial, ainda foram buscar jogadores como o Dybala, Raphael Guerreiro, Rúben Neves,...

O plantel foi este:

GR: Andrada (Cláudio Ramos)
DD: Çelik (Tomás Tavares)
DE: Alphonso Davies (Nuno Tavares)
DC: Rúben (Armini)
DC: Ferro (Pavlovic)
MD: Rafa (Almada)
ME: Tsygankov (Pedrinho)
MC: Gabriel (Renato)
MC: Florentino (Tonali)
PL: Esposito (Zirzkee)
PL: Vinicius (Fischer)

Entretanto já fiquei sem o Rafa. O Arsenal chegou-se com €79M à frente. Abre também mais espaço ao Almada, que fez uma grande época mesmo não sendo um indiscutível. De resto, estava a pensar vender o Gabriel, que daria espaço ao Gédson e ao Dantas para se afirmarem na equipa, o Fischer, que tem tido um rendimento muito irregular e muitas lesões - fica o Gonçalo Ramos com o lugar dele - e o Claúdio Ramos, para aproveitar o Svilar que vem de um empréstimo bastante proveitoso no Estugarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos nós para a 3ª época.

Calhou-nos o adversário mais difícil, o Marseille e mesmo assim ainda dei alguma luta. Foi algo inglório o sorteio.

Na liga começámos muito bem, daqui a 2 jogos vamos jogar contra o campeão e aí logo se vê como estamos a jogar!

Fiz algumas contratações necessárias, um defesa com bola, um recuperador e trabalhador e um extremo desequilibrador:

6vlPp4t.png

1rxX4yM.png

68qOA8P.png

GCRU9u3.pngEkxcwlc.png

HTcbwtX.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 horas:

e se te disser que já perdi contra o ney franco? 

Com o ney fraco??? f*da se 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 minutos:

Com o ney fraco??? f*da se 😂

tá no bragantino. e esta época empatei pqp. 😂

7tOlw46.png

um clássico.

já agora, conseguias inscrever gajos no campeonato estadual quando os contratavas quando já estava a decorrer?

é que tenho aqui 2 gajos que quero utilizar mas não os consigo inscrever 😕

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

tá no bragantino. e esta época empatei pqp. 😂

7tOlw46.png

um clássico.

já agora, conseguias inscrever gajos no campeonato estadual quando os contratavas quando já estava a decorrer?

é que tenho aqui 2 gajos que quero utilizar mas não os consigo inscrever 😕

Tenho ideia que não. O mercado fica aberto bue tempo mas a lista que mandas ao inicio é a que fica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Tenho ideia que não. O mercado fica aberto bue tempo mas a lista que mandas ao inicio é a que fica

que m*rda hein 😂 esses dois gajos agora davam me um jeitaço do crl. especialmente o extremo, já que nenhum dos suplentes parece ter o nivel suficiente para fazer frente aos dois titulares 😫

Compartilhar este post

Link para o post

5VLJ6ra.png

Vendi este gajo ao Braga por 500k e nem se como ofereceram tanto nos poucos jogos que fez comigo só enterrou e para além de ter chegado cá com 10 de determinação saiu daqui com ela a 3 lol

Fui a Nigéria outra vez buscar o substituto por 90k  

KK6EcGy.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Vendi este gajo ao Braga por 500k e nem se como ofereceram tanto nos poucos jogos que fez comigo só enterrou e para além de ter chegado cá com 10 de determinação saiu daqui com ela a 3 lol

Fui a Nigéria outra vez buscar o substituto por 90k  

Desceu 7 valores o atributo da Determinação? Nossa 😂

De qualquer das maneiras o substituto é melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Desceu 7 valores o atributo da Determinação? Nossa 😂

De qualquer das maneiras o substituto é melhor

Ya relatório após relatório era só ver a seta vermelha a descer  lmao

Compartilhar este post

Link para o post

qAnOAbk.png

Limpeza.

O Nápoles vingou-se na final da taça, vencendo por 3-2 (de forma injusta, claro) e tirando-nos a dobradinha.

Entretanto olhei para o mercado e vi o Lille e o Saint Etienne sem treinadores e tive para arriscar, mas depois vi que para além do PSG já levar 13 títulos seguidos, ganhou o último com 36V e 2E e a vontade passou-me 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 30 minutos:

qAnOAbk.png

Limpeza.

O Nápoles vingou-se na final da taça, vencendo por 3-2 (de forma injusta, claro) e tirando-nos a dobradinha.

Entretanto olhei para o mercado e vi o Lille e o Saint Etienne sem treinadores e tive para arriscar, mas depois vi que para além do PSG já levar 13 títulos seguidos, ganhou o último com 36V e 2E e a vontade passou-me 😂

Txi foi mesmo um rolo compressor 😛  105 golos marcados em Itália é muita fruta, grande trabalho.

Citação de andriy pereplyotkin, há 6 horas:

BG0ubDG.png

Não me lembro de alguma vez ter espetado 10 num jogo da liga.

Como está a correr na posição de ponta de lança?

Citação de andriy pereplyotkin, Em 18/10/2020 at 23:45:

Ora bem, no mercado surgiram algumas oportunidades que me fizeram apostar em renovar a defesa. Como tinha dito, é um sector que tem sido muito seguro mas do qual sentia que estava a espremer cada bocadinho dos jogadores. A decisão passou por trazer vários miúdos que vão assumir até posições de titularidade à partida. Podendo perder alguma segurança no imediato, estou certo de que ganharei ainda mais a médio e longo prazo.

7hBbnz2.png

A descida do Villarreal permitiu-me ir sacar o Rodri, um dos centrais, a preço bem em conta (na verdade até contratei a dupla de centrais, ele e o Juan Carlos, que até me parece ter mais potencial mas cujo negócio agendei para o fim desta nova temporada). A ele vai juntar-se o Riccardo Lai, outro jovem, que estava descontente no Milan. Um craque muito completo e que ainda pode crescer. Com isto deixei sair o Calero e consegui uma boa oferta pelo van Drongelen, que libertaram essas duas posições.

As mudanças na defesa fecharam com a contratação já em fim de mercado do Camarlinghi. Um lateral esquerdo mais defensivo que também faz a posição de central (um pequeno Maldini, espero), que me vai permitir continuar com uma esquerda mais equilibrada face ao pendor ofensivo do lateral direito no meu esquema. Com isto libertei o Bernat que fez uma época decente mas que partia para o último ano de contrato e que já levava 32 anos.

Além do Arthur que já tinha mostrado, as contratações para o plantel principal fecharam com o Abel Ruiz que vem, sensivelmente, fazer as vezes de Martial. Como tinha dito, o plano passa por lançar um miúdo das escolas para a segunda linha mas, infelizmente, o Asensio sofreu uma lesão na cervical durante a pré-época que o fez parar 4 meses. Apanhei o Abel listado para transferência e, na pior das hipóteses, vendo-o daqui a um ano por mais do que isto.

A fechar, Zaidi vem para a B, Allaza seguiu para empréstimo e o Romano foi uma batota 😅 os c*ralhos da Fiore aceitaram vender-me o Camarlinghi se conseguissem comprar uma defesa esquerdo. Sucede que o mercado em Espanha fecha mais cedo, pelo que eles não tentaram contratar ninguém. Então tive de lhes comprar este mano para o devolver por empréstimo e o outro ser libertado. No dia seguinte forma buscar o Amavi, mas já não me ia servir de nada...

Nas vendas, além do que já falei libertei alguns excedentários. Castillo e Nico tinham feito grande época por empréstimo no Alavés mas não teriam espaço. Além disso, fiz mais de 11M com empréstimos de malta jovem (estou a começar a renovar a equipa B e os que a têm carregado começaram a sair para ver até onde chegam).

Assim sendo, parto para a defesa do título desta forma:

YnBXaqp.png

O grosso das mudanças surgem na defesa mesmo. O meio-campo será precisamente o mesmo, não surgiu nada de relevante pelo Sensi e acho que ainda pode dar muito a esta equipa. Estou muito confortável com as opções ao meio.

No ataque, a única alteração surge pela esquerda e de forma forçada. O Arthur ia ser a minha segunda opção para a frente (certamente com muitos minutos aí e até noutras posições), mas a lesão do Asensio fez-me empurrá-lo para a esquerda, onde começa este ano. Veremos o que acontece no regresso do Marco.

Noutros lados, o Barça apresenta-se como o mais forte candidato, novamente, tendo ido buscar o Mbappé para reforçar o já poderosíssimo ataque. Parto de trás novamente e com olhos no top 3, o que vier a mais é lucro. Este ano gostaria também de chegar um pouco mais longe na UCL (apesar de ter o grupo mais forte até à data, mesmo como 1º pote apanhei Dortmund, Tottenham e Sporting) e de voltar à final da Taça (e, quiçá, levá-la finalmente para casa).

Em termos tácticos, praticamente nada mudou. Troquei apenas os papéis dos centrais por uma questão de preferência de lados. No meio-campo, sigo com Tielemans como MC-Atacar e Gregui como CJA-Apoiar, uma mudança que fiz com a entrada do brasileiro no onze e que resultou bem. De resto, o mesmo de sempre: muita bola e muita calma.

Bem novamente com uma equipa toda bem estruturada, mercado rigoroso sem entrar em loucuras. O Abel Ruiz está alguma coisa de jeito? É que o Bontá é a aposta principal, contudo não sei se o Ruiz terá o nível necessário para atacar todas as frentes. Mas a base está montada, portanto acredito que vais atacar o titulo graças ao teu equilíbrio exibicional. 

Pelo resultado anterior, vejo que o ataque está a carburar em grande forma. 

É desta que ganhas uma Champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 26 minutos:

chup*m CRL c*brões!!!!

Bahahahah se eu não posso que os outros possam...

Citação de Fajo, há 5 minutos:

Txi foi mesmo um rolo compressor 😛  105 golos marcados em Itália é muita fruta, grande trabalho.

É, correu bem. Ponto negativo só mesmo a eliminação aos pés do dortmund nos oitavos ( apesar de terem chegado à final). Perdemos 1-3 em casa e foi um meltdown autêntico, tivemos a ganhar 1-0, sofremos dois golos em dois minutos, ao intervalo mudei o extrelo esquerdo e o que entrou viu 2 amarelos em 15 minutos... enfim.

Também tava inclinado a ir para o sporting oh fajo, mas não lhes apeteceu despedir o henry que só fez 4 lugar. É que continuam sem ser campeões 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Bahahahah se eu não posso que os outros possam...

É, correu bem. Ponto negativo só mesmo a eliminação aos pés do dortmund nos oitavos ( apesar de terem chegado à final). Perdemos 1-3 em casa e foi um meltdown autêntico, tivemos a ganhar 1-0, sofremos dois golos em dois minutos, ao intervalo mudei o extrelo esquerdo e o que entrou viu 2 amarelos em 15 minutos... enfim.

Também tava inclinado a ir para o sporting oh fajo, mas não lhes apeteceu despedir o henry que só fez 4 lugar. É que continuam sem ser campeões 😂

Lol Henry no Sporting, quem diria. Podias ser uma espécie de Pirlorim sem o nível 4 mas a limpar tudo 😉  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...