Hammerfall Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Erwin, há 7 minutos: Not bad. A questão premente aqui... Como se porte a posição 10? 😋 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: A questão premente aqui... Como se porte a posição 10? 😋 Nos amigáveis, que como sabemos não quer dizer nada, 7.78 de média do Unuvar. 6.8 na Supertaça. O Ziyech voltou agora de férias e no jogo que fez... 6.5 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Erwin, há 4 minutos: Nos amigáveis, que como sabemos não quer dizer nada, 7.78 de média do Unuvar. 6.8 na Supertaça. O Ziyech voltou agora de férias e no jogo que fez... 6.5 🤣 Hopeless 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2020 🙃 I don't even. f*da-se. Perder isto na diferença de golos lel tá certo. Uma semana depois do fim enfiámos 5 batatas na fronha do Dortmund na final da taça. f*da-se. Pronto, acima de todos os outros. Depois de começar o save na Roma, não presumia este caminho, mas oh well 😂 Só me deram foi 25 milhões para transferências, achei estranho pois têm um orçamento para salários de 4 milhões/semana (maior do que tinha no Wolfs), fui a ver e : 🙃 Vá lá que não têm nenhum empréstimo, portanto não vai andar a sair dinheiro em barda, mas para esta primeira época a prioridade é colocar isto direitinho para no próximo ano eventualmente atacar o título. Ainda tenho que ver como isto está por aqui, lembro-me que quando sai do Atlético o Inter tinha uma equipa do caralhete, tenho que ver como estão as coisas agora. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Outubro 2020 Citação de VenomKing, há 32 minutos: Ao fim de 6 meses oferece outro contrato, pode ser que já não tenha essa clausula ridicula, ou que possa ser aumentada para valores mais condizentes. contratei estes 2 por 250k cada e os 2 com as mesma clausula ridicula vamos ver depois se há dinheiro Entretanto o Braga ja anda a tentar caçar este puto se não o conseguir manter vou ver faço pelo menos algum dinheiro com ele 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Lage_Effect, há 45 minutos: contratei estes 2 por 250k cada e os 2 com as mesma clausula ridicula vamos ver depois se há dinheiro Entretanto o Braga ja anda a tentar caçar este puto se não o conseguir manter vou ver faço pelo menos algum dinheiro com ele Em que clube estas a treinar? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2020 Queixo- me do vermelho aberrante do Longineu mas esse laranja escuro (?), não é muito melhor 😂 É o Vila Real Venom Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 4 minutos: thiago pls Realmente sair do Boca para ir para o Corinthians....eu cá também não queria 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2020 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Realmente sair do Boca para ir para o Corinthians....eu cá também não queria 🤣🤣 o corinthians que já eliminou o boca da liberta e tá a um passo da final 😎 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: o corinthians que já eliminou o boca da liberta e tá a um passo da final 😎 Isso não quer dizer nada, são meros pormenores como podes reparar que mesmo tendo eliminado eles, não o consegues levar....Aceita que dói menos 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2020 Citação de VenomKing, há 7 minutos: Isso não quer dizer nada, são meros pormenores como podes reparar que mesmo tendo eliminado eles, não o consegues levar....Aceita que dói menos 😎 i mean.. não é impossivel. entretanto estou a jogar contra o mengo e os gajos têm o fabinho com 33 anos. ainda está assim dass. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: i mean.. não é impossivel. entretanto estou a jogar contra o mengo e os gajos têm o fabinho com 33 anos. ainda está assim dass. Ainda está um belo bicho para a idade que tem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Outubro 2020 Citação de DS7, há 17 horas: meti um update de lendas misturado com planteis da atualidade para me divertir um pouco. Quem quiser print de alguma lenda apite. Usaste a db do return of the legends? Esse é na sua maioria um absurdo no quão completo que aquilo é. A partir desse também fui metendo alguns no meu save, com algumas curiosidades interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Belissima resposta da equipa depois de um empate a 0 frente ao Stade Brestois, infelizmente não dá para fazer a graçola de sermos campeões, já que o PSG ganhou. Mas ainda podemos fazer a gracinha do 2º lugar, última jornada é frente ao Lyon! Enormes 😍 Podíamos ter ganho mas a bola não queria entrar... Aliás, a equipa perdeu muito do fulgor ofensivo que tinha no início da época. Alguns dados estatísticos Podes mostrar o Diogo Amado? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Coiso, há 3 minutos: Podes mostrar o Diogo Amado? Assim que chegue a casa 👍 Foi um patrão naquele meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: DECISION TIME BABY Que skin é essa carissimo e prezado amigo? Com um bocadinho de sorte ainda limpas isso... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2020 Citação de VenomKing, há 1 hora: Que skin é essa carissimo e prezado amigo? Com um bocadinho de sorte ainda limpas isso... https://www.fmscout.com/a-tad20.html ya, sorte 😂 se não acontecer como contra o athletico e contra o santos que perdi 5-2 e 4-3 respectivamente. o kaio jorge é tão OP pqp. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Outubro 2020 (editado) @Coiso jogou a cjr apoiar Atacar a próxima época desta maneira, copycat do Amorim incoming 😂 Tou apenas indeciso entre o PL que está agora ou o Falso 9... Nunca tendo jogado com o último, o que recomendam? Editado 18 Outubro 2020 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Outubro 2020 Marcar golos não é muito a nossa cena. Mas sofrer muito menos 🙂 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2020 meh não vou ser campeão. perdi contra o bragantino a faltarem 4 para o fim e o são paulo ficou com 8 de diferença. no jogo a seguir fiz isto contra o 6º. agora vem a libertadores. pode ser o 2º titalo crl. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Outubro 2020 @Longineu liga lá aos gajos e diz-lhes que eu quero é dinheiro vivo, que metam o empréstimo no cu 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2020 🤣 vejam bem quanto é que o meu presidente vai dar por este gajo, agora que ganhou as eleições eu não preciso dele fdx. tenho uns 4 ou 5 miudos da formação prontinhos para entrarem na equipa. afinal são 26M pqp Compartilhar este post Link para o post