Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 5 minutos:

Era isso que eu ia te dizer, os meus numeros 10 são os melhores jogadores da equipa a nivel de atributos e não conseguem sacar grandes notas, por isso se conseguires e quiseres claro, manda-me essa tua nova tática. 

Assim que chegar a casa 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de googol, há 11 horas:

Correto. 

Bem 2a época 2a subida consecutiva!! Quem diria que ia conseguir subir já, foi uma época memorável! Tenho a confiança da direção sempre a 20, a superar todas as expetativas. Ofensivamente estamos muito bem, defensivamente nem tanto, mas enquanto conseguir marcar sempre mais golos que o adversário por mim está ótimo 😎

1228114910_SemTtulo.thumb.jpg.48c391913802cc77b116687ef87c7226.jpg

Aqui ficam os destaques da minha equipa:

1061356895_SemTtulo2.jpg.dde462afc8c26cbcf0c5d41bc19fbb7c.jpg

Estou com 400m€ negativos. Vai ser bonito a próxima época. Tentar não descer pelo menos.

Mesmo que um gajo contrate a custo zero f*de sempre as finanças, aconteceu me o mesmo nos OLivais, se tiveres interesse em fazer carreira e depois ir para um clube maior é f*da, pq nas entrevistas vem sempre com a conversa de perguntar pq é que f*deste as finanças todas ao teu clube ahah e segundo ouvi dizer influencia , mas se tiveres intensão de ficar sempre no Espinho é tranquilo, desde que ganhes ninguém te vai mandar embora por causa das finanças e depois vendes um craque e equilibras , no Sacavenense ja fiz diferente, tentei vender os jogadores titulares e apostar na formação ou pelo menos ir só buscar a custo zero, jogadores que não passassem o meu teto salarial, foi mais complicado, muito mais desafiante e no final da primeira época chegou logo proposta para ir treinar um clube melhor, ainda assim controlando bem as finanças cheguei a andar ali no limite, os clubes gastam muito guito com salários e manutenção de infraestruturas e staff no jogo, mas la esta o desafio é mesmo esse com pouco conseguir muito eheh

Compartilhar este post

Link para o post

emprestei a maior parte dos wonderkids por 2 anos (incluindo uns já de 3 e 4* 😂) para dar espaço para jogarem outros em posições que preciso mais. 

Neste momento o plantel está assim:

H0R6Dom.png

AmFadia.png

está enorme por causa de lesões e assim, mas vários desses ainda dão uma perna nos sub19.

estou a tentar trazer o Ilie de volta por 4M lol mas o gajo ainda não quer negociar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 8 minutos:

y tho

o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Vandevoorth; Aarons, Godfrey, Rice e Lewis; Buendía, Camavinga, f*den e Sancho; Lautaro e Esposito

Hart; Bissaka, Onguéné, Armini e Tymon; Bellingham, Romário, Vera e Cantwell; Zirkzee e Idah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 6 minutos:

tanto jogador

os sub21 estão ali porque são bons o suficiente para ser titulares (arnold, poenaru, popescu) e porque servem para tapar buracos por causa do crl da regra dos 2 que têm que estar sempre em campo 😂. assim vou estando de olho no desenvolvimento deles. aquele adrian puia ainda é um merdum em termos de atributos mas o porto e o benfica já me fizeram umas 500 propostas por ele 😅

Compartilhar este post

Link para o post

kDtkh27.png

😍

e com isto vendo o owona para a arabia por 9M

Compartilhar este post

Link para o post

O Andrada ganhou o prémio de Melhor GR do Mundo. Janeiro da 2ª época. Também figurou no onze do ano. Fiquei surpreendido, tendo em conta que só está no clube há meia época e não deve ter uma reputação assim tão alta para andar nestas vidas.

Em relação ao David Neres, o gajo rejeitou o contrato. Grande promessa, Sr. Presidente lol

Contratei alguns jogadores agora em Janeiro. Pembélé (€200m, estava em final de contrato e antecipei a sua chegada), Gustavo Assunção (€4M), Fausto Vera (€5,5M) e Rollheiser (€5,5M). O primeiro é para ficar no plantel e ir jogando na B, o resto vai tudo emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 21 horas:

Eu desisti de dar tarefas aos olheiros. Metia 3 ou 4 no Brasil durante uns 3 meses e nem um jogador aparecia. 

Agora faço assim. 

Intake day, 

Propor teste, é bom? Abordar para assinar. É mau? Repetir o processo. Pagas meia dúzia de tostões ao suposto clube onde está e pronto. Ainda há pouco tempo "roubei" uns 5 ou6 assim ao Arsenal. 

Questão, sabem se ainda existem regens "Easter eggs"(regens esses que é pessoal da SI)? 

Ainda não vi nenhum nem pessoal da SI a se mostrar mas lembro-me de aparecer sempre um Duncan Greenwood em FM's anteriores

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que em 9 anos criei uma boa conects para produzir os meus próprios prodígios:

fc2e37926968bdd79d68211349a9bfa4.png77cf76c9159f2e50e96dfb5a83bf6b69.png

Editado por PequenoGenio
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

cZ7RzEN.png

O Bayern lembrou-se de tentar regressar à vida nesta época, mas so far so good.

kD3BT6m.png

O meu grupo da Champions lol parece um grupo rasca da Liga Europa. Calhei com a Juventu a seguir, not impossible, mas não somos favoritos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém gostar de jogar sem atributos ou estrelas aqui fica uma belíssima skin:

O autor da mesma já referiu que mais tarde vai lançar uma com essas coisas que estáo em falta.

Ainda bem que fui com os "suplentes":

dea9c8fd99b4151fb3dd360f6b88f30d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 8 minutos:

Se alguém gostar de jogar sem atributos ou estrelas aqui fica uma belíssima skin:

y tho? wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, Agora:

y tho? wtf

Sim há pessoal que gosta de jogar e seguir apenas o que a equipa técnica diz de cada jogador. Not for me mas vejo muitos no twitter e fórum da SI a pedir skins deste género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 36 minutos:

que grupo é esse? lmao

Not my fault

Citação de Leston, há 2 minutos:

y tho? wtf

Supostamente é observação pura. Para perceberes o que os jogadores valem não te guias pelos atributos mas sim por aquilo que vês a acontecer em campo. Em contratações é mais chato porque então tem que ser basicamente malta do teu campeonato para os veres jogar.... e convém teres um ficheiro para apontar os nomes, ou então adicionas só à lista preferencial mas depois tens que ter uma memória do crl para saber porque é que os adicionaste 😂

L0SckWZ.png

25,5 milhões @Longineu nice name ? 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Not my fault

Supostamente é observação pura. Para perceberes o que os jogadores valem não te guias pelos atributos mas sim por aquilo que vês a acontecer em campo. Em contratações é mais chato porque então tem que ser basicamente malta do teu campeonato para os veres jogar.... e convém teres um ficheiro para apontar os nomes, ou então adicionas só à lista preferencial mas depois tens que ter uma memória do crl para saber porque é que os adicionaste 😂

L0SckWZ.png

sdds estrela ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero é saber como ele mete a cara dos regens naquele jeito aquele jogar sem atributos fds

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

eu quero é saber como ele mete a cara dos regens naquele jeito aquele jogar sem atributos fds

Aquilo é um facepack que existe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 48 minutos:

Sim há pessoal que gosta de jogar e seguir apenas o que a equipa técnica diz de cada jogador. Not for me mas vejo muitos no twitter e fórum da SI a pedir skins deste género.

Citação de FabioK, há 46 minutos:

Not my fault

L0SckWZ.png

ah sendo assim faz mais sentido, não tinha percebido a essência.

Compartilhar este post

Link para o post

ah eu ja tinha visto esse facepack para alem de ter de se fazer tudo a pata as faces que vi não eram assim tão bonitas 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...