Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

VCRi5yK.png

Meia época chegou para conseguirmos ir à Champions. Bem que precisávamos até, cheguei aqui em Dezembro e o clube tinha as finanças acima de 200 milhões, investi logo forte e feio na chegada e acabou a época no vermelho. No entanto com o fim da época, os prémios e afins está outra vez acima dos 200 milhões, muito por culpa disto

hrv93bu.png

Patrocínios everywhere. 

De qualquer das maneiras, 58 pontos para conseguir a Champions é só ridiculo. Fizemos uma ponta final do crl, incluíndo uma vitória por 4-1 no terreno do Mainz na penultima jornada. E houve novo campeão com o Borussia a destronar o Schalke. Para além disto também cheguei à final da EC2, mas perdi 2-1 frente à Juventus ( com 2 golos do Parrott....eles demoram, mas voltam sempre para se vingar). Não tava com grande fé nisto porque esqueci-me que só se pode fazer 3 alterações nas incrições depois do mercado de Inverno e eu contratei 7 jogadores, portanto tive que deixar 4 de fora o que gerou logo um reboliço do crl e insatisfações e afins... mas pronto, também chegar à final e morrer na praia é chato. Para o próximo ano quero acreditar que náo preciso de tantas mudanças, mas acho que ainda faltam aqui umas 3 ou 4 peças de qualidade. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de googol, Em 06/10/2020 at 18:34:

E atenção, eu só estou a passar a minha experiência, cada um usa o que quiser e como quiser.

Isto é como tudo, uns vão gostar e outros não.

Tens continuado a jogar? Como tem sido?

Li que se nota mais a diferença nos atributos entre jogadores, se for verdade é muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 23 horas:

tetra em campeonatos, ganhei 2 taças da liga e 3 taças portugal e as duas ultimas champions, tive alguns negócios que me vieram cair em cima como o do Gabriel Jesus na 3º epoca, o Benfica fez proposta por ele eu vi e fui lá roubar custou 33M lol, eventualmente o Benfica foi buscar o Delle Ali e não ficou pior servido mas foi um negócio do crlo

wIYmVnD.png

CK3Cvr2.png

SoRevOS.png

0luhaYF.png

fUalojy.png

e os putos que ainda me restam q começaram aqui

x3OJR2U.png

hEXVuqO.png

ZZBEDp6.png

nLvBGuS.png

SXADCnt.png

Fabio Vieira e Conceição vao ter mais espaço agora, o Conceição vem de 2 empréstimos, o Vieira era suplente do James, mas tou a entrar no ultimo ano do James e tou a tentar vende-lo, o Conceição ta na altura de assumir a luta do lugar vs Raphinha já que vou vender Corona

Recomendas alguma contratação na primeira época? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 15 horas:

Por aqui ainda não armou, mas não deve faltar muito. É que só joga praticamente nas taças 😂 Como é polivalente, contratei-o mais para dar profundidade ao plantel no ataque.

Ele também pede m*rda sem jeito nenhum e fica chateado quando não se cumprem e quer sair.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 horas:

Tens continuado a jogar? Como tem sido?

Li que se nota mais a diferença nos atributos entre jogadores, se for verdade é muito bom. 

Tenho. Continuo a gostar muito, a minha tática é um 4231 estilo tiki-taka em profundidade e tem sido imensamente agradável de ver o futebol praticado. Testei inicialmente nos Spurs e agora tou no save do meu Espinho.

Continuo a notar muitas diferenças na ocupações dos espaços, os jogadores parecem que já jogam mais uns com os outros em vez de ser "cada um por si", os extremos e laterais tão bem melhores (já não é só ir à linha e cruzar, e muitas vezes contra o defesa lol), existem mais remates exteriores (e mais golos também de remates exteriores), menos golos nas bolas paradas (nos livres diretos é abismal a diferença, antes era cada livre cada golo, agora já não), já vês jogadores rápidos a ultrapassar jogadores lentos, jogadores altos a ganhar nos duelos físicos e bolas aéreas aos jogadores baixos e menos fortes, guarda redes e defesas mais fortes e inteligentes,.. etc.

Outra coisa que reparei imenso é que deixou de haver tantos golos em fora de jogo e as constantes "idas ao VAR" por causa de possíveis penaltis e assim. Continuam a acontecer mas com muito menos frequência, sendo que mais realista. Às vezes marcava meia dúzia de golos anulados por jogo. 

Editado por googol
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

eu não contratei ng para a primeira equipa, vendi alguns que iam acabar o contrato e renovei com o telles e otavio de resto meti os putos lg a jogar

a unica contratação para os seniores foi um DE de 18 anos que assumiu o lugar qdo vendi o Telles po Real qdo fez 30 anos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

punkVvu.png

deus.

e já espetei 4 na primeira mão ao sporting lel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Instantaneo, Em 10/10/2020 at 15:01:

Sobre esta questão, eu também fiz aquela coisa de adicionar equipa B ao SCP no final de 2019/20 e o SCP B está sem competir desde então. Tenho sempre os preparadores a sugerir promoções para o SCP B que ignoro porque nunca iriam dar em nada.

Estou a terminar 2023/24, qual é a melhor opção que tenho? Dá para adicionar o CNS no final da época e esperar que eles entretanto subam?

Se fores às preferências do jogo e depois adicionar/remover ligas, consegues adicionar o CNS.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o campeonato, fui eliminado da taça bem cedo e apanhei com o real nas meias da uefa depois de ter mandado krasnodar, sporting e sevilha para casa. 

Os jogos contra o real foram assim

R2tMrYw.png

hpAgA7w.png

3 penalties para eles e duas expulsões para mim 🙃

Não sei o que fazer com a tactica. Jogo muito bem contra estes colossos mas depois na liga vejo-me f*dido para ter situações de perigo contra mija na escada 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Tou me a sentir mas se no menu f5, onde encontram todos os jogadores da vossa db, conseguem adicionar um separador 'Descrição da imprensa' e apanham todos os 'prodigios'. Claro que ha outros qe nao jogaram ou sao muitos novos para ter essa descrição, mas sao uns 80/100jogadores (isto numa db d 90k) para dar scout facil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

Se fores às preferências do jogo e depois adicionar/remover ligas, consegues adicionar o CNS.

Já tentei adicionar para a próxima época, vou ver se algo acontece. 👍

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

Já alguem consegiu criar uma táctica que tenha uma média de posse de bola acima do 60%?

Eu estou a ter problemas com as tacticas de posse, para ter posse ou a equipa nao cria oportunidades, ou entao a defender parecem amadores.

Existe algum "segredo" para ter posse de bola e criar oportunidades e ao mesmo tempo ter uma defesa em condiçoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boa noite.😀

Alguém já se aventurou pela 4ª divisão Sueca? Iniciei o save desempregado, com todos os jogadores e todas as ligas europeias. 

Fui parar A equipa mais modesta disponivel na Suécia, o AFK Linköping. A pouco tempo foi-me recomendado experimentar jogar com regras LLM e assim o fiz. Para dificultar ainda mais, recuso tudo o que é jogador emprestado. Ja mandei embora 3 jogadores que estavam nessa condição.

Não sei se aqui é o local indicado para postar...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é uma vergonha.

Comecei 2 vezes no Union Berlin e é sempre a mesma nojentice.

image.png.7dc2e3674263f3c7bde83a65979fc327.png

Já no primeiro save tinha dado 5-0 ao Hertha.

Porque? Vai se lá saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 13 horas:

No meu save comprei os 2 laterais do Olympiacos. O Tsimakis e o Elabdellaoui. Gds máquinas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como subir a coesão de equipa?

Acho que é isso que me está a lixar o save no Union Berlin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 4 minutos:

Alguém sabe como subir a coesão de equipa?

Acho que é isso que me está a lixar o save no Union Berlin.

Treino específico de trabalho de equipa. Quanto mais as personalidades forem diferentes, também isso vai dificultar o aumento da coesão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, Em 11/10/2020 at 09:53:

Onde consigo fazer download dessa patch?

eu saquei do sortitoutsi

Citação de googol, há 22 horas:

Tenho. Continuo a gostar muito, a minha tática é um 4231 estilo tiki-taka em profundidade e tem sido imensamente agradável de ver o futebol praticado. Testei inicialmente nos Spurs e agora tou no save do meu Espinho.

Continuo a notar muitas diferenças na ocupações dos espaços, os jogadores parecem que já jogam mais uns com os outros em vez de ser "cada um por si", os extremos e laterais tão bem melhores (já não é só ir à linha e cruzar, e muitas vezes contra o defesa lol), existem mais remates exteriores (e mais golos também de remates exteriores), menos golos nas bolas paradas (nos livres diretos é abismal a diferença, antes era cada livre cada golo, agora já não), já vês jogadores rápidos a ultrapassar jogadores lentos, jogadores altos a ganhar nos duelos físicos e bolas aéreas aos jogadores baixos e menos fortes, guarda redes e defesas mais fortes e inteligentes,.. etc.

Outra coisa que reparei imenso é que deixou de haver tantos golos em fora de jogo e as constantes "idas ao VAR" por causa de possíveis penaltis e assim. Continuam a acontecer mas com muito menos frequência, sendo que mais realista. Às vezes marcava meia dúzia de golos anulados por jogo. 

Tambem notei, isso tanto que ate ganhei pica para iniciar um novo save, estas a referir te a nova patch que criaram onde modificaram o motor de jogo, correto? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

K, vou começar um save novo. Onde? Não sei lel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alter Ego, há 13 horas:

Ora boa noite.😀

Alguém já se aventurou pela 4ª divisão Sueca? Iniciei o save desempregado, com todos os jogadores e todas as ligas europeias. 

Fui parar A equipa mais modesta disponivel na Suécia, o AFK Linköping. A pouco tempo foi-me recomendado experimentar jogar com regras LLM e assim o fiz. Para dificultar ainda mais, recuso tudo o que é jogador emprestado. Ja mandei embora 3 jogadores que estavam nessa condição.

Não sei se aqui é o local indicado para postar...

E como é que está a correr?

Bem-vindo.

Citação de Leston, Em 10/10/2020 at 14:47:

Ok miguh.

Mas acho estranho o campeão ir à liga dos campeões, e só ser possível ir à liga europa se for eliminado nas eliminatórias da LC na pré-época.

É assim nas ligas mais pequenas todas. 

image.thumb.png.26d9fcf3913c67b09e2a231b2994c668.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...