Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

qual update escolheste?

o primeiro, o outro ia parar a um site italiano e não percebi nada daquilo lol

edit: já chegou o lateral direito Calábria do Milan 😎

0238a104db7c83aa99cf74c7a2badfad.png

Compartilhar este post

Link para o post

mais um, moral é a coisa mais importante neste fm, tenho uma equipa de mancos e estou a passear em frança, comment c'est possible

105d31c522b1e1adcd6d77b5a96e65bf.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

mais um, moral é a coisa mais importante neste fm, tenho uma equipa de mancos e estou a passear em frança, comment c'est possible

105d31c522b1e1adcd6d77b5a96e65bf.png

jogar assim em 352 é de gajo com tomates 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi acabar o save com o Santacruzense.

Palmarés:

image.png.5df72e97410d3647ec2917aae40a6b25.png

Não consegui ganhar a champions mesmo tendo uma equipa do crl

image.thumb.png.e6138b6243a0f8a9df53177a310fd4b8.png

17 épocas ao meu lado

BIBI❤️

Comecei no Union Berlin.

Editado por Pistolas
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

jogar assim em 352 é de gajo com tomates 😁

citando o meu presi, fácil, fácil 🤣

edd26a95005a5f3bd341266da1d6aae1.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

uma pergunta de noobzão: quem é que sobrepõe pela direita? não precisas de ter lateral para isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

uma pergunta de noobzão: quem é que sobrepõe pela direita? não precisas de ter lateral para isso?

não. como o médio ala é o jogador mais colado à linha, quando recebe, vai forçar o mezzala a ir para fora (que naturalmente já o faz, mas reforça isso mais ainda) e quando faz o passe, o médio ala ocupa o lugar do mezzala. É um combo interessante e que neste save até está a resultar melhor que o Bremen, porque no Bremen tinha lá o 10 a atrapalhar e o médio ala ia para cima dele ocupar a mesma posição. Na esquerda já não faço isso porque quero um jogador mais vertical, quando este está em posição de cruzar, tem sempre o box to box na quina da área ou 3/4 gajos à espera do cruzamento lá dentro a contar com os 2 pl's, mais o mezzala e o médio ala direito na outra quina, com o CJR sempre a fazer as dobras necessárias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O gegenpress é de longe a tática com que me safo melhores nestes ultimos fms. Só não curto muito contra equipas de m*rda, tenho algumas surpresas.

Em 3-5-2 é capaz de ser giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra equipas de m*rda é palestra agressiva, quero ir pra casa com 3 pontos senão ninguém toma banho depois do jogo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 26 minutos:

não. como o médio ala é o jogador mais colado à linha, quando recebe, vai forçar o mezzala a ir para fora (que naturalmente já o faz, mas reforça isso mais ainda) e quando faz o passe, o médio ala ocupa o lugar do mezzala. É um combo interessante e que neste save até está a resultar melhor que o Bremen, porque no Bremen tinha lá o 10 a atrapalhar e o médio ala ia para cima dele ocupar a mesma posição. Na esquerda já não faço isso porque quero um jogador mais vertical, quando este está em posição de cruzar, tem sempre o box to box na quina da área ou 3/4 gajos à espera do cruzamento lá dentro a contar com os 2 pl's, mais o mezzala e o médio ala direito na outra quina, com o CJR sempre a fazer as dobras necessárias.

Crl n entendo mesmo nd disso 😂 amanhã vou me pôr a ler umas cenas para ver o q posso melhorar na minha. Thanks 👍

Compartilhar este post

Link para o post

Nos vossos saves, o Famalicão tornou-se num powerhouse onde o petróleo abunda e conseguem contratar jogadores por quantias absurdas?

No meu save deram-se ao luxo de despedir o Leo Jardim, quando este fez a melhor classificação da história do clube (5º) e contrataram o Benitez lol.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O meu novo presidente quer ir buscar o David Neres como promessa eleitoral. A proposta foi aceite e já estão a negociar o contrato. Sabem se esse dinheiro da transferência sai do orçamento ou o gajo paga do bolso?

Cheguei agora ao final de Outubro e ainda só tenho 2 golos sofridos, ambos em Espanha frente ao Atlético, fruto de dois erros individuais para lá dos 80'... Em duas ocasiões praticamente consecutivas o Ferro e o Çelik ficaram a engonhar com a bola na primeira fase de construção, foram pressionados e perderam a bola, deixando o Morata e o Lemar isolados. De resto, o Gabriel continua o monstro do costume, é com cada patada de longe, e o Pedrinho está a surpreender imenso, fortíssimo no 1x1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 6 minutos:

O meu novo presidente quer ir buscar o David Neres como promessa eleitoral. A proposta foi aceite e já estão a negociar o contrato. Sabem se esse dinheiro da transferência sai do orçamento ou o gajo paga do bolso?

Cheguei agora ao final de Outubro e ainda só tenho 2 golos sofridos, ambos em Espanha frente ao Atlético, fruto de dois erros individuais para lá dos 80'... Em duas ocasiões praticamente consecutivas o Ferro e o Çelik ficaram a engonhar com a bola na primeira fase de construção, foram pressionados e perderam a bola, deixando o Morata e o Lemar isolados. De resto, o Gabriel continua o monstro do costume, é com cada patada de longe, e o Pedrinho está a surpreender imenso, fortíssimo no 1x1.

Penso que paga do bolso, já me aconteceu e na altura recordo me de pensar o mesmo e fui ver e não saiu do orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de googol, há 11 minutos:

Penso que paga do bolso, já me aconteceu e na altura recordo me de pensar o mesmo e fui ver e não saiu do orçamento.

Obrigado. Se assim for, é mel. 🤤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 horas:

teoricamente seria, na pratica ja nao, essa parte esta mal tradudiza ou explica neste fm, digamos que a sobreposiçao tu arranjas com um jogador que suba mais nesse flanco, isto pq o procurar sobreposiçao neste fm é como se fosse um explorar os flanco mais aberto digamos assim, mais colado a linha, ou seja, é o foco para onde vais colocar a bola , e nao tanto o facto de teres um jogador ou obrigares um jogador a subir desse lado, por exemplo se usares um lateral que ataca ja por si so ja vais ter sobreposiçao, mas para que a bola chegue a ele com mais frequencia tens que escolher procurar sobreposiçao, ele nao tendo laterais o que vai acontecer é que o motor de jogo vai procurar meter a bola sempre nessa ala, independentemente de quem la esteja , por isso é que vez muita gente jogar com o explorar o meio mas procurar sobreposiçoes, ou seja, querem jogar interior mas com o foco de abrir o jogo nas alas constantemente, afunilar para abrir espaços nas alas depois 

resumindo, queres sobpreposiçao usa laterais ofensivos ou que subam mais digamos assim

queres explorar mais as alas durante o jogo para que a bola caia la mais vezes usas o procurar sobreposiçoes

é como se o explorar flancos mete se mais a bola entre os chanels dos medos centro e dos extremos e o sobreposiçoes mete se mais a bola nas alas junto a linha ou quem jogue la mais proximo

isto refente ao foco no passe 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro passo alcançado. Rumo à 2a liga 💪

1954498080_SemTtulo2.thumb.png.66417bea20e4a9434697ace16f7bddad.png

977385740_SemTtulo.png.b9fa3fec064b07badacf9cf4a2538461.png

Os meus destaques 😎

455357465_SemTtulo3.png.58d3d47f2b6c7ece13042705427c204e.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 39 minutos:

teoricamente seria, na pratica ja nao, essa parte esta mal tradudiza ou explica neste fm, digamos que a sobreposiçao tu arranjas com um jogador que suba mais nesse flanco, isto pq o procurar sobreposiçao neste fm é como se fosse um explorar os flanco mais aberto digamos assim, mais colado a linha, ou seja, é o foco para onde vais colocar a bola , e nao tanto o facto de teres um jogador ou obrigares um jogador a subir desse lado, por exemplo se usares um lateral que ataca ja por si so ja vais ter sobreposiçao, mas para que a bola chegue a ele com mais frequencia tens que escolher procurar sobreposiçao, ele nao tendo laterais o que vai acontecer é que o motor de jogo vai procurar meter a bola sempre nessa ala, independentemente de quem la esteja , por isso é que vez muita gente jogar com o explorar o meio mas procurar sobreposiçoes, ou seja, querem jogar interior mas com o foco de abrir o jogo nas alas constantemente, afunilar para abrir espaços nas alas depois 

resumindo, queres sobpreposiçao usa laterais ofensivos ou que subam mais digamos assim

queres explorar mais as alas durante o jogo para que a bola caia la mais vezes usas o procurar sobreposiçoes

é como se o explorar flancos mete se mais a bola entre os chanels dos medos centro e dos extremos e o sobreposiçoes mete se mais a bola nas alas junto a linha ou quem jogue la mais proximo

isto refente ao foco no passe 

obrigado! 

não há perigo de descompensar a defesa, certo? é que esse é o meu ponto forte agora, já que o ataque está fraquinho e gostava de o manter assim 😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 horas:

Não percebo como é que essas táticas funcionam quando tens tantas áreas a vermelho. 😅

Eu faço sempre os possíveis que fique tudo verde. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...