migalhasn1 Publicado 7 Outubro 2020 Acabei a 1ª época no Benfica. Venci a Supertaça, Campeonato e Taça de Portugal. Perdi nas meias da TL contra o Sporting (desempate por g.p.) e nos Oitavos da Champions (3-1 no agregado com o Atlético). Na liga, só passei para a frente à 20ª jornada, quando goleámos o Porto na Luz por 5-1, mas ainda acabei o campeonato com 13 pontos de avanço. Também derrotei o Porto na final da Taça, o que levou o Sérgio Conceição a ser despedido. Foram buscar o Pochettino para a nova época. O plantel em princípio já está fechado: GR: *Andrada, *Cláudio Ramos e Samuel Soares (B) DD: Çelik e Tomás Tavares DE: Alphonso Davies e Nuno Tavares DC: Rúben, Armini (B) e Pedro Álvaro (B) DC: Ferro e *Pavlovic MD: Floretino e *Tonali MC: Gabriel, *Renato Sanches e Paulo Bernardo (B) MC: Thiago Almada, *Pedrinho e Ronaldo (B) MAE: Rafa, Fischer e Cherki (B) MAD: Tsygankov, Embaló (B) PL: Vinicius, Esposito e Zirzkee (B) Com * estão os novos jogadores. Gastei um pouco abaixo dos 100M. Vendi o Pizzi (€45M), Weigl (€38M) e Ody (€16M). Emprestei vários jogadores a ver se têm minutos a sério num contexto mais competitivo. Svilar, Tiago Dantas, Jota, André Anderson, Zaracho, Solet, Gonçalo Ramos,... tudo malta que conta para o futuro, mas neste momento é importante que joguem em vez de estarem aqui a comer banco ou na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Outubro 2020 vou começar a ligar a policia fds Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2020 (editado) Infelizmente o Feren não vacilou e foi tri-campeão. Mas ganhei a taça, bem sofrida mas merecida. Para o ano é que é. Editado 7 Outubro 2020 por Leston 6 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 18 horas: O romeno é da formação, o resto fui buscar a custo 0 aos cofins do mundo 😂 O congolês ao AC UJANA, o peruano ao Walter Ormeño, o haitiano ao Pérolas Negras do Brasil, o francês ao Stade Olympique Romorantinais e o argentino ao Renato Cesarini. 😂 Fdx essas equipas existem? Lul Citação de Leston, há 2 horas: Infelizmente o Feren não vacilou e foi tri-campeão. Mas ganhei a taça, bem sofrida mas merecida. Para o ano é que é. Well, ja tas habituado a esse lema... 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 7 minutos: Fdx essas equipas existem? Lul Well, ja tas habituado a esse lema... 😂😂 aqui tenho mais esperança que se seja mesmo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 14 minutos: Fdx essas equipas existem? Lul Well, ja tas habituado a esse lema... 😂😂 😂 ya. pelo menos um dos nomes diz te alguma coisa, não? olha os nomes das outras equipas onde fui buscar gajos: bush bucks fc sp. santa lucia brasseries heartland tolima real 9 de julio (rafaela) zeesha fc satellite fc rac casablanca tiro federal (bb) aquele goat veio do mirassol e finalmente, mas fès 😂 Editado 7 Outubro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Outubro 2020 Já fui buscar uma pérola ao Mirassol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Outubro 2020 Estou a pensar começar um save no 2020. Em princípio comecarei com o Porto, curto jogar em 433, alguma para a primeira época alguma recomendação imperdível? - vendas? -contratações? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: Deve ser isto https://www.fmscout.com/a-fm20-match-engine-patch-by-fmkorea.html ok instalei isto. o jogo flui muito melhor e é uma diferença enorme para o jogo original fds 😂 ver os jogadores a JOGAREM FUTEBOL como deve ser ❤️ fiz dois jogos e estes 3 golos foram tiraços de fora de area 😂 lindo . acabou de me sair na fornada pqp 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2020 Citação de DS7, Em 04/10/2020 at 15:29: O Peruano deve ser máquina bom olheiro, amigo. 👌 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Longineu, Agora: bom olheiro, amigo. 👌 Um gajo com essa barba aos 17 anos só pode ser um gajo rijo e máquina. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2020 Citação de DS7, há 1 minuto: Um gajo com essa barba aos 17 anos só pode ser um gajo rijo e máquina. titularzão. já lhe vou renovar o contrato só para prevenir 😆 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 23 minutos: titularzão. já lhe vou renovar o contrato só para prevenir 😆 Se é o PSG que anda atrás deles é chular os gajos à grande. O que não lhes falta é dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2020 Citação de DS7, há 12 minutos: Se é o PSG que anda atrás deles é chular os gajos à grande. O que não lhes falta é dinheiro. vendê-lo? Citação de JC3, há 3 minutos: Longi, skin? original 😅 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2020 Ok, amigos, preciso de ajuda. Instalei isto e agora da-me crash dump: https://www.fmscout.com/a-fm20-match-engine-patch-by-fmkorea.html Será que alguém me pode disponibilizar este ficheiro para download? O ficheiro json que se encontra aqui: Steam: Program Files (x86)/Steam/steamapps/common/Football Manager 2020/data/simatch/physics Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Outubro 2020 (editado) Citação de NIkeL, Em 06/10/2020 at 17:03: Mas esse engine patch é oficial ou não? É que tenho tido imensos problemas neste FM. Primeiro não consigo fazer com que os meus jogadores cruzem. Já cheguei ao ponto de meter jogo pelas laterais, cruzamento frequente em toda a gente, basicamente a forçar tudo, e mesmo assim eles chegam à linha de fundo e voltam para trás ou passam rasteiro para o canto da área. Outro problema é o facto de os meus jogadores em situações de golo claro não acertam uma. Tenho imensos jogos de 20 e 30 remates para marcar 0 ou 1 golos e, como é óbvio, o adversário tem uma taxa de conversão entre 50 a 100% dos remates (tipo 2 golos em 3 ou 4 remates). Tenho 2 jogadores que havia uma promessa de contrato que não foi cumprida e pronto, basicamente esse jogador acabou para a vida no clube, moral sempre a vermelho e não fazem um jogo bom no campeonato inteiro. Tenho um ponta de lança óptimo, tenho a equipa a jogar para ele e não consigo fazer com que ele marque um único golo. Enfim, no geral tenho imensa dificuldade em marcar golos. Com o Benfica nos últimos 11 jogos tenho 6 empates a 0 e a 1. Basicamente tenho que jogar 4 vezes mais que o adversário para marcar o mesmo número de golos. Eu não consigo é que cruzem rasteiro, pqp sempre a cruzar para a cabeça dos avançados interiores ou plc. Se tiverem dentro da area nao mandam cruzamento rasteiro, andam ali até perderem a bola 90% das vezes. Quando por milagre cruzam rasteiro as vezes da golo, outras sai contra um adversario. Portanto deves ter que meter mais largura para eles cruzarem, digo eu assim por alto. E também chego a uma fase da época, por volta do carnaval em que deixo de conseguir marcar golos, principalmente o plc. Depois cada uma que la vai à minha é golo. Acho que tem a ver com a moral, tipo se tiveres um gajo brigado no balneário ou assim. Eu na minha equipa assumo que seja de eles serem todos muito novinhos ainda, só tenho tipo 3 gajos no plantel com mais de 24 anos. O que tenho feito é dar uns tweaks pequenos na tactica, tipo eu jogava com 1AI e um 1EXT, e mudei para 2 AI para quebrar a macumba. Editado 7 Outubro 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2020 Citação de JC3, há 18 minutos: Ok, amigos, preciso de ajuda. Instalei isto e agora da-me crash dump: https://www.fmscout.com/a-fm20-match-engine-patch-by-fmkorea.html Será que alguém me pode disponibilizar este ficheiro para download? O ficheiro json que se encontra aqui: Steam: Program Files (x86)/Steam/steamapps/common/Football Manager 2020/data/simatch/physics http://www.mediafire.com/file/orpjysr4pw7uxmp/physical_constraints.json/file Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 6 minutos: http://www.mediafire.com/file/orpjysr4pw7uxmp/physical_constraints.json/file obrigado Longi. Quando instalaste aquele ficheiro, nçao te deu crash dump? fiz o que dizem. ir aquela pasta, apagar o outro, e meter este.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2020 Citação de JC3, há 1 minuto: obrigado Longi. Quando instalaste aquele ficheiro, nçao te deu crash dump? fiz o que dizem. ir aquela pasta, apagar o outro, e meter este.. nope. funcionou tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 7 Outubro 2020 Aqui também funciona tudo bem, sem erros nem crashs. @Longineu, que tal? Opinião sobre este ME patch. Gostava de ouvir mais malta sobre o mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2020 Citação de googol, há 1 minuto: Aqui também funciona tudo bem, sem erros nem crashs. @Longineu, que tal? Opinião sobre este ME patch. Gostava de ouvir mais malta sobre o mesmo.. estou a gostar muito. a equipa pressiona bem, faz combinações, aguenta a posse de bola quando eu peço, etc. faz tudo direito. ainda só perdi um jogo à lá fm e tem havido alguns 1vs1 não concretizados mas nada comparado com o anterior, já que noutros jogos tive praí uns 3 e foram todos golo lol. aconselho a instalarem se estão fdds com o fm actual 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2020 Tenho de experimentar isso. Ontem marquei e sofri um golo em que o guarda-redes agarra a bola, e imediatamente manda um balázio contra o ponta de lança adversário e a bola entra na baliza. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2020 vou experimentar a instalar outra vez.. vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2020 os jogos que fiz com este novo ME e a derrota 😆 Compartilhar este post Link para o post