Longineu Publicado 5 Outubro 2020 ok devo ser capaz de sacar pontos ao valência e ao monaco em casa lol a juve ainda tem o ronny com 39 anos e tá um bicharoco do crl fds 3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2020 O Everton é freguês, o ano passado levaram 6... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Leston, há 1 hora: Estou a ter uma má fase, assim do nada deixam de saber de jogar lol. Não tive lesões nem mudanças táticas nem nada. Classic FM: Às vezes basta uma palestra mal dada e vai tudo downhill, os jogadores são umas florzinhas do crl Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Outubro 2020 Bem, depois do 2º lugar, o objectivo passava apenas por melhorar alguma profundidade e aproveitar oportunidades de negócio. Tinha planeada a compra de um médio titular, com o fim do empréstimo do Jordan Henderson. Ainda assim surgiu a oferta pelo Fariñez que deixei sair, a do Dembélé que aqui mostrei e mesmo a fechar o mercado surgiu uma pelo Munteanu que achei que era óptimo valor. Por isso, o mercado foi mais mexido do que o esperado: Faltam, nas contratações, a vinda em definitivo do Martial a custo zero (aceitou um contrato bem jeitoso), o miúdo maravilha Chabbi que mostrei aí atrás e o Bernat, que vem substituir o Sobol para dar mais luta na ala esquerda. Tudo em fim de contrato. Quanto às saídas, Traoré estava planeado, no próximo jogo que fizesse teria de pagar 8M (ficou nos 49 haha) e o Chabbi substitui-o com melhor encaixe táctico. O Garcia e o Segui foram dois dos miúdos da minha fornada de luxo que não consegui segurar. O Garcia nunca quis aceitar contrato e o Segui, apesar de ter renovado, saiu pela cláusula e não aceitou a nova proposta para o evitar. Completa-se com a saída do Morer que tinha estado emprestado e ainda pode dar dinheiro no futuro. Nas contratações, o N'Dour é garoto para os sub-19. O Lafont vem fazer as vezes do Fariñez num negócio que me saiu bem barato. O Tielemans acabou por surgir com transferível e vem para o lugar do meio-campo. O Pedrinho vem para o lugar do Dembélé. Andei o mercado todo atrás do Buendia (daí só ter fechado a 30/08) mas o Norwich rejeitou todas as minhas propostas e aparentava querer mais de 150M... Era a minha primeira opção, mas o Pedrinho encaixa bem naquilo que quero fazer e o objectivo é que o Chabbi tome o lugar em 2 ou 3 anos. Por último, o Bontà: Já com a proposta do Munteanu em cima da mesa, tomei uma decisão de potencial risco neste miúdo. Já o seguia há um tempo e parece-me que poderá vir a ser um dos melhores do mundo. O risco surge mais porque vai ser uma adaptação. É natural como MOC, mas olho para os atributos e vejo um PL. Assumi o risco, que o FM também tem piada por coisas destas. O Martial fará sombra e em dezembro chega um miúdo em fim de contrato com o São Paulo que também é ponta. Se esta época vir que a invenção não funciona, repenso a construção. Mas acredito plenamente que vai funcionar. À partida vai sair mais barato do que parece, dado que tenho uma cláusula de 15M caso vença a UCL este ano. Se a pagar, melhor ainda 😆 Assim sendo, parto para 2024/25 com o seguinte plantel: Além dos reforços e de quem já cá andava, promovi o Jiménez, um regen formado no clube que foi dos melhores da segunda liga no ano passado. Não vai ser o melhor da história mas tem características de que gosto bastante, vai ser a última opção para o meio. De resto é, novamente, um plantel curto. No ano passado correu bem e gosto de pensar que assim pode voltar a ser. Prefiro assim, para não ter gente sem jogos nas pernas. Se tiver necessidade, não me importo de ir buscar apoio à B. Para fechar, um par de ajustes tácticos. Depois de um par de anos em que o Munteanu não facturou tanto quanto queria, fiz um reforço de envolvimento ofensivo para este ano. Correndo o risco de não funcionar (playmakers múltiplos podem correr mal, como bem sabemos), passei de um Extremo Interior com o Dembélé para um CJA com o Pedrinho. A ideia é dar mais jogo ao avançado. Para compensar a perda de alguma verticalidade, passei o defesa direito de Ala-Apoiar para Ala-Atacar. Se não resultar totalmente como quero, inverte-se bem, que o Pedrinho também é natural como EI. No meio-campo, passei o médio-centro direito de B2B para Médio Centro. O Tielemans tem muitos recursos mas não é tão potente em termos físicos. Se isto tudo funcionar, é rolo compressor. Se não, tenho de dar um passo atrás. O objectivo volta a ser o top 3, tudo o que vier a mais é lucro. 8 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: ok devo ser capaz de sacar pontos ao valência e ao monaco em casa lol a juve ainda tem o ronny com 39 anos e tá um bicharoco do crl fds Fdc 😂 E parece muito pouco, mas um gajo de quase 40 anos ter ainda velocidade a 9 it's actually impressive. Geralmente nessa altura já tá tipo a 4 ou 5. Mas o gajo tem uns atributos fisicos do caraças por isso. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 10 horas: Bem, depois do 2º lugar, o objectivo passava apenas por melhorar alguma profundidade e aproveitar oportunidades de negócio. Tinha planeada a compra de um médio titular, com o fim do empréstimo do Jordan Henderson. Ainda assim surgiu a oferta pelo Fariñez que deixei sair, a do Dembélé que aqui mostrei e mesmo a fechar o mercado surgiu uma pelo Munteanu que achei que era óptimo valor. Por isso, o mercado foi mais mexido do que o esperado: Faltam, nas contratações, a vinda em definitivo do Martial a custo zero (aceitou um contrato bem jeitoso), o miúdo maravilha Chabbi que mostrei aí atrás e o Bernat, que vem substituir o Sobol para dar mais luta na ala esquerda. Tudo em fim de contrato. Quanto às saídas, Traoré estava planeado, no próximo jogo que fizesse teria de pagar 8M (ficou nos 49 haha) e o Chabbi substitui-o com melhor encaixe táctico. O Garcia e o Segui foram dois dos miúdos da minha fornada de luxo que não consegui segurar. O Garcia nunca quis aceitar contrato e o Segui, apesar de ter renovado, saiu pela cláusula e não aceitou a nova proposta para o evitar. Completa-se com a saída do Morer que tinha estado emprestado e ainda pode dar dinheiro no futuro. Nas contratações, o N'Dour é garoto para os sub-19. O Lafont vem fazer as vezes do Fariñez num negócio que me saiu bem barato. O Tielemans acabou por surgir com transferível e vem para o lugar do meio-campo. O Pedrinho vem para o lugar do Dembélé. Andei o mercado todo atrás do Buendia (daí só ter fechado a 30/08) mas o Norwich rejeitou todas as minhas propostas e aparentava querer mais de 150M... Era a minha primeira opção, mas o Pedrinho encaixa bem naquilo que quero fazer e o objectivo é que o Chabbi tome o lugar em 2 ou 3 anos. Por último, o Bontà: Já com a proposta do Munteanu em cima da mesa, tomei uma decisão de potencial risco neste miúdo. Já o seguia há um tempo e parece-me que poderá vir a ser um dos melhores do mundo. O risco surge mais porque vai ser uma adaptação. É natural como MOC, mas olho para os atributos e vejo um PL. Assumi o risco, que o FM também tem piada por coisas destas. O Martial fará sombra e em dezembro chega um miúdo em fim de contrato com o São Paulo que também é ponta. Se esta época vir que a invenção não funciona, repenso a construção. Mas acredito plenamente que vai funcionar. À partida vai sair mais barato do que parece, dado que tenho uma cláusula de 15M caso vença a UCL este ano. Se a pagar, melhor ainda 😆 Assim sendo, parto para 2024/25 com o seguinte plantel: Além dos reforços e de quem já cá andava, promovi o Jiménez, um regen formado no clube que foi dos melhores da segunda liga no ano passado. Não vai ser o melhor da história mas tem características de que gosto bastante, vai ser a última opção para o meio. De resto é, novamente, um plantel curto. No ano passado correu bem e gosto de pensar que assim pode voltar a ser. Prefiro assim, para não ter gente sem jogos nas pernas. Se tiver necessidade, não me importo de ir buscar apoio à B. Para fechar, um par de ajustes tácticos. Depois de um par de anos em que o Munteanu não facturou tanto quanto queria, fiz um reforço de envolvimento ofensivo para este ano. Correndo o risco de não funcionar (playmakers múltiplos podem correr mal, como bem sabemos), passei de um Extremo Interior com o Dembélé para um CJA com o Pedrinho. A ideia é dar mais jogo ao avançado. Para compensar a perda de alguma verticalidade, passei o defesa direito de Ala-Apoiar para Ala-Atacar. Se não resultar totalmente como quero, inverte-se bem, que o Pedrinho também é natural como EI. No meio-campo, passei o médio-centro direito de B2B para Médio Centro. O Tielemans tem muitos recursos mas não é tão potente em termos físicos. Se isto tudo funcionar, é rolo compressor. Se não, tenho de dar um passo atrás. O objectivo volta a ser o top 3, tudo o que vier a mais é lucro. o Tielemans vai ter pouco jogo provavelmente, estando entre 3 playmakers. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Outubro 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 12 horas: Às vezes basta uma palestra mal dada e vai tudo downhill, os jogadores são umas florzinhas do crl Parece que sim, pois empatámos com o ujpest e perdi com o feren e nesse jogo dei um raspanete. Pussys do crl Editado 6 Outubro 2020 por Leston 2 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Outubro 2020 Pessoal, por acaso estão familiarizados com a secção Espelho Meu daqui do Fórum? https://www.cmportugal.com/index.php?/forum/36-espelho-meu-espelho-meu/ Postamos lá as nossas aventuras no FM. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2020 Ando farto de jogar em 442 e 424. Quero jogar com três médios. Vou começar no Braga ou sporting para construir um 433. Desativei as transferências e tudo. Vamos lá ver 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2020 Citação de DS7, há 12 horas: Fdc 😂 E parece muito pouco, mas um gajo de quase 40 anos ter ainda velocidade a 9 it's actually impressive. Geralmente nessa altura já tá tipo a 4 ou 5. Mas o gajo tem uns atributos fisicos do caraças por isso. ... 2 golos de cabeça e 1 assistência para o trincão f*da-se 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Harry Kane, há 27 minutos: Ando farto de jogar em 442 e 424. Quero jogar com três médios. Vou começar no Braga ou sporting para construir um 433. Desativei as transferências e tudo. Vamos lá ver 352 com uma linha de 5 a meio campo, é lindo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, Agora: 352 com uma linha de 5 a meio campo, é lindo Acabei por começar no Braga. E o plantel é perfeito para 433. Quero jogar com um ponta de lança sozinho. Já ando farto de jogar com dois nestes últimos FM’s matheus esgaio, Viana, rolando e Sequeira palhinha horta novais trincao Paulinho horta Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Outubro 2020 Já há patch para a época 2020/2021 btw? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Leston, há 15 minutos: Já há patch para a época 2020/2021 btw? Oficial nunca vai haver. Se falas de updates, acho que já há vários por aí. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Taka, há 3 minutos: Oficial nunca vai haver. Se falas de updates, acho que já há vários por aí. dude nasci ontem? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Leston, há 5 minutos: dude nasci ontem? 😂 às vezes parece 🙄 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 55 minutos: ... 2 golos de cabeça e 1 assistência para o trincão f*da-se 😂 🤣 Ele no meu save foi titular na Juve até se ter retirado, literalmente. Aos 39 anos acho. Ainda fazia hat tricks na UCL e ainda andava avaliado nuns 7 ou 8 M. É um exagero ahahah Citação de cadete, há 1 hora: Pessoal, por acaso estão familiarizados com a secção Espelho Meu daqui do Fórum? https://www.cmportugal.com/index.php?/forum/36-espelho-meu-espelho-meu/ Postamos lá as nossas aventuras no FM. Não é teu o save do Depor? Tenho lido! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2020 (editado) Citação de DS7, há 6 minutos: 🤣 Ele no meu save foi titular na Juve até se ter retirado, literalmente. Aos 39 anos acho. Ainda fazia hat tricks na UCL e ainda andava avaliado nuns 7 ou 8 M. É um exagero ahahah Não é teu o save do Depor? Tenho lido! surreal. Editado 6 Outubro 2020 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Outubro 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 22 minutos: às vezes parece 🙄 ur mom Citação de Harry Kane, há 9 minutos: primeira jornada da liga Haha, às vezes o que me acontece é (mas a meu favor): o GR deles chuta contra o meu avançado e é golo LOL, já foram para aí x3 neste FM. Editado 6 Outubro 2020 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: surreal. não sei porque não aparece continental btw. 😐 mas são as stats dele lol Fdc 😂 Ele com os técnicos, mentais e aquela brutalidade de fisicos que tem, aliado ao facto de que joga com ambos os pés faz com que ele seja o jogador perfeito para FM. Faz me lembrar um post no reddit que li uma vez dum gajo que treinava o Napoli e estava todo chateado porque o Ronaldo tinha metido 46 golos só na Série A e lixou-lhe o campeonato 😂 Como estás na Champions?? Citação de Harry Kane, há 14 minutos: primeira jornada da liga Agora imagina isso acontecer-te numa final da Liga dos Campeões, aos 10 minutos quando já estavas a perder por 1-0 Compartilhar este post Link para o post