Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 minuto:

tem influencia no que sai das camadas jovens?

Creio que não....acho que esse é o diretor de futebol jovem..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 minutos:

Creio que não....acho que esse é o diretor de futebol jovem..

falando nesse, se calhar consegui fazer magia 🤣

yup!

passei disto

Rcjnrn5.png

para isto

ExFcOvO.png

😂

o gajo queria 24k e eu só podia dar 15k. esgotei os prémios (36k) se ganhar a liga, a taça e me qualificar para a fg da champions para o conseguir sacar 😂. já que a direcção não me aumenta os salários vai ter que ser assim 😆

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 39 minutos:

IKvebbs.png

BaNLvt3.png

para quem iam?

O primeiro sem dúvida 

Citação de andriy pereplyotkin, há 36 minutos:

Primeira ou bust!

Já tive um ou outro porreiro noutros anos, nas esta foi óptima mesmo. E com a equipa B já na 2ª, há margem para se desenvolverem depressa.

Muito interessante, eu nunca consegui ter gerações assim! Quanto muito aparece 1 jovem com potencial de 4/5 estrelas de vez em quando.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de googol, há 5 minutos:

O primeiro sem dúvida 

Muito interessante, eu nunca consegui ter gerações assim! Quanto muito aparece 1 jovem com potencial de 4/5 estrelas de vez em quando.. 

Já cá tá também. É o Zahovic 😆.

meanwhile

4Q2hgdl.png

Blendea ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 25 minutos:

falando nesse, se calhar consegui fazer magia 🤣

yup!

passei disto

Rcjnrn5.png

para isto

ExFcOvO.png

😂

o gajo queria 24k e eu só podia dar 15k. esgotei os prémios (36k) se ganhar a liga, a taça e me qualificar para a fg da champions para o conseguir sacar 😂. já que a direcção não me aumenta os salários vai ter que ser assim 😆

Este é o meu atual:

T9p1NtV.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Este é o meu atual:

T9p1NtV.png

fdx 😂 mete-o como preparador também! que máquina do crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

fdx 😂 mete-o como preparador também! que máquina do crl 

Perdi horas e horas a reformular o clube todo, e acho que nunca fiz um save tão longo em nenhum FM. 

Os preparadores são uns bichos do crl também.

Vê o mathijsen, que era central, para Diretor Desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Perdi horas e horas a reformular o clube todo, e acho que nunca fiz um save tão longo em nenhum FM. 

Os preparadores são uns bichos do crl também.

Vê o mathijsen, que era central, para Diretor Desportivo.

que besta fds. mas um gajo desses não quer vir para o meu clube 🤣

0FG8vWD.png

😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

No save do meu Sporting o gajo fez uma primeira época de grande nível, a jogar a médio centro como construtor de jogo avançado a apoiar. Também estou a acabar a 1a época na académica e tenho a subida na mão, contudo assinei alguns gajos a custo para a próxima época. Não tentaste isso? E destaques daí? Kleber deve marcar uns bons golitos.

O Matheus Nunes já fez muitas posições na minha equipa. Jogo normalmente num 4231 e então o Matheus vai deambulando entre médio centro, médio ofensivo e extremo. Agora deve estabilizar no meio campo pois perdi o Rafael Barbosa e o Daniel Bragança (melhor jogador da época).

Fiquei surpreendido quando vi o Kléber no plantel pois ele já não faz parte da equipa 😂 de qualquer forma, o Flamengo fez uma proposta de 4M e foi embora. Tal como o Duarte Valente, que foi para o WBA pela cláusula. 

Já contratei alguns jogadores livres como o Lumeka, o Joseph Amoah ou o Agdon. Faltam sobretudo médios defensivos, centrais e um ponta de lança pois o Roberto não caminha para novo. Queria o Derik Lacerda ou o Pedro Mendes mas são caríssimos 😅

A sorte é que tenho bons talentos nos Sub-23. Eles ganharam a Liga Revelação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

que besta fds. mas um gajo desses não quer vir para o meu clube 🤣

0FG8vWD.png

😞

Como andas sempre a saltitar, quando fores pra outro clube, vais lá saca-lo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Como andas sempre a saltitar, quando fores pra outro clube, vais lá saca-lo 😁

nah. este vai ser tipo banik. perco um bocado a vontade quando mudo de clube lol.

btw, se alguém andar à procura de gr bip bip @Leston vejam este crl que contra mim faz cada exibição que me deixa à beira de um ataque de nervos

6lFE5q0.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de googol, há 21 minutos:

O primeiro sem dúvida 

Todos os anos invisto em todo o que há de infraestruturas, fui buscar logo ao início o Nuno Gomes para Director de Futebol Jovem e continuo a aumentar a minha reputação. Além disso, tenho por esta altura 4 clubes com acordo de recrutamento jovem: o La Salle da Nicarágua, ES Sahel da Tunísia, o Cape Town City da África do Sul e este ano fechei com o Gotemburgo.

De resto, e mesmo assim, será sorte ahah

image.thumb.png.ab1c97b6a4cf06dfc823952bac60d705.png

Bem, Taça perdi na Final com o Real depois de eliminar o Barça, UCL caí com o 'Pool nos Quartos e agora sobra o campeonato. Cheira-me que ainda não é desta, embora esteja cada vez mais perto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

??? 😂 Fdx eu no Atlético comprei o Rodrygo por 50 milhões e estoirei as finanças para este e ano e para o próximo....assim vale a pena 😂

Isto chega a uma altura que os preços ficam loucos. O máximo que dei foi esta pré-época 101M por um titular do Real, mas é mais porque tenho alguma dificuldade em pagar valores absurdos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões para esta m*rda.
João Santos e o Luciano vieram este ano da academia.
Tenho 360M para transf. 
120M para salários (a gastar 48) 

1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 48 minutos:

O Matheus Nunes já fez muitas posições na minha equipa. Jogo normalmente num 4231 e então o Matheus vai deambulando entre médio centro, médio ofensivo e extremo. Agora deve estabilizar no meio campo pois perdi o Rafael Barbosa e o Daniel Bragança (melhor jogador da época).

Fiquei surpreendido quando vi o Kléber no plantel pois ele já não faz parte da equipa 😂 de qualquer forma, o Flamengo fez uma proposta de 4M e foi embora. Tal como o Duarte Valente, que foi para o WBA pela cláusula. 

Já contratei alguns jogadores livres como o Lumeka, o Joseph Amoah ou o Agdon. Faltam sobretudo médios defensivos, centrais e um ponta de lança pois o Roberto não caminha para novo. Queria o Derik Lacerda ou o Pedro Mendes mas são caríssimos 😅

A sorte é que tenho bons talentos nos Sub-23. Eles ganharam a Liga Revelação.

O Bragança contigo jogou a que posição? É o Matheus pode jogar em várias posições, o que é excelente. Ui essa venda do Kleber é um enorme balão de oxigénio para as finanças, e permite também subir o nível do plantel. O Duarte Valente é fixe? Eu também assinei o Joseph para a próxima época (assim como o Clemente, defesa esquerdo do Oliveirense que me parece ter muita qualidade; Nuno Campos, Posignolo e Edson Farias), mas depois vou ver o que posso acrescentar quando acabar a época.

Citação de Vision, há 1 hora:

Este é o meu atual:

T9p1NtV.png

Que abuso eheh.

Citação de andriy pereplyotkin, há 47 minutos:

Todos os anos invisto em todo o que há de infraestruturas, fui buscar logo ao início o Nuno Gomes para Director de Futebol Jovem e continuo a aumentar a minha reputação. Além disso, tenho por esta altura 4 clubes com acordo de recrutamento jovem: o La Salle da Nicarágua, ES Sahel da Tunísia, o Cape Town City da África do Sul e este ano fechei com o Gotemburgo.

Bem, Taça perdi na Final com o Real depois de eliminar o Barça, UCL caí com o 'Pool nos Quartos e agora sobra o campeonato. Cheira-me que ainda não é desta, embora esteja cada vez mais perto.

Que temporada excelente, vai ser até ao fim. Belo save que estás a realizar, com um crescimento equilibrado e sempre a pensar no futuro 😉

Citação de FabioK, há 1 hora:

Depende. Se for para procurar gajos de futuro é melhor o segundo

PAJMip0.png

@DS7

Ainda agora cheguei e já me ia enervando. Durante 70 minutos o melhor jogador em campo foi o Alisson. E no final do jogo só não o foi porque virámos o jogo. Mesmo assim acabou a 7,2, só atrás do Pedri ( do lado do Liverpool ) que terminou com 7,5

O Liverpool à 5º jornada tinha 21 golos marcados e 3 sofridos.... pa pqp a minha vida 😂

Estou a ver que tens um desafio tipo o do Bordéus o ano passado com o PSG a ser dificl de bater. Mas o United tem de ganhar o que facilita as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.e9167646e1474e4698071822700a9209.png

Não sei quem terá sido o homem do jogo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

nah. este vai ser tipo banik. perco um bocado a vontade quando mudo de clube lol.

btw, se alguém andar à procura de gr bip bip @Leston vejam este crl que contra mim faz cada exibição que me deixa à beira de um ataque de nervos

6lFE5q0.png

Muito caro para mim mas obrigado, vou ter em consideração. 

Para além disso tenho 2 GR's que são jovens e estou a contar desenvolvê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

6e4dcd650ed3cc2495b395c6ca6b8a96.png

Alguma vez havia de acontecer.

Os astros alinharam-se pq não tinham o Mbappé nem o Icardi e o Neymar estava meio coxo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais uma epoca terminada pelo belenenses, uma epoca boa, apesar de ficar um sabor agridoce, visto termos perdido o 2º lugar na ultima jornada no dragao.

bc99f58e20d32c451eae160ba41fbdee.png

Liga dos campeoes, ficamos pela terceira eliminatoria, 1-0 em casa , 2-0 fora contra Krasnodar, de resto, nas taças fui eliminado nos grupos na taça da liga - equipa a jogar atipicamente num grupo que devia de ser nosso.

Liga europa - eliminados pela equipa que saiu em primeiro no nosso grupo

e944086a7c10856041ec651ee1b7795a.png

o Objetivo passa por chegar aos grupos da champions e manter top3 seguro.

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post

mmTfVuX.png

esperava pior lol. empatei contra o inter e chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

@Erwin eu desisto da posição 10

é triste 😞

Ao menos isso "forçou-me" a jogar com o Lyon e aproveitar os putos todos. Primeira vez que jogo em "tiki-taka" neste FM e está a dar gozo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

é triste 😞

Ao menos isso "forçou-me" a jogar com o Lyon e aproveitar os putos todos. Primeira vez que jogo em "tiki-taka" neste FM e está a dar gozo.

é uma chatice. a fazer um campeonato interessante com o Villa, em janeiro e a alternar entre 6º e 7º, 7º e 8º e ainda nas taças... a equipa com boas class. e o 10 é a tal cena de ir por arrasto. e quando não é, é quase sempre o 1º a ser substituído, 6.4/3 deve ser a nota mais média que ele deve ter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 5 horas:

E fiquei-me mesmo pelo segundo. Perdi logo pontos com o Celta e o Real nunca chegou a escorregar, foram campeões na penúltima jornada. Ainda assim, acabo em segundo, melhor classificação de sempre, grande pontuação e à frente do Barça. Mais uma etapa!

NKEZkgo.png

E os responsáveis:

dbkAkWr.png

Épocazorra do Asensio, o homem da casa. O Munteanu continua a ser um gajo complicado para mim de meter a render, porque jogo com os dois extremos em espaço interior. Eventualmente, se surgir interesse válido, posso abdicar dele em função de um jogador de outro tipo. O Hendo foi mega contratação, agora enfrento o dilema de tentar fechar com ele em fim de contrato. Apesar dos 34 anos, fez grande ano e ajudou a empurrar alguns jogos complicados. No mercado de inverno vendi o Pankov e o Haidara e fui buscar o Calero e o Róbson, que é uma promessa daquelas.

Um plantel bem curto, como gosto, e super polivalente. A maior parte deles já vão aqui no 2º ou 3º ano e não antecipo demasiadas alterações.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...