Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 42 minutos:

Se for para jogar a MCO, até pode ser o Messi 😛 

Citação de Harry Kane, há 35 minutos:

Vais meter em que posição?

Precisamente a MOC, com função Médio Ofensivo - Atacar. É para jogar atrás do Kane  😎

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma táctica com um estilo de passe mais curto onde tenho a opção de colocar os laterais a jogar mais directo:

image.png.38448ca27151622173bcd0b44d193f08.png

image.png.94ee519d5076ef784126bdfb1b05913c.png

Mas depois tenho uma táctica onde tenho o estilo do passe por defeito muito direto, mas só consigo colocar o lateral a fazer passes curtos:

image.png.1e8338022478d044ea2bead49eec5e07.png

image.png.3b6ac2551d99869647ac72e5d83312bb.png

Alguém consegue ajudar?
Não percebo que opção possa estar a impedir que os laterais possam jogar mais directo.
Só tenho essa opção se os colocar como Laterais Descomplicados...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de googol, há 3 minutos:

Precisamente a MOC, com função Médio Ofensivo - Atacar. É para jogar atrás do Kane  😎

Não quero agoirar. Mas médios ofensivos 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 26 minutos:

Não quero agoirar. Mas médios ofensivos 😬

Ui, qual o problema? 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

BAx1RGJ.png

0 PONTOS HERE WE GOOOOOOOOOOO 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

e bem lá terminamos a época. De forma incrível tendo em conta o começo em que após 10 jogos tinhamos 5 pontos! 

68c7d0aed174455139d1f58467df2e7a.png

fomos o quarto melhhor ataque e a terceira pior defesa. Joguei quase sempre ao ataque em maior parte dos campos. Mexia era nas instruçoes da equipa. Fomos sempre must see sem dúvida 😂

para isto creio que conta muito termos na equipa titular muita miudagem. O GK tinha 18 anos e outro dos centrais titulares também 18. Senti que o nosso redes era um pouco mal batido em alguns momentos, mas hey dores de crescimento

nas taças duas desilusoes, na carabao cup fomos de vela em casa contra o nosso maior rival o Forrest, na divisao de baixo nos penalties. Enorme desilusao. Na FA cup perdemos 2-0 fora com os aleiajdos do newcastle. surreal

a53349432879e6d990778e1d93a80762.png

3f64485327b57020cf7caabfb164394b.png

depois dum arranque terrível as coisas foram indo ao sítio, mas somos uma calamidade ca atrás

d8ab39e72fa6712f365cff53dcd5ecd2.png

talvez tenhamos demasiado miudos e falte experiencia. Neste mercado vou tentar comprar os emprestados todos que cá tive este ano e acrescentar mais força na equipa. Temos poucos gajos bichos fisicamente. Entao atrás... Manter a dupla do Arp e do Fábio é meio caminho andado. O Tonali vem a zero. 

se quiserem ver algum jogador em especifico é só dizer

5799923a7befc2c902e2c30179885967.png 

DEUS

Editado por Harry Kane
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

BAx1RGJ.png

0 PONTOS HERE WE GOOOOOOOOOOO 

Dá para ganhares pontos a todos....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 4 minutos:

Dá para ganhares pontos a todos....

vamos ver 😂 não estou com esperanças. amanhã já vejo como vai ser o calendário, mas estou a vê-lo apertadíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

vamos ver 😂 não estou com esperanças. amanhã já vejo como vai ser o calendário, mas estou a vê-lo apertadíssimo.

A pensares dessa maneira nunca ganhas nada 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 2 minutos:

A pensares dessa maneira nunca ganhas nada 😂😂

dude eu tenho o 11 titular + 3 ou 4 bons suplentes e o resto é tudo chavalos de 17-21 nível 2ª liga portuguesa ou nem isso 😂 se algum do 11 se lesiona ou é suspenso estou f*dido 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

dude eu tenho o 11 titular + 3 ou 4 bons suplentes e o resto é tudo chavalos de 17-21 nível 2ª liga portuguesa ou nem isso 😂 se algum do 11 se lesiona ou é suspenso estou f*dido 😂

E isso invalida alguma coisa que eu disse? É da maneira que valorizas os miudos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

E isso invalida alguma coisa que eu disse? É da maneira que valorizas os miudos 😂

Prefiro valoriza-los primeiro na liga 😂 btw o medio defensivo que andava a ser cheirado pelo porto já é o titular e a juve ja anda à caça do meu redes 😂 crls não podem ver nada fds 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Prefiro valoriza-los primeiro na liga 😂 btw o medio defensivo que andava a ser cheirado pelo porto já é o titular e a juve ja anda à caça do meu redes 😂 crls não podem ver nada fds 😂

Aposta nisso então...esta época está quase no fim, vou sair daqui e queria um novo desafio...que recomendas para experimentar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 20 minutos:

Aposta nisso então...esta época está quase no fim, vou sair daqui e queria um novo desafio...que recomendas para experimentar?

Por onde já andaste? Para não dar sugestões repetidas 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Por onde já andaste? Para não dar sugestões repetidas 😂

Já andei em muitos sitios mas antes de perder o save que tinha, passei pelo Craiova e pelo Bilbao.....tive de voltar a um backup que tinha aqui guardado 3 epocas atras...e ja agora tb aprendi a gravar em 3 ficheiros em caso de nova crise lol. Eu não me importo de repetir se achar que valha a pena....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 2 minutos:

Já andei em muitos sitios mas antes de perder o save que tinha, passei pelo Craiova e pelo Bilbao.....tive de voltar a um backup que tinha aqui guardado 3 epocas atras...e ja agora tb aprendi a gravar em 3 ficheiros em caso de nova crise lol. Eu não me importo de repetir se achar que valha a pena....

tens db personalizadas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

tens db personalizadas? 

Não uso disso, só o que vem com o jogo....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

Não uso disso, só o que vem com o jogo....

meh 😂 então... austria.  admira wacker, talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sondar o que anda por ai...só acabar aqui o resto da época....ja falta pouco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 31 minutos:

tens db personalizadas? 

Onde posso sacar db personalizadas interessantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia... Ando a lutar taco a taco com o Arsenal pela Liga e calharam-me eles nos quartos da UCL.

image.png.7646434ee7ceaec8c468df246eb47ae5.png

Dominei este jogo e claramente devia ter ganho, pelo menos, por dois golos de vantagem. Aquele penalti nos descontos... enfim! A quantidade de penaltis que o Arsenal tem nos descontos ao longo da época, principalmente em jogos que está empatado ou a perder, é incrível.

Na segunda mão...

image.png.41ab04d7a0844b7b2c03b9751bf5a9d2.png

Sofrer um cabeceamento quase de fora da área, outro penalti e dois golos de ressalto... Isto a somar ao facto de eu ter tido jogo para a Liga entre as duas mãos, enquanto os meninos ficaram a descansar. Com isto, fiquei com mais um jogo na Liga que eles. Entretanto já fizeram o jogo em atraso e empataram 1-1... com um penalti aos 90+3. Deu para me aproximar e estou a dois pontos. Não posso não ganhar este campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...