Vision Publicado 2 Outubro 2020 Voltei a pegar no save do Hertha ❤️ O meu cracalhão: 4 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Erwin, há 42 minutos: Se for para jogar a MCO, até pode ser o Messi 😛 Citação de Harry Kane, há 35 minutos: Vais meter em que posição? Precisamente a MOC, com função Médio Ofensivo - Atacar. É para jogar atrás do Kane 😎 Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 2 Outubro 2020 Tenho uma táctica com um estilo de passe mais curto onde tenho a opção de colocar os laterais a jogar mais directo: Mas depois tenho uma táctica onde tenho o estilo do passe por defeito muito direto, mas só consigo colocar o lateral a fazer passes curtos: Alguém consegue ajudar? Não percebo que opção possa estar a impedir que os laterais possam jogar mais directo. Só tenho essa opção se os colocar como Laterais Descomplicados... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2020 Citação de googol, há 3 minutos: Precisamente a MOC, com função Médio Ofensivo - Atacar. É para jogar atrás do Kane 😎 Não quero agoirar. Mas médios ofensivos 😬 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Harry Kane, há 26 minutos: Não quero agoirar. Mas médios ofensivos 😬 Ui, qual o problema? 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2020 0 PONTOS HERE WE GOOOOOOOOOOO 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2020 (editado) e bem lá terminamos a época. De forma incrível tendo em conta o começo em que após 10 jogos tinhamos 5 pontos! fomos o quarto melhhor ataque e a terceira pior defesa. Joguei quase sempre ao ataque em maior parte dos campos. Mexia era nas instruçoes da equipa. Fomos sempre must see sem dúvida 😂 para isto creio que conta muito termos na equipa titular muita miudagem. O GK tinha 18 anos e outro dos centrais titulares também 18. Senti que o nosso redes era um pouco mal batido em alguns momentos, mas hey dores de crescimento nas taças duas desilusoes, na carabao cup fomos de vela em casa contra o nosso maior rival o Forrest, na divisao de baixo nos penalties. Enorme desilusao. Na FA cup perdemos 2-0 fora com os aleiajdos do newcastle. surreal depois dum arranque terrível as coisas foram indo ao sítio, mas somos uma calamidade ca atrás talvez tenhamos demasiado miudos e falte experiencia. Neste mercado vou tentar comprar os emprestados todos que cá tive este ano e acrescentar mais força na equipa. Temos poucos gajos bichos fisicamente. Entao atrás... Manter a dupla do Arp e do Fábio é meio caminho andado. O Tonali vem a zero. se quiserem ver algum jogador em especifico é só dizer DEUS Editado 2 Outubro 2020 por Harry Kane 2 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 12 minutos: 0 PONTOS HERE WE GOOOOOOOOOOO Dá para ganhares pontos a todos.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2020 Citação de VenomKing, há 4 minutos: Dá para ganhares pontos a todos.... vamos ver 😂 não estou com esperanças. amanhã já vejo como vai ser o calendário, mas estou a vê-lo apertadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Longineu, Agora: vamos ver 😂 não estou com esperanças. amanhã já vejo como vai ser o calendário, mas estou a vê-lo apertadíssimo. A pensares dessa maneira nunca ganhas nada 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2020 Citação de VenomKing, há 2 minutos: A pensares dessa maneira nunca ganhas nada 😂😂 dude eu tenho o 11 titular + 3 ou 4 bons suplentes e o resto é tudo chavalos de 17-21 nível 2ª liga portuguesa ou nem isso 😂 se algum do 11 se lesiona ou é suspenso estou f*dido 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: dude eu tenho o 11 titular + 3 ou 4 bons suplentes e o resto é tudo chavalos de 17-21 nível 2ª liga portuguesa ou nem isso 😂 se algum do 11 se lesiona ou é suspenso estou f*dido 😂 E isso invalida alguma coisa que eu disse? É da maneira que valorizas os miudos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2020 Citação de VenomKing, Agora: E isso invalida alguma coisa que eu disse? É da maneira que valorizas os miudos 😂 Prefiro valoriza-los primeiro na liga 😂 btw o medio defensivo que andava a ser cheirado pelo porto já é o titular e a juve ja anda à caça do meu redes 😂 crls não podem ver nada fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 6 minutos: Prefiro valoriza-los primeiro na liga 😂 btw o medio defensivo que andava a ser cheirado pelo porto já é o titular e a juve ja anda à caça do meu redes 😂 crls não podem ver nada fds 😂 Aposta nisso então...esta época está quase no fim, vou sair daqui e queria um novo desafio...que recomendas para experimentar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2020 Citação de VenomKing, há 20 minutos: Aposta nisso então...esta época está quase no fim, vou sair daqui e queria um novo desafio...que recomendas para experimentar? Por onde já andaste? Para não dar sugestões repetidas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: Por onde já andaste? Para não dar sugestões repetidas 😂 Já andei em muitos sitios mas antes de perder o save que tinha, passei pelo Craiova e pelo Bilbao.....tive de voltar a um backup que tinha aqui guardado 3 epocas atras...e ja agora tb aprendi a gravar em 3 ficheiros em caso de nova crise lol. Eu não me importo de repetir se achar que valha a pena.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2020 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Já andei em muitos sitios mas antes de perder o save que tinha, passei pelo Craiova e pelo Bilbao.....tive de voltar a um backup que tinha aqui guardado 3 epocas atras...e ja agora tb aprendi a gravar em 3 ficheiros em caso de nova crise lol. Eu não me importo de repetir se achar que valha a pena.... tens db personalizadas? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: tens db personalizadas? Não uso disso, só o que vem com o jogo.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2020 Citação de VenomKing, Agora: Não uso disso, só o que vem com o jogo.... meh 😂 então... austria. admira wacker, talvez? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 2 Outubro 2020 Vou sondar o que anda por ai...só acabar aqui o resto da época....ja falta pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 31 minutos: tens db personalizadas? Onde posso sacar db personalizadas interessantes? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Quillbeast, Agora: Onde posso sacar db personalizadas interessantes? https://www.fmscout.com/a-fm20-leagues-pack-by-timo.html tenho essa Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2020 Que azia... Ando a lutar taco a taco com o Arsenal pela Liga e calharam-me eles nos quartos da UCL. Dominei este jogo e claramente devia ter ganho, pelo menos, por dois golos de vantagem. Aquele penalti nos descontos... enfim! A quantidade de penaltis que o Arsenal tem nos descontos ao longo da época, principalmente em jogos que está empatado ou a perder, é incrível. Na segunda mão... Sofrer um cabeceamento quase de fora da área, outro penalti e dois golos de ressalto... Isto a somar ao facto de eu ter tido jogo para a Liga entre as duas mãos, enquanto os meninos ficaram a descansar. Com isto, fiquei com mais um jogo na Liga que eles. Entretanto já fizeram o jogo em atraso e empataram 1-1... com um penalti aos 90+3. Deu para me aproximar e estou a dois pontos. Não posso não ganhar este campeonato. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Outubro 2020 Assim dá gosto! Assim não tanto. 1 Compartilhar este post Link para o post