Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 3 horas:

Yap o Liverpool é kinda absurdo mas também é fixe porque torna a liga inglesa muito f*dida de ganhar. Em maior parte das outras consegues pegar numa equipa do meio da tabela e ser campeão em 3 anos. 

Citação de Activate, há 1 hora:

Alisson fez o jogo da vida dele 9.1 dass...

Esse jogo foi na 37 Jornada, a 1 ponto do Liverpool...Foi inacreditável. Acho que nunca tinha visto uma exibição assim de um GR. Tive uns 10 lances claros de golo que o gajo simplesmente foi busca-las com defesas impossíveis. Até desesperei e depois cereja no topo do bolo, um penalti no último minuto ☹️

É que eles são super completos, têm uma bruta de uma equipa e nas raras ocasiões em que consegues ter a superioridade futebolística encontras-te com um muro do caraças na baliza deles lol. Não têm fraquezas, já foram bi campeões europeus e agora ganharam a liga. Tem sido um misto entre eles e o City no dominio da Premier. 

Entretanto acabei a minha 5ª época, 1ª no Man United...E morri na praia em quase tudo, não ganhei nada:

image.thumb.png.217deca0bebd0b278cc0dd312ca80c2e.png

Fiz uma 1 volta relativamente fraquinha, cheguei a estar a 14 pontos do City que teve um meltdown na 2 volta e ainda acabou atrás de mim. 16 vitórias 1 empate e 2 derrotas na 2 volta e quase que era campeão, mas uma equipa que queira ganhar o titulo não pode ter 7 derrotas. Na próxima época tenho de ser mais consistente na 1 metade da liga.

Como se não bastasse aquele jogo com o Liverpool, fui à final da Champions com o tri campeão italiano Inter do Simeone. Com a cultura do catenaccio o gajo está nas 7 quintas. Ganharam me a Champions e a Itália o Europeu

image.thumb.png.a9ee8201027e0732f4b0d911e4a33e2a.png

Meti 2 bolas no poste e depois aos 60 min o Guedes manda um tiro do meio da rua e a partir dai nem vi mais jogo. Que dor. 

E nas taças perdi ambas nos penaltis com o Arsenal lol enfim foi a minha 1ª época acredito que hei de ganhar títulos nos próximos tempos.

Em relação à próxima época praticamente não vou mexer no plantel, vendi o Ricardo Pereira que já ia entrar no último ano de contrato e não me encheu muito as medidas a lateral direito e contratei o Dest. Era para ir buscar o Bellingham mas decidi não ir para não tirar demasiado espaço à projecção do Unuvar. Os titulares vão continuar a ser Rashford e Dembele

image.thumb.png.3cc6b488366605eb4d1c68725cebb4b6.pngimage.thumb.png.0a361ded2fb2e68a0f0653cd374b9972.png

Citação de Erwin, Em 23/09/2020 at 20:17:

@FabioK e @DS7, o 424 nao vos parte a equipa a meio?

Eu fico sempre com grande buracão no meio campo.

Só agora é que vi isto. E não não parte mas depende muito de 2 coisas: das instruções individuais aos jogadores e da maneira como a tua equipa pressiona e reage à perda de bola. Não tenho problemas defensivos onde tenha de perder um tempinho a dar especial atenção até porque tanto no Dortmund como no United já bati recordes de não sei quantos jogos sem sofrer golos mas eu sou suspeito porque não me importo de me expor atrás para meter mais gente no processo ofensivo. Sou bastante atacante. Como é que a tua equipa reage à perda de bola?

Citação de verY, há 23 horas:

Alguém sabe como impedir que a direção rejeite propostas pelos jogadores? Tenho vários jogadores que estão a menos de 6 meses de terminar contrato e queria vendê-los e não renovar. Ofereço, fazem propostas mas a direção rejeita... Vão acabar por sair a custo zero sem jogar mais até final do contrato...

Tens o Diretor Desportivo a mexer no mercado? Mas mesmo assim acho que se fores aos jogadores e clicares onde diz "Transferência" deve aparecer lá "prop.transferências" e clicas ai e deve dar para rejeitar penso. Isso acontece me é com os U23 ou U18 mas se eu quiser consigo rejeitar na boa fazendo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu queria era o contrário, era aceitar!  Vou despachar o Félix a custo zero quando o queria rentabilizar, mas porque a direção acha que 30M é pouco por ele, preferem não aceitar as propostas...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

fkHAIBX.png

WELL SHIT. Não achei que fosse funcionar 😂

É o Ilie btw

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 9 minutos:

O que eu queria era o contrário, era aceitar!  Vou despachar o Félix a custo zero quando o queria rentabilizar, mas porque a direção acha que 30M é pouco por ele, preferem não aceitar as propostas...

Ah fdc percebi mal 😅

Também já me aconteceu, mas costuma ter a opção de falares com a direcção ou não? Se não estás lixado mas de facto é ridiculo se estão quase a acabar contrato...Vai tentando.

Citação de Longineu, há 4 minutos:

fkHAIBX.png

WELL SHIT. Não achei que fosse funcionar 😂

É o Ilie btw

Lavandaria Mendes IMO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Ah fdc percebi mal 😅

Também já me aconteceu, mas costuma ter a opção de falares com a direcção ou não? Se não estás lixado mas de facto é ridiculo se estão quase a acabar contrato...Vai tentando.

Lavandaria Mendes IMO

😂 mas a cena é que eu não o quero vender! mas também não me estou a ver a entrar na champions esta época LOL. 

de qq das formas, adiei. o dortmund também fez e eu tentei 30M + os 50%. vamos ver se dá 😆 é que além dele ainda tenho o munteanu, o ganea, o andronache e mais uns 2 ou 3 regens nos sub19 que me parecem bem bons para este nivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 21 minutos:

Esse jogo foi na 37 Jornada, a 1 ponto do Liverpool...Foi inacreditável. Acho que nunca tinha visto uma exibição assim de um GR. Tive uns 10 lances claros de golo que o gajo simplesmente foi busca-las com defesas impossíveis. Até desesperei e depois cereja no topo do bolo, um penalti no último minuto ☹️

É que eles são super completos, têm uma bruta de uma equipa e nas raras ocasiões em que consegues ter a superioridade futebolística encontras-te com um muro do caraças na baliza deles lol. Não têm fraquezas, já foram bi campeões europeus e agora ganharam a liga. Tem sido um misto entre eles e o City no dominio da Premier. 

Entretanto acabei a minha 5ª época, 1ª no Man United...E morri na praia em quase tudo, não ganhei nada:

image.thumb.png.217deca0bebd0b278cc0dd312ca80c2e.png

Fiz uma 1 volta relativamente fraquinha, cheguei a estar a 14 pontos do City que teve um meltdown na 2 volta e ainda acabou atrás de mim. 16 vitórias 1 empate e 2 derrotas na 2 volta e quase que era campeão, mas uma equipa que queira ganhar o titulo não pode ter 7 derrotas. Na próxima época tenho de ser mais consistente na 1 metade da liga.

Como se não bastasse aquele jogo com o Liverpool, fui à final da Champions com o tri campeão italiano Inter do Simeone. Com a cultura do catenaccio o gajo está nas 7 quintas. Ganharam me a Champions e a Itália o Europeu

image.thumb.png.a9ee8201027e0732f4b0d911e4a33e2a.png

Meti 2 bolas no poste e depois aos 60 min o Guedes manda um tiro do meio da rua e a partir dai nem vi mais jogo. Que dor. 

E nas taças perdi ambas nos penaltis com o Arsenal lol enfim foi a minha 1ª época acredito que hei de ganhar títulos nos próximos tempos.

Em relação à próxima época praticamente não vou mexer no plantel, vendi o Ricardo Pereira que já ia entrar no último ano de contrato e não me encheu muito as medidas a lateral direito e contratei o Dest. Era para ir buscar o Bellingham mas decidi não ir para não tirar demasiado espaço à projecção do Unuvar. Os titulares vão continuar a ser Rashford e Dembele

image.thumb.png.3cc6b488366605eb4d1c68725cebb4b6.pngimage.thumb.png.0a361ded2fb2e68a0f0653cd374b9972.png

Só agora é que vi isto. E não não parte mas depende muito de 2 coisas: das instruções individuais aos jogadores e da maneira como a tua equipa pressiona e reage à perda de bola. Não tenho problemas defensivos onde tenha de perder um tempinho a dar especial atenção até porque tanto no Dortmund como no United já bati recordes de não sei quantos jogos sem sofrer golos mas eu sou suspeito porque não me importo de me expor atrás para meter mais gente no processo ofensivo. Sou bastante atacante. Como é que a tua equipa reage à perda de bola?

Tens o Diretor Desportivo a mexer no mercado? Mas mesmo assim acho que se fores aos jogadores e clicares onde diz "Transferência" deve aparecer lá "prop.transferências" e clicas ai e deve dar para rejeitar penso. Isso acontece me é com os U23 ou U18 mas se eu quiser consigo rejeitar na boa fazendo isto.

O Naci rende muito contigo? Tenho-o a suplente no SCP desde a 1ª época, se calhar por isso é que evoluiu menos. Quanto ao Bellingham, foi a estrela do Mundial 2022 (ganho pela Inglaterra) e tenho-o desde 2021, mas não entendo porque iriam ser incompatíveis (pelo menos o Belli aqui só rende no meio-campo e o Naci na esquerda a MAE).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

😂 mas a cena é que eu não o quero vender! mas também não me estou a ver a entrar na champions esta época LOL. 

de qq das formas, adiei. o dortmund também fez e eu tentei 30M + os 50%. vamos ver se dá 😆 é que além dele ainda tenho o munteanu, o ganea, o andronache e mais uns 2 ou 3 regens nos sub19 que me parecem bem bons para este nivel.

Mas estás assim tão bem financeiramente para rejeitar 20 e 30 M? É que se até tens bons putos nas camadas jovens e ainda dinheiro para reforçar parece-me um grande negócio.

Citação de Instantaneo, há 2 minutos:

O Naci rende muito contigo? Tenho-o a suplente no SCP desde a 1ª época, se calhar por isso é que evoluiu menos. Quanto ao Bellingham, foi a estrela do Mundial 2022 (ganho pela Inglaterra) e tenho-o desde 2021, mas não entendo porque iriam ser incompatíveis (pelo menos o Belli aqui só rende no meio-campo e o Naci na esquerda a MAE).

Eu treinei o Dortmund e adaptei o Bellingham a extremo direito para substituir o Sancho que na altura saiu. Até já tem a barra toda cheia nessa posição e é uma máquina de fazer golos e assistências. Estava a pensar ir busca lo mas pensei melhor e não. O Unuvar é um grande backup do Rashford, sempre que joga passa por 2 ou 3 gajos e mete uma batata lol. Em inglaterra há muitas competições e joga-se muitas vezes de 3 em 3 dias por isso vou fazer bastante rotatividade e ele vai ter um papel mais importante esta época.

image.thumb.png.e4597f7ba33d92baa6f060ff6c3dace3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Mas estás assim tão bem financeiramente para rejeitar 20 e 30 M? É que se até tens bons putos nas camadas jovens e ainda dinheiro para reforçar parece-me um grande negócio.

estou ok 😂 não tenho despesas de maior porque não compro ninguém.

8BJaI5s.png

tá assim.

FKBWXHf.png

ok tá aqui a do dortmund.

não sei se aceite porque agora é que reparei que a % é a de lucro e não a outra que me dá dinheiro por cada venda e que é a que da Juve que é só de 20M tem. que fazias? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

estou ok 😂 não tenho despesas de maior porque não compro ninguém.

8BJaI5s.png

tá assim.

FKBWXHf.png

ok tá aqui a do dortmund.

não sei se aceite porque agora é que reparei que a % é a de lucro e não a outra que me dá dinheiro por cada venda e que é a que da Juve que é só de 20M tem. que fazias? 😂

Acho que aceitava a do Dortmund à mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Acho que aceitava a do Dortmund à mesma. 

nvm

GHXJ58q.png

🤗

nem quero saber daquele premio da champions 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

nvm

GHXJ58q.png

🤗

nem quero saber daquele premio da champions 😂

Nunca vais ver esses 3 M parece-me 😂

Mas grande negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Nunca vais ver esses 3 M parece-me 😂

Mas grande negócio.

Foi a ultima negociação deles. Eu estava a tentar chegar aos 30 com as prestações e as presenças internacionais e os gajos não aceitavam os 7M das PI's 😂 fizeram essa e eu caguei mesmo de alto nesses 3M 😆 se ele for vendido deve compensar no que vem para cá 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Foi a ultima negociação deles. Eu estava a tentar chegar aos 30 com as prestações e as presenças internacionais e os gajos não aceitavam os 7M das PI's 😂 fizeram essa e eu caguei mesmo de alto nesses 3M 😆 se ele for vendido deve compensar no que vem para cá 😎

O lado "bom" de eu ter perdido a final da Champions com o Inter é que já não tenho de arrotar mais 50 M pelo Camavinga também tinha metido uma clausula dessas mas expirava logo na mesma época 😂  (censurado) do Simeone que nojo perder aquilo assim.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

O lado "bom" de eu ter perdido a final da Champions com o Inter é que já não tenho de arrotar mais 50 M pelo Camavinga também tinha metido uma clausula dessas mas expirava logo na mesma época 😂  (censurado) do Simeone que nojo perder aquilo assim.

que sorte 😆 pá, tens sempre a próxima época.

falando em champions.. 4ª época e 3ª época a ir com o crl nos playoffs p*ta que pariu.

7pMQvEU.png

O Salzburgo fez o que quis e esta foi só a primeira mão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

que sorte 😆 pá, tens sempre a próxima época.

falando em champions.. 4ª época e 3ª época a ir com o crl nos playoffs p*ta que pariu.

7pMQvEU.png

O Salzburgo fez o que quis e esta foi só a primeira mão...

E tens de jogar sempre 2 play offs ne? Bem lixado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

E tens de jogar sempre 2 play offs ne? Bem lixado.

Desde a 1ª fase de qualificação.

MkEHz45.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a primeira época no Famalicão...

image.thumb.png.397803724a4839cfeae35c236f5b6d81.png

A jogar em tiki-taka fiquei em 4º a frente Vitória de Guimarães e Sporting ( O Paços surpreendeu-me porque tem uma equipa de m*rda)

Destaques:

Ganhei ao Sporting duas vezes (3-1 fora) e 4-0 em casa:

image.thumb.png.60fcde5da5547f2628b777fc254b6886.png

image.thumb.png.4737658536c3ce5f8056df44c99045b2.png

Ganhei na luz:

image.thumb.png.9ee673bf8b8391a2876e71e054b97c0d.png

Na taça fui eliminado pelo FCP em casa:

image.thumb.png.29f4e0c712961ddfdfbb037091074520.png

O Toni Martinez desapontou e no empréstimo nem marcou qualquer golo:

image.thumb.png.03b8b30c2db6959977274f75b8f46538.png

O Anderson que partia como 2ª opção foi o melhor marcador e 3o melhor marcador da liga:

image.thumb.png.c08ecdf5ea78df009358245da18aa7be.png

Gustavo Assunçao, Guga, Pedro Gonçalves, Racic, Lameiras, Diogo Gonçalves foram os craques

Consegui renovar os empréstimos do Racic e Coly, mas Nehuen Pérez e Diogo Gonçalves vao-se embora. Fábio Martins uma nulidade e Nicolás Schiappacasse bom suplente mas não quis ficar, Vaná é para despachar apesar de ter cumprido.

Agora é ir buscar jogadores as equipas do Mendes para a próxima época, já contratei o Kalaica do Benfica e Hachadi do V.Setúbal para backup do Anderson.

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito crl!

1LkeZOD.png

Fizemos o mais difícil e íamos dando o choke a seguir 😂

O que vale é que o Porto e o Vitória iam escorregando também.

image.png.2fea862371df5bb4e0cf245034ddbe05.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

Desde a 1ª fase de qualificação.

MkEHz45.png

Quase uma liga oh crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Quase uma liga oh crl 😂

é lixado. ainda mais quando tenho jogos de 3 em 3 dias praticamente. a época começou antes do jogo contra o kauno com a supertaça e a liga já foi entre a primeira e segunda mão.

levei 6-1 na segunda mão contra o salzburgo 🤣 e já perdi o primeiro jogo na EL. vai ser uma época para esquecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Longineu, há 1 minuto:

é lixado. ainda mais quando tenho jogos de 3 em 3 dias praticamente. a época começou antes do jogo contra o kauno com a supertaça e a liga já foi entre a primeira e segunda mão.

levei 6-1 na segunda mão contra o salzburgo 🤣 e já perdi o primeiro jogo na EL. vai ser uma época para esquecer. 

é preciso calma. Na europa também é lixado fazer-se alguma coisa com esses pedreiros.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...