Longineu Publicado 28 Setembro 2020 (editado) os meus jogos esta época contra o steaua o ultimo: 😆 faltam 4 para o fim. dei 6 secos ao botosani e 😆 Editado 28 Setembro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2020 big rom, fui buscar em janeiro por 7m ao real e ainda está um bicho. ganhou a bola de ouro em 2023😂 3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Setembro 2020 Alguém sabe como impedir que a direção rejeite propostas pelos jogadores? Tenho vários jogadores que estão a menos de 6 meses de terminar contrato e queria vendê-los e não renovar. Ofereço, fazem propostas mas a direção rejeita... Vão acabar por sair a custo zero sem jogar mais até final do contrato... Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 28 Setembro 2020 Citação de verY, há 30 minutos: Alguém sabe como impedir que a direção rejeite propostas pelos jogadores? Tenho vários jogadores que estão a menos de 6 meses de terminar contrato e queria vendê-los e não renovar. Ofereço, fazem propostas mas a direção rejeita... Vão acabar por sair a custo zero sem jogar mais até final do contrato... Talvez a direcção ache que eles valem mais do que aquilo que estás a pedir por eles....eu e muitos de nós, geralmente é ao contrário...eles vendem quem nós não queremos vender 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2020 (editado) é frustrante querer contratar staff e só conseguir dar 3.3k/mês quando tenho 12M em caixa e 200 e tal mil por mês para salários pqp. lol 😐 Editado 28 Setembro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 8 horas: Joga de forma “normal”. Não sei explicar. E não ganha tudo todos os anos. Como eu também não ganho 😂 sinto-me insultado por ter sido excluído. 😐 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 28 Setembro 2020 Tambem tive de ir experimentar a Roménia 😋 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Setembro 2020 Testemunhem o Sportinganço... Jornadas anteriores e próximas: Foi bom sonhar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2020 ganhas fácil ao benfica e empatas com o porto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Setembro 2020 Na época passada perdi o campeonato para o Benfica: Na Champions perdi nos 1/8 contra o Real, perdi fora por 3-2, empatei em casa 2-2 com um golo aos 91 minutos.... Na Taça da Liga perdi na final contra o Benfica. Venci a Taça de Portugal. Transferências: Para cima era só empréstimo, e o Armini e o Almada foram titulares na segunda metade da época, o Almada chamei de volta ao vender o Aboubakar. Este ano: Investi forte, muitos foram para a B e emprestados. Falta por exemplo o André Pereira e assim, que estava na equipa B. Esta época estamos assim: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Setembro 2020 (editado) Citação de Taka, há 52 minutos: Testemunhem o Sportinganço... Jornadas anteriores e próximas: Foi bom sonhar. Citação de Leston, há 46 minutos: lel classic zbording Citação de Longineu, há 39 minutos: ganhas fácil ao benfica e empatas com o porto. chup*m 😎 Normalmente jogo em 4-2-3-1 para potenciar o Batalha, mas nestes jogos grandes mudo para o 4-3-3, metendo o Bragança como 6 e o Misic e o Wendel à frente. Na mouche. EDIT: CRL e o Porto perdeu nesta jornada! 8 pontos de avanço, faltam 6 jogos para acabar o jejum 😄 Editado 28 Setembro 2020 por Taka 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2020 wtf misic aos 89, que borra. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 28 Setembro 2020 Entrada fortissima no novo desafio. Começamos bem o campeonato... Estes rapazes de Pamplona dão porrada que até estala, vejam bem a quantidade de faltas lol. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Setembro 2020 Jogo do titulo Escusado será de dizer que não vou pegar nisto nos próximos dias, que palhaçada fdc hei de mandar um mail ao Miles a perguntar quanto paga de cotas anuais no Liverpool, nunca vi uma equipa tão OP e cagona. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Leston, há 6 horas: wtf misic aos 89, que borra. 🤣 misic, phellype e jovane.... que mimo para o título... 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Setembro 2020 (editado) Citação de Leston, há 8 horas: wtf misic aos 89, que borra. 🤣 Borra? Nunca vi borras a 30 metros da baliza 😎 Citação de FabioK, há 1 hora: misic, phellype e jovane.... que mimo para o título... 😂 O 11 nesses dois jogos foi isto: Campaña (GR contratado à pressa em Janeiro porque o Max e o Diogo Sousa se lesionaram ao mesmo tempo) Guillermo Varela (ex United) Coates Ivanildo Fernandes (esse!) Acuña/Borja (titular contra o Porto, saiu na 2ª parte) Bragança Misic Wendel Jovane Bruno Tavares Luiz Phellype Editado 29 Setembro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2020 Que coisa medonha f*da se 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Setembro 2020 (editado) tática dos milagres ou quê, manda isso ao ruben amorim. ainda vou fazer um save com o sporting para ver como são as coisas Editado 29 Setembro 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Taka, há 4 horas: Borra? Nunca vi borras a 30 metros da baliza 😎 O 11 nesses dois jogos foi isto: Campaña (GR contratado à pressa em Janeiro porque o Max e o Diogo Sousa se lesionaram ao mesmo tempo) Guillermo Varela (ex United) Coates Ivanildo Fernandes (esse!) Acuña/Borja (titular contra o Porto, saiu na 2ª parte) Bragança Misic Wendel Jovane Bruno Tavares Luiz Phellype LLM tier esse 11 f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2020 Citação de DS7, há 12 horas: Jogo do titulo Escusado será de dizer que não vou pegar nisto nos próximos dias, que palhaçada fdc hei de mandar um mail ao Miles a perguntar quanto paga de cotas anuais no Liverpool, nunca vi uma equipa tão OP e cagona. Yap o Liverpool é kinda absurdo mas também é fixe porque torna a liga inglesa muito f*dida de ganhar. Em maior parte das outras consegues pegar numa equipa do meio da tabela e ser campeão em 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 22 minutos: LLM tier esse 11 f*da-se Não há €€€. Falhámos a ida à Champions (perdemos no playoff) e, na Liga Europa, fomos eliminados pelo Feyenoord nos 16-avos. Estou com 90M€ de balanço. Ficando nos dois primeiros, dinheiro da UCL será garantido. Estamos na final da Taça, também, onde vamos jogar com o Marítimo, acho eu. Se fizer a dobradinha com este plantel, façam-me estátua à porta do estádio 😎 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Setembro 2020 Citação de DS7, há 14 horas: Jogo do titulo Escusado será de dizer que não vou pegar nisto nos próximos dias, que palhaçada fdc hei de mandar um mail ao Miles a perguntar quanto paga de cotas anuais no Liverpool, nunca vi uma equipa tão OP e cagona. Alisson fez o jogo da vida dele 9.1 dass... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Setembro 2020 que foooooooooorma menino! o sevilha e o shanghai sipg já vieram ao cheiro 😄 4 Compartilhar este post Link para o post