Hammerfall Publicado 27 Setembro 2020 @Erwin teoricamente estou a jogar em torno da posição 10 e do que esta vai fazer dentro de campo, espero que acompanhe e a teoria da conspiração caia abaixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, há 36 minutos: @Erwin teoricamente estou a jogar em torno da posição 10 e do que esta vai fazer dentro de campo, espero que acompanhe e a teoria da conspiração caia abaixo :mrgreen: Podes vir a ter um problema... vai tudo olhar para o CJ. Eu usaria um MC (ap) aí. Se queres mesmo que se foquem no alvo e no 10. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Erwin, há 27 minutos: Podes vir a ter um problema... vai tudo olhar para o CJ. Eu usaria um MC (ap) aí. Se queres mesmo que se foquem no alvo e no 10. Entretanto desci o extremo para medio ala esquerdo e o mezzala a atacar. Vamos ver, para já, perdi o 1º amigável 😛 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2020 @Fajo, estava a ver a equipa do porto e os gajos têm o derik lacerda. olha como tá: Spoiler Conseguiram 5.5M por ele. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Setembro 2020 (editado) Que desastre de primeira volta lol já tenho tantas derrotas como no ano passado e só menos 2 empates. Já abdiquei novamente do 4x3x3 e passei para 4x2x4, agora em Janeiro tenho que ver se faço uns ajustes. Tentar ir buscar um extremo esquerdo de excelência, que já pus o Félix a 2º avançado. Limpei o grupo da Champions com o 1º lugar : outra vez Liverpool nos oitavos de final 🙃 Editado 27 Setembro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Setembro 2020 Melhor classificação de sempre: . Olha o míudo: Prémio óbvio: E mais 2 putos a ficarem no pódio. O plantel no final: Não vou fazer muitas mexidas mas tenho alguns jogadores emprestados que me vão ser bastante úteis. O Agdon veio em Janeiro e só causa problemas, vai de vela. De resto vou precisar de uma defesa melhor e um ponta de lança (que já contratei e vai chegar em 1 de Julho). 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2020 (editado) Já tenho o Milan atrás de dois putos meus. Um extremo esquerdo moldavo que esteve emprestado e o Andronache. Espero que a direcção não se lembre de os vender por peaners lol. Editado 27 Setembro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 2 horas: @Fajo, estava a ver a equipa do porto e os gajos têm o derik lacerda. olha como tá: Mostrar conteúdo oculto Conseguiram 5.5M por ele. Epa o gajo está grande máquina, ainda bem que estava a contar apostar nele. Engraçado que este ano vi poucos jogos da briosa, mas quando o @andriy pereplyotkin referiu que ele na realidade ia ser vendido por 600M tinha de ter algum potencial. Estou agora a ver, adaptaram o Ki a lateral direito? O gajo parece ser um médio de qualidade. Relativamente ao meu save, não voltei a jogar mas abri agora para dizer quais foram os putos que vi na equipa B/sub 23 que subi e tenho confiança: Simão França (penso que vai ser a grande surpresa por aqui, mas o Rio Ave já está em cima dele), Xavier Venâncio. Depois tenho ali 2 que vou deixar na equipa B, e ver o rendimento e evolução ao longo da época. Citação de FabioK, há 2 horas: Que desastre de primeira volta lol já tenho tantas derrotas como no ano passado e só menos 2 empates. Já abdiquei novamente do 4x3x3 e passei para 4x2x4, agora em Janeiro tenho que ver se faço uns ajustes. Tentar ir buscar um extremo esquerdo de excelência, que já pus o Félix a 2º avançado. Limpei o grupo da Champions com o 1º lugar : outra vez Liverpool nos oitavos de final 🙃 O que aconteceu para uma queda dessas? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 2 minutos: Epa o gajo está grande máquina, ainda bem que estava a contar apostar nele. Engraçado que este ano vi poucos jogos da briosa, mas quando o @andriy pereplyotkin referiu que ele na realidade ia ser vendido por 600M tinha de ter algum potencial. Estou agora a ver, adaptaram o Ki a lateral direito? O gajo parece ser um médio de qualidade. Relativamente ao meu save, não voltei a jogar mas abri agora para dizer quais foram os putos que vi na equipa B/sub 23 que subi e tenho confiança: Simão França (penso que vai ser a grande surpresa por aqui, mas o Rio Ave já está em cima dele), Xavier Venâncio. Depois tenho ali 2 que vou deixar na equipa B, e ver o rendimento e evolução ao longo da época. O que aconteceu para uma queda dessas? Não, a extremo! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: Não, a extremo! Hum ok, já estou a perceber porque a posição de extremo direito é a mais fraca do plantel inicial. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Fajo, Agora: Hum ok, já estou a perceber porque a posição de extremo direito é a mais fraca do plantel inicial. Pois, e provavelmente não terás grande dinheiro. Mas os dois gajos que conheço a fazer isso continuam com ele na primeira liga (embora sejam academistas e tenhamos todos um fraco pelo coreano), portanto deve-se safar bem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos: Pois, e provavelmente não terás grande dinheiro. Mas os dois gajos que conheço a fazer isso continuam com ele na primeira liga (embora sejam academistas e tenhamos todos um fraco pelo coreano), portanto deve-se safar bem. O gajo em termos de stats está bem porreiro, e pode jogar à direito na boa. Tenho o Chaby para a posição de mc mais atacante (vou jogar em 4-3-3), daí adaptarem o gajo na direito. O orçamento é muito curto, só 58 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Setembro 2020 (editado) Citação de Fajo, há 1 hora: O que aconteceu para uma queda dessas? Alguns tiros nos pés no inicio do campeonato. Na primeira jornada perdi 2-1 em Valencia. Tava 1-1, arrisquei, comi. À terceira jornada perdi em Villarreal 3-2, tava a ganhar 2-1, eles fizeram o 2-2, arrisquei e comi. Mesmo em Setembro fomos a Barcelona e Sevilha empatar a zero, mas estas basicamente foram as nossas primeiras 4 deslocações... e depois houve alguns jogos parvos tipo perder 3-0 em Vigo ou 2-0 em Vallecano. O Belotti e o Felix baixaram bastante, entretanto desde que mudei para o 4x2x4 têm estado melhores novamente. Abri Janeiro a ganhar 3-1 ao Real e a empatar 2-2 com o Barça para o campeonato, mas perdi para o Real na meia final da Supertaça. Precisava sobretudo de um extremo esquerdo de classe e eis que : O PAI TÁ ON crl Spoiler E trouxe mais estes. O bom de Espanha é que só é preciso dois anos para ganhar cidadania, abriram-me duas vagas de extra comunitários e com isso fui buscar o defesa esquerdo (que vem para titular) e o extremo direito (que vem para suplente) ao Internacional. O Borrmann era do United, foi uma oportunidade dado que só custou 28 milhões de euros ( tendo em conta os preços absurdos que se praticam, tipo Lainez no PSG por 185 milhões, é uma pechincha ) e não pensei que viesse já porque estava emprestado ao Valência. Enfraqueci um rival na luta pelo top-4, não devem ter tido tempo para o substituir porque foi o no último dia do mercado 😂 Foram buscar o Reinier por empréstimo , parece-me mais panic buy que outra coisa, Saíram o Icardi para o Bournemouth (11 milhões), o Telles para o Southampton (6 milhões) e dois extremos suplentes que basicamente eram dois miúdos, um para o Depor por 7,25 e outro para o Porto por 6. E saiu o Koke por empréstimo para a Roma para me livrar daquele ordenado absurdo para um suplente, durante 6 meses. E agora que reparei, isto tá a ficar recheado de brasileiros tal como no Schalke. Editado 28 Setembro 2020 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 6 minutos: Alguns tiros nos pés no inicio do campeonato. Na primeira jornada perdi 2-1 em Valencia. Tava 1-1, arrisquei, comi. À terceira jornada perdi em Villarreal 3-2, tava a ganhar 2-1, eles fizeram o 2-2, arrisquei e comi. Mesmo em Setembro fomos a Barcelona e Sevilha empatar a zero, mas estas basicamente foram as nossas primeiras 4 deslocações... e depois houve alguns jogos parvos tipo perder 3-0 em Vigo ou 2-0 em Vallecano. O Belotti e o Felix baixaram bastante, entretanto desde que mudei para o 4x2x4 têm estado melhores novamente. Abri Janeiro a ganhar 3-1 ao Real e a empatar 2-2 com o Barça para o campeonato, mas perdi para o Real na meia final da Supertaça. Precisava sobretudo de um extremo esquerdo de classe e eis que : O PAI TÁ ON crl Ocultar conteúdo E trouxe mais estes. O bom de Espanha é que só é preciso dois anos para ganhar cidadania, abriram-me duas vagas de extra comunitários e com isso fui buscar o defesa esquerdo (que vem para titular) e o extremo direito (que vem para suplente) ao Internacional. O Borrmann era do United, foi uma oportunidade dado que só custou 28 milhões de euros ( tendo em conta os preços absurdos que se praticam, tipo Lainez no PSG por 185 milhões, é uma pechincha ) e não pensei que viesse já porque estava emprestado ao Valência. Enfraqueci um rival na luta pelo top-4, não devem ter tido tempo para o substituir porque foi o no último dia do mercado 😂 Foram buscar o Reinier por empréstimo , parece-me mais panic buy que outra coisa, Saíram o Icardi para o Bournemouth (11 milhões), o Telles para o Southampton (6 milhões) e dois extremos suplentes que basicamente eram dois miúdos, um para o Depor por 7,25 e outro para o Porto por 6. E saiu o Koke por empréstimo para a Roma para me livrar daquele ordenado absurdo para um suplente, durante 6 meses. E agora que reparei, isto tá a ficar recheado de brasileiros tal como no Schalke. Hum isso está a ir ao sitio, ainda vais fazer uma ponta final de época a rebentar com tudo. Ah e o Neymar está máquina, ele e o Félix juntos vai ser show de bola 😉 Só brasileiros mas todos craques, oportunidades dessas não dá para desperdiçar. A saída do Koke não criou instabilidade? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 2 minutos: Hum isso está a ir ao sitio, ainda vais fazer uma ponta final de época a rebentar com tudo. Ah e o Neymar está máquina, ele e o Félix juntos vai ser show de bola 😉 Só brasileiros mas todos craques, oportunidades dessas não dá para desperdiçar. A saída do Koke não criou instabilidade? Tou a contar com isso. Mas a diferença para real e barcelona é muito grande. Eu tenho que andar à coca de jovens e mesmo assim nao convém pagar mais de 50 milhões por um jogador. Depois é esses 2, os ingleses e o psg a gastarem acima de 100 a cada 2 😂 Até ver não. Já tem 34 anos, perdeu a titularidade para o elton ( também veio do internacional, coitados estou lhes a rapinar a equipa) e tava com muitos médios por ter construído o plantel para 4x3x3. E te um salário de quase 300 mil euros por semana lol Ah e ja garanti o parrott a custo zero para a proxima epoca 😎 ah partida será para a saída do belotti Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Setembro 2020 O Bellotti deve ser o pior avançado do jogo😤 Sempre que o contratava ele não marcava golos simplesmente Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Setembro 2020 Voltei a pegar no FM e em boa hora, tem dado um pica engraçada. Comecei com a Real Sociedad, um bocado às escuras mas a verdade é que tem uma equipa jeitosa para jogar em posse. Das melhores fora o top 4. Apenas fiz uma contratação, fui buscar o Corona. Tive de fazer o choro à direção pq não havia orçamento e ainda estou com as finanças um bocado lixadas por causa disso. As coisas acabaram bem, conseguimos a qualificação para a Champions com 1 ponto de vantagem sobre o Sevilla. Curiosamente foi mesmo contra eles que perdemos na Taça do Rei. Ao início andei ali a saltar entre o 442 e o 433 mas acabei por ficar a meio e fazer uma espécie de 4231/442. Foi um bocado desanhada à volta de um jogador que nem jogou muuito. A minha ideia era jogador com o Willian José a SS e o Isak a DLF mas o primeiro teve alguns problemas físicos e acabei por apostar no Oyarzábal que tem atributos para fazer qq posição do ataque. Sinto que o 11 é bastante forte mas preciso de arranjar banco para a defesa, duplo pivot e até mesmo um titular para a balizar. Infelizmente vamos perder o Odegaard mas vou apostar no Januzaj e arranjar um suplente. Tudo isto pode mudar agora se recebermos boas propostas. Venha a Champions! 6 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Fajo, Em 27/09/2020 at 02:55: No máximo metias quantos aprendizes? Eu na altura penso que só meti 2, mas mas também não explorei muito. Antigamente era relativamente fácil aumentar a determinação, bastava o jogador mais experiente ter um stat alto nessa vertente. É um plantel absurdo, do melhor que já vi num FM 😛 A tua Academica Perep chegaste a treinar neste FM? Ando aqui a pensar dar uns toques na tua briosa antes do FM 2021. Normalmente o máximo 3. Sim mas agora tudo importa. Personalidade determinação etc... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2020 (editado) +7 anos para cada 😎 meanwhile na selecção, o radoi anda a brincar. Editado 28 Setembro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Setembro 2020 (editado) Citação de Vision, há 10 horas: O Bellotti deve ser o pior avançado do jogo😤 Sempre que o contratava ele não marcava golos simplesmente Não me posso queixar....abriu-me foi aqui agora um problema para resolver Citação de Longineu, há 2 horas: +7 anos para cada 😎 7? f*da-se. Kel consistência @Fajo. 17 vitórias e 3 empates nos 20 jogos seguintes. Com menos dois pontos que o ano passado deu para fazer 2º lugar à frente do Real Madrid. Melhor ataque por um golo, a defesa tem estes números um pouco por causa dos resultados na primeira volta. Perdi novamente frente ao Liverpool, 3-0 fora, desta vez foi o Élton que decidiu ver vermelho e ganhei 2-0 em casa, ficou curto. Não terminámos de mãos a abanar contudo: Papei o Real na meia-final e o Barça na final. Coincide com a grande segunda metade de temporada que fizemos. O Belotti acordou para a vida. Traz-me problemas que já tenho garantidos o Parrott e o Lukaku, que foi o melhor marcador do campeonato ao serviço do Real. Edit: Afinal o Lukaku não vem, renovou com o Real e eu só me apercebi agora 😂 E o Neymar bateu o recorde de assistências em meia época, fazendo 15. Editado 28 Setembro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2020 Gosto muito de ler as tuas atualizações @FabioK encaras o jogo da mesma forma que eu! 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 10 minutos: Gosto muito de ler as tuas atualizações @FabioK encaras o jogo da mesma forma que eu! Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Como assim? Joga de forma “normal”. Não sei explicar. E não ganha tudo todos os anos. Como eu também não ganho 😂 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 38 minutos: 7? f*da-se. são os melhores jogadores da equipa lel. e acabei de renovar o do casap por 5 😂. o ilie também tem opção de +3 mas não sei porquê, não me está a aparecer a opção para a activar 😕 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 12 minutos: Joga de forma “normal”. Não sei explicar. E não ganha tudo todos os anos. Como eu também não ganho 😂 Ahah sabes bem 😅 Compartilhar este post Link para o post