johan Publicado 18 Setembro 2020 Citação de googol, há 14 horas: Aproveitei a oferta da Epic Store para voltar a jogar isto lol Que skin usam? Queria uma clean, mas ao mesmo tempo com um ou outro panel porreiro. quem te viu o quem te vê.... abraço! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Setembro 2020 Citação de googol, há 2 horas: Tas a dar tanga ou é mesmo a sério lol? 😅 A skin está boa, o problema é mesmo do Longi 😂 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 18 Setembro 2020 Citação de johan, há 27 minutos: quem te viu o quem te vê.... abraço! Tou a ficar velho! Mas decidi matar o bichinho de um longo vício com esta oportunidade gratuita ahhah acho que não pego nisto desde o 2016 ou 2017 😅 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: A skin está boa, o problema é mesmo do Longi 😂 Eu vi logo 😎 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Setembro 2020 We've released a hotfix for Football Manager 2020 update 20.4.2 to address some of the issues mentioned in the changelist below. This hotfix will be downloaded automatically, however if you have difficulties in doing so we'd recommend restarting Steam. 20.4.2 Hotfix Changelist ------------------------------------- - Addressed issues related to save games seemingly not appearing (if 'load last game' is blank they can be found via the Load Game option on the main menu) - Number of fixes related to network games allowing users to connect via lobby (users must use entire server name to find specific servers) and invites across Steam and Epic - Fixed issue related to In-Game Editor not appearing for some Mac users - Fixed rare issue where launching FM through Steam could open the Epic Launcher We'd like to take this opportunity to apologise to players who experienced problems following yesterday's update. With FM20 now being available across both Epic and Steam it gave us a fantastic opportunity to bring players across both platforms together in online game modes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Setembro 2020 (editado) Chineses e ingleses a pagar 😍 O Nubel estava no Leipzig (1º classificado), avaliado em 35 milhões....e com uma cláusula de 17 lol formado cá, melhor era impossível. E o Trapp já tem 32 anos, foi uma pipa de massa. Tal como no ano passado tá tudo muito junto (excetuando o Leipzig, que finalmente deve ser campeão), mas tá mau para o nosso lado para chegar à Europa. Até gosto de ver a equipa a jogar, mas empatamos muitos jogos. Ainda assim achava que tinha muitos empates até ver o Wolfsburg lol também estou na meia-final da Liga Europa, vou dar prioridade a isso, que dá acesso à Champions. A meia final até é contra o Lille. Editado 18 Setembro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Setembro 2020 (editado) Oh malta que tem andado pelos saves recentemente (aqui para um gaijo da velha guarda como eu), algum desafio engraçado para se começar nisto? Ontem andei apenas a ambientar me às novas funcionalidades.. Estava a pensar começar um save com o update do FMF já na época 20/21. Edit: Estava a pensar nos Spurs ou Leeds, acho que são efeitos dos documentários de ambos que vi recentemente 😅 Editado 19 Setembro 2020 por googol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Setembro 2020 obrigado presi, isto depois de quatro anos no villareal, tou a acabar a primeira época na lazio e... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2020 Mais três pontos que o ano passado. Voltámos a fazer um fim de época muito bom ( a última derrota foi a 31 de Janeiro contra o Leipzig, mas esta qualidade industrial de empates.... enfim. Ficámos à porta da Champions via campeonato. Fomos o melhor ataque, é corrigir a defesa. 2º título deste save, 2ª Liga europa lol o Hertha foi melhor, principalmente na segunda parte, o 2º golo foi um balde de água fria, mas vá lá que caiu para nós nos penalties. Chegamos à Champions por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Setembro 2020 saí do Famalicão e fui para o City que andava nas ruas da amargura, nem à Champions ia. fiz uma época só com vitórias. 🙄 vou ficar mais um ano para tentar ganhar a Champions e depois não. só me arrependo pq já fiz o mesmo que tinha feito no Famalicão, por os sub23 com máquinas para evoluir. no próximo clube não posso fazer isso pq os melhores já vão estar nestes dois clubes 😞 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Setembro 2020 (editado) 2035/2036 Não sei o que se passa, mas sempre que chego a fevereiro/inicio de março a minha equipa simplesmente tem uma quebra de forma todas as épocas e fico sempre pelos oitavos da champions. Tive os 20 primeiros jogos da liga sem sofrer golos, até chegar fevereiro... Este ano nem deu para ganhar o campeonato. E o fpf afundou denovo... Editado 19 Setembro 2020 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Setembro 2020 Alguém joga com update desta época? Instalei ontem o FM20 pela primeira vez e queria começar com os planteis atualizados. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Setembro 2020 Citação de vidz, há 9 minutos: Alguém joga com update desta época? Instalei ontem o FM20 pela primeira vez e queria começar com os planteis atualizados. https://www.fmscout.com/c-fm20-data-updates.html?id=6035 Este é o mais atualizado. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Setembro 2020 Porque raio é que não consigo propor contrato a alguns jogadores que estão a ficar sem contrato ? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Setembro 2020 Citação de googol, há 1 hora: https://www.fmscout.com/c-fm20-data-updates.html?id=6035 Este é o mais atualizado. Não estou a conseguir sacar isso. O download não começa e quando clico em começar manualmente abre um fórum italiano. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Setembro 2020 Citação de vidz, há 8 minutos: Não estou a conseguir sacar isso. O download não começa e quando clico em começar manualmente abre um fórum italiano. No download help tutorial tens lá um link direto abaixo da imagem. Carregas nesse, abre um fórum mas nesse post tens o link para o download do update. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2020 Praticamente só excedentários, o negócio do Bentaleb podia ter sido melhor, mas foi no último dia meio à pressão e precisava do dinheiro para concretizar uma transferência. Ainda assim tendo em conta que era suplente, não caminha para novo e pediu para sair... tá noice. FC Shaucke. E vá lá que veio o Trincão (pela cláusula) porque senão a alternativa era o Malcom. Grupo porreiro, deve dar para passar sem grandes chatices. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: Praticamente só excedentários, o negócio do Bentaleb podia ter sido melhor, mas foi no último dia meio à pressão e precisava do dinheiro para concretizar uma transferência. Ainda assim tendo em conta que era suplente, não caminha para novo e pediu para sair... tá noice. FC Shaucke. E vá lá que veio o Trincão (pela cláusula) porque senão a alternativa era o Malcom. Grupo porreiro, deve dar para passar sem grandes chatices. Boas aquisições, o Trincão então foi mesmo bem sacado. Esses 2 regens também têm bom potencial a ver se dá para o top 4 e fazer uma gracinha na Europa 😉 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 33 minutos: Boas aquisições, o Trincão então foi mesmo bem sacado. Esses 2 regens também têm bom potencial a ver se dá para o top 4 e fazer uma gracinha na Europa 😉 Por 93 milhões não lhe chamaria propriamente bem sacado 😂 tive que pagar e bem quanto ao top4 isso foi o que fiz na epoca e meia que ca tive, quero mais um bocado. Mas as pontuações são sempre tão perto uma das outras, pqp, mexe com o meu sistema nervoso Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Setembro 2020 O meu extremo não rematou.. Ele passou para o lado!!!!!!!!! https://i.gyazo.com/ac137671ba89fecd6ede2fd8b2124099.mp4 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Rei_Patricio, há 5 horas: Porque raio é que não consigo propor contrato a alguns jogadores que estão a ficar sem contrato ? São jogadores que decidiram a sair a cuso zero? São jogadores jovens que já tenham assinado contrato com outros clubes? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Setembro 2020 Citação de NunoC89, há 21 minutos: São jogadores que decidiram a sair a cuso zero? São jogadores jovens que já tenham assinado contrato com outros clubes? Hum, não, ainda não assinaram por ninguém e estão a 2/3 meses do final do contrato, mas alguns não consigo apresentar proposta. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Rei_Patricio, há 57 minutos: Hum, não, ainda não assinaram por ninguém e estão a 2/3 meses do final do contrato, mas alguns não consigo apresentar proposta. Estranho, talvez seja da bd ( se não for original ). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Rei_Patricio, há 12 horas: Hum, não, ainda não assinaram por ninguém e estão a 2/3 meses do final do contrato, mas alguns não consigo apresentar proposta. estás em que liga? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Setembro 2020 wtf final da taça da liga Compartilhar este post Link para o post