FabioK Publicado 12 Setembro 2020 (editado) As entradas para a nova época...o Mancini, o Veretout e o Ibañez já estavam programados desde o inicio da época passada, não pensei que entrassem na contabilidade.... lá passaram as finanças de 1 milhão positivos para 40 milhões negativos... 🙃 Já tinha as contratações do Almada e do Tonali feitas antes de iniciar o mercado de transferências e ainda bem, porque não sei se no decorrer do mesmo ia conseguir comprá-los... tanto é que depois só veio um GR por empréstimo e um Extremo Esquerdo. Jogador interessante este Layouni, já tem 27 anos mas é internacional pela Tunísia e foi uma pechincha. Marcou na estreia à Juventus. Edit: Saquei ainda o Todibo por empréstimo no último dia do mercado.... aquele Ibanez não me inspira confiança. Gostava depois de ficar com ele, mas o Barça meteu uma cláusula de 36 milhões... isso dá-me para comprar alguns 3 jogadores 😂 Kel limpeza furira. 31 gajos com o crl, sendo que só o Proper foi por empréstimo para poder jogar (espero eu). Tudo o resto foi para obter receita e aliviar salários... acabei por só fazer 50 milhões de euros, mas aliviei muito a massa salarial, principalmente com as saídas do Kolarov ( queria ficar com ele, mas o salário mais os 34 anos e o último ano de contrato...), do Gonalons, do Gignac, do Nzonzi e do Pastore. Quando o mercado abriu tinha os salários no negativo com uma diferença de quase 400 mil euros semanais 😂 Já recebi o prémio de entrada na Champions e as finanças continuam no vermelho, cerca de 10 milhões, mas este ano parece-me que não vai haver o mesmo descontrolo da época passada ( espero eu ). Ainda tive para resolver isso definitivamente com a venda do Diawara ao Atlético Madrid, mas o rapaz foi titular a época passada (esta não deve ser) e tá avaliado em 22 milhões de euros e os cornos dos espanhóis só davam um máximo de 30... Grupo simpático... que sirva para juntar mais uns trocos também. Editado 12 Setembro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Setembro 2020 Citação de pedritsh, há 7 minutos: Comecei no Norwich tens boas trutas aí, aarons, godfrey, buendia, jamal lewis, cantwell Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: tens boas trutas aí, aarons, godfrey, buendia, jamal lewis, cantwell Foi por isso também, mais Armini, McKenna, Gvardiol, Zaracho, Thiago Almada e Hlozek. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Setembro 2020 Citação de pedritsh, Agora: Foi por isso também, mais Armini, McKenna, Gvardiol, Zaracho, Thiago Almada e Hlozek. ui mexeste-te muito bem mesmo, depois mete aí 11+banco 😋 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: ui mexeste-te muito bem mesmo, depois mete aí 11+banco 😋 Tudo baratinho, nenhum custou mais que 10M, todos a pronto pagamento ou no máximo em 6 meses! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Setembro 2020 (editado) Krul; Aarons, Godfrey, McKenna e Lewis; Zaracho e McLean; Buendia, Almada e Cantwell; Pukki. Farhmann; Byram, Armini, Gvardiol e Byram (faz os dois lados); Trybull e Lukas Rupp; Hlozek, Duda, Onel Hernández; Drmic. O Norwich tem pouco dinheiro inicialmente. Editado 12 Setembro 2020 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Setembro 2020 há maneira de ter algum 4231 onde não fique sempre um dos jogadores sempre com classificação Média nojenta? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Setembro 2020 Saí do Famalicão e fui para o City, tinham ficado fora da Champions e tinham muito entulho para despachar, achei um desafio engraçado tendo em conta o estado da Premier League no save. Liga Europa, grupo dificil lol "Finalmente" deixei o 4-4-2 Losango e jogo em 4-3-3 normal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2020 @andriy pereplyotkin olha o pitu 😆 2ª época e ainda não é titular indiscutivel. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: @andriy pereplyotkin olha o pitu 😆 2ª época e ainda não é titular indiscutivel. Jizas, que bicho completo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2020 O Andronache ❤️ A liga que se f*da mas a europa é toda dele 😂 tbf os 5 golos na champions foram todos no mesmo jogo contra o Mons Calpe 😆 Lolympiakos. Podiam ter jogado assim contra o Copenhaga na champions 😞 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Erwin, há 3 horas: Saí do Famalicão e fui para o City, tinham ficado fora da Champions e tinham muito entulho para despachar, achei um desafio engraçado tendo em conta o estado da Premier League no save. Liga Europa, grupo dificil lol "Finalmente" deixei o 4-4-2 Losango e jogo em 4-3-3 normal. Care to show that 433? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Setembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Care to show that 433? não estou no PC. mas é básico, básico. SK 2 WB 2 BPD 1 DM 1 AP 1 Mez 2 IF 1 AF (ainda estou a ver esta parte) 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2020 Tenho o Andronache em belissima forma com 13 golos em 18 jogos, mas o gajo só tem 2* de CA. De repente recebo uma notificação de treino do meu ponta de lança dos sub19, que já está com 4* CA e 5 CP 😂 está melhor do que o Munteanu lol 4 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Erwin, há 20 minutos: não estou no PC. mas é básico, básico. SK 2 WB 2 BPD 1 DM 1 AP 1 Mez 2 IF 1 AF (ainda estou a ver esta parte) 1st world problems essa posição Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Erwin, há 30 minutos: não estou no PC. mas é básico, básico. SK 2 WB 2 BPD 1 DM 1 AP 1 Mez 2 IF 1 AF (ainda estou a ver esta parte) Citação de PequenoGenio, há 9 minutos: 1st world problems essa posição Eu jogo com ponta de lança, e gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Vision, há 15 minutos: Eu jogo com ponta de lança, e gosto bastante. E rende? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 7 minutos: E rende? Epoca atual: Epoca anterior: 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 17 horas: Tenho o Andronache em belissima forma com 13 golos em 18 jogos, mas o gajo só tem 2* de CA. De repente recebo uma notificação de treino do meu ponta de lança dos sub19, que já está com 4* CA e 5 CP 😂 está melhor do que o Munteanu lol Bitcho Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 22 horas: O Andronache ❤️ A liga que se f*da mas a europa é toda dele 😂 tbf os 5 golos na champions foram todos no mesmo jogo contra o Mons Calpe 😆 Lolympiakos. Podiam ter jogado assim contra o Copenhaga na champions 😞 Que nostalgia companheiro! No FM 2013 (penso eu) um dos desafios criados pelo @BDani dia começar no clube sem contratar ninguém e apostar nos jovens do clube, já que a formação de lá tinha bastante valor. Lembro-me que gostei imenso de pegar neles porque de facto havia gajos com potencial sem serem conhecidos, fiz grandes vendas e explorei um pouco mais de um campeonato que por norma deixamos um bocado de lado. Bons putos que tens por aí, já são cobiçados? Vai actualizado isso que estou curioso 😉 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 15 minutos: Que nostalgia companheiro! No FM 2013 (penso eu) um dos desafios criados pelo @BDani dia começar no clube sem contratar ninguém e apostar nos jovens do clube, já que a formação de lá tinha bastante valor. Lembro-me que gostei imenso de pegar neles porque de facto havia gajos com potencial sem serem conhecidos, fiz grandes vendas e explorei um pouco mais de um campeonato que por norma deixamos um bocado de lado. Bons putos que tens por aí, já são cobiçados? Vai actualizado isso que estou curioso 😉 Está a ser muito fixe. A primeira época foi um bocadinho complicada mas lá consegui passar nos grupos da LE, se bem que depois levei 5 do United em Old Trafford e consegui ser campeão na última jornada. Nesta, já com a vinda dos emprestados, está a correr melhor. Tenho dois guarda redes muito bons, as laterais estão bem entregues, só tenho é problemas com os centrais. No meio campo não tenho problemas nas alas idem e na frente é o que já postei aí. Ainda tenho um rapaz que esteve emprestado na primeira época e só vem agora em Dezembro que me parece que vai ser máquina e só tem 18 ou 19 anos. Cobiçado ainda só foi o Pitu 😆😆 PSG, Milan, Inter, Tottenham, etc. Mas tanto ele e o Munteanu têm aquela clausula gira de +3 anos no contrato, portanto não estou preocupado em os perder 😎😂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Setembro 2020 (editado) SOU UM GÉNIO TÁTICO CRL!!! A perder 3-1! E o Kovacsreti entrou aos '87 🤩 Editado 13 Setembro 2020 por Leston 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Setembro 2020 Melhoria em relação ao ano passado mas com uma ligeira azia....tantos empates parvos, podia perfeitamente ter cheirado o título. Empatei 2 vezes com o Benevento que foi 19º f*da-se. 😂 Melhorámos na defesa mas caímos na produção ofensiva. Precisava de um avançado mais letal. O Dzeko o ano passado fez 17 golos e este o ano o Schick fez 19 e foram os melhores marcadores... O problema volta a ser o mesmo: Pá pqp f*da-se.... recebi até guita de forma constante dado que cheguei aos quartos de final da Champions, eliminado pelo Liverpool. E mesmo assim, quase 60 milhões negativos. Agora com os prémios deve ir ali para o limite para o positivo, mas não há dinheiro para nada. Deram-me um milhão para transferências. E este ano não há lixo emprestado para vender, acho que só volta o Kardorsp.... vou ter que andar a encher o plantel de emprestados, tá visto. Compartilhar este post Link para o post