Phil Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 19 minutos: marcaram no primeiro remate que fizeram? 😂 Uma recarga. Foi o segundo! E claro falhei um penalti aos 81 😂 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 2 Setembro 2020 (editado) E assim concluo a minha estadia na Alemanha. Um 3º lugar na primeira época, e na segunda isto: Talvez vá para a Roma render o Mourinho Editado 2 Setembro 2020 por StefanoPT 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Uma recarga. Foi o segundo! E claro falhei um penalti aos 81 😂 um clássico 😂 e o redes a ser o homem do jogo mesmo para o final FU 😆 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 17 minutos: um clássico 😂 e o redes a ser o homem do jogo mesmo para o final FU 😆 Eu nem fico muito azido quando domino e não ganho mas não tenho muitas chances de golo. Mas imperdoável falhar nove Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Setembro 2020 Levante (1ª época): Barcelona e Real Madrid a morderem-me os calcanhares.. Falta-me: Getafe (c), Atlético (c) e Villarreal (f). Na última jornada disputa-se Real Madrid vs Barcelona, e até que me pode ajudar. Devido á boa época, tenho a intenção de fazer um bom encaixe. Tenho alguns jogadores bem avaliados: Ruben Vezo (29.5M), Vukcevic (18.25M), Campaña (50M), Bardhi (23.5M) e Roger Martí (18.75M). Todos jogadores importantes, mas preciso de fazer pelo menos 15M em vendas, o que não deverá ser difícil. Ao mesmo tempo também não quero desfalcar muito a equipa porque na próxima época há Champions League. Deverei vender o Campaña que apesar de ser o meu melhor jogador, poderei conseguir facilmente 70M por ele, e já tenho o Alex Blesa para o substitui, um puto de 18 anos da casa e que já foi integrado na equipa esta época. Olharei também para o mercado de transferências nos jogadores listados ou sem clube. De resto as únicas transferências que fiz foi vender o Sergio Leon em janeiro ao Newcastle por 7.25M, porque não estava a corresponder as expetativas e para seu lugar fui buscar o Borja Mayoral listado a 7.75M. 11 jogos, 9 golos e 2 assistências... uma verdadeira pechincha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2020 olhem que dois hijos de p*ta hein. a "ultima convocatória" foram dois jogos de piç* em que aproveitei para testar gajos novos porque já estava qualificado 😂 aliás, tenho quase a certeza que o lobo estava suspenso ou lesionado para uma dessas datas 😂 mas bem, pode ser que se f*dam. é que o mundial tá à porta . Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Setembro 2020 (editado) Citação de JP_, Em 31/08/2020 at 22:07: Tatica @JC3 ? Grandes resultados. Knap Tea for One P105 all cups BLACK ECHO 4411 P108 EC CC PREACHIN BLUES 451 VOL3 P101 FA E assim acaba a época: Editado 2 Setembro 2020 por JC3 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2020 empates e uma derrota contra o schalke 😞 na segunda volta ganhei ao bayern e ao dortmund lol bem, time to quiiiiit. vou para a irlanda lol.✈️ sempre que bazo de um clube eles também o fazem ❤️ infelizmente não os posso levar para onde vou a seguir porque não vai haver dinheiro 😆 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 16 minutos: empates e uma derrota contra o schalke 😞 na segunda volta ganhei ao bayern e ao dortmund lol bem, time to quiiiiit. vou para a irlanda lol.✈️ sempre que bazo de um clube eles também o fazem ❤️ infelizmente não os posso levar para onde vou a seguir porque não vai haver dinheiro 😆 Alguma ideia de clube caro amigo? Eu vim jogar para o campeonato Chinês...ver se isto rende alguma coisa apesar da porrada de estrangeiros que ando a tentar despachar porque só posso jogar com 3 e ter 4 ao todo no plantel.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2020 Citação de VenomKing, há 3 minutos: Alguma ideia de clube caro amigo? Eu vim jogar para o campeonato Chinês...ver se isto rende alguma coisa apesar da porrada de estrangeiros que ando a tentar despachar porque só posso jogar com 3 e ter 4 ao todo no plantel.... Dundalk é a primeira opção. Já estiveram livres mas eu estava no Leipzig 😞 Em que equipa tás? Eu vou ter agora o Campeonato do Mundo 😬 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: Dundalk é a primeira opção. Já estiveram livres mas eu estava no Leipzig 😞 Em que equipa tás? Eu vou ter agora o Campeonato do Mundo 😬 Shangai SIPG...como estavam disponiveis sem treinador tentei a sorte, e aqui estou 😃 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 2 Setembro 2020 Ora bem, vim para o Gent. Eles nem nas competições Europeias estavam, mas vão ser treinados pelo campeão Europeu! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Setembro 2020 Depois de um 0-0 contra o Penafiel... Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 2 Setembro 2020 Nao. Tenho. Palavras Isto depois de um jogo com o Porto em que perdemos 5-3, em jogo ingrato. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2020 😎 mas nem assim consigo o lugar na alemanha fds lol... meanwhile new club 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Setembro 2020 Citação de JC3, há 17 horas: Levante (1ª época): Barcelona e Real Madrid a morderem-me os calcanhares.. Falta-me: Getafe (c), Atlético (c) e Villarreal (f). Na última jornada disputa-se Real Madrid vs Barcelona, e até que me pode ajudar. Devido á boa época, tenho a intenção de fazer um bom encaixe. Tenho alguns jogadores bem avaliados: Ruben Vezo (29.5M), Vukcevic (18.25M), Campaña (50M), Bardhi (23.5M) e Roger Martí (18.75M). Todos jogadores importantes, mas preciso de fazer pelo menos 15M em vendas, o que não deverá ser difícil. Ao mesmo tempo também não quero desfalcar muito a equipa porque na próxima época há Champions League. Deverei vender o Campaña que apesar de ser o meu melhor jogador, poderei conseguir facilmente 70M por ele, e já tenho o Alex Blesa para o substitui, um puto de 18 anos da casa e que já foi integrado na equipa esta época. Olharei também para o mercado de transferências nos jogadores listados ou sem clube. De resto as únicas transferências que fiz foi vender o Sergio Leon em janeiro ao Newcastle por 7.25M, porque não estava a corresponder as expetativas e para seu lugar fui buscar o Borja Mayoral listado a 7.75M. 11 jogos, 9 golos e 2 assistências... uma verdadeira pechincha. Que época incrível! O plantel é assim tão bom para atacar e título? Compraste alguém? A ver se aguentas o 1o lugar, ninguém merece perder uma conquista desta dimensão a 3 jornadas do fim. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 3 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 44 minutos: Que época incrível! O plantel é assim tão bom para atacar e título? Compraste alguém? A ver se aguentas o 1o lugar, ninguém merece perder uma conquista desta dimensão a 3 jornadas do fim. Já vais atrasado Fajo, o amigo JC3 já ganhou o campeonato (Enorme época)...o post do fim anda algures ai mais para cima 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Setembro 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Já vais atrasado Fajo, o amigo JC3 já ganhou o campeonato (Enorme época)...o post do fim anda algures ai mais para cima 😂😂 Pois foi lol 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2020 está fixe o inicio. o plantel é um bocadinho m*rda mas isso era o expectavel 😂 joguei com menos um desde os 30 minutos na derrota e só sofri os golos no prolongamento e contra o anderlecht foi uma pena na primeira mão terem levado 5 secos 😂 vou ter a final da EA Cup contra o... Derry. Vamos ver se consigo o primeiro caneco. tá assim. ah, o derry deu 6 secos ao dundalk na meia final da EA Cup. Fiquei parvo 😂 e vou perder este menino 😢 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: Que época incrível! O plantel é assim tão bom para atacar e título? Compraste alguém? A ver se aguentas o 1o lugar, ninguém merece perder uma conquista desta dimensão a 3 jornadas do fim. Com táticas especiais não fica difícil. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 23 horas: olhem que dois hijos de p*ta hein. a "ultima convocatória" foram dois jogos de piç* em que aproveitei para testar gajos novos porque já estava qualificado 😂 aliás, tenho quase a certeza que o lobo estava suspenso ou lesionado para uma dessas datas 😂 mas bem, pode ser que se f*dam. é que o mundial tá à porta . Ai que badass meu deus, "pode ser que se f*dam" trolololol meanwhile vai para a Irlanda para ver se não o encontram e lhe dão um enxerto de porrada. Não continuei o save com o ajax, por esta altura é difícil haver um save que me dê pica entre o tempo que tenho para jogar e o facto do 21 dever estar aí, mas tentei começar uma coisa nova. Escolhi 10 países, maior parte (senão todos mesmo, são países onde não costumo treinar) e vou tentar fazer carreira... sempre que me fartar salto e mudo de clube ( classic LongineuShot). Decidi começar na Colômbia. 1º Fase, 1º título 😎 Não foi fácil ainda assim. Fiquei em 3º na fase regular, fui de longe o melhor ataque, mas na defesa é manteiga. Depois formam-se dois grupos de 4. Eu terminei mal a fase regular e abri este grupo de 4 com uma derrota de 1-0 frente ao Deportes Tolima que foi quem ficou em 1º na fase regular. Aí tive uma reunião com a equipa, a primeira da época, limpámos os 5 jogos seguintes e passámos então à final onde aplicámos 4-1 em Cali e 5-2 em casa. O mercado está abrir e vou ver se faço uns cortes, fiz muitas contratações, basicamente tudo o que me parecia jogador minimamente útil e tava custo zero, fui buscar. Agora quero ver se faço algum dinheiro. Fiz inclusivé logo no mercado de Dezembro, contratei um gajo chamado Danilson Cordoba, 3 vezes internacional pela Colombia, reclamou não sei do quê e saiu logo na mesma janela para o Once Caldas por 210 mil euros 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Setembro 2020 (editado) E eu estou quase acabar este save, vou jogar a final da liga dos campeões contra o PSG, que é o meu grande objectivo neste save. Ganhei outra vez a liga e só falta mesmo esse jogo. Fiz mais um recorde de golos marcados, mas sofri imensos golos. 😕 E o rei da Champions voltou já há um mês e tal: Está em forma outra vez, 3 jogos 3 golos na LC. Mais daqui bocado jogo a final. 😎 Editado 3 Setembro 2020 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Setembro 2020 😖 Com tanta equipa francesa que apanhei pensava que era desta que levantava o caneco. Não percebo como não meteram uma para a caixa. O Bruno jogou a titular, tal como o Alex Sandro e o Sancho. Não renderam nada. Vou acabar com o save, foi por pouco mas vou para outras paragens. Quero um save num país de leste antes de fazer um no Sporting. Já treinei em fm's anteriores na Roménia, Sérvia, Bulgária, Croácia, Turquia... Estava a pensar começar na Polónia, Bielorrússia, Países nórdicos ou que sugerem? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Setembro 2020 Bielorrussia deve ser chato por causa do BATE, mas pode ser um desafio. Costumo ver uns saves fixes na Dinamarca se não me engano. Vai para a 2º liga russa 😎 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Setembro 2020 (editado) Citação de Leston, há 9 horas: 😖 Com tanta equipa francesa que apanhei pensava que era desta que levantava o caneco. Estava a pensar começar na Polónia, Bielorrússia, Países nórdicos ou que sugerem? Citação de FabioK, há 7 horas: Bielorrussia deve ser chato por causa do BATE, mas pode ser um desafio. Costumo ver uns saves fixes na Dinamarca se não me engano. Vai para a 2º liga russa 😎 Indo na onda, que tal o SKA-Khabarovsk? 2ª divisão russa. Cidade situada no leste do país, perto da fronteira com a China, a curta distância da Coreia do Norte e até perto do Japão: Sugeria o Vladivostock, mas acho que o FM não tem 3ª divisão russa. Quer dizer, eles desceram em 2019-20, portanto se calhar ainda estão jogáveis no FM. btw o Khabarovsk esteve na 1ª liga há pouco tempo (17-18), mas o Luch Vladivostock esteve na 1ª entre 2006 e 2008, acabando inclusivé, uma das épocas, no 7º lugar. Editado 4 Setembro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post