Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

Tive a oportunidade de ir buscar esse gajo para o Bremen, 17M que me ia custar. Não tinha dinheiro, teve de ser o Gaich por 9.

Espero que tenha números assim 😔

Muito bom esse jogador, desconhecia por completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 12 horas:

ShGnqzA.jpg

Desde que o Nápoles foi buscar o gajo na realidade por 80M que ando com ele debaixo de olho. É uma possibilidade para a próxima época, preciso de um bicho na frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 37 minutos:

Desde que o Nápoles foi buscar o gajo na realidade por 80M que ando com ele debaixo de olho. É uma possibilidade para a próxima época, preciso de um bicho na frente de ataque.

Nas duas primeiras épocas marcou 12 golos na liga em cada época. Esta explodiu. Incrível. Muito completo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Nas duas primeiras épocas marcou 12 golos na liga em cada época. Esta explodiu. Incrível. Muito completo 

Alguma alteração tática ou foi só amadurecimento do gajo?

Compartilhar este post

Link para o post

BqT3sb8.png

stats desde que peguei na selecção

CF58UMw.png

❤️ 

e falando em selecção, os meus jogos (ainda faltam 2 na qualificação)

mJWjudC.png

3iMCWnK.png

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 59 minutos:

BqT3sb8.png

stats desde que peguei na selecção

CF58UMw.png

❤️ 

e falando em selecção, os meus jogos (ainda faltam 2 na qualificação)

mJWjudC.png

3iMCWnK.png

😎

Agora o melhor de tudo era mesmo ganhares o Campeonato do Mundo 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 3 minutos:

Agora o melhor de tudo era mesmo ganhares o Campeonato do Mundo 😎

Não me parece, mas vamos ver 😂 Curtia era ter alguém mesmo world class no plantel. Um Ronaldo. Especialmente a médio direito, que tenho que andar lá com avançados que por acaso até fazem a posição 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Não me parece, mas vamos ver 😂 Curtia era ter alguém mesmo world class no plantel. Um Ronaldo. Especialmente a médio direito, que tenho que andar lá com avançados que por acaso até fazem a posição 😂

Não tens ninguem World Class nesse plantel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

Não tens ninguem World Class nesse plantel?

Do tipo que eu quero, não 😂

O mais perto disso é este

ujFplVd.png

mas não tem jogado muito porque quando se lesionou chamei este que tinha 1 ou 2 internacionalizações e o gajo marca jogo sim jogo sim 😂

01MQBJe.png

btw, o companheiro de ataque desses é este

UnDg5Rx.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Alguma alteração tática ou foi só amadurecimento do gajo?

Isso e melhores companheiros e a equipa render mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Do tipo que eu quero, não 😂

O mais perto disso é este

ujFplVd.png

mas não tem jogado muito porque quando se lesionou chamei este que tinha 1 ou 2 internacionalizações e o gajo marca jogo sim jogo sim 😂

01MQBJe.png

São bens bons os 2...já ficas com uma boa frente de ataque 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 4 minutos:

São bens bons os 2...já ficas com uma boa frente de ataque 😁

a selecção no seu todo é muito boa. eu é que não estou a convocar +30 anos por causa de uma panca minha 😂 e isso limita-me um bocado as escolhas e também há algumas posições em que as alternativas são dignas de uma estónia pqp 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

a selecção no seu todo é muito boa. eu é que não estou a convocar +30 anos por causa de uma panca minha 😂 e isso limita-me um bocado as escolhas e também há algumas posições em que as alternativas são dignas de uma estónia pqp 😂

Nas selecções mais jovens não tens ninguém que se aproveite?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 4 minutos:

Nas selecções mais jovens não tens ninguém que se aproveite?

alguns. já subi uns 3. todos defesas. e agora voltei a convocar este (censurado) porque quero 'fechá-lo' definitivamente. já o tinha chamado 3x, mas o c*brão em duas delas ausentou-se sem permissão 🤣

CGvbZCQ.png

é australiano também.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

alguns. já subi uns 3. todos defesas. e agora voltei a convocar este (censurado) porque quero 'fechá-lo' definitivamente. já o tinha chamado 3x, mas o c*brão em duas delas ausentou-se sem permissão 🤣

CGvbZCQ.png

é australiano também.

Malandragem....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 6 minutos:

Malandragem....

Agora tem duas oportunidades de ouro 😂 Cazaquistão e País de Gales. E não joga no clube! Estou-lhe a fazer um favor do crl 😂

btw, um dos que subi dos sub21

sqfr7DU.png

foi para o palace por 74M 😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, um update no save do Sintra Football. Na primeira época, em que entrei no cargo na penúltima posição, em Fevereiro de 2020, consegui salvar a equipa da despromoção. Depois, seguiram-se 2 anos em que fui campeão da CNS e da 2ªLiga. Quando o clube subiu para a primeira, eu construí o plantel para eles se manterem lá, e sai para o Nímes. Fiz um bom trabalho em França, e na paragem para o Mundial, surgiu a hipótese de viajar para a Alemanha, para um Hoffenheim muito em baixo de forma (2 lugares acima da linha de água), onde consegui uma reviravolta na época e acabei em 3º lugar. Este ano vou-me manter pela Alemanha, visto que tenho um plantel engraçado para a Champions e para a Bundesliga, mas o objetivo será sempre ir à procura de objetivos mais aliciantes, e ter o maior/mais variado palmarés possível!

1fd80226ce3fc7866cf2aacac52c0ba0.png

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

Agora tem duas oportunidades de ouro 😂 Cazaquistão e País de Gales. E não joga no clube! Estou-lhe a fazer um favor do crl 😂

btw, um dos que subi dos sub21

sqfr7DU.png

foi para o palace por 74M 😂

Muito boa maquina esse rapazinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

mais 1 ... fez 1 ano na minha equipa quando o vendi por 1.4M e 50% da proxima transferencia.

56ed79936ea7f3b97c0b764ec5183523.png

Compartilhar este post

Link para o post

O united tem este moço e não o utiliza 😂 já é o 5º empréstimo consecutivo. Não me queixo tbh. É uma maquina autêntica. Engraçado que quando eles o sacaram, eu também lhe ofereci contrato quando estava no Sporting. Se tivesse ido para mim a esta hora era um dos melhores do mundo 😂286825094_2020-09-0123_48_10-.thumb.jpg.baa06af8a96f4addd2d9c2bb09cf410c.jpg

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

EmuIeOr.png

Podia ter calhado algo melhor lol é que os melhores jogadores são meus velhos conhecidos.

O do chile é o meu Mr 110M

Ijvk71a.png

😅

E o do Irão é um que tá sempre na lista para o Ballon D'or e melhor marcador do Bayern

PiFyFbO.png

🤗

mal posso esperar.

In other news, siria, nova zelândia, guatemala, cabo verde, trinidade, salvador e bolivia estão todos cá 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 horas:

EmuIeOr.png

Podia ter calhado algo melhor lol é que os melhores jogadores são meus velhos conhecidos.

O do chile é o meu Mr 110M

Ijvk71a.png

😅

E o do Irão é um que tá sempre na lista para o Ballon D'or e melhor marcador do Bayern

PiFyFbO.png

🤗

mal posso esperar.

In other news, siria, nova zelândia, guatemala, cabo verde, trinidade, salvador e bolivia estão todos cá 😂

que duas bestas porra!

A bollivia nao me surpreende estar por ai, apanho la cada regen.. alias um dos melhores centrais que treinei este jogo era um regen de la, nao tinha umas stats super monstras mas jogava que era uma coisa parva, fez 2/3 anos no meu oriental e vendi depois por 80M para o Liverpool onde pegou de estaca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

que duas bestas porra!

A bollivia nao me surpreende estar por ai, apanho la cada regen.. alias um dos melhores centrais que treinei este jogo era um regen de la, nao tinha umas stats super monstras mas jogava que era uma coisa parva, fez 2/3 anos no meu oriental e vendi depois por 80M para o Liverpool onde pegou de estaca

eu cheguei a ter um boliviano no sporting mas o gajo não se desenvolvei como eu esperava e vendi-o, mas é regular na selecção

6TOb89p.png

l0hrHi2.png

andei ali num inicio tremido mas na pausa (só me falta o dortmund q tão em 2º), vou em 3º.

Jq4rqPx.png

agora vou ter é que vender gajos porque o ffp tá no limite 😂

EJl5WG4.png

😬

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

pNFRmmk.jpg

como é possível

marcaram no primeiro remate que fizeram? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...