Leao1906 Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, há 21 minutos: Tive a oportunidade de ir buscar esse gajo para o Bremen, 17M que me ia custar. Não tinha dinheiro, teve de ser o Gaich por 9. Espero que tenha números assim 😔 Muito bom esse jogador, desconhecia por completo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 12 horas: Desde que o Nápoles foi buscar o gajo na realidade por 80M que ando com ele debaixo de olho. É uma possibilidade para a próxima época, preciso de um bicho na frente de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 37 minutos: Desde que o Nápoles foi buscar o gajo na realidade por 80M que ando com ele debaixo de olho. É uma possibilidade para a próxima época, preciso de um bicho na frente de ataque. Nas duas primeiras épocas marcou 12 golos na liga em cada época. Esta explodiu. Incrível. Muito completo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Nas duas primeiras épocas marcou 12 golos na liga em cada época. Esta explodiu. Incrível. Muito completo Alguma alteração tática ou foi só amadurecimento do gajo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2020 stats desde que peguei na selecção ❤️ e falando em selecção, os meus jogos (ainda faltam 2 na qualificação) 😎 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 59 minutos: stats desde que peguei na selecção ❤️ e falando em selecção, os meus jogos (ainda faltam 2 na qualificação) 😎 Agora o melhor de tudo era mesmo ganhares o Campeonato do Mundo 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2020 Citação de VenomKing, há 3 minutos: Agora o melhor de tudo era mesmo ganhares o Campeonato do Mundo 😎 Não me parece, mas vamos ver 😂 Curtia era ter alguém mesmo world class no plantel. Um Ronaldo. Especialmente a médio direito, que tenho que andar lá com avançados que por acaso até fazem a posição 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: Não me parece, mas vamos ver 😂 Curtia era ter alguém mesmo world class no plantel. Um Ronaldo. Especialmente a médio direito, que tenho que andar lá com avançados que por acaso até fazem a posição 😂 Não tens ninguem World Class nesse plantel? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2020 Citação de VenomKing, Agora: Não tens ninguem World Class nesse plantel? Do tipo que eu quero, não 😂 O mais perto disso é este mas não tem jogado muito porque quando se lesionou chamei este que tinha 1 ou 2 internacionalizações e o gajo marca jogo sim jogo sim 😂 btw, o companheiro de ataque desses é este Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Alguma alteração tática ou foi só amadurecimento do gajo? Isso e melhores companheiros e a equipa render mais. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: Do tipo que eu quero, não 😂 O mais perto disso é este mas não tem jogado muito porque quando se lesionou chamei este que tinha 1 ou 2 internacionalizações e o gajo marca jogo sim jogo sim 😂 São bens bons os 2...já ficas com uma boa frente de ataque 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2020 Citação de VenomKing, há 4 minutos: São bens bons os 2...já ficas com uma boa frente de ataque 😁 a selecção no seu todo é muito boa. eu é que não estou a convocar +30 anos por causa de uma panca minha 😂 e isso limita-me um bocado as escolhas e também há algumas posições em que as alternativas são dignas de uma estónia pqp 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Longineu, Agora: a selecção no seu todo é muito boa. eu é que não estou a convocar +30 anos por causa de uma panca minha 😂 e isso limita-me um bocado as escolhas e também há algumas posições em que as alternativas são dignas de uma estónia pqp 😂 Nas selecções mais jovens não tens ninguém que se aproveite? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2020 (editado) Citação de VenomKing, há 4 minutos: Nas selecções mais jovens não tens ninguém que se aproveite? alguns. já subi uns 3. todos defesas. e agora voltei a convocar este (censurado) porque quero 'fechá-lo' definitivamente. já o tinha chamado 3x, mas o c*brão em duas delas ausentou-se sem permissão 🤣 é australiano também. Editado 1 Setembro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: alguns. já subi uns 3. todos defesas. e agora voltei a convocar este (censurado) porque quero 'fechá-lo' definitivamente. já o tinha chamado 3x, mas o c*brão em duas delas ausentou-se sem permissão 🤣 é australiano também. Malandragem.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2020 (editado) Citação de VenomKing, há 6 minutos: Malandragem.... Agora tem duas oportunidades de ouro 😂 Cazaquistão e País de Gales. E não joga no clube! Estou-lhe a fazer um favor do crl 😂 btw, um dos que subi dos sub21 foi para o palace por 74M 😂 Editado 1 Setembro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 1 Setembro 2020 (editado) Já agora, um update no save do Sintra Football. Na primeira época, em que entrei no cargo na penúltima posição, em Fevereiro de 2020, consegui salvar a equipa da despromoção. Depois, seguiram-se 2 anos em que fui campeão da CNS e da 2ªLiga. Quando o clube subiu para a primeira, eu construí o plantel para eles se manterem lá, e sai para o Nímes. Fiz um bom trabalho em França, e na paragem para o Mundial, surgiu a hipótese de viajar para a Alemanha, para um Hoffenheim muito em baixo de forma (2 lugares acima da linha de água), onde consegui uma reviravolta na época e acabei em 3º lugar. Este ano vou-me manter pela Alemanha, visto que tenho um plantel engraçado para a Champions e para a Bundesliga, mas o objetivo será sempre ir à procura de objetivos mais aliciantes, e ter o maior/mais variado palmarés possível! Editado 1 Setembro 2020 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 7 minutos: Agora tem duas oportunidades de ouro 😂 Cazaquistão e País de Gales. E não joga no clube! Estou-lhe a fazer um favor do crl 😂 btw, um dos que subi dos sub21 foi para o palace por 74M 😂 Muito boa maquina esse rapazinho. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 1 Setembro 2020 mais 1 ... fez 1 ano na minha equipa quando o vendi por 1.4M e 50% da proxima transferencia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2020 (editado) O united tem este moço e não o utiliza 😂 já é o 5º empréstimo consecutivo. Não me queixo tbh. É uma maquina autêntica. Engraçado que quando eles o sacaram, eu também lhe ofereci contrato quando estava no Sporting. Se tivesse ido para mim a esta hora era um dos melhores do mundo 😂 Editado 1 Setembro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2020 Podia ter calhado algo melhor lol é que os melhores jogadores são meus velhos conhecidos. O do chile é o meu Mr 110M 😅 E o do Irão é um que tá sempre na lista para o Ballon D'or e melhor marcador do Bayern 🤗 mal posso esperar. In other news, siria, nova zelândia, guatemala, cabo verde, trinidade, salvador e bolivia estão todos cá 😂 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 11 horas: Podia ter calhado algo melhor lol é que os melhores jogadores são meus velhos conhecidos. O do chile é o meu Mr 110M 😅 E o do Irão é um que tá sempre na lista para o Ballon D'or e melhor marcador do Bayern 🤗 mal posso esperar. In other news, siria, nova zelândia, guatemala, cabo verde, trinidade, salvador e bolivia estão todos cá 😂 que duas bestas porra! A bollivia nao me surpreende estar por ai, apanho la cada regen.. alias um dos melhores centrais que treinei este jogo era um regen de la, nao tinha umas stats super monstras mas jogava que era uma coisa parva, fez 2/3 anos no meu oriental e vendi depois por 80M para o Liverpool onde pegou de estaca Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2020 (editado) Citação de Nobrewow, há 1 hora: que duas bestas porra! A bollivia nao me surpreende estar por ai, apanho la cada regen.. alias um dos melhores centrais que treinei este jogo era um regen de la, nao tinha umas stats super monstras mas jogava que era uma coisa parva, fez 2/3 anos no meu oriental e vendi depois por 80M para o Liverpool onde pegou de estaca eu cheguei a ter um boliviano no sporting mas o gajo não se desenvolvei como eu esperava e vendi-o, mas é regular na selecção andei ali num inicio tremido mas na pausa (só me falta o dortmund q tão em 2º), vou em 3º. agora vou ter é que vender gajos porque o ffp tá no limite 😂 😬 Editado 2 Setembro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: como é possível marcaram no primeiro remate que fizeram? 😂 Compartilhar este post Link para o post