Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 5 horas:

Bogle do derby 

Está no Leicester aqui, pedem-me 23M, consegui o Konoplya por 8.5M, pelos relatórios dos olheiros, são de valores muito próximos, mas o Konoplya mais barato e pede menos 200k de salário, fiocu nos 160m.

Queria algo diferente, mas não foi possível, tenho olheiros por África e América do Sul apenas à procura de laterais direitos, e nada 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é para a liga. Relei estes gajos e é o espelho da nossa época

118363969_781431376009004_55693129742570

38d43fee2f6cda4efbe8710e2664f4c7.png

Vou a meio de janeiro de 2021

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas:

Na primeira época renovei 3 vezes com ele ahah. Ainda por cima é Espanha e as cláusulas são obrigatórias. A última já foi no fim da época, andava o United a cheirar, mas com essa renovação consegui subir para 61M de cláusula e o interesse desvaneceu-se. Volta e meia aparece algum interessado mas nunca formalizam.

Vale 48M, enorme valorização (terminei agora a 1ª época num save do Sporting que ando a fazer a apostar o pessoal tipo Amorim style e ele está avaliado em 6M). 

Como tem sido por aí em termos de conquistas? Já vi andas pela Champions ou Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Vale 48M, enorme valorização (terminei agora a 1ª época num save do Sporting que ando a fazer a apostar o pessoal tipo Amorim style e ele está avaliado em 6M). 

Como tem sido por aí em termos de conquistas? Já vi andas pela Champions ou Liga Europa.

Acabou de bater nos 50M em janeiro de 2022. Anda o PSG à espreita, se calhar é desta, que o homem agora não quer renovar.

Tem sido óptimo. No primeiro ano mal contratei e fiquei em 6º, carregado nos ombros deste homem (ficou em 2º no melhor jogador da liga, atrás do Messi). Na segunda perdi vários dos emprestados que começam originalmente (gajos com o Fabrício na baliza, o Baba Rahman na esquerda, etc.) e comecei a contratar com os recursos possíveis, que não gosto muito de empréstimos. Fiquei em 9º (comecei mal o ano com tanta mudança). Por outro lado dei-me muito bem nas taças. Na Taça do Rei eliminei o Real e fui perder com o Atlético na final. E como tinha ficado em 6º, fui à Liga Europa. Fui andando, andando... e acabei na final contra a Real Sociedad. Ganhei e, à conta disso, este ano estou na UCL.

Já para este ano, como era cabeça de série via LE, o sorteio foi bom. Nápoles, Shakthar e Club Brugge. Passei em 2º e agora vou jogar com o Leverkusen, se calhar esta ainda é possível. No campeonato, na virada estou em 3º (estou a apontar para top 5).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos:

Acabou de bater nos 50M em janeiro de 2022. Anda o PSG à espreita, se calhar é desta, que o homem agora não quer renovar.

Tem sido óptimo. No primeiro ano mal contratei e fiquei em 6º, carregado nos ombros deste homem (ficou em 2º no melhor jogador da liga, atrás do Messi). Na segunda perdi vários dos emprestados que começam originalmente (gajos com o Fabrício na baliza, o Baba Rahman na esquerda, etc.) e comecei a contratar com os recursos possíveis, que não gosto muito de empréstimos. Fiquei em 9º (comecei mal o ano com tanta mudança). Por outro lado dei-me muito bem nas taças. Na Taça do Rei eliminei o Real e fui perder com o Atlético na final. E como tinha ficado em 6º, fui à Liga Europa. Fui andando, andando... e acabei na final contra a Real Sociedad. Ganhei e, à conta disso, este ano estou na UCL.

Já para este ano, como era cabeça de série via LE, o sorteio foi bom. Nápoles, Shakthar e Club Brugge. Passei em 2º e agora vou jogar com o Leverkusen, se calhar esta ainda é possível. No campeonato, na virada estou em 3º (estou a apontar para top 5).

Bela campanha até ao momento, por acaso é um clube que até acho alguma graça desde a altura em que o Eto´o jogou por lá. Ficar em 6º numa primeira época deve ser lixado, porque a La Liga tem muita competitividade. Além disso, os direitos televisivos também não ajudam tanto como em Inglaterra, portanto tens plantéis low cost.

Bem vai ser dificílimo perder o gajo, mas uma transferência de 60 ou 70M é capaz de ajudar na contratação de 3 ou 4 trutas. Jogas com ele a médio centro a mezzala certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 30 minutos:

Bela campanha até ao momento, por acaso é um clube que até acho alguma graça desde a altura em que o Eto´o jogou por lá. Ficar em 6º numa primeira época deve ser lixado, porque a La Liga tem muita competitividade. Além disso, os direitos televisivos também não ajudam tanto como em Inglaterra, portanto tens plantéis low cost.

Bem vai ser dificílimo perder o gajo, mas uma transferência de 60 ou 70M é capaz de ajudar na contratação de 3 ou 4 trutas. Jogas com ele a médio centro a mezzala certo?

Idem! Entre uma boa venda logo em janeiro do primeiro ano (+20M do Bayern pelo meu trinco), compras ajuizadas e a valorização e prémios da LE, LC e La Liga já levo um saldo de 60M. Mas ainda só me chega uma parte haha, tenho que ser criativo com os negócios por vezes. Mas já aqui ando com um bom plantel, felizmente.

Se pudesse não vender preferia, mas estou preparado para o caso de baterem a cláusula. Não, joga a CJA - Atacar. Nas duas primeiras épocas era um tiki-taka super certinho, poucos riscos e esperar que ele levasse a bola e fizesse a diferença. Tanto que tive sempre problemas ofensivos e óptimas defesas. Este ano já construí um ataque mais forte mas mantenho-lhe a função, funciona muito bem (dá vários lances como aquele que postei por época).

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época, muito acima das perspectivas.

Agora irei mudar de campeonato que isto aqui já não deve dar para evoluir muito mais...

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

vais para onde? 

Vou experimentar o Campeonato Argentino, deve la ter boas equipas para tentar ganhar alguma coisa diferente da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 10 minutos:

Vou experimentar o Campeonato Argentino, deve la ter boas equipas para tentar ganhar alguma coisa diferente da Europa.

força! vai para o velez! 😄

nfX5Vye.png

oof. livrei me do grupo que tinha o liverpool 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

força! vai para o velez! 😄

nfX5Vye.png

oof. livrei me do grupo que tinha o liverpool 😂

O unico clube que não tem treinador é o Racing Avellaneda...vou-me candidatar, pode ser que me aceitem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 59 minutos:

primeira jornada 😂

um Sr. Rolo compressor 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 14 horas:

Idem! Entre uma boa venda logo em janeiro do primeiro ano (+20M do Bayern pelo meu trinco), compras ajuizadas e a valorização e prémios da LE, LC e La Liga já levo um saldo de 60M. Mas ainda só me chega uma parte haha, tenho que ser criativo com os negócios por vezes. Mas já aqui ando com um bom plantel, felizmente.

Se pudesse não vender preferia, mas estou preparado para o caso de baterem a cláusula. Não, joga a CJA - Atacar. Nas duas primeiras épocas era um tiki-taka super certinho, poucos riscos e esperar que ele levasse a bola e fizesse a diferença. Tanto que tive sempre problemas ofensivos e óptimas defesas. Este ano já construí um ataque mais forte mas mantenho-lhe a função, funciona muito bem (dá vários lances como aquele que postei por época).

Estás a fazer um trabalho muito consistente, a subir passo a passo. Na vida real este ano estreou um gajo Luka Romero com 15 anos, por aí tem bons stats? Agora que me lembro acho que nunca o vi no FM. Seria bonito manteres o maestro durante o save todo e torná-lo icon, mas vai ser difícil. A ponta de lança quem tens? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, Em 23/08/2020 at 17:42:

Sou o único por aqui a treinar na MLS? 😀

Tive tentado a começar no Inter Miami, mas acho que só no próximo FM 

Que tal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 4 minutos:

Quem faz LLM também propões experiência a todos os jogadores que os olheiros trazem?

Sim, para ver se podem acrescentar qualidade ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Estás a fazer um trabalho muito consistente, a subir passo a passo. Na vida real este ano estreou um gajo Luka Romero com 15 anos, por aí tem bons stats? Agora que me lembro acho que nunca o vi no FM. Seria bonito manteres o maestro durante o save todo e torná-lo icon, mas vai ser difícil. A ponta de lança quem tens? 

Não existe por aqui, já deve ter surgido tarde demais.

Fui buscar o Louis Munteanu no início deste ano ao Viitorul por 6.5M. Está a fazer alta temporada, melhor marcador da La Liga com 13 golos em 19 jogos. Acabei de renovar contrato e aumentar a cláusula para 100M.

image.thumb.png.9924b351f56d015b0bd54460c130208a.png

Aliás foi Golden Boy este ano, até me esquecia haha

Editado por andriy pereplyotkin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 15 minutos:

Fui buscar o Louis Munteanu no início deste ano ao Viitorul por 6.5M. Está a fazer alta temporada, melhor marcador da La Liga com 13 golos em 19 jogos. Acabei de renovar contrato e aumentar a cláusula para 100M.

Pois o gajo é das camadas jovens daí, por isso é que perguntei como está a correr a sua evolução.

Está a ficar top o Munteanu, ele juntamente com o maestro devem ser a base da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 57 minutos:

Aliás foi Golden Boy este ano, até me esquecia haha

Munteanu é máquina!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Pois o gajo é das camadas jovens daí, por isso é que perguntei como está a correr a sua evolução.

Está a ficar top o Munteanu, ele juntamente com o maestro devem ser a base da equipa.

Craque, parece-me que deve ser daqueles que todos conhecem mas como é o primeiro save ainda vou descobrindo esta malta assim ahah.

Tenho mais ou menos um por sector. O Fariñez na baliza, o Pankov na defesa, o Febas no meio e o Munteanu na frente destacam-se, mas estou muito contente com o nível geral da equipa:

image.thumb.png.d57f4e929efc729b86ec21178ee05200.png

Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

Munteanu é máquina!

Alto goleador. Um pouco inconsistente atm mas quando a bola entra vira monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...