Hammerfall Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: https://www.fmscout.com/c-fm20-skins.html?id=6375 a que diz no boxes, amigue. Pois, com as boxes fica bem feia 😛 ty 😊 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2020 ao menos deu dinheiro 😅 mas é uma pena que tenha saído. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: ao menos deu dinheiro 😅 mas é uma pena que tenha saído. Quando se armam em parvos, o melhor mesmo é despachar por muito que custe...ao menos assim não dão cabo do balneário e sempre se faz uns trocos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2020 Citação de VenomKing, Agora: Quando se armam em parvos, o melhor mesmo é despachar por muito que custe...ao menos assim não dão cabo do balneário e sempre se faz uns trocos true. E acabei de vender o Mackintosh também por 103 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: true. E acabei de vender o Mackintosh também por 103 😂 Bom nome de computador 😂😂 não te ponhas as despachar os gajos todos agora lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2020 Citação de VenomKing, Agora: Bom nome de computador 😂😂 não te ponhas as despachar os gajos todos agora lol 😂 Não me vai fazer muita diferença (acho!). Fui buscar este mene que tinha emprestado. E o Man Utd já anda perto dos 200M pelo Vennings LOL. Esse é que não deixo sair a menos que comece a amuar 😆 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: 😂 Não me vai fazer muita diferença (acho!). Fui buscar este mene que tinha emprestado. E o Man Utd já anda perto dos 200M pelo Vennings LOL. Esse é que não deixo sair a menos que comece a amuar 😆 Demasiado dinheiro para ser rejeitado amigo...os meus jogadores estão sempre no mercado, desde que os valores oferecidos estejam dentro dos parâmetros que eu defino Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Demasiado dinheiro para ser rejeitado amigo...os meus jogadores estão sempre no mercado, desde que os valores oferecidos estejam dentro dos parâmetros que eu defino Eu é que não arranjo outro igual 😂 e o gajo não quer sair. Já é o capitão 😎 esse e o myelnk são os únicos inegociaveis. Tenho um brasileiro tb mas esse depende pq já fez birra para sair (para o reading!!) mas agora acalmou 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: Eu é que não arranjo outro igual 😂 e o gajo não quer sair. Já é o capitão 😎 esse e o myelnk são os únicos inegociaveis. Tenho um brasileiro tb mas esse depende pq já fez birra para sair (para o reading!!) mas agora acalmou 😂 Fui buscar este rapaz ao PSG em fim de contrato....ao fim de 3 meses já queria um novo contrato...óbvio que disse que não, ficou amuado e tive de o emprestar e agora quando voltar do empréstimo vai já de vela porque já tenho pretendentes aqui em Inglaterra para ele.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 2 horas: Fui buscar este rapaz ao PSG em fim de contrato....ao fim de 3 meses já queria um novo contrato...óbvio que disse que não, ficou amuado e tive de o emprestar e agora quando voltar do empréstimo vai já de vela porque já tenho pretendentes aqui em Inglaterra para ele.... que máquina! não tens lugar para ele se se arrepender? 😆 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: que máquina! não tens lugar para ele se se arrepender? 😆 Já esta encaminhado para o Everton por 87 Milhões se não roer a corda lol... Tenho estes que chega bem, mais um Turco a chegar.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2020 ca p*ta de bicho esse alanzinho 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Longineu, Agora: ca p*ta de bicho esse alanzinho 🤣 Uma pechincha a época passada...27 Milhões que era a clausula de rescisão lá no Brasil lol... O Turco é este... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2020 (editado) Dá gosto treinar uma equipa assim. Posso ir para janeiro sem perder, falta só receber o Leipzig em casa edit: empate a 0's Editado 21 Agosto 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2020 (editado) se apanho com o psg outra vez.... Editado 22 Agosto 2020 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Agosto 2020 Não percebo o meu FPF. Estava verde com 9M positivos e do nada passa para 35 negativos. As minhas despesas mensais são de 16M 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2020 Qual é o melhor data update de momento? Que já inclua as alterações dos vencedores das respetivas ligas. Compartilhar este post Link para o post
Ogoid1904 Publicado 22 Agosto 2020 Citação de VenomKing, Em 21/08/2020 at 13:18: Acho que já não existe esse tópico, mas que equipamentos andas a procura especificamente? gostava que me fizessem de uma equipa especifica que não tem, ia criar no editor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2020 MELNYK GOAT 😍 e tá feito crl. donoso e melnyk ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 22 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 36 minutos: MELNYK GOAT 😍 e tá feito crl. donoso e melnyk ❤️ Parabéns, demorou mas desta é que foi 😀 então e agora Escócia? ou mudança de planos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Parabéns, demorou mas desta é que foi 😀 então e agora Escócia? ou mudança de planos? thanks! já rescindi e entretanto já tive propostas do tottenham e do chelsea que rejeitei. na escócia não há vagas mas curtia de ir para o hamilton que ficou em 3º esta época. se não houver vaga até novembro/dezembro, vejo uma selecção. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 22 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: thanks! já rescindi e entretanto já tive propostas do tottenham e do chelsea que rejeitei. na escócia não há vagas mas curtia de ir para o hamilton que ficou em 3º esta época. se não houver vaga até novembro/dezembro, vejo uma selecção. Boa ideia...vou fazer esta época em férias e vou sair do Leeds....ideias? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 8 minutos: Boa ideia...vou fazer esta época em férias e vou sair do Leeds....ideias? países nórdicos, não? dinamarca é amor. lampardinho como replacement 😎 Compartilhar este post Link para o post