Lestonks Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 26 minutos: Mas este ano já lá estiveste? Não 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 14 minutos: Muito boas essas finanças para o Clube Português.... bem, fiz 6 contratações para a nova época. todas a custo 0. 3 vão ficar e o resto vai de empréstimo lol os que vão ficar: ex-united. ex-salzburgo ex-psg Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Agosto 2020 Alguém aqui está a usar algum update de verão se sim qual Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 25 minutos: WHAT THE FUCK ia dizer, o que é que o Vin Diesel faz numa base de dados do fm?? 😆 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Agosto 2020 Citação de VenomKing, Em 15/08/2020 at 23:39: Não...acho que é mesmo falta de sorte...esta época por exemplo apanhei o Milan e perdi os dois jogos por 1-0 quando massacrei em ambos. As vezes ganho com uma limpeza que até parece estranho, noutras é simplesmente a bola que não quer entrar....coisas à lá FM. Um aparte...quem quiser pode adicionar na Steam, (Venom King), para trocar ideias e essas coisas assim que o pessoal já sabe 😉 Enviei-te pedido, sou o Speed Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Capa, há 52 minutos: Enviei-te pedido, sou o Speed Desculpa só cheguei agora a casa....pedido aceite 😉 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 20 Agosto 2020 next 😎 podem vir , sem medos !! 😁 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Agosto 2020 https://imgur.com/a/8NTwRrK É comum acontecer? 82M e 232M 🙀 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Rei_Patricio, há 28 minutos: https://imgur.com/a/8NTwRrK É comum acontecer? 82M e 232M 🙀 O de 232 é um perfeito disparate...isso é em que clube? Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2020 @FabioK anda cá, caro amigo que este resultado é para ti 😂 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 21 Agosto 2020 Bem acabada a 3ª epoca no Belem, uma epoca muito positiva acabamos assim a fase regular Os Playoff's foram algo estranhos visto que em ambas as fases, perdemos as primeiras maos, incluido na meia a primeira mao em casa, sendo que a equipa deu uma resposta incrivel, a final foi o jogo mais facil por incrivel que pareca agora é reforçar o plantel e atacar a 2L para a nossa 4ª subida seguida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 7 horas: O de 232 é um perfeito disparate...isso é em que clube? Sporting? Sim. Meteu foi o guito do bolso dele. Por acaso tinha praí 200M de saldo positivo e fiquei lixado porque pensei que ele o fosse gastar mas não. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Rei_Patricio, há 10 horas: https://imgur.com/a/8NTwRrK É comum acontecer? 82M e 232M 🙀 O Varandas quando ganhou as minhas eleições em 2022 também fez uma contratação para janeiro mas foi mais comedido (22M, ainda assim a contratação mais cara do clube até ao momento). Foi o Lucas Lourenço, n.º 10 brasileiro (penso que não é regen). Tenho andado a época toda a tentar que ele funcione mas é muito de menos, prefiro jogar com o João Mário, o Bellingham ou o Lobato naquele lugar... Já vou tentar despachá-lo no mercado de verão. Compartilhar este post Link para o post
Ogoid1904 Publicado 21 Agosto 2020 Boas, alguém me sabe dizer onde se pede os equipamentos de uma equipa em especifico? antes dava para fazer aqui no fórum mas não o estou a encontrar o tópico. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Ogoid1904, há 41 minutos: Boas, alguém me sabe dizer onde se pede os equipamentos de uma equipa em especifico? antes dava para fazer aqui no fórum mas não o estou a encontrar o tópico. obrigado Acho que já não existe esse tópico, mas que equipamentos andas a procura especificamente? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 12 horas: @FabioK anda cá, caro amigo que este resultado é para ti 😂 🤣 Fazer isso contra uma equipa que não entrou em campo 😂 Sintam o orgulho 😂 Mesmo assim tiveste menos posse de bola huehuhue Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 2 horas: Fazer isso contra uma equipa que não entrou em campo 😂 Sintam o orgulho 😂 Mesmo assim tiveste menos posse de bola huehuhue para quê posse de bola quando goleio? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2020 Adivinhem lá quanto é que ficou 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Adivinhem lá quanto é que ficou 🙃 0-2, com um autogolo. 😂 ------------------------------- NEM A SER CABEÇA DE SÉRIE CARALHODJFHSDRFYIUSGERTIUFER Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Longineu, Agora: 0-2, com um autogolo. 😂 ------------------------------- NEM A SER CABEÇA DE SÉRIE CARALHODJFHSDRFYIUSGERTIUFER 🤣 0-0-! Porque estes meninos ainda não sabem o que é perder esta época 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2020 Dei agora 3 secos ao Anderlecht, estou a adorar este 343 pqp Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2020 Estou fdd com o meu capitão lol vou perdê-lo a custo 0 porque o gajo acha que eu não aposto em jovens da cantera esta época. No entanto, já jogam na A: só não têm mais minutos porque o titular, também da cantera, é de classe mundial lol este não joga mais porque o meu ataque é monstruoso mas lá vai tendo oportunidades nas taças. tudo sub21. não sei o que é que o outro palhaço tá à espera. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2020 @Longineu qual é a skin que usas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: @Longineu qual é a skin que usas? https://www.fmscout.com/c-fm20-skins.html?id=6375 a que diz no boxes, amigue. Compartilhar este post Link para o post