niNNj@ Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Pistolas, há 32 minutos: As únicas coisas que subiram foi os salários. E gastei uns 70M a mais do que normal na compra de jogadores. O Saldo Global estava positivo, mas o FPF disparou n sei pq. Até tenho 200M para transferências. Mas já tá verde então isso tem a ver com os salários claramente, mas se tens 200 M para transferências isso vai equilibrar fácil, eu notei agora por exemplo estou a gastar 7 mil euros em salários e ganhei 3m por ter passado a primeira eliminatória da taça , se for indo assim da para equilibrar, senão terei que tentar baixar salários ou vender um bom ativo Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Agosto 2020 2032/2033 Liga NOS Duas épocas seguidas sem perder la liga. Na champions depois de ir à final fiquei 3 anos seguidos nos oitavos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2020 (editado) Voltei ao meu save do Man Utd e perdi o Bruno Fernandes a meio da época por lesão na fase crucial. :((( Esteve lesionado e conseguiu ser na mesma o melhor jogador da época. Fiquei em 2º e perdi nos quartos de final da champions contra o L'Pool. Em Janeiro contratei o van de Beek e o Kai Havertz 😎 , mas nem assim. 😂 Vou tentar na próxima época ganhar a Champions e se não der salto para um save novo. O David Neres (que não se vê aqui), esteve quase sempre lesionado e foi um flop, vou vendê-lo. Matuidi, Shaw, Alexis e Dalot igual. O Douglas Costa esta época também me desapontou. Editado 20 Agosto 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Leston, há 2 minutos: Voltei ao meu save do Man Utd e perdi o Bruno Fernandes a meio da época por lesão na fase crucial. :((( Esteve lesionado e conseguiu ser na mesma o melhor jogador da época. Fiquei em 2º e perdi nos quartos de final da champions contra o L'Pool. Em Janeiro contratei o van de Beek e o Kai Havertz 😎 , mas nem assim. 😂 Vou tentar na próxima época ganhar a Champions e se não der salto para um save novo. O David Neres (que não se vê aqui), esteve quase sempre lesionado e foi um flop, vou vendê-lo. Matuidi, Shaw, Alexis e Dalot igual. O Douglas Costa esta época também me desapontou. Vender o que está a mais e a ganhar bons salários sem o justificar e começar a investir em novos talentos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2020 Talentos não me puxa pois é um save de curta duração, é só o meu segundo save neste fm. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Leston, há 8 minutos: Talentos não me puxa pois é um save de curta duração, é só o meu segundo save neste fm. 😄 Assim nunca vais conseguir chegar a procurar talentos 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Leston, há 6 minutos: 🤸♂️ É desta que começas no Sporting? 😋 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2020 Acabo de eliminar o City na champions e quem é que apanho nos quartos? PSG. pqp. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 19 minutos: Acabo de eliminar o City na champions e quem é que apanho nos quartos? PSG. pqp. E agora eliminas o PSG também 💪 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Agosto 2020 grande Sacavenense caralh* primeira época e sem contratar ninguém e o Carvalhal veio com a comitiva toda e ta a levar na boca lool bem sei que não vou ganhar este jogo, mas é isto é que me da pica dar na boca aos grandes ahah o 11 deles esta la as trutas todas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 18 minutos: E agora eliminas o PSG também 💪 1ª mão: estou a ganhar 2-0. o Melnyk falha um penalty. Logo a seguir falha o 3-0 isolado. Eles lesionam-me o Vennings por 3 semanas e vai falhar a segunda mão. Acaba 2-2 com o guarda redes deles com 7.3 . Como não adorar? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Agosto 2020 olha me este cabr*o aos 88 (oitxenta e ocho ) Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Pistolas, há 2 horas: 2032/2033 Liga NOS Duas épocas seguidas sem perder la liga. Na champions depois de ir à final fiquei 3 anos seguidos nos oitavos... Ja vi que estas muito avançado no save das distritais, foste retirando as ligas durante o save ou deixaste na mesma ativas? as distritais claro Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Tecatito17, Agora: Ja vi que estas muito avançado no save das distritais, foste retirando as ligas durante o save ou deixaste na mesma ativas? as distritais claro Retirei. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 20 Agosto 2020 Ainda não tinha visto destas.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 28 minutos: 1ª mão: estou a ganhar 2-0. o Melnyk falha um penalty. Logo a seguir falha o 3-0 isolado. Eles lesionam-me o Vennings por 3 semanas e vai falhar a segunda mão. Acaba 2-2 com o guarda redes deles com 7.3 . Como não adorar? e... 2-0 na 2ª. pqp isto f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: É desta que começas no Sporting? 😋 Faço sempre saves no Sporting. Acho que vou começar num país da europa de leste, é do meu estilo favorito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2020 lol vou contratar o gajo que me f*deu na champions por 110M 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Leston, há 1 hora: Faço sempre saves no Sporting. Acho que vou começar num país da europa de leste, é do meu estilo favorito. Mas este ano já lá estiveste? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 41 minutos: lol vou contratar o gajo que me f*deu na champions por 110M 🤣 Máquina Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Máquina Este e o Melnyk juntos na frente 😍 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: Este e o Melnyk juntos na frente 😍 Como estão as coisas de finanças por ai? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2020 Citação de VenomKing, Agora: Como estão as coisas de finanças por ai? very nice. já vendi 4 jogadores para equilibrar o que vou gastar com o que vai entrar agora e ainda estou a pensar vender mais alguns. btw, melnyk. maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: very nice. já vendi 4 jogadores para equilibrar o que vou gastar com o que vai entrar agora e ainda estou a pensar vender mais alguns. btw, melnyk. maquinão. Muito boas essas finanças para o Clube Português.... Compartilhar este post Link para o post