Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Em 16/08/2020 at 00:01:

mesmo com a reunião? 😂

Ya, ja era lenda no clube praticamente, mandei letra a dizer que conseguia conciliar os dois e deram-me a hipotese de pedir desculpa ou fazer ultimato... fiz ultimato todo lambao e fui de vela.. xD

isto depois de tar 5 epocas no Clube Oriental de Lisboa, em 5 epocas, sermos campeões da Liga NOS e fazer boas runs na CL ... xD obvio que dei Load ao save e caguei na seleção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 4 horas:

O Almada rende em qualquer lado do meio campo para a frente....e emprestar esse rapaz é um crime lol

Chegou a meio da epoca e o titular era o zyech. Entre tar meia epoca a mamar com jogos na b ou ir para uma equipa da primeira divisao espanhola, pareceu me sensato..

Citação de Quintero, há 56 minutos:

Obrigado!! 

E a nível de instruções? Não ando a conseguir colocar a equipa a render em 433, sinto sempre a equipa muito presa... Opto quase sempre pelo 4231

As instruções posso coloca las amanha.

Nao gosto de 4-2-3-1 por causa do 10. Quando não é 4x3x3, é 4x2x4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Chegou a meio da epoca e o titular era o zyech. Entre tar meia epoca a mamar com jogos na b ou ir para uma equipa da primeira divisao espanhola, pareceu me sensato..

Não  colocar o Zyech no lado direito? Estou a tentar o Almada para o meu Sporting, mas como jogo em 4-3-3 estava a pensar jogar com ele a extremo esquerdo (como avançado interior). Daí ficar curioso com o rendimento dele aí a médio centro.

Compartilhar este post

Link para o post

rslSgLc.jpg

passagem da 1ªEliminatória da Taça de Portugal 🙂

L6vGvHo.jpg

e a Supertaça ja ca canta ^^

ambas as equipas recem-promovidas ao CP , e eu estando 2 niveis abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioK ja n jogava fm ha meses deste me pica pra voltar a pegar no jogo. Agora n sei se vou ser copião e pegar no ajax... Tbm gosto do psv e feyenoord

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 4 horas:

passagem da 1ªEliminatória da Taça de Portugal 🙂

e a Supertaça ja ca canta ^^

ambas as equipas recem-promovidas ao CP , e eu estando 2 niveis abaixo

Parabens pela supertaça e pela passagem na TdP

Na minha segunda epoca, com o belem consegui uma 3ª eliminatoria, com alguma sorte à mistura porque apostei mais no campeonato do que nas taças.

Curiosamente temos o mesmo trinco, o Junior, maquinao! 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 horas:

Não  colocar o Zyech no lado direito? Estou a tentar o Almada para o meu Sporting, mas como jogo em 4-3-3 estava a pensar jogar com ele a extremo esquerdo (como avançado interior). Daí ficar curioso com o rendimento dele aí a médio centro.

Tinha o neres. E o zyech ja saiu para o chelsea agora

Citação de johan, há 7 horas:

@FabioK ja n jogava fm ha meses deste me pica pra voltar a pegar no jogo. Agora n sei se vou ser copião e pegar no ajax... Tbm gosto do psv e feyenoord

Acredito que quer PSV quer feyenoord sejam desafios maiores. Eu é que como ando a jogar menos tempo optei pelo ajax

Compartilhar este post

Link para o post

x8OS3Re.png

ah p*ta! que nojo do crl me metem estes jogos contra o inter f*da-se. este ghion então tá me sempre a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 24 minutos:

x8OS3Re.png

ah p*ta! que nojo do crl me metem estes jogos contra o inter f*da-se. este ghion então tá me sempre a marcar.

Agora em 22/23 fui enfrentar o Rio Ave que ainda tem o Taremi e apareceu que ele marcou nos últimos 4 jogos contra mim. Curiosamente, não me lembro... (se calhar estava mais concentrado na minha pega com o seu treinador Ruben Amorim... 😬)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 horas:

Também prefiro o 433 mas consigo montar melhor um 4231... 

Ainda não atinei com o 433, tenho sempre pouco jogo ofensivo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

x8OS3Re.png

O importante é ganhar....era bastante pior se fosse sempre ele a marcar e nunca ganhasses 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 56 minutos:

O importante é ganhar....era bastante pior se fosse sempre ele a marcar e nunca ganhasses 😂😂

1ª vitória ao 4º jogo fds. E ainda consegui ficar em 2º!  Vá lá que é o Dortmund o adversário na fase a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 36 minutos:

1ª vitória ao 4º jogo fds. E ainda consegui ficar em 2º!  Vá lá que é o Dortmund o adversário na fase a seguir.

Podia ser daqueles clubes aos quais nunca se consegue ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

It's SPLASH CITY BABY

Meus reforços para a segunda época no OM. Perdi a cabeça pelo PL Franco. Posso levar o clube à falência, mas já cá não estarei https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1 65M€ + cláusulas.

Outras entradas:

Phillippe Lucas - 11.5M
Michael Alba - 6M
Dani Munoz - 30.5M
Ndlovu - 20M
E um random islandês que me cativou por 200m

Para ajudar a financiar isto tudo vendi o Castels aos 34 anos por 5M, o Carlos Vinicius aos 31 anos por 40M e o Anjorin por 40M. Tirando o Castels, os outros dois eram suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 8 horas:

Parabens pela supertaça e pela passagem na TdP

Na minha segunda epoca, com o belem consegui uma 3ª eliminatoria, com alguma sorte à mistura porque apostei mais no campeonato do que nas taças.

Curiosamente temos o mesmo trinco, o Junior, maquinao! 😄

ele é maquina sim eheh , na altura que o descobri tentei traze-lo a experiencia mas rejeitou , ent ofereci logo contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Deadline Day. O meu HOYD vai me buscar este puto por 1.9M

gxRRbgJ.png

very nice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 16/08/2020 at 21:49:

Ainda nao sei. Ele chegou e emprestei o ao osasuna, entretanto o titular aí deve ser o van de beek. Nao vai ser facil substituir o zyech  comprei o zaracho que joga a mezzala e passei o van de beek para 10. Ainda ha o proprio gravenberch tambem.... o almada ta aí porque tinha acabado de jogar com os suplentes para a liga. So fez 2 jogos, ainda é pouco para te dizer se rende ou não 

O Almada nesse meio campo a CJA (A) é onde me tem rendido muito mesmo. No meu Hertha não havia menino, joga muito!

Citação de VenomKing, Em 16/08/2020 at 22:18:

O Almada rende em qualquer lado do meio campo para a frente....e emprestar esse rapaz é um crime lol

Compartilhar este post

Link para o post

RhSZZ3S.jpg

mais uma fase passada , com mais dificuldade agr frente a uma equipa da Ledman 😎

DNaeuTj.jpg

segue-se o Leça na 3ªEliminatória 🙂 

Editado por Dialectus
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wonderkid, há 6 minutos:

Quando o teu trabalho com jovens é tão bom que rebentas a escala 😂 

47336694cca58abf8109ff750bd01995.png

Isso sim é um trabalho de excelência com os mais novos 😁 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 horas:

0uAyMcr.png

eu sabia que aquela frase me ia morder o cu 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...