Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 16 minutos:

0uAyMcr.png

eu sabia que aquela frase me ia morder o cu 😞 

Foram dois jogos equilibrados, tens de ver o que correu mal para corrigires na próxima época da Champions.

Andas a jogar em que sistema tático?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 2 minutos:

Foram dois jogos equilibrados, tens de ver o que correu mal para corrigires na próxima época da Champions.

Andas a jogar em que sistema tático?

mudei para 4-4-2.

agora estou a fazer instant result porque na altura desse jogo ja estava qualificado para a champions lol e  os meus avançados não andavam a  jogar um crl tb e não estava com paciência para ver o que estava mal. em instant result os gajos marcam que se fartam. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

mudei para 4-4-2.

agora estou a fazer instant result porque na altura desse jogo ja estava qualificado para a champions lol e  os meus avançados não andavam a  jogar um crl tb e não estava com paciência para ver o que estava mal. em instant result os gajos marcam que se fartam. 😂

Eu as vezes faço épocas inteiras a jogar em instant result...só faço os jogos da Champions praticamente e tem corrido bem, mas eu jogo num sistema diferente do teu....alias eu só jogo em dois sistemas e vai dando para os gastos....não ganho sempre como é obvio mas não me queixo do que já ganhei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 5 minutos:

Eu as vezes faço épocas inteiras a jogar em instant result...só faço os jogos da Champions praticamente e tem corrido bem, mas eu jogo num sistema diferente do teu....alias eu só jogo em dois sistemas e vai dando para os gastos....não ganho sempre como é obvio mas não me queixo do que já ganhei.

Eu internamente já ganhei tudo lol Queria era a champions.

btw, também notas que os guarda redes parecem o neuer?  crl contra mim defendem tudo pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Eu internamente já ganhei tudo lol Queria era a champions.

btw, também notas que os guarda redes parecem o neuer?  crl contra mim defendem tudo pqp.

Há sempre aqueles guarda redes de engate, onde faço milhares de remates e só entra o ultimo remate do jogo qd o keeper já esta mm morto lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 3 minutos:

Há sempre aqueles guarda redes de engate, onde faço milhares de remates e só entra o ultimo remate do jogo qd o keeper já esta mm morto lol.

f*da-se fico possuido lol faço 20 remates e o gajo tá sempre com 7 e tal de classificação e faz grandes defesonas e os gajos fazem 1 ou 2 remates à minha baliza e marcam 1 golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 17 horas:

ele é maquina sim eheh , na altura que o descobri tentei traze-lo a experiencia mas rejeitou , ent ofereci logo contrato.

continua a ser o meu titular no CNS , o gajo é segurissimo.

Se conseguires, ve o Joao Oliveira do Belem,maquinazorra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

f*da-se fico possuido lol faço 20 remates e o gajo tá sempre com 7 e tal de classificação e faz grandes defesonas e os gajos fazem 1 ou 2 remates à minha baliza e marcam 1 golo.

Aqui geralmente os melhores em campo das outras equipas contra quem jogo são sempre os guarda redes...por exemplo...ganhei agora ao Leicester por 3-0 fiz 47 remates...24 a baliza...o redes deles acabou com 7.5 de nota...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 9 minutos:

Aqui geralmente os melhores em campo das outras equipas contra quem jogo são sempre os guarda redes...por exemplo...ganhei agora ao Leicester por 3-0 fiz 47 remates...24 a baliza...o redes deles acabou com 7.5 de nota...

😂 ridiculo.

estou a ver que IR é the way

SRVQf1U.png

Compartilhar este post

Link para o post

😂 ridiculo.

estou a ver que IR é the way

SRVQf1U.png

Tirando os empates são tudo bons resultados....é continuar assim na próxima época mas com uma Champions melhor de preferência .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Tirando os empates são tudo bons resultados....é continuar assim na próxima época mas com uma Champions melhor de preferência .

O paços vai à champions 😂

RU0eebI.png

o 3º, que éo benfica, tá a 10 deles 😆

Compartilhar este post

Link para o post

O paços vai à champions 😂

RU0eebI.png

o 3º, que éo benfica, tá a 10 deles 😆

Aparecem sempre boas surpresas ao longo dos tempos do save...aqui são praticamente sempre os mesmos lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 5 minutos:

Aparecem sempre boas surpresas ao longo dos tempos do save...aqui são praticamente sempre os mesmos lol.

Aqui tem mudado os 2/3ºs classificados. Já foi o Braga, o Guimarães, o Estoril foi 2º em 33/34, o Rio Ave e o Tondela ficaram em 2º e 3º na minha primeira época no Sporting 😂, o Famalicão ficou em 3º nas duas ultimas épocas e pode ficar em 4º nesta.

Já agora:

jE7vvHr.png

ok8WpBN.png

JYBZY05.png

56H8V4U.png

FXdaNbX.png

são as ligas que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

qvLHbTE.png

lmBVa71.png

ahh, obras em portugal ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

qvLHbTE.png

lmBVa71.png

ahh, obras em portugal ❤️ 

Também me aconteceu quando me fizeram aqui a Arena em Leeds...foi "apenas" um ano de atraso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 10 minutos:

Também me aconteceu quando me fizeram aqui a Arena em Leeds...foi "apenas" um ano de atraso lol

Ic8Vagb.png

compravas? 53M.

Compartilhar este post

Link para o post

Ic8Vagb.png

compravas? 53M.

Se tiver menos de 24 anos comprava sem hesitar

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver menos de 24 anos comprava sem hesitar

21. tá listado pelo bayern lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

21. tá listado pelo bayern lol.

Então é melhor dares corda aos sapatos, não vá aparecer algum clube de topo e te fique com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Então é melhor dares corda aos sapatos, não vá aparecer algum clube de topo e te fique com ele

Já tinha contrato dado, migo 😂 vi que o barça andava ao cheiro e antecipei-me 😆 é meu 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha contrato dado, migo 😂 vi que o barça andava ao cheiro e antecipei-me 😆 é meu 😎

Muito bem...já eu tive de vender o meu médio defensivo que o c*brão queria sair á força....la foi por 115 Milhões...mas também já arranjei substituto para ele, mais fraco mas acho que vai desempenhar bem o papel e só custou 10 Milhões....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 4 minutos:

Muito bem...já eu tive de vender o meu médio defensivo que o c*brão queria sair á força....la foi por 115 Milhões...mas também já arranjei substituto para ele, mais fraco mas acho que vai desempenhar bem o papel e só custou 10 Milhões....

belo negócio fds. 

e que tal aquele mene que puseste aí ha dias? o que veio do dortmund? já começou a jogar? 

o man city quer o meu capitão, eu pedi 120M e eles não querem dar lol por menos de 100 não vai. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

belo negócio fds. 

e que tal aquele mene que puseste aí ha dias? o que veio do dortmund? já começou a jogar? 

o man city quer o meu capitão, eu pedi 120M e eles não querem dar lol por menos de 100 não vai. 

Já fez uma época quase toda a titular, depende da tática que vou usando....mas e sempre útil em qq esquema

Compartilhar este post

Link para o post

b4nWfLg.png

lNFaVTC.png

veio a 0. ❤️ 

ah, o % de lucro, eles tinham aquilo nos 30 e semi bloqueado lol não podia mudar para o que queria, portanto é esperar que o gajo seja vendido por mais 😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

novo desafio, vou começar no Sacavém sem contratar ninguém

368562c081a0e20ae76e8656d4c12a57.png

edit: estilo de treinador, do mais rasco 😅

ba921bef75b27175f50f1c9988be2c3c.png

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...