Leao1906 Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: fds têm todos estádios com "arena" e eu fui o unico a ter um com o mísero "estádio" atrás do meu nome? 😆 SHITE. Bom bom, era meter dinheiro a sério ai no Clube 😁😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 3 minutos: Bom bom, era meter dinheiro a sério ai no Clube 😁😁 era, não era? 😂 0€ 😞 mas parece que vou fazer mais de 120M em vendas agora 😂 a juve accionou uma clausula do meu central, 60M. e tenho 2 dispensados a 30M+ cada um e estou a tentar desfazer-me de outro que também vale 33M. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: era, não era? 😂 0€ 😞 mas parece que vou fazer mais de 120M em vendas agora 😂 a juve accionou uma clausula do meu central, 60M. e tenho 2 dispensados a 30M+ cada um e estou a tentar desfazer-me de outro que também vale 33M. Se ficares com 100% da receita ficas com uma boa margem de manobra para investir. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2020 (editado) O Gaich melhorou um pouco na segunda metade da época, resolveu esta final e marcou os dois golos frente ao City, apesar de ter sido eliminado com 3-2 Quase equilibrado lol é começar já a tentar recriar um super ajax com base na academia para brilhar na champions, que cá dentro vai ser sempre disto Solto uma pinguinha com a época do Tadic fdx. Pena os 31 anos, queria vendê-lo, mas está avaliado em 30 milhões e não o queria vender por menos de 50 lol qualquer coisa fica cá a tutorar os putos, joguei muitas vezes com o Gravenberch na esquerda Tive o plantel todo acima de 7 menos os guarda redes, o onana e o varela Editado 14 Agosto 2020 por FabioK 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 3 minutos: Se ficares com 100% da receita ficas com uma boa margem de manobra para investir. o inter veio com uma proposta ao meu medio direito titular. não ia vender mas já tem 28 anos e consegui puxar até aos 80M. isto vai me é f*der na champions, que só posso inscrever 3, mas é a vida. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: o inter veio com uma proposta ao meu medio direito titular. não ia vender mas já tem 28 anos e consegui puxar até aos 80M. isto vai me é f*der na champions, que só posso inscrever 3, mas é a vida. Epá, muito bom esse encaixe....isso vai dar para muita coisa certamente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Epá, muito bom esse encaixe....isso vai dar para muita coisa certamente 😑 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Longineu, Agora: 😑 Porra...então mas quanto ficas da percentagem do que vendes? Isso assim é muito pouco para o volume de negócio 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2020 (editado) Citação de VenomKing, há 11 minutos: Porra...então mas quanto ficas da percentagem do que vendes? Isso assim é muito pouco para o volume de negócio 🙄 lol vi agora... 20%. deve ser por causa do estádio. Editado 14 Agosto 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 14 Agosto 2020 (editado) Citação de Longineu, há 5 minutos: lol vi agora... 20%. deve ser por causa do estádio. Estas bem tramado assim lol.... As saidas até agora desta época... Editado 14 Agosto 2020 por VenomKing Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 10 minutos: Estas bem tramado assim lol.... pá, not great e not terrible. 😆 por exemplo, para o central que saiu já tinha 2 opções na equipa e ainda fui buscar mais este por 700k vou vender os meus 2 medios direitos (um por 80 e o outro por 10) e fui buscar estes dois a 0 Os avançados? Para além do melnyk e do kouba ainda tenho este na equipa isto para não falar dos que tenho emprestados. O que me vai mesmo lixar é a champions. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 13 minutos: pá, not great e not terrible. 😆 por exemplo, para o central que saiu já tinha 2 opções na equipa e ainda fui buscar mais este por 700k vou vender os meus 2 medios direitos (um por 80 e o outro por 10) e fui buscar estes dois a 0 Os avançados? Para além do melnyk e do kouba ainda tenho este na equipa isto para não falar dos que tenho emprestados. O que me vai mesmo lixar é a champions. Não ficaste nada mal servido.... Todo meu 😍 85 Milhões a pronto Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: O Gaich melhorou um pouco na segunda metade da época, resolveu esta final e marcou os dois golos frente ao City, apesar de ter sido eliminado com 3-2 Quase equilibrado lol é começar já a tentar recriar um super ajax com base na academia para brilhar na champions, que cá dentro vai ser sempre disto Solto uma pinguinha com a época do Tadic fdx. Pena os 31 anos, queria vendê-lo, mas está avaliado em 30 milhões e não o queria vender por menos de 50 lol qualquer coisa fica cá a tutorar os putos, joguei muitas vezes com o Gravenberch na esquerda Tive o plantel todo acima de 7 menos os guarda redes, o onana e o varela Que grande época, esse plantel é fabuloso. Jogaste com o Tadic a pl? Estou com mix pelo Gaich, preciso de uma referência para o meu Sporting na próxima época e estava naquela de o ir buscar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 29 minutos: Não ficaste nada mal servido.... Todo meu 😍 85 Milhões a pronto dou um ano para ser ballon d'or. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: dou um ano para ser ballon d'or. Muito complicado....ainda não vai ser titular absoluto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2020 (editado) Citação de VenomKing, há 8 minutos: Muito complicado....ainda não vai ser titular absoluto. what?? tens que mostrar que outros é que tens para a posição dele fds 😂 ❤️ btw essas estatisticas estão mal. ele esta época fez 18 jogos, marcou 2 golos e fez 7 assistências. deuszão. Editado 14 Agosto 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 48 minutos: what?? tens que mostrar que outros é que tens para a posição dele fds 😂 ❤️ btw essas estatisticas estão mal. ele esta época fez 18 jogos, marcou 2 golos e fez 7 assistências. deuszão. Estes são os melhores 3 que tenho...eu sei que ele é bom mas estes já estão muito rotinados...ele vai ter o seu tempo de jogo certamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: Que grande época, esse plantel é fabuloso. Jogaste com o Tadic a pl? Estou com mix pelo Gaich, preciso de uma referência para o meu Sporting na próxima época e estava naquela de o ir buscar. Extremo esquerdo, avançado interior Pah duvido que nao arranjes alguem melhor... eu ja tou no mercado e nao arranjei, mas coloquei o puto regen que comprei a titular no primeiro jogo e o chavalo marcou 2 golos. Mas contra um nec da vida, nao sei se sera melhor que o gaich. Ainda assim 23 golos para um avançado titular de uma equipa que so na liga marcou 113, é pouco Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2020 de 6 medios centro, tenho... 1. pingo e antónio nos sub23 do brasil e o pingo já ficou lesionado por 4 semanas, nice. bruno guimarães de fora 4 meses. gimenez e clemente também lesionados. deixa-me com o gallardo e com o cadão que sai de defesa esquerdo para safar o meio campo 😅 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: O Gaich melhorou um pouco na segunda metade da época, resolveu esta final e marcou os dois golos frente ao City, apesar de ter sido eliminado com 3-2 Quase equilibrado lol é começar já a tentar recriar um super ajax com base na academia para brilhar na champions, que cá dentro vai ser sempre disto Solto uma pinguinha com a época do Tadic fdx. Pena os 31 anos, queria vendê-lo, mas está avaliado em 30 milhões e não o queria vender por menos de 50 lol qualquer coisa fica cá a tutorar os putos, joguei muitas vezes com o Gravenberch na esquerda Tive o plantel todo acima de 7 menos os guarda redes, o onana e o varela A quem o dizes. Internamente a liga holandesa é fácil demais. Ainda para mais quando os "grandes" começam a vender tudo e a comprar mal como é o caso do meu save. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 14 Agosto 2020 Que me dizem deste menino? Compro? Só me vendem pela clausula de 26.5 Milhões de aérius. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 5 horas: Extremo esquerdo, avançado interior Pah duvido que nao arranjes alguem melhor... eu ja tou no mercado e nao arranjei, mas coloquei o puto regen que comprei a titular no primeiro jogo e o chavalo marcou 2 golos. Mas contra um nec da vida, nao sei se sera melhor que o gaich. Ainda assim 23 golos para um avançado titular de uma equipa que so na liga marcou 113, é pouco Que amaço que deste no campeonato!!! 👏 Posta ss da tática sff Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 8 horas: pá, not great e not terrible. 😆 por exemplo, para o central que saiu já tinha 2 opções na equipa e ainda fui buscar mais este por 700k vou vender os meus 2 medios direitos (um por 80 e o outro por 10) e fui buscar estes dois a 0 Os avançados? Para além do melnyk e do kouba ainda tenho este na equipa isto para não falar dos que tenho emprestados. O que me vai mesmo lixar é a champions. Jogas com quantos pontas? Esse Chajouei precisa bem de jogos nas pernocas 😄 Citação de VenomKing, há 2 horas: Que me dizem deste menino? Compro? Só me vendem pela clausula de 26.5 Milhões de aérius. Só precisa de melhorar a compostura, mas com 20 anos está top Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 11 horas: Jogas com quantos pontas? Esse Chajouei precisa bem de jogos nas pernocas 😄 Só precisa de melhorar a compostura, mas com 20 anos está top 1. Deve ser emprestado para o ano. Tenho um italiano emprestado ao Aves e o gajo por este andar vai ser a minha 2ª/3aª opção pro ano. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2020 que dinheiro tão bem investido, nossa 😂 belo bug, f*da-se lol é titular, jogador importante, renovei-lhe contrato agora já sem a promessa e isto ainda aparece.. 1 Compartilhar este post Link para o post