Longineu Publicado 11 Agosto 2020 Grande palmarés 😂 essas champions consecutivas damn 😂 muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Agosto 2020 Que palmarés impressionante, e até demoraste "pouco" a alcançar um nível de excelência. Por curiosidade, como andam os jogadores tugas no teu save? Aquelas jovens promessas tipo Quaresma, quais os que estão em colossos mundiais? Se puderes colocar ss seria nice 😉 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 4 horas: Sim, nisso nao me posso queixar. Mesmo a nível de mercado. Mas lá está levou agora o bónus de golos por ter atingido os 15 golos na liga....que são todos os que tem. Na Champions tem zero. Internamente anda na seca um jogo ou dois e depois chega ao terceiro e destrói. Não chega 😂 Estava a pensar nele para o meu Sporting na próxima época, é uma das hipóteses (não queria os tradicionais como o Esposito). Curiosamente o Sporar tem feito uma época bem fixe, mas queria mesmo uma truta que fosse o verdadeiro matador da equipa. Vamos ver que dinheiro terei para abordar o mercado, até porque a base da equipa é a formação contudo há 2 ou 3 posições que quero reforçar. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Agosto 2020 Citação de migxstoper, há 16 horas: Vocês metem que função no avançado? Estou a tentar atinar com uma táctica 5--2-2-1 que criei mas fazer golos não é com eles, apesar de criar muitas ocasiões e remates. para mim a que resultou melhor foi PL puro, e também notei que na pesquisa de jogadores por posição os que aparecem mais são PL puro, uma vez andava a procura de um avançado completo só havia 2 ou 3, PL havia dezenas deles e eu como gosto de meter a bola nas costas da defesa prefiro um avançado que de profundidade e isso acho que quem faz melhor é o PL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2020 o pingo finalmente aceitou negociar pediu 4M de salário e 23M de prémio de lealdade. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: o pingo finalmente aceitou negociar pediu 4M de salário e 23M de prémio de lealdade. 23 Milhões de prémio de lealdade? Deve ser o irmão do Cavani o empresário, livra que exagero Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Agosto 2020 2031/2032 Liga NOS TRICAMPEÕES Liga dos Campeões foi coco denovo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2020 Citação de VenomKing, Agora: 23 Milhões de prémio de lealdade? Deve ser o irmão do Cavani o empresário, livra que exagero esqueci-me de tirar screenshot porque mal vi o número cancelei logo 😂 isso para não falar nos outros bónus todos que tinha a vermelho pqp. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Longineu, Agora: esqueci-me de tirar screenshot porque mal vi o número cancelei logo 😂 isso para não falar nos outros bónus todos que tinha a vermelho pqp. Eu há coisas neste jogo que não percebo sinceramente....as vezes para renovar com um titular ele pede-me praticamente o mm salario, quando e para renovar com um que jogue de vez em quando é rara a vez que não pedem o dobro do que já ganham.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Eu há coisas neste jogo que não percebo sinceramente....as vezes para renovar com um titular ele pede-me praticamente o mm salario, quando e para renovar com um que jogue de vez em quando é rara a vez que não pedem o dobro do que já ganham.... ainda agora tive dois mecos dos sub19 a queixarem se que queriam um novo contrato. tipo wtf 😆 tenho gajos meus na A a 2 anos de acabar contrato e não fazem estrilho e aqueles 2 que nem os conheço já se vieram queixar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: ainda agora tive dois mecos dos sub19 a queixarem se que queriam um novo contrato. tipo wtf 😆 tenho gajos meus na A a 2 anos de acabar contrato e não fazem estrilho e aqueles 2 que nem os conheço já se vieram queixar 😂 Eu aos da formação só dou contratos aos que valem a pena realmente, os outros é deixar andar, mas nunca tive problemas desses aqui no Leeds. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Eu aos da formação só dou contratos aos que valem a pena realmente, os outros é deixar andar, mas nunca tive problemas desses aqui no Leeds. same. mas ia perdendo este gajo para o milan porque pensei que não ia dar em nada e os gajos deram 5M e lá tive que me chegar à frente para ele ficar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 19 minutos: same. mas ia perdendo este gajo para o milan porque pensei que não ia dar em nada e os gajos deram 5M e lá tive que me chegar à frente para ele ficar 😂 Também não lhe deste nenhuma fortuna de ordenado lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 4 minutos: Também não lhe deste nenhuma fortuna de ordenado lol. considerando os 2k que ganhava, ainda tinha 17 anos e já estava a discutir contrato com o milan foi um esforço mesmo para não o perder 😂 entretanto, a juve já se chegou à frente com 10M. rejected. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: considerando os 2k que ganhava, ainda tinha 17 anos e já estava a discutir contrato com o milan foi um esforço mesmo para não o perder 😂 entretanto, a juve já se chegou à frente com 10M. rejected. E o Milan tb não lhe dava uma proposta de contrato melhorzinha? Que unhas de fome esses gajos também 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 3 minutos: E o Milan tb não lhe dava uma proposta de contrato melhorzinha? Que unhas de fome esses gajos também 😂😂 por acaso está a ser um bocadinho irreal isto 😂 já não é o primeiro gajo que eu consigo 'sacar' aos gigantes e nem preciso de dar um contrato muito alto. este gajo rejeitou inter e mais uns quantos para vir para mim e vê o contrato dele. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 7 minutos: por acaso está a ser um bocadinho irreal isto 😂 já não é o primeiro gajo que eu consigo 'sacar' aos gigantes e nem preciso de dar um contrato muito alto. este gajo rejeitou inter e mais uns quantos para vir para mim e vê o contrato dele. Realmente, há coisas que não dão para explicar.... Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 12 Agosto 2020 Já é qualquer coisinha... 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Agosto 2020 (editado) Finda a primeira época no OM, um pouco desilusão na Liga. Queria ir à UCL. Ainda assim ganhei a Taça de França e depois do flop na UEL consegui ganhar a UEL - 2. Comigo desde do início ❤️ Editado 12 Agosto 2020 por Almeno 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 6 horas: same. mas ia perdendo este gajo para o milan porque pensei que não ia dar em nada e os gajos deram 5M e lá tive que me chegar à frente para ele ficar 😂 Nhe. Parece cepo. Os clubes têm um plano para te levar à falência e tu tas a ir atrás deles. Badum tss. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 48 minutos: Nhe. Parece cepo. Os clubes têm um plano para te levar à falência e tu tas a ir atrás deles. Badum tss. Deve ser por isso que a juve já chegou aos 16 😂 Saquei um gajo de 34 anos que se vai reformar no final da época que é para dar oportunidade a este gajo de ir evoluindo à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Agosto 2020 (editado) Citação de Fajo, há 23 horas: Que palmarés impressionante, e até demoraste "pouco" a alcançar um nível de excelência. Por curiosidade, como andam os jogadores tugas no teu save? Aquelas jovens promessas tipo Quaresma, quais os que estão em colossos mundiais? Se puderes colocar ss seria nice 😉 Não acompanhei muito mas pela seleção diria que os melhores são o Fábio Silva, Baró, Bragança, Diogo Costa e Pedro Neto. 4ª consecutiva 😄 Editado 12 Agosto 2020 por Kev 5 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 12 Agosto 2020 Excelente vitória, estas no bom caminho para limpares mais umas quantas 👍 Compartilhar este post Link para o post