niNNj@ Publicado 16 Julho 2020 Março e estamos com os mesmos pontos que o primeiro Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 18 Julho 2020 Não sei o que fazer lol É a terceira oferta que recuso Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Julho 2020 parece que vou sair, ja ha propostas, e ainda nem terminei sequer o primeiro curso para ter licença continental A lol estou em 2 lugar na segunda liga a segunda jornada afinal já não vou sair, então aquilo é a terceira liga alemã, tem muito menos visibilidade que a nossa liga pro 🤭 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Julho 2020 Meti-me de férias 2 anos np save do banik à espera que o lugar no Sporting ficasse vazio e quando ficou concorri e consegui. Peguei em 6º na 28ª jornada e acabei em 3º a 5 pontos do 2º os jogos que fiz. a equipa é +-. como jogo em 3-5-2, a unica posição onde não tenho jogadores de jeito é no meio campo, porque de resto tenho uns jovens bem fixes. a destacar: aquele 9 a finalização deixa-me de pé atrás mas a verdade é que marcou 16 golos na época lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Julho 2020 (editado) Guangzhou com aquele negócio fantástico 😂 e falando em negocios fantásticos... 😎 Editado 20 Julho 2020 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Julho 2020 Citação de Longineu, há 5 horas: Meti-me de férias 2 anos np save do banik à espera que o lugar no Sporting ficasse vazio e quando ficou concorri e consegui. Peguei em 6º na 28ª jornada e acabei em 3º a 5 pontos do 2º os jogos que fiz. a equipa é +-. como jogo em 3-5-2, a unica posição onde não tenho jogadores de jeito é no meio campo, porque de resto tenho uns jovens bem fixes. a destacar: aquele 9 a finalização deixa-me de pé atrás mas a verdade é que marcou 16 golos na época lol como sabias que o lugar do sporting ia ficar vago passado 2 anos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Julho 2020 Citação de niNNj@, há 2 minutos: como sabias que o lugar do sporting ia ficar vago passado 2 anos? Não sabia, mas passou a maioria do tempo em Inseguro e eu andei quase sempre a mostrar interesse 😂 também ajudou que os lugares em que andavam foram menos que respeitáveis 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2020 este fm se conseguir ser mais previsivel que avise fds estava a meio do jogo da primeira eliminatoria da taça de portugal e pensei "aposto que o meu próximo adversário vai ser um da primeira liga, muito provavelmente um dos grandes" feckin classic. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Julho 2020 taça da liga sem fazer contratações e ainda na segunda liga, bem sei que vamos perder, ate pq eles acabaram de ter direito a um pênalti, mas não deixa ser giro estar a ganhar 2-0 em Alvalade com jogadores que não tem nem uma terço da qualidade do Sporting ahah 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Julho 2020 grande Sacavenense ainda nos aguentamos ate ao min 86, sem fazer nenhuma contratação desde a CNS 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2020 tá ganho contra o porto- 2-1, já tinha ganho na primeira jornada da liga 3-0 tb 😄. mas está-me a enervar as expulsões que tenho tido neste tipo de jogos. neste foi o meu lateral, no da liga fiquei sem um central por 4 jogos pq levou +3 de suspensão 😆, contra o benfica, que perdi, também tive um defesa expulso, na liga europa contra o watford e que perdi também tive um defesa expulso pqp. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Julho 2020 Citação de Longineu, há 37 minutos: tá ganho contra o porto- 2-1, já tinha ganho na primeira jornada da liga 3-0 tb 😄. mas está-me a enervar as expulsões que tenho tido neste tipo de jogos. neste foi o meu lateral, no da liga fiquei sem um central por 4 jogos pq levou +3 de suspensão 😆, contra o benfica, que perdi, também tive um defesa expulso, na liga europa contra o watford e que perdi também tive um defesa expulso pqp. Tens o desarme mais agressivo? edit: ainda aguentamos o Rio Ave ate aos penaltis lol Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 21 Julho 2020 Agora tenho que aceitar, impossível recusar esta oferta lol 2 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 21 Julho 2020 (editado) Pus em pausa o save do MTK, no ano de Mundial, e peguei no Blackburn. Subi para a EPL, vamos lá ver se consigo fazer uma gracinha. Tenho um plantel "bacano" até. Editado 21 Julho 2020 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Julho 2020 (editado) rio ave, tondela e paços ❤️ benfica/guimarães na final da taça ainda podem sacar lugar na EL. tanto dinheiro 😬 Editado 22 Julho 2020 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Julho 2020 O que é isto senhores? 5-0 na primeira parte, que festival lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Julho 2020 Citação de DiogoCarv, Em 21/07/2020 at 22:44: Agora tenho que aceitar, impossível recusar esta oferta lol aceita crl xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Julho 2020 Pensava que ia levar nas beiças outra vez. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Julho 2020 Só para dizer que o Evandro Roncatto joga no clube da minha cidade, não fazia ideia. Que orgulho ter por cá um mito do cm03/04 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2020 LMAO 😂 Eu sabia que ia acontecer crl 😆 Vou jogar ao MEU estádio! 😂 3 Compartilhar este post Link para o post