niNNj@ Publicado 8 Julho 2020 (editado) resolvi fazer um teste neste primeiro mês, relacionado com as finanças, não contratei ninguém e o resultado no final de Julho foi este receitas com patrocínio , ,merchandising, rescindi amigável com 2 jogadores, e venda de bilhetes 166 mil euros despesas com salários , jogos amigáveis , infraestruturas e viagens 65 mil euros tivemos no total um lucro de 100 mil euros, isto deve servir para pedir para tirar um curso e se calhar ir buscar 2 jogadores pelo menos por empréstimo, penso eu começamos assim com 50 mil euros e estamos com 150 mil passado 1 mês, entretanto a direção não me deixou tirar o curso ainda lol Editado 8 Julho 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2020 samuel e erick os ultimos. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Julho 2020 este para mim esta a ser o verdadeiro desafio, tentar ser competitivo sem contratar ninguém para não comprometer as finanças do clube, fui apenas buscar um jogador a custo zero o mês passado e este mês não vai dar para ir buscar nenhum pq tivemos um prejuízo de 40 mil euros, escusado será dizer que tenho falta de profundidade no plantel , mas vem ai a taça de Portugal e deve dar uns guitos, muito mais difícil jogar assim mas muito mais interessante e emocionante eheh Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 9 Julho 2020 (editado) Novo desafio: Objetivo: Ganhar a Champions / Mundial / Europeu com a Hungria Creio que se adivinham coisas boas, principalmente depois desta pré-época. Editado 9 Julho 2020 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2020 Faltam 4 jogos para o fim e estou a 5 pontos do Valur. Eles empatam e eu jogo a seguir. Minuto 80 e ainda estou a 0s. Meto um gajo que ainda não tinha feito 1 minuto em nenhuma competição naquele desespero final e aos 93 minutos o gajo faz o 1-0 😂 ❤️ Agora tenho jogos contra o 5º, 1º, 6º e ultimo 😬 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2020 (editado) 3 pontos 😞 perdi contra eles nestes ultimos jogos 😫 se tivesse ganho e ficasse com os mesmos pontos ia eu para primeiro por cauda da DG ffs. O Valur tem vários internacionais. Entre eles o Halldórsson e o Sævarsson que marcou o golo contra mim 😞 Editado 9 Julho 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Julho 2020 (editado) mês de setembro bom, mas ainda não da para contratar ninguém, voltamos a ter prejuízo este mês , embora menos, mas penso que só por empréstimo e tem de ser sem pagar salario, penso que será o Boavista que nos vai ajudar nisso, pq é o nosso clube mãe Editado 10 Julho 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 10 Julho 2020 Citação de Ricardo Pinto, Em 07/07/2020 at 13:57: Acabamos o mês dos grandes jogos, Fevereiro: Jogos muito complicados, mas começamos com uma grande surpresa e derrotamos o Porto, a seguir fomos a alvalade buscar os 3 pontos. Recebemos o Benfica, e aos 80 estávamos a controlar e a ganhar por 2-0, mas depois FM aconteceu, e 2 remates, 2 golos, que deu o empate ao Benfica. A seguir fomos a Portimão, controlamos o jogo, mas perto do fim sofremos o empate, já nos últimos 5 minutos, conseguimos voltar a conseguir a vantagem no marcador. Na Liga Europa, um jogo equilibrado em casa, mas que perto do final conseguimos marcar dois golos, na Grécia, fomos muito superiores, apesar de aos 60 minutos termos ficado reduzidos a 10 com duplo amarelo ao Evina, conseguimos continuar a controlar e a marcar. Destaque para o Awoniyi, que está de volta aos golos constantes. Estamos em 3º lugar, com menos um jogo, estamos muito bem! Para a Liga Europa segue-se a Lazio, vai ser muito complicado, vamos ver o que conseguimos dali. A equipa B está a começar a subir na tabela, vamos ver se conseguimos alcançar a manutenção o mais rápido possível. Os sub23, contra os melhores estamos com mais dificuldades, algo que já era esperado. Nos juniores vamos ver se conseguimos acabar no top4, não vai ser fácil Tu editas a equipa antes de iniciares um save? Qual é a piada? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Julho 2020 Citação de G-Shock, há 22 minutos: Tu editas a equipa antes de iniciares um save? Qual é a piada? Ah? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Julho 2020 começamos mal o mês de Outubro mas acabamos bem nada mau, só com uma contratação ate agora Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Julho 2020 entretanto num save com o Benfica em que resolvi misturar juventude com experiencia, mandamos o PSG para a liga Europa na primeira época Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Julho 2020 mês de Novembro tranquilo, as finanças é que estão a ficar uma desgraça, mas não entendo porque, se só contratei apenas um jogador 🤨 apenas renovei alguns contratos, mas tinha que ser, mas acredito que no final da época o balanço vai ser positivo https://gyazo.com/06bebcd912a04af8f4ecbd6d9e6e986b Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 12 Julho 2020 A minha primeira época na Champions, na Hungria! 1 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 13 Julho 2020 Acabei a 3ª época na Hungria, e a primeira na Europa. Esta foi também a minha primeira época enquanto selecionador da Hungria. Está dificil construir o plantel com qualidade Hungara, mas sempre tenho uns estrangeiros jeitosos. Na liga, foi assim: Um bocado sem história. Deu para ir rodando os putos, e apanhei alguns sustos, mas consegui acabar invicto. Na champions, fiquei surpreso com a época que a minha equipa vez. É quase tudo miudo, maioritariamente estrangeiros, para construir uma bank account jeitosa, para depois começar a dar dinheiro aos outros clubes. Na seleção, não consegui a qualificação para o Europeu, muito devido a não ter atinado no esquema táctico nos primeiros jogos, mas é vida. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 14 Julho 2020 (editado) Saquei este menino na primeira época, e desde lá que tem sido aposta, visto que é o meu jogador com mais potencial. Demorou, mas do nada explodiu. Pena a média de Determinação da equipa ser uma valente m`rda. AND... just as I posted this... A direção roubou-me o meu melhor jogador, e nem sequer meteram % da próxima transferência (meteram do lucro) 😡 E logo a seguir vai o meu capitão...😡 E com isto tudo, os gajos não me querem melhorar as camadas jovens!!!! Epah, que raiva. O substituto do Russo está escolhido Quando me saiu o Celtic, borrei a cueca, mas lá estamos nós, pelo segundo ano seguido, na fase de grupos da cogumelos: E foi este grupo que me saiu na rifa Editado 14 Julho 2020 por StefanoPT 4 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 14 Julho 2020 (editado) Esta truta vai-se juntar a mim por pouco menos que 2M€, vindo dos rivais. Ui que menino 😍 Já agora, as minhas costas doem bastante de carregar esta nação para a frente! Editado 14 Julho 2020 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 15 Julho 2020 (editado) E 1 ano depois de ele ter chegado à Hungria, heis que chegou uma proposta boa demais para rejeitar. Já agora, fica ai o maior feito do save até à data. Não estava nada à espera, visto que temos caido contra os tubarões todos (ainda não ganhei 1 único jogo a uma equipa de TOPO). Neste ano já passei a fase de grupos da Champions, e calhou-me o City. Vamos tentar não ser humilhados como à 2 anos atrás (8-1 vs Liverpool). Para quem se perguntar como é que jogo isto tão rápido, a resposta é: Como tenho a melhor equipa da Hungria, de longe, eu simulo todos os jogos menos os importantes. Also, este Youth Intake vai ser o segundo seguido com potêncial para ser uma "geração de ouro". O Hlozek saiu e deu-me dinheiro para bater a claúsula do gajo do Salzburg, que está agora no Dortmund (88M€), mas o gajo renovou... Enfim 😞 Lá vai ter que ser um puto a assumir o lugar de extremo direito, que caso não se recordam, é o lugar com mais qualidade deste clube, com o Hlozek e o seu antecessor Russo. Editado 15 Julho 2020 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Julho 2020 Janeiro com 2 empréstimos vindos do Boavista Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 15 Julho 2020 Podia-nos ter calhado um grupo mais difícil 🤪 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Julho 2020 (editado) 8 jogadores meu foram titulares na final. Na fase de grupos, empatei com a França 0-0, 3-3 com Portugal, e ganhei 2-0 à Sérvia. A ascensão da Seleção é algo meteórica, assim como a reputação da liga (subimos de 36º para 25º lugar, visto que uma equipa passou à fase de grupos da LE pela primeira vez). Neste ano voltei a passar a fase de grupos da champions, mas perdi logo na primeira eliminatória. Já agora, o menino de ouro chegou ❤️ Editado 16 Julho 2020 por StefanoPT 3 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Julho 2020 (editado) Melhores exibições que já vi num guarda-redes. Eu sou o Arezzo Para piorar o Esposito lesionou-se 7 semanas e foi chamado de volta. Perdi na final 2-1 😡 Editado 16 Julho 2020 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post