Pablo Honey Publicado 3 Julho 2020 Citação de niNNj@, há 3 horas: vencemos a Vanarama na ultima jornada, cheguei a pensar que ia ser o novo Bruno Lage com 10 pontos de avanço deixei-me apanhar, mas ganhamos no confronto direto, uma equipa que era previsto lutar para não descer ganha o campeonato 😅 ultimo jogo que empatamos e por pouco não entregávamos o campeonato lol Bem, amigo. Vais ficar na próxima época? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Julho 2020 Citação de Pablo Honey, há 16 horas: Bem, amigo. Vais ficar na próxima época? A ideia era ver se recebia uma proposta melhor, mas pelos vistos não vai chegar nada, se não chegar numa proposta fico, tentei aguentar a renovaçao ate final da época, mas como não chegou nada renovei Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2020 Recorde de pontos e de vitórias, mais de 100 golos....e ainda me dei ao luxo de perder com o Norwich na última jornada. Nem assim dava, fdx. No save do @Leston era campeão 😂 Ganhei a CC (2-0 ao City) e a Liga Europa (3-1 à Roma) Qual deles o melhor, porra. O Greenwood só começou a ser titular quase a meio da época 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2020 Amigos que já fizeram saves no Leeds, gajos nos sub23/19 que valha a pena ficar de olho? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Julho 2020 como é que vocês gerem as finanças em clubes pequenos, para que mesmo contratando jogadores por empréstimo ou a custo zero isso não crie rombos nas finanças a mesma? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Julho 2020 vou dar o salto na carreira, convite para ir para a liga Irlandesa 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Julho 2020 (editado) Citação de FabioK, Em 04/07/2020 at 21:05: Recorde de pontos e de vitórias, mais de 100 golos....e ainda me dei ao luxo de perder com o Norwich na última jornada. Nem assim dava, fdx. No save do @Leston era campeão 😂 Ganhei a CC (2-0 ao City) e a Liga Europa (3-1 à Roma) Qual deles o melhor, porra. O Greenwood só começou a ser titular quase a meio da época 😍 Haha o Liverpool deu-lhe gás no teu save 😂 Conseguiste render bem o Greewood na primeira época! Também ganhei a liga europa contra a Roma! Editado 5 Julho 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Julho 2020 é ir buscar o Zaha ao Crystal Palace Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Julho 2020 Citação de niNNj@, há 4 horas: como é que vocês gerem as finanças em clubes pequenos, para que mesmo contratando jogadores por empréstimo ou a custo zero isso não crie rombos nas finanças a mesma? Ver os salários da equipa toda, vender quem ganha demasiado, mesmo que seja uma peça importante. Os salários são o que faz mais mossa por mês. 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Julho 2020 Alguém sabe qual é a pior equipa de todas do jogo? ou seja, a mais fraca? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 8 minutos: no mesmo dia LOL tás com uma equipa 🤩 no meu save com o Kaiserslautern ainda não tinha conseguido ir buscar o Bella-Kotchap, mas tava sempre de olho nele. acho que ia ser na próxima época (tenho o FM parado), o Bochum estava na terceira divisão e ainda me pediam bom dinheiro por ele. primeiro fui buscar o Ehlers que também tinha descido com o Dynamo, a ideia era ter os dois juntos. o Sergio Gómez fui buscar logo na segunda época quando subi à segunda divisão, não sei como veio mas veio. de início parecia que tava a jogar contra as escolinhas, mas entretanto foi perdendo rendimento (já na primeira). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2020 Citação de bobzz, há 10 minutos: tás com uma equipa 🤩 no meu save com o Kaiserslautern ainda não tinha conseguido ir buscar o Bella-Kotchap, mas tava sempre de olho nele. acho que ia ser na próxima época (tenho o FM parado), o Bochum estava na terceira divisão e ainda me pediam bom dinheiro por ele. primeiro fui buscar o Ehlers que também tinha descido com o Dynamo, a ideia era ter os dois juntos. o Sergio Gómez fui buscar logo na segunda época quando subi à segunda divisão, não sei como veio mas veio. de início parecia que tava a jogar contra as escolinhas, mas entretanto foi perdendo rendimento (já na primeira). O Bella trouxe no começo da quinta época apenas. O Bochum teve sempre na segunda mas nunca o vendia por preços normais. Consegui este ano por 11M. Joga muito bem mesmo. O Sérgio veio a zero quando acaba contrato e também joga muito bem. Logo meto aqui os prints Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Julho 2020 Cada ano que passa as minhas fornadas de jovens saiem mais podres, não percebo mesmo, já fiz de tudo Citação de Longineu, há 4 horas: Varandas como fisio? LOL Aconteceu-me tambem, e no SCP ahahaahah, o gajo perdeu as primeiras eleições, um dia meto um anuncio para um fisioterapeuta sub-23, ta la a candidatura do gajo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Julho 2020 Acabamos o mês de Janeiro. Mercado: Saídas: Apenas Luis Oliveira, boa proposta. Temos o Alfa com uma proposta que bate a clausula para equipas na Champions, estamos a tentar renovar o contrato. Tanto o Alfa como o Alex Pinto tiveram boas propostas em Janeiro, mas eles recusaram os clubes. Entradas: Contratamos a título definitivo o Touré. O Peña vem para evoluir na equipa B e substituir o Alfa caso saia. O Rúben vem para evoluir na equipa B. Não foi uma mau mês, perdemos apenas 4 pontos, apesar de as exibições não estarem a serem as melhores. Destaque para os 3 do meio campo, têm sido o motor da equipa. Estamos em 5º lugar, boa classificação, vamos tentar manter assim. Este é o calendário para Fevereiro, bem complicado, vamos ver se saímos vivos daqui. A equipa B continua um pouco inconstante, vamos ver se evitamos a despromoção. Nos sub23 conseguimos ser melhores que na época passada, vamos ver o que fazemos contra as melhores. Os juniores não estão nada mal. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Julho 2020 2029/2030 Depois de 3 anos em 2º finalmente conseguimos ser campeões. Liga dos Campeões A final foi um nojo, golos de fora de área e penalti, tiveram um gajo expulso aos 50min e não fizemos nada depois disso, vergonha do crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Julho 2020 Acabamos o mês dos grandes jogos, Fevereiro: Jogos muito complicados, mas começamos com uma grande surpresa e derrotamos o Porto, a seguir fomos a alvalade buscar os 3 pontos. Recebemos o Benfica, e aos 80 estávamos a controlar e a ganhar por 2-0, mas depois FM aconteceu, e 2 remates, 2 golos, que deu o empate ao Benfica. A seguir fomos a Portimão, controlamos o jogo, mas perto do fim sofremos o empate, já nos últimos 5 minutos, conseguimos voltar a conseguir a vantagem no marcador. Na Liga Europa, um jogo equilibrado em casa, mas que perto do final conseguimos marcar dois golos, na Grécia, fomos muito superiores, apesar de aos 60 minutos termos ficado reduzidos a 10 com duplo amarelo ao Evina, conseguimos continuar a controlar e a marcar. Destaque para o Awoniyi, que está de volta aos golos constantes. Estamos em 3º lugar, com menos um jogo, estamos muito bem! Para a Liga Europa segue-se a Lazio, vai ser muito complicado, vamos ver o que conseguimos dali. A equipa B está a começar a subir na tabela, vamos ver se conseguimos alcançar a manutenção o mais rápido possível. Os sub23, contra os melhores estamos com mais dificuldades, algo que já era esperado. Nos juniores vamos ver se conseguimos acabar no top4, não vai ser fácil 1 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 7 Julho 2020 (editado) Apostei no Matheus Nunes durante a primeira época e essa aposta culminou numa proposta do Chelsea de 101M por ele. Não vou vender, porque ainda não tenho ninguém à altura para o lugar dele Editado 7 Julho 2020 por StefanoPT 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Julho 2020 Jogaste com ele em que posição? Também ando na 1a época, mas só fiz 2 jogos. Tenho jogado com ele a médio centro num 433, está a cumprir. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Julho 2020 Citação de StefanoPT, há 14 horas: Apostei no Matheus Nunes durante a primeira época e essa aposta culminou numa proposta do Chelsea de 101M por ele. Não vou vender, porque ainda não tenho ninguém à altura para o lugar dele Estou na quarta época e despachei-o logo na 1ª, que arrependimento agora... 😐 se bem que entre Zaracho, Bragança, Wendel, André Almeida e Bellingham, não tenho ficado a perder... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Julho 2020 novo desafio Sacavenense, evitar a descida, começar como futebolista de topo mundial mas sem cursos, a ideia é ir progredindo tirando cursos e ganhando títulos para fazer uma carreira e chegar a um colosso da Europa, optei por futebolista de topo mundial como esses atributos não dão para desenvolver ao longo do jogo, ou és ou não és, o resto deixei de acordo com a qualificação equivalente á nacional de seniores para ir desenvolvendo ao longo do tempo, optei por meter adaptabilidade 20 pq segundo andei a pesquisar é o atributo que mais influencia na ida para outro clube, seja de que região ou continente for, e não da para mudar ao longo do jogo, por essa razão meti 20, pois quero ser chamado para qualquer parte do mundo ou para qualquer liga assim que começar a evoluir como treinador Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2020 nada melhor do que espetar 5 ao segundo classificado logo depois de ter comido 4 do primeiro 😆 1 Compartilhar este post Link para o post