Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de niNNj@, há 3 horas:

vencemos a Vanarama na ultima jornada, cheguei a pensar que ia ser o novo Bruno Lage com 10 pontos de avanço deixei-me apanhar, mas ganhamos no confronto direto, uma equipa que era previsto lutar para não descer ganha o campeonato 😅

ec2e19e1fc3726fc22165da03ed2981f.png

d45a009640359e607b45b7a2f31ad6bb.png

ultimo jogo que empatamos e por pouco não entregávamos o campeonato lol

39da4903f291534a107dd92e5488b97c.png

Bem, amigo. Vais ficar na próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 16 horas:

Bem, amigo. Vais ficar na próxima época?

A ideia era ver se recebia uma proposta melhor, mas pelos vistos não vai chegar nada, se não chegar numa proposta fico, tentei aguentar a renovaçao ate final da época, mas como não chegou nada renovei

Compartilhar este post

Link para o post

ajYyYxS.png

Recorde de pontos e de vitórias, mais de 100 golos....e ainda me dei ao luxo de perder com o Norwich na última jornada. Nem assim dava, fdx. No save do @Leston era campeão 😂

Ganhei a CC (2-0 ao City) e a Liga Europa (3-1 à Roma)

rGTxTxA.png

Qual deles o melhor, porra. O Greenwood só começou a ser titular quase a meio da época 😍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos que já fizeram saves no Leeds, gajos nos sub23/19 que valha a pena ficar de olho?

Compartilhar este post

Link para o post

como é que vocês gerem as finanças em clubes pequenos, para que mesmo contratando jogadores por empréstimo ou a custo zero isso não crie rombos nas finanças a mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar o salto na carreira, convite para ir para a liga Irlandesa 

04c14a7fa31be14bcb316f76200403dd.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 04/07/2020 at 21:05:

ajYyYxS.png

Recorde de pontos e de vitórias, mais de 100 golos....e ainda me dei ao luxo de perder com o Norwich na última jornada. Nem assim dava, fdx. No save do @Leston era campeão 😂

Ganhei a CC (2-0 ao City) e a Liga Europa (3-1 à Roma)

rGTxTxA.png

Qual deles o melhor, porra. O Greenwood só começou a ser titular quase a meio da época 😍

Haha o Liverpool deu-lhe gás no teu save  😂

Conseguiste render bem o Greewood na primeira época!

Também ganhei a liga europa contra a Roma!

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 4 horas:

como é que vocês gerem as finanças em clubes pequenos, para que mesmo contratando jogadores por empréstimo ou a custo zero isso não crie rombos nas finanças a mesma?

Ver os salários da equipa toda, vender quem ganha demasiado, mesmo que seja uma peça importante.

Os salários são o que faz mais mossa por mês.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual é a pior equipa de todas do jogo? ou seja, a mais fraca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 minutos:

no mesmo dia LOL

tás com uma equipa 🤩

no meu save com o Kaiserslautern ainda não tinha conseguido ir buscar o Bella-Kotchap, mas tava sempre de olho nele. acho que ia ser na próxima época (tenho o FM parado), o Bochum estava na terceira divisão e ainda me pediam bom dinheiro por ele. primeiro fui buscar o Ehlers que também tinha descido com o Dynamo, a ideia era ter os dois juntos. o Sergio Gómez fui buscar logo na segunda época quando subi à segunda divisão, não sei como veio mas veio. de início parecia que tava a jogar contra as escolinhas, mas entretanto foi perdendo rendimento (já na primeira).

Compartilhar este post

Link para o post

Varandas como fisio? LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 10 minutos:

tás com uma equipa 🤩

no meu save com o Kaiserslautern ainda não tinha conseguido ir buscar o Bella-Kotchap, mas tava sempre de olho nele. acho que ia ser na próxima época (tenho o FM parado), o Bochum estava na terceira divisão e ainda me pediam bom dinheiro por ele. primeiro fui buscar o Ehlers que também tinha descido com o Dynamo, a ideia era ter os dois juntos. o Sergio Gómez fui buscar logo na segunda época quando subi à segunda divisão, não sei como veio mas veio. de início parecia que tava a jogar contra as escolinhas, mas entretanto foi perdendo rendimento (já na primeira).

O Bella trouxe no começo da quinta época apenas. O Bochum teve sempre na segunda mas nunca o vendia por preços normais. Consegui este ano por 11M. Joga muito bem mesmo. O Sérgio veio a zero quando acaba contrato e também joga muito bem. Logo meto aqui os prints 

Compartilhar este post

Link para o post

Cada ano que passa as minhas fornadas de jovens saiem mais podres, não percebo mesmo, já fiz de tudo

Citação de Longineu, há 4 horas:

Varandas como fisio? LOL

Aconteceu-me tambem, e no SCP ahahaahah, o gajo perdeu as primeiras eleições, um dia meto um anuncio para um fisioterapeuta sub-23, ta la a candidatura do gajo 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos o mês de Janeiro.

Mercado:

Saídas:

BdLvkbH.png

Apenas Luis Oliveira, boa proposta.

Temos o Alfa com uma proposta que bate a clausula para equipas na Champions, estamos a tentar renovar o contrato.

Tanto o Alfa como o Alex Pinto tiveram boas propostas em Janeiro, mas eles recusaram os clubes.

Entradas:

kxIRQ2k.png

Contratamos a título definitivo o Touré.

O Peña vem para evoluir na equipa B e substituir o Alfa caso saia.

O Rúben vem para evoluir na equipa B.

qmsHzq5.png

Não foi uma mau mês, perdemos apenas 4 pontos, apesar de as exibições não estarem a serem as melhores.

xqJuq4s.png

yX46tsw.png

Destaque para os 3 do meio campo, têm sido o motor da equipa.

4TR2uhU.png

Estamos em 5º lugar, boa classificação, vamos tentar manter assim.

ZayAhdB.png

Este é o calendário para Fevereiro, bem complicado, vamos ver se saímos vivos daqui.

21fB0UP.png

A equipa B continua um pouco inconstante, vamos ver se evitamos a despromoção.

XLwahvY.png

Nos sub23 conseguimos ser melhores que na época passada, vamos ver o que fazemos contra as melhores.

23Q9q1Q.png

Os juniores não estão nada mal.

Compartilhar este post

Link para o post

2029/2030

image.png.954c4059c64c9984995303d2f7b061b2.png

Depois de 3 anos em 2º finalmente conseguimos ser campeões.

Liga dos Campeões

image.png.56990b565eb365ccd784ea34284b937b.png

A final foi um nojo, golos de fora de área e penalti, tiveram um gajo expulso aos 50min e não fizemos nada depois disso, vergonha do crl.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos o mês dos grandes jogos, Fevereiro:

d2VtOxU.png

Jogos muito complicados, mas começamos com uma grande surpresa e derrotamos o Porto, a seguir fomos a alvalade buscar os 3 pontos. Recebemos o Benfica, e aos 80 estávamos a controlar e a ganhar por 2-0, mas depois FM aconteceu, e 2 remates, 2 golos, que deu o empate ao Benfica. A seguir fomos a Portimão, controlamos o jogo, mas perto do fim sofremos o empate, já nos últimos 5 minutos, conseguimos voltar a conseguir a vantagem no marcador.

Na Liga Europa, um jogo equilibrado em casa, mas que perto do final conseguimos marcar dois golos, na Grécia, fomos muito superiores, apesar de aos 60 minutos termos ficado reduzidos a 10 com duplo amarelo ao Evina, conseguimos continuar a controlar e a marcar.

R2ctMPu.png

GrKNJmP.png

Destaque para o Awoniyi, que está de volta aos golos constantes.

tdVsBjr.png

Estamos em 3º lugar, com menos um jogo, estamos muito bem!

ReP3LJ8.png

Para a Liga Europa segue-se a Lazio, vai ser muito complicado, vamos ver o que conseguimos dali.

SVnj9S4.png

A equipa B está a começar a subir na tabela, vamos ver se conseguimos alcançar a manutenção o mais rápido possível.

QG8V7PR.png

Os sub23, contra os melhores estamos com mais dificuldades, algo que já era esperado.

lk7TJl2.png

Nos juniores vamos ver se conseguimos acabar no top4, não vai ser fácil

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apostei no Matheus Nunes durante a primeira época e essa aposta culminou numa proposta do Chelsea de 101M por ele. Não vou vender, porque ainda não tenho ninguém à altura para o lugar dele

77bd1b10fde01774e48a67ea6f9c9f10.png

Editado por StefanoPT
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaste com ele em que posição? Também ando na 1a época, mas só fiz 2 jogos. Tenho jogado com ele a médio centro num 433, está a cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 14 horas:

Apostei no Matheus Nunes durante a primeira época e essa aposta culminou numa proposta do Chelsea de 101M por ele. Não vou vender, porque ainda não tenho ninguém à altura para o lugar dele

77bd1b10fde01774e48a67ea6f9c9f10.png

Estou na quarta época e despachei-o logo na 1ª, que arrependimento agora... 😐 se bem que entre Zaracho, Bragança, Wendel, André Almeida e Bellingham, não tenho ficado a perder... 

Compartilhar este post

Link para o post

novo desafio Sacavenense, evitar a descida, começar como futebolista de topo mundial mas sem cursos, a ideia é ir progredindo tirando cursos e ganhando títulos para fazer uma carreira e chegar a um colosso da Europa, optei por futebolista de topo mundial como esses atributos não dão para desenvolver ao longo do jogo, ou és ou não és, o resto deixei de acordo com a qualificação equivalente á nacional de seniores para ir desenvolvendo ao longo do tempo, optei por meter adaptabilidade 20 pq segundo andei a pesquisar é o atributo que mais influencia na ida para outro clube, seja de que região ou continente for, e não da para mudar ao longo do jogo, por essa razão meti 20, pois quero ser chamado para qualquer parte do mundo ou para qualquer liga assim que começar a evoluir como treinador

eaa38d093d0ce47313fe8a0793bc888b.png

0a5df382b0f527e50b6b3885e350de58.png

9cb2a2f5a8974aa056387ea398bbb09f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fv7keAt.png

nada melhor do que espetar 5 ao segundo classificado logo depois de ter comido 4 do primeiro 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...