niNNj@ Publicado 30 Junho 2020 Citação de Leston, há 1 hora: Porquê? Só quero ganhar a LC. 😅 Logo se vê, o problema é que quando treino o Sporting fico muito colado ao save e depois não quero mudar de equipa. 😁 e amor 😍😂 também me acontece o mesmo com o Benfica, mas depois vem o bichinho dos desafios e acabas por te pirar de la lol Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Junho 2020 quando estas a abdicar da taça e metes as segundas linhas e mesmo assim bates o pé a uma equipa a cima da divisão da tua lool muito bom 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2020 Citação de WormboY, há 4 horas: E o King Greenwood?? Emprestei-o Tenho o martial, lautaro, belotti, rashford e não ia ter muito tempo de jogo.😅 Citação de niNNj@, há 4 horas: e amor 😍😂 também me acontece o mesmo com o Benfica, mas depois vem o bichinho dos desafios e acabas por te pirar de la lol Verdade, mas quero sempre meter os miudos a evoluir. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Julho 2020 (editado) Mês de novembro vacilamos um bocado mas continuamos em primeiro, destaque para o ultimo jogo contra uma equipa da sky bet que voltamos a bater o pé e estivemos melhor melhor, mas acabamos por perder numa bola parara e ai eles tendo mais qualidade acabaram por marcar, mas no geral a coisa esta bem encaminhada Editado 1 Julho 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Julho 2020 este gajo é uma maquina, 10 jogos 11 golos e vamos a meio da época 😍 emprestado pelo middlesbrough renovei mas só por mais 7 meses lol quero ver se no final da época chega uma proposta melhor 😁 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 1 Julho 2020 (editado) A minha equipa da Roma para a segunda época. O jogador selecionado é regen. A ideia é quase sempre a mesma: desenvolver jovens! Editado 1 Julho 2020 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Julho 2020 (editado) Citação de Leston, Em 29/06/2020 at 15:12: Vai ver e vê se fazes melhor na primeira época 😎 O Turnzdebe ou lá o nome dele é craque, é só o que te digo. Duvido. Nem entrei mal no campeonato, tenho 7 vitórias e 2 empates, mas o Liverpool leva 9 vitórias... 😂 Gosto, mas o meu projeto pessoal é o Mejbri 😎 Minto, o Liverpool já tem uma derrota, nem tinha reparado, já tava habituado a vê-los ganhar sempre 😂 Editado 1 Julho 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Julho 2020 Acabamos o ano civil: Começamos o mês com um jogo fraco, empatamos, mas jogamos mal. Para a liga dos campeões contra o Roma, a vitória dava-nos a passagem, mas não conseguimos, saímos empatados num jogo muito equilibrado, e tenho de ficar satisfeito por conseguir ombrear estas equipas. Voltamos para o campeonato frente ao Belenenses SAD, ganhamos num jogo normal, uma exibição razoável foi suficiente. Jogo para a Taça, fomos eliminados com um golo perto dos 120 minutos, quando já jogávamos com 10, após expulsão do Alfa Semedo. Seguiu-se a Taça da Liga, o Sporting já tinha jogado, como tal, já estávamos eliminados, um jogo em que não demonstramos qualquer garra, mas houve festival de golos e saímos vitoriosos. Entretanto, o Luís Oliveira ia ficar a 6 meses do final de contrato, houve ofertas por ele, aceitamos: Subiu o Mutumbo da equipa B. O Awoniyi vem aos poucos melhorar nos golos marcados. Estamos bem classificados, queremos continuar assim. Destaque para o Maritimo. Não foi possível a passagem, mas conseguimos ir para a Liga Europa, muito positivo! Calhou-nos o Olympiakos, podia ser pior, acredito que até podemos conseguir a passagem. Na Taça da Liga conseguimos 6 pontos, foi bom, não chegou para passar. A equipa B continua mal, devido aos maus resultados, ditou o despedimento de Paulo Alves, veio para o seu lugar o espanhol Luis Cembranos. Aquele 20 na Motivação foi algo que procurei, é preciso levantar a moral aos jogadores. Nos sub 23 não estamos nada mal. Os juniores na Liga dos Campeões não tiveram hipóteses. Na liga, não estão mal, estão a meio da tabela. 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Julho 2020 Citação de Leston, há 21 horas: Emprestei-o Tenho o martial, lautaro, belotti, rashford e não ia ter muito tempo de jogo.😅 Verdade, mas quero sempre meter os miudos a evoluir. 😁 Adoro o Greenwood. Tenho-o desde primeira ou segunda época, já vamos em 2028 ou 29, e homem é besta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Julho 2020 Citação de WormboY, há 53 minutos: Adoro o Greenwood. Tenho-o desde primeira ou segunda época, já vamos em 2028 ou 29, e homem é besta. Sim mas este save é de curta duração para já 😁 Citação de FabioK, há 2 horas: Duvido. Nem entrei mal no campeonato, tenho 7 vitórias e 2 empates, mas o Liverpool leva 9 vitórias... 😂 Gosto, mas o meu projeto pessoal é o Mejbri 😎 Minto, o Liverpool já tem uma derrota, nem tinha reparado, já tava habituado a vê-los ganhar sempre 😂 Bitch tive a minha primeira derrota para o campeonato em Março contra o Liverpool 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Julho 2020 Citação de Leston, há 26 minutos: Sim mas este save é de curta duração para já 😁 Bitch tive a minha primeira derrota para o campeonato em Março contra o Liverpool 😎 Fui a Liverpool empatar 0-0. O Liver foi melhor mas o Cavani decidiu falhar um penalty na segunda parte 🙄 Still, ao final de 11 jornadas só há uma equipa invicta na Liga e C'est moi 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Julho 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Fui a Liverpool empatar 0-0. O Liver foi melhor mas o Cavani decidiu falhar um penalty na segunda parte 🙄 Still, ao final de 11 jornadas só há uma equipa invicta na Liga e C'est moi 😎 Jogas com o williams ou com shaw? O williams é muito bom! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Julho 2020 Citação de Leston, há 19 minutos: Jogas com o williams ou com shaw? O williams é muito bom! Com o shaw Se bem que agora lesionou se por 3 meses portanto...😂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Julho 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: Com o shaw Se bem que agora lesionou se por 3 meses portanto...😂 Ao príncipio também usava, mas depois vi como o williams jogava e evoluia e é superior. Vais ver! O Man Utd tem um excelente futuro até, como o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Julho 2020 Citação de Leston, há 7 horas: Ao príncipio também usava, mas depois vi como o williams jogava e evoluia e é superior. Vais ver! O Man Utd tem um excelente futuro até, como o Chelsea. Deixa ver. É provável que a lesão mude as coisas dado que o williams vai passar a jogar e depois quando o shaw voltar vai ser difícil voltar ao normal. Confere. Tem um otimo onze ( com as contratações principalmente) e bastantes miudos com valor. Só não há muita profundidade. E depois vai dos gostos em algumas coisas. Nos centrais até têm bons atributos e desempenham bem o papel que quero, mas deve ser um dos setores onde vou mexer na proxima Época 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Julho 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Deixa ver. É provável que a lesão mude as coisas dado que o williams vai passar a jogar e depois quando o shaw voltar vai ser difícil voltar ao normal. Confere. Tem um otimo onze ( com as contratações principalmente) e bastantes miudos com valor. Só não há muita profundidade. E depois vai dos gostos em algumas coisas. Nos centrais até têm bons atributos e desempenham bem o papel que quero, mas deve ser um dos setores onde vou mexer na proxima Época O Tuanzebe é craque. O Maguire é uma parede, ou seja é bom mas mal se mexe. 😁 Por isso fui buscar o Ruben Dias. O Lindelof desenrasca. O Baily com a lesão f*deu-se todo. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Julho 2020 Janeiro com alguns sobressaltos, mas continuamos lideres 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Julho 2020 Primeiro save, primeiro ano, acho que correu bastante bem. Equipa quase de origem, o Febas é um craquezorro parvo. 2 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Julho 2020 parece que voltamos as vitorias, falta 1 mês para se decidir o campeão Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Julho 2020 Nossa Agora é sempre a descer 😥 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Julho 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Nossa Agora é sempre a descer 😥 elogia a conduta do 11 que vai jogar no próximo jogo para lhes levantares a moral Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Julho 2020 Gravei o save do Banik em duas partes e despedi-me numa delas. Andei +- um ano e foram buscar o Savo Milosevic, que era o ex-treinador do Sparta de Praga e o último a ser campeão antes de eu começar a ganhar tudo, para o meu lugar e o gajo em janeiro aproveitou para mandar logo a minha defesa toda embora wtf 😂 Pizzo DD; Carlos era o Médio defensivo comigo mas também jogava a central; Usai e Vasquez centrais e Matej lateral esquerdo. Não foi buscar ninguém e não sei como se desenrascou na direita porque o Pizzo era a unica alternativa que tinha para ali 😂 Já eu estou à espera de outubro que é quando a liga mexicana entra no jogo. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Julho 2020 vencemos a Vanarama na ultima jornada, cheguei a pensar que ia ser o novo Bruno Lage com 10 pontos de avanço deixei-me apanhar, mas ganhamos no confronto direto, uma equipa que era previsto lutar para não descer ganha o campeonato 😅 ultimo jogo que empatamos e por pouco não entregávamos o campeonato lol Compartilhar este post Link para o post