WormboY Publicado 25 Junho 2020 Citação de Leston, há 1 hora: O Rúben Dias é bicho neste FM? Estou a pensar comprá-lo para a próxima época mas tenho medo que me desaponte. 😅 Máquinaaaaa! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2020 Nice, já o segurei pela cláusula (60M€). 1 Compartilhar este post Link para o post
Vinhais Publicado 25 Junho 2020 Citação de Leston, há 4 horas: Fergusson* Citação de Hammerfall, há 4 horas: Fergunsson 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2020 És a rainha da noite em festas, já estou a ver 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2020 Citação de Vinhais, há 18 minutos: O que eramos nós sem ti Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Junho 2020 Citação de Leston, há 3 horas: O Rúben Dias é bicho neste FM? Estou a pensar comprá-lo para a próxima época mas tenho medo que me desaponte. 😅 no FM é maquina 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2020 (editado) Primeiru titalo! Não imaginava ganhar logo na primeira época e com tão bons resultados, recorde de pontos e vitórias. Agora falta jogar contra o Barcelona na final da Liga Europa. Nice 😎 Citação de niNNj@, há 28 minutos: no FM é maquina uish, ainda está azedo 😄 Editado 25 Junho 2020 por Leston 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Junho 2020 o Lokomotiv Leipzig está no playoff para subir à 3. Bundesliga. empatou 2-2 em casa. se subisse era um bom save para 2021. 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Junho 2020 com 10, mais uma 😎 edit: epoca 2030/31 grande parte dela foi com resultado instantâneo lol 114 golos 😍 2 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Junho 2020 Citação de Quillbeast, há 7 horas: Que táctica usas? 4-2-4 que criei, mas já tenho uma super equipa Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Junho 2020 (editado) novo desafio Vanarama League, objetivo final é chegar a um colosso da Europa em modo carreira, objetivo atual é não descer de divisão ahah Editado 27 Junho 2020 por niNNj@ 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2020 Tudo o que é velocista são autênticos demónios neste FM ou é apenas impressão que o motor de jogo passa? É que lidar com gajos como o Salah, Mané, Auba, Rashford e outros tais é um autêntico pesadelo, pegam na bola e lá vão de mota. Se tiverem num dia bom nem uma vantagem de 3 golos é suficiente contra eles, pqp É que contra pessoal que também são jogadores incríveis mas sem velocidade não sinto o mesmo nível de problemas Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Junho 2020 Citação de El Shafto, há 9 minutos: Tudo o que é velocista são autênticos demónios neste FM ou é apenas impressão que o motor de jogo passa? É que lidar com gajos como o Salah, Mané, Auba, Rashford e outros tais é um autêntico pesadelo, pegam na bola e lá vão de mota. Se tiverem num dia bom nem uma vantagem de 3 golos é suficiente contra eles, pqp É que contra pessoal que também são jogadores incríveis mas sem velocidade não sinto o mesmo nível de problemas Yap. Gajos com velocidade e toscos tambem sao terriveis... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2020 Citação de M. Porter, há 1 minuto: Yap. Gajos com velocidade e toscos tambem sao terriveis... Vá lá, não é só comigo... devia ter seguido a dica dos scouts quando me andavam a recomendar um extremo com tipo 13 de finta mas 19 de velocidade e aceleração... eles é que percebem desta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Junho 2020 Citação de El Shafto, há 8 minutos: Vá lá, não é só comigo... devia ter seguido a dica dos scouts quando me andavam a recomendar um extremo com tipo 13 de finta mas 19 de velocidade e aceleração... eles é que percebem desta m*rda. Ya. São top. Mas também me custa dar fortunas por jogadores com essas características. Compartilhar este post Link para o post
DFBL Publicado 27 Junho 2020 Boas pessoal, Onde é que posso sacar a patch com as distritais onde está o Belenenses? Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Junho 2020 Citação de El Shafto, há 2 horas: Tudo o que é velocista são autênticos demónios neste FM ou é apenas impressão que o motor de jogo passa? É que lidar com gajos como o Salah, Mané, Auba, Rashford e outros tais é um autêntico pesadelo, pegam na bola e lá vão de mota. Se tiverem num dia bom nem uma vantagem de 3 golos é suficiente contra eles, pqp É que contra pessoal que também são jogadores incríveis mas sem velocidade não sinto o mesmo nível de problemas Extremos rápidos e avançados rápidos são um pesadelo neste FM para as defesas, sem duvida Citação de DFBL, há 21 minutos: Boas pessoal, Onde é que posso sacar a patch com as distritais onde está o Belenenses? Obrigado desde já. https://(publicidade não autorizada).net/distritais-de-portugal/ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 02/04/2020 at 17:03: https://www.fmscout.com/c-fm20-leagues.html?id=6129 Vai pela Steam e descarrega "Portugal" https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2034387871 Citação de DFBL, há 23 minutos: Boas pessoal, Onde é que posso sacar a patch com as distritais onde está o Belenenses? Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2020 Olá amiguinhos. Espero que estejam todos bem. Depois de um interregno no FM, estou a tentar iniciar um save para me entreter nos próximos dias. Pelo menos até dia 17, visto que conto ir para o Algarve nessa altura 😂 Tava a começar um com o Benfica, mas fartei-me rápido, só fiz dois meses. Entretanto e com o mais recente título do Liverpool, achei por bem ir experimentar o United. Ainda só fiz a pré-época mas fiz duas contratações que me deram já aqui uma tusa que tou a bater com ela na testa : Douglas Costa e Cavani. O onze vai ser este. Onze do caralhete, o problema é mesmo a profundidade. Espero não ter muitas lesões e é arriscar tudo na liga para fazer o top-4. Vamos lá ver o que sai daqui, só que que consiga terminar a primeira época já era bom para mim 😂 E vocês, como andam os vossos saves? 4 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Junho 2020 O meu problema continuam a ser aqueles jogos em que rematas 20/30x vs 3/5 e no final perdes 1-0 ou empatas. Em relação a saves propriamente ditos não consigo passar da 4ª época farto-me e começo outro save. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Junho 2020 Acabamos o mês de Novembro: Começamos com a primeira vitória para a liga dos campeões, e que bela vitória! Voltamos para o campeonato e saímos vitoriosos. Pausa para selecções, jogo para a Taça, jogo fraco, mas passamos a eliminatória, é o mais importante. Fomos até Inglaterra levar uma lição de futebol e com os pés bem assentes na terra. Depois jogo em casa com o Santa Clara, grande goleada, grande jogo...para este hoje alterei algumas instruções na equipa, como os extremos a atacar em vez de apoiar, parece ter resultado. Cpostinha e Singh estão a melhorar as perfomances o que é um bom contributo e o Awoniyi tem vindo a melhorar um pouco também...penso que estamos num bom caminho. Estamos bem classificados, na teoria o Braga ao ter os mesmo jogos que nós, passa-nos à frente. Taça de Portugal frente ao Vitória, vai ser um jogo bem complicado, apesar das dificuldades que eles estão a ter no campeonato. Na Taça da Liga não acredito na passagem, mas já fizemos mais que na época passada. A equipa B está mal, vamos esperar até ao final de Dezembro, se voltar aos maus resultados, sou obrigado a mudar de treinador. Os Sub23 estão bem classificados. Os juniores estão também eles bem classificados. Na Liga dos Campeões já estão fora, o que era esperado. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Junho 2020 começou a Vanarama league, para quem ia lutar para não descer, não esta nada mau Compartilhar este post Link para o post