Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Leston, há 1 hora:

O Rúben Dias é bicho neste FM? Estou a pensar comprá-lo para a próxima época mas tenho medo que me desaponte. 😅

Máquinaaaaa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 horas:

Fergusson*

download.jpg

Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Fergunsson

download.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 3 horas:

O Rúben Dias é bicho neste FM? Estou a pensar comprá-lo para a próxima época mas tenho medo que me desaponte. 😅

no FM é maquina

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiru titalo!

gMxePBG.png

Não imaginava ganhar logo na primeira época e com tão bons resultados, recorde de pontos e vitórias.

WxqVDog.png

Agora falta jogar contra o Barcelona na final da Liga Europa.

SeV5lwT.png

Nice 😎

Citação de niNNj@, há 28 minutos:

no FM é maquina

uish, ainda está azedo 😄

Editado por Leston
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

o Lokomotiv Leipzig está no playoff para subir à 3. Bundesliga. empatou 2-2 em casa. 

se subisse era um bom save para 2021.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

com 10, mais uma 😎

cb906b2eb3b864a4450806051ef87199.png

edit: epoca 2030/31

b2a97481672ba99e61bf021b374943da.png

66994d60778b9c751c06ab16ec914738.png

44b1dbcd1d5117057da3465f4c7f598c.png

grande parte dela foi com resultado instantâneo lol

114 golos 😍

05cff44a9d17a47367ffc779596d99bc.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 7 horas:

Que táctica usas?

4-2-4 que criei, mas já tenho uma super equipa

Compartilhar este post

Link para o post

novo desafio Vanarama League, objetivo final é chegar a um colosso da Europa em modo carreira, objetivo atual é não descer de divisão ahah

a2b257e856e32dd08bfc8c64a84d3c93.png

Editado por niNNj@
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que é velocista são autênticos demónios neste FM ou é apenas impressão que o motor de jogo passa? É que lidar com gajos como o Salah, Mané, Auba, Rashford e outros tais é um autêntico pesadelo, pegam na bola e lá vão de mota. Se tiverem num dia bom nem uma vantagem de 3 golos é suficiente contra eles, pqp

É que contra pessoal que também são jogadores incríveis mas sem velocidade não sinto o mesmo nível de problemas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 minutos:

Tudo o que é velocista são autênticos demónios neste FM ou é apenas impressão que o motor de jogo passa? É que lidar com gajos como o Salah, Mané, Auba, Rashford e outros tais é um autêntico pesadelo, pegam na bola e lá vão de mota. Se tiverem num dia bom nem uma vantagem de 3 golos é suficiente contra eles, pqp

É que contra pessoal que também são jogadores incríveis mas sem velocidade não sinto o mesmo nível de problemas

Yap. Gajos com velocidade e toscos tambem sao terriveis...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Yap. Gajos com velocidade e toscos tambem sao terriveis...

Vá lá, não é só comigo... devia ter seguido a dica dos scouts quando me andavam a recomendar um extremo com tipo 13 de finta mas 19 de velocidade e aceleração... eles é que percebem desta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

Vá lá, não é só comigo... devia ter seguido a dica dos scouts quando me andavam a recomendar um extremo com tipo 13 de finta mas 19 de velocidade e aceleração... eles é que percebem desta m*rda.

Ya. São top. Mas também me custa dar fortunas por jogadores com essas características.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Onde é que posso sacar a patch com as distritais onde está o Belenenses? Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Extremos rápidos e avançados rápidos são um pesadelo neste FM para as defesas, sem duvida 

Citação de DFBL, há 21 minutos:

Boas pessoal,

Onde é que posso sacar a patch com as distritais onde está o Belenenses? Obrigado desde já.

https://(publicidade não autorizada).net/distritais-de-portugal/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amiguinhos. Espero que estejam todos bem.

Depois de um interregno no FM, estou a tentar iniciar um save para me entreter nos próximos dias. Pelo menos até dia 17, visto que conto ir para o Algarve nessa altura 😂

Tava a começar um com o Benfica, mas fartei-me rápido, só fiz dois meses. Entretanto e com o mais recente título do Liverpool, achei por bem ir experimentar o United.

Ainda só fiz a pré-época mas fiz duas contratações que me deram já aqui uma tusa que tou a bater com ela na testa : Douglas Costa e Cavani.

RzxdISV.png

O onze vai ser este. Onze do caralhete, o problema é mesmo a profundidade. Espero não ter muitas lesões e é arriscar tudo na liga para fazer o top-4.

Vamos lá ver o que sai daqui, só que que consiga terminar a primeira época já era bom para mim 😂

E vocês, como andam os vossos saves? 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema continuam a ser aqueles jogos em que rematas 20/30x vs 3/5 e no final perdes 1-0 ou empatas.

Em relação a saves propriamente ditos não consigo passar da 4ª época farto-me e começo outro save.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos o mês de Novembro:

BW8gLbs.png

Começamos com a primeira vitória para a liga dos campeões, e que bela vitória!

Voltamos para o campeonato e saímos vitoriosos.

Pausa para selecções, jogo para a Taça, jogo fraco, mas passamos a eliminatória, é o mais importante.

Fomos até Inglaterra levar uma lição de futebol e com os pés bem assentes na terra.

Depois jogo em casa com o Santa Clara, grande goleada, grande jogo...para este hoje alterei algumas instruções na equipa, como os extremos a atacar em vez de apoiar, parece ter resultado.

EVxzid5.png

ldsavau.png

Cpostinha e Singh estão a melhorar as perfomances o que é um bom contributo e o Awoniyi tem vindo a melhorar um pouco também...penso que estamos num bom caminho.

TAxucyx.png

Estamos bem classificados, na teoria o Braga ao ter os mesmo jogos que nós, passa-nos à frente.

rl6Ky0N.png

Taça de Portugal frente ao Vitória, vai ser um jogo bem complicado, apesar das dificuldades que eles estão a ter no campeonato.

3TfyTms.png

Na Taça da Liga não acredito na passagem, mas já fizemos mais que na época passada.

5SNdHuM.png

A equipa B está mal, vamos esperar até ao final de Dezembro, se voltar aos maus resultados, sou obrigado a mudar de treinador.

FujEGGa.png

Os Sub23 estão bem classificados.

pgKom1a.png

Os juniores estão também eles bem classificados.

dOjFEvF.png

Na Liga dos Campeões já estão fora, o que era esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

começou a Vanarama league, para quem ia lutar para não descer, não esta nada mau

762d90e9c3a4445b50e267547d13f6d5.png

c1daff03b1a3e486414da0a256ca4eae.png

f1983e728de3fcd38474f1f424a31025.png

8e9e9f549ea3e4197b2f88825ea16e82.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...