Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 20 horas:

Olá amiguinhos. Espero que estejam todos bem.

Depois de um interregno no FM, estou a tentar iniciar um save para me entreter nos próximos dias. Pelo menos até dia 17, visto que conto ir para o Algarve nessa altura 😂

Tava a começar um com o Benfica, mas fartei-me rápido, só fiz dois meses. Entretanto e com o mais recente título do Liverpool, achei por bem ir experimentar o United.

Ainda só fiz a pré-época mas fiz duas contratações que me deram já aqui uma tusa que tou a bater com ela na testa : Douglas Costa e Cavani.

RzxdISV.png

O onze vai ser este. Onze do caralhete, o problema é mesmo a profundidade. Espero não ter muitas lesões e é arriscar tudo na liga para fazer o top-4.

Vamos lá ver o que sai daqui, só que que consiga terminar a primeira época já era bom para mim 😂

E vocês, como andam os vossos saves? 

Copiaste-me o save c*brão?

Macaco de imitação, mesma tática e tudo. Até o Douglas Costa também foste buscar! 😂

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

@niNNj@ eu fiz uma pausita disto e à coisa de uma semana comecei um save desempregado e sem experiência/cursos. Fui para os sub-19 de Espanha e ganhei o europeu sub-19. Fati, pedri, moriba e companhia, gg ez 😎

Queriam que continuasse para o mundial de sub-20 mas quis a minha primeira experiência num clube e começar a tirar cursos e demiti-me. Mandei currículo a tudo o que estava disponível e o Stoke (Championship) propôs entrevista. Consegui o emprego com o argumento "não tenho muito experiência, mas já tenho bagagem internacional". Com o troféu a confirmar o meu swag, os gajos lá me deram a oportunidade! Fiquei burro, pensei que ia para uma liga muito inferior a esta xD

Objetivo é meio da tabela, vou em primeiro em outubro 😎😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em defesa do @Leston, ele já anda aqui há uns tempos... primeiro com o Real Madrid e, ultimamente, com  o Man Utd. A começar sempre pelo mais difícil, claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

deixaste-te de conices e compraste o jogo, @Leston?

Não diretamente, Game Pass bitch 😎

Citação de Taka, há 48 minutos:

Em defesa do @Leston, ele já anda aqui há uns tempos... primeiro com o Real Madrid e, ultimamente, com  o Man Utd. A começar sempre pelo mais difícil, claro. 

São puramente saves experimentais, como vês o segundo já está a correr muito melhor. 😁

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 horas:

🤣 que aconteceu com o do real?

Citação de Leston, há 1 hora:

Não diretamente, Game Pass bitch 😎

São puramente saves experimentais, como vês o segundo já está a correr muito melhor. 😁

e quê? vais comprar quando acabar o game pass?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

Eu sei 😉

Comparado com aquela casa a arder do Real ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 54 minutos:

🤣 que aconteceu com o do real?

e quê? vais comprar quando acabar o game pass?

Nada de especial, foi o meu primeiro save e ainda estava em testes fui despedido no início da segunda época.😅

O Game Pass vai acabar? Não há informação nenhuma sobre isso na minha conta, é tipo Netflix pago 4€ por mês.

Citação de Taka, há 37 minutos:

Eu sei 😉

Comparado com aquela casa a arder do Real ahah

O problema desta vez era mesmo culpa do treinador 😂

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 minuto:

Nada de especial, foi o meu primeiro save e ainda estava em testes fui despedido no início da segunda época.😅

O Game Pass vai acabar? Não há informação nenhuma sobre isso na minha conta, é tipo Netflix pago 4€ por mês.

O problema desta vez era mesmo culpa do treinador 😂

Ah, não 😂 mas se jogas só fm no game pass mais vale comprares o jogo fds 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Ah, não 😂 mas se jogas só fm no game pass mais vale comprares o jogo fds 😂

Também tenho o Age of Empires II novo e o Outer Worlds.

E se acabar também é tranquilo não hei-de chorar. 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

perdemos o primeiro lugar, mas depois recuperamos novamente 😎 

1bb1217be36590cb8f4b631b742edb49.png

0dec543a1b03dbb73c31d32e9ff609f5.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 15 horas:

Copiaste-me o save c*brão?

Macaco de imitação, mesma tática e tudo. Até o Douglas Costa também foste buscar! 😂

Wut, não vi nada, vim direto a ultima pagina 😂

O douglas costa estava listado, difícil era não ir busca lo pá 😂

Compartilhar este post

Link para o post

@PequenoGenio, podes disponibilizar outra vez a shortlist que meteste aqui há uns tempos pf? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 horas:

Wut, não vi nada, vim direto a ultima pagina 😂

O douglas costa estava listado, difícil era não ir busca lo pá 😂

Vai ver e vê se fazes melhor na primeira época 😎

O Turnzdebe ou lá o nome dele é craque, é só o que te digo.

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.4f016cfc8f2269c9a6e5ddd5b16df65d.png

Jogo disto há 20 anos, comprei o deste há um par de semanas e no meu primeiro save apanho logo uma das maiores nervoseiras destes anos todos. E quando ia a meio dos penalties comecei a questionar se era algum bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a pré-época, vou atacar forte a liga dos campeões.

0IGWKl3.png

Perdi estupidamente as duas supertaças, o Pogba andava descontente porque queria sair e só desamuou depois desses 2 jogos lol.

ONGGKMC.png

YBIFAZN.png

5Wdg3ei.png

Na última semana do mercado perdi o Dalot por 8 meses e não consegui arranjar substituto, vou usar o Lindelof ou o Laird para alternar com o Bissaka. 😕

Ninguém quer comprar o Alexis então vou adaptá-lo a médio centro.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma época no Feirense a Atalanta chamou.

37a54bc657aff70600e940a1c297aef4.png

Na liga europa estivemos dentro das expectativas apesar de eliminarmos um dos favoritos fomos eliminados por um adversário teoricamente inferior, mas que viria a ser o vencedor

8429cde2003b8efff41bc7468aab64a8.png

11b729256735766dec5de7d28d2ecaad.png

Por acaso tem sido um save bastante interessante é uma equipa muito competitiva e tem jogadores nas camadas jovens muito bons. A única dificuldade que sinto quando treino equipas italianas é gerir o balneário é só jogadores descontentes porque querem novo contrato ou porque querem jogar mais. De resto muito fixe.

Provavelmente vou ficar mais uma época a ver como me safo na UCL.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 1 hora:

Depois de uma época no Feirense a Atalanta chamou.

37a54bc657aff70600e940a1c297aef4.png

Na liga europa estivemos dentro das expectativas apesar de eliminarmos um dos favoritos fomos eliminados por um adversário teoricamente inferior, mas que viria a ser o vencedor

8429cde2003b8efff41bc7468aab64a8.png

11b729256735766dec5de7d28d2ecaad.png

Por acaso tem sido um save bastante interessante é uma equipa muito competitiva e tem jogadores nas camadas jovens muito bons. A única dificuldade que sinto quando treino equipas italianas é gerir o balneário é só jogadores descontentes porque querem novo contrato ou porque querem jogar mais. De resto muito fixe.

Provavelmente vou ficar mais uma época a ver como me safo na UCL.

grande salto logo apos uma época? ou não começaste logo no Feirense? como começaste em termos de atributos de treinador? isso influencia muito nê? eu comecei este Save como jogador internacional de topo mas sem cursos , a ideia é ser depois convidado para outro clube mas não quero dar logo um salto grande, senão perde a piada lol

edit: recebeste convite ou propuseste te a candidatura do lugar?

edit: ok já vi, foi  Atlanta que chamou

Citação de Leston, há 2 horas:

0IGWKl3.png

Perdi estupidamente as duas supertaças, o Pogba andava descontente porque queria sair e só desamuou depois desses 2 jogos lol.

ONGGKMC.png

YBIFAZN.png

5Wdg3ei.png

Na última semana do mercado perdi o Dalot por 8 meses e não consegui arranjar substituto, vou usar o Lindelof ou o Laird para alternar com o Bissaka. 😕

ja esta mais que na altura que largares isso e ires treinar o Sporting 😃

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 16 minutos:

grande salto logo apos uma época? ou não começaste logo no Feirense? como começaste em termos de atributos de treinador? isso influencia muito nê? eu comecei este Save como jogador internacional de topo mas sem cursos , a ideia é ser depois convidado para outro clube mas não quero dar logo um salto grande, senão perde a piada lol

edit: recebeste convite ou propuseste te a candidatura do lugar?

edit: ok já vi, foi  Atlanta que chamou

Sim tenho reputação global é fácil ser entrevistado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que estou surpreso por esta época que estou a fazer no GatesHead, quando se previa que íamos lutar para descer, estamos em primeiro lugar, quando fui buscar meia dúzia de jogadores e vi que muitos deles todos a custo zero não queriam vir para o clube, pensei, bem isto vai ser mesmo lutar para não descer, mas afinal ate esta a correr bem, ate na FA cup que pus as segundas linhas pq já tínhamos atingido a 4 fase de qualificação que era o objetivo, ate nesse jogo demos conta e contra o 4 classificado da liga, porreiro pá lol

b2f38fe7d3d2790d77c69115af6a6a99.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 2 horas:

ja esta mais que na altura que largares isso e ires treinar o Sporting 😃

Porquê? Só quero ganhar a LC. 😅

Logo se vê, o problema é que quando treino o Sporting fico muito colado ao save e depois não quero mudar de equipa. 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 5 horas:

0IGWKl3.png

ONGGKMC.png

YBIFAZN.png

5Wdg3ei.png

E o King Greenwood??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...